O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MACONHEIRO NEM É GENTE NEWS]Elon Musk fumou no podcat de Joe Rogan.

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.959
Pontos
1.003
Ações da Tesla caem após vídeo em que Elon Musk fuma suposto cigarro de maconha

https://g1.globo.com/carros/noticia...on-musk-fuma-suposto-cigarro-de-maconha.ghtml
ee023490db47575cf3f269228f7f6a4b.jpg
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.153
Reações
80.581
Pontos
1.559
Sdds Brazil123.

Queria trocar um papo com ele sobre a última foto tirada que me passaram do OVNI flagrado na praia que recebi.
 


borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.376
Reações
10.882
Pontos
1.169
Caguei. No mais, o Joe Rogan tem um stand up engraçado disponivel no netflix.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Vejo 2 homens trocando ideia, o resto é consequência.

Mas as pessoas se atentam demais aos detalhes dos detalhes...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ing, ing, ing, every stoner gives the ring, VAMOS LÁ!, ing, ing, ing, every stoner gives the ring!
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
ai o novo porpursor pra chegar em marte em segundos... no mais esses caras são cagados nas dorgas e tomara que se foda lindamente na empresa dele fora que deve ter crianca e mulecada que tem esse nego como deus e nego faz uma m**** dessas :facepalm quer se matar com essas merdas que faca na sua privacidade
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Perdeu bilhões...o que eu penso sobre isso é:

E tem que se fuder e acabou porra!
 

OMFGHelp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.901
Reações
359
Pontos
874
Nossa que coisa mais criminosa, estou horrorizado.... Que choque pra familia tradicional auahuahuahuahuahauhauahuaha


Tabu com a porra de um baseado em pleno 2k18 uahuahuahuaauh
 
D

Deleted member 219486

Nossa que coisa mais criminosa, estou horrorizado.... Que choque pra familia tradicional auahuahuahuahuahauhauahuaha


Tabu com a porra de um baseado em pleno 2k18 uahuahuahuaauh

Partindo do pressuposto que no Brasil é ilegal e alimenta o tráfico de drogas e a violência é tabu mesmo pelo menos aqui.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
ta, ellon musk fumando uma erva, dane-se. queria falar mais sobre esse joe... joe rogan sempre foi maconheiro e arrogante pra cacete. e sempre advogou a favor da erva no programa, mesmo o entrevistado nao querendo falar sobre o assunto:



nem dou mais view pros podcasts dele.
 
D

Deleted member 219486

ta, ellon musk fumando uma erva, dane-se. queria falar mais sobre esse joe... joe rogan sempre foi maconheiro e arrogante pra cacete. e sempre advogou a favor da erva no programa, mesmo o entrevistado nao querendo falar sobre o assunto:



nem dou mais view pros podcasts dele.


É modus operandis que usam para coisas polêmicas, querem vender como se fosse beneficiar o coletivo quando é o contrário.
Enfiar na sociedade algo negativo a todo custo, infelizmente eles já tem conseguido em algum grau.

Wall Street não aprova.

MW-GP699_tesla__20180907110019_ZH.jpg


Musk caused a stir by appearing to smoke a joint during an interview, while company’s accounting head has quit after a month

https://www.marketwatch.com/story/e...-tumble-on-ceos-latest-shenanigans-2018-09-07

O Musk tem que se cuidar para não ser o empresário vendedor de ilusões como aquela mulher dos testes clínicos instantâneos.
Ele tem falado muita groselha e não sei se não é esse cigarrinho que está afetando a percepção dele.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
ta, ellon musk fumando uma erva, dane-se. queria falar mais sobre esse joe... joe rogan sempre foi maconheiro e arrogante pra cacete. e sempre advogou a favor da erva no programa, mesmo o entrevistado nao querendo falar sobre o assunto:



nem dou mais view pros podcasts dele.


Ele sempre advogou a favor dos benefícios de certas drogas, além da marijuana, DMT, lsd, psilocibina, sempre com muita transparencia quanto aos efeitos a droga, a partir da perspectiva do usuário, e já teve no seu programa as maiores autoridades do assunto debatendo tanto a favor quanto contra. Eu considero o podcast dele a melhor fonte de entretenimento da internet pela persona dele, discordo da "arrogância".

Não dar views é uma opção sua, claro, mas então recomendo piratear e ouvir mesmo assim rsrrssrs
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Ele sempre advogou a favor dos benefícios de certas drogas, além da marijuana, DMT, lsd, psilocibina, sempre com muita transparencia quanto aos efeitos a droga, a partir da perspectiva do usuário, e já teve no seu programa as maiores autoridades do assunto debatendo tanto a favor quanto contra. Eu considero o podcast dele a melhor fonte de entretenimento da internet pela persona dele, discordo da "arrogância".

Não dar views é uma opção sua, claro, mas então recomendo piratear e ouvir mesmo assim rsrrssrs

Programa dele é sensacional.

O cara passa 3 ou 4 horas entrevistando o convidado. Os convidados são bons, também.

Eu acho que é o melhor programa de entrevista hoje em dia.
 
Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Agora vem a pergunta:
" O que os outros tem a ver com isso??"


ele deve satisfação a alguém ??

Depois disso os "fiscais de cu alheiro" começaram a encher a porra do saco na internet ( como sempre ), e como sempre as pessoas adoram jogar pedra no telhado alheio , sendo que o da grande maioria delas o telhado e de vidro !!!!

hipocrisia e demagogia são as palavras de vez !!!
 

depredando

Veterano
Mensagens
566
Reações
730
Pontos
143
Que delícia de tópico, vendo o choro da galera, tá melhor que fumar um isso aqui, hahaha.

Sent from my Pixel using Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.891
Reações
55.007
Pontos
1.839
Agora vem a pergunta:
" O que os outros tem a ver com isso??"


ele deve satisfação a alguém ??

Depois disso os "fiscais de cu alheiro" começaram a encher a porra do saco na internet ( como sempre ), e como sempre as pessoas adoram jogar pedra no telhado alheio , sendo que o da grande maioria delas o telhado e de vidro !!!!

hipocrisia e demagogia são as palavras de vez !!!

O OP trás uma informação que, de acordo com sua postagem, só deveria interessar aos dois e você acha ruim que outras pessoas se decepcionem com o empresário? Agora se o cara escolheu fazer o que quiser da vida (no caso, fumar), seus acionistas podem escolher abandonar o barco por causa das escolhas que fez. Ou não pode?

Por fim, que papel você quer fazer? "Fiscal dos fiscais de cu alheio"?
 
Topo Fundo