O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mad Max: Estrada da fúria

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
George Miller diz que sequências de Mad Max vão acontecer
Assim que algumas questões legais forem resolvidas, as continuações devem acontecer
Publicado em 24 de julho de 2019 às 16h05
mad-max-sequencia-760x428.jpg


Há alguns anos já se fala de continuações de Mad Max: Estrada da Fúria. Tom Hardy já declarou que deseja fazer mais filmes. Agora, George Miller, diretor do longa, falou em entrevista à IndieWire que as sequências vão acontecer.

Existem duas histórias, ambas envolvendo Mad Max, e também uma história da Furiosa. Nós ainda estamos resolvendo, nós temos que resolver a questão da Warner, mas parece bem claro que isso vai acontecer.

A “questão da Warner” citada pelo diretor é uma disputa legal a produtora de Miller e a Warner em torno de valores referentes a Mad Max: Estrada da Fúria que não teriam sido pagos por completo.

O filme mais recente da franquia, Mad Max: Estrada da Fúria, foi lançado em 2015 e arrecadou US$ 378 milhões mundialmente, além de ter ganhado 6 Oscars.
 


Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
George Miller diz que sequências de Mad Max vão acontecer
Assim que algumas questões legais forem resolvidas, as continuações devem acontecer
Publicado em 24 de julho de 2019 às 16h05
mad-max-sequencia-760x428.jpg


Há alguns anos já se fala de continuações de Mad Max: Estrada da Fúria. Tom Hardy já declarou que deseja fazer mais filmes. Agora, George Miller, diretor do longa, falou em entrevista à IndieWire que as sequências vão acontecer.



A “questão da Warner” citada pelo diretor é uma disputa legal a produtora de Miller e a Warner em torno de valores referentes a Mad Max: Estrada da Fúria que não teriam sido pagos por completo.

O filme mais recente da franquia, Mad Max: Estrada da Fúria, foi lançado em 2015 e arrecadou US$ 378 milhões mundialmente, além de ter ganhado 6 Oscars.

AE c***lho
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
George Miller diz que sequências de Mad Max vão acontecer
Assim que algumas questões legais forem resolvidas, as continuações devem acontecer
Publicado em 24 de julho de 2019 às 16h05
mad-max-sequencia-760x428.jpg


Há alguns anos já se fala de continuações de Mad Max: Estrada da Fúria. Tom Hardy já declarou que deseja fazer mais filmes. Agora, George Miller, diretor do longa, falou em entrevista à IndieWire que as sequências vão acontecer.



A “questão da Warner” citada pelo diretor é uma disputa legal a produtora de Miller e a Warner em torno de valores referentes a Mad Max: Estrada da Fúria que não teriam sido pagos por completo.

O filme mais recente da franquia, Mad Max: Estrada da Fúria, foi lançado em 2015 e arrecadou US$ 378 milhões mundialmente, além de ter ganhado 6 Oscars.
Uma boa notícia pra começar o dia!

:kluv
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
George Miller diz que sequências de Mad Max vão acontecer
Assim que algumas questões legais forem resolvidas, as continuações devem acontecer
Publicado em 24 de julho de 2019 às 16h05
mad-max-sequencia-760x428.jpg


Há alguns anos já se fala de continuações de Mad Max: Estrada da Fúria. Tom Hardy já declarou que deseja fazer mais filmes. Agora, George Miller, diretor do longa, falou em entrevista à IndieWire que as sequências vão acontecer.



A “questão da Warner” citada pelo diretor é uma disputa legal a produtora de Miller e a Warner em torno de valores referentes a Mad Max: Estrada da Fúria que não teriam sido pagos por completo.

O filme mais recente da franquia, Mad Max: Estrada da Fúria, foi lançado em 2015 e arrecadou US$ 378 milhões mundialmente, além de ter ganhado 6 Oscars.

Finalmente, tanto tempo pra fazer a continuação que pensava que tinham desistido :kflame
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069

O anterior é um dos melhores filmes de ação de todos os tempos, deveria ter levado o Oscar de melhor filme, só não levou por causa do gênero.

Vamos ver o que ele vai fazer com a história da furiosa que eu já sei como termina.

Agora a questão que fica, se fizer dinheiro irão continuar com a furiosa ou uma sequência com o Max em outra história nova.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
tem potencial. Mas achei o trailer mais 300 de Esparta do que Mad Max Estrada da Furia
Também tive essa impressão, o filtro tem algo diferente, alguma coisa, pode ser proposital, pode ser pq é um trailer.

O que eu quero é aquela ação insana do primeiro filme que eu acho difícil de conseguirem pq o nível daquilo é insano.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.744
Pontos
1.353
Também tive essa impressão, o filtro tem algo diferente, alguma coisa, pode ser proposital, pode ser pq é um trailer.

O que eu quero é aquela ação insana do primeiro filme que eu acho difícil de conseguirem pq o nível daquilo é insano.

pela quantidade descarada de CGi, eu acho dificil chegar a 1/10 da epicidade do Fury Road. Que também tinha muito CGi, mas era tudo pra dar um plus aos efeitos praticos, e não ser a base e o retoque da porra toda.

Se essas coisas foram feitas com efeito praticos igual Fury Road, não adianta nada enchendo de filtros que Zack Snyder ama.


ps.: Adoro 300 de Esparta. Tenho poster e tudo. Mas reconheço que é um filme extremamente brega.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Achei o Thor estranhao kkkkk

Legal, tomara que seja bom, curto muito mad Max. Podia vir um jogo novo também
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Eu gostei do teaser, mas realmente tá mais com cara de 300 de Esparta do que Estrada da Fúria.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Nossa, é bizarro a quantidade de CGI nesse trailer, e ficou muito ruim. A coisa ta toda mal acabada parecendo produção da Marvel. Tem cena que você consegue ver as motos flutuando no que deveria ser um deserto.

Eu até fui ver o trailer do Fury Road pra ver se eu estava me lembrando errado do filme e pqp, nem compara, o trailer do Fury Road é incrível.

Triste pra caramba. Espero que o produto final não seja assim.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.428
Pontos
1.053
o George Miller disse na CCXP que Fury Road se passa em 3 dias e 2 noites, e a história de Furiosa se passa ao longo de 15 anos.

gostei do trailer, não tive esse impressão de CGI tosco (exceto na cena quando o portão fecha em cima de um carro).
mas que o filtro realmente está estranho, isso está.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
A palheta de cores tá muito estranha. É parecida sim com o Fury Road mas parece que tá com um HDR, sei lá. Isso tá dando um efeito meio zuado.

Eu acho esse filme extramamente dispensável. Não é como se a gente n soubesse a história da Furiosa. Mas enfim....
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.469
Pontos
1.319
Porra, também fiquei incomodado com os efeitos. A parte do Thor com aquela biga ficou feioso demais.

Mas esse aí tem crédito de sobra depois de Fury Road.
E parece que o Thor vai, finalmente, sair um pouco da zona de conforto.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.322
Reações
19.375
Pontos
1.469
O anterior é um dos melhores filmes de ação de todos os tempos, deveria ter levado o Oscar de melhor filme, só não levou por causa do gênero.

Fiz essa correção pra expressar minha humilde opinião, mas concordo com todo o resto. Tão grande quanto o segundo.

Quanto ao trailer:

Acabei de ver o e não gostei. Primeiro pq já começam esculhambando com esses "45 anos após o colapso". Tá certo que Madmax tem um mínimo de cânone e zero cronologia. Mas na hora que eu vi essa frase, já fiquei com aquela cara de Nazaré lendo as equações. Pq se no primeiro colapso, Max teria entre 15(período anterior ao primeiro filme) e 20 poucos anos(período do segundo filme) e esse filme se passa antes do Fury Road...quantos anos Max tem no quarto filme? 70?

Claro, que (I)logicamente tudo se explica com "ninguém sabe quanto tempo antes do primeiro filme aconteceu o colapso nem o intervalo de tempo entre os outros 3, já que se tratam de estórias contadas por terceiros narradores(possivelmente não-confiáveis) (O Feral Kid no 2 e a Líder dos Garotos Perdidos no 3), mas esse desleixo por conta do George Miller me deixa muito puto.

A segunda coisa que não gostei foi o fato de que nos ultimo filme, mesmo sabendo que tem efeitos especiais gerados por computador, vc meio que tem que ficar procurando por eles. Nesse trailer, eu meio que tava procurando cenas sem efeitos de computação. Derruba o meu tesão.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.469
Pontos
1.319
Fiz essa correção pra expressar minha humilde opinião, mas concordo com todo o resto. Tão grande quanto o segundo.

Quanto ao trailer:

Acabei de ver o e não gostei. Primeiro pq já começam esculhambando com esses "45 anos após o colapso". Tá certo que Madmax tem um mínimo de cânone e zero cronologia. Mas na hora que eu vi essa frase, já fiquei com aquela cara de Nazaré lendo as equações. Pq se no primeiro colapso, Max teria entre 15(período anterior ao primeiro filme) e 20 poucos anos(período do segundo filme) e esse filme se passa antes do Fury Road...quantos anos Max tem no quarto filme? 70?

Claro, que (I)logicamente tudo se explica com "ninguém sabe quanto tempo antes do primeiro filme aconteceu o colapso nem o intervalo de tempo entre os outros 3, já que se tratam de estórias contadas por terceiros narradores(possivelmente não-confiáveis) (O Feral Kid no 2 e a Líder dos Garotos Perdidos no 3), mas esse desleixo por conta do George Miller me deixa muito puto.
O Miller nunca confirmou que o Max do Hardy é o mesmo do Mel Gibson (apesar de também não ter confirmado que são personagens distintos). Tinha aquela teoria que o do Hardy era a criancinha do segundo filme, mas essa teoria já foi desmentida pelo próprio Miller.
Parece que o Max do Fury Road sempre foi pensado para ser o do Gibson - inclusive com ele no papel. Mas por conta das tretas dele com Hollywood, foi limado do papel. E aí ficou essa cronologia esquesita.

Pra mim o do Hardy é mais uma 'entidade Max' do que um Mad Max em si. Ele tá ali pra conectar os universos, até mesmo porque o Fury Road não é sobre ele, mas sobre a própria Furiosa. Não vou estranhar se houver um outro Max dessa vez.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.322
Reações
19.375
Pontos
1.469
O Miller nunca confirmou que o Max do Hardy é o mesmo do Mel Gibson (apesar de também não ter confirmado que são personagens distintos). Tinha aquela teoria que o do Hardy era a criancinha do segundo filme, mas essa teoria já foi desmentida pelo próprio Miller.
Parece que o Max do Fury Road sempre foi pensado para ser o do Gibson - inclusive com ele no papel. Mas por conta das tretas dele com Hollywood, foi limado do papel. E aí ficou essa cronologia esquesita.

Pra mim o do Hardy é mais uma 'entidade Max' do que um Mad Max em si. Ele tá ali pra conectar os universos, até mesmo porque o Fury Road não é sobre ele, mas sobre a própria Furiosa. Não vou estranhar se houver um outro Max dessa vez.

O mais provável é que houve um reboot da série, inclusive com uma nova linha de tempo, mas o foda é que o material expandido, e que é canônico, liga todos os filmes, muito embora ninguém seja obrigado a ir atrás de ler. Por isso eu não compartilho com essa ideia de que Max é uma entidade, pq nem os filmes nem o material expandido(cânone) estabelece essa duvida.

Mas mesmo em caso de reboot, se Max era um policial em meados do colapso, independente se isso foi em 1979 ou em alguma data futura pelo reboot, tipo ano 2000, e ele tinha entre 15 e 20 anos, mesmo que não apareça nesse novo filme, ele teria algo entre 60 e 65 anos e no Fury Road, perto de 70!

E o Imortan Joe, que era coronel durante as guerras do Colapso e deveria ter o que? 35 anos? com mais 45, estaria com 80. No Fury Road, aquele cara poderia estar beirando os 90!

Os filmes são espetaculares, mas essas bobagens me deixam um pouco triste por querer acompanhar o material como um produto mais completo de ficção.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.822
Reações
12.495
Pontos
1.089
Sendo sincero, o trailer não empolgou, porém, gosto da Anya Taylor Joy. Normalmente ela acerta e é um tesãozinho.

Baixarei no torrent, dependendo dá pra esperar sair num streaming da vida.
 
Topo Fundo