O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Made in Brazil] Trajes Fatais 2017. * Nova engine / novo sistema de batalha / novo crowdfunding *

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Pessoal, como prometi, assim que fosse permitido eu traria algumas novidades em relação a nova versão de Trajes Fatais - Suits of Fate:

A primeira foi uma singela mudança na foto de perfil das suas redes sociais, agora com um fundo diferente:
33576487_1275551845913365_4136323796929871872_n.jpg



A segunda mudança fica por conta dos cenários, que estão sendo refeitos com uma direção artística e qualidade superior a da apresentada no beta Minimal, abaixo o cenário antigo e o atual:

Antigo, visto no beta:
1_TrajesFataisMinimal_1.png

Novo cenário, reformulado:
33846041_1277486769053206_1410077929810952192_o.png

@Zeorymer confere aí!

Nas próximas semanas trarei mais algumas informações e o que mais for liberado.
Abs
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Trajes Fatais - suits of fate

Namoral, que nome b*sta. Não significa nada, nem em português nem em inglês.

Qual é a justificativa pra esse nome, a roupa possui super poderes e domina o corpo das pessoas as tornando em lutadores? Tudo começou como apenas uma festa a fantasia, mas os trajes evocaram guerreiros adormecidos em cada um?
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Trajes Fatais - suits of fate

Namoral, que nome b*sta. Não significa nada, nem em português nem em inglês.

Qual é a justificativa pra esse nome, a roupa possui super poderes e domina o corpo das pessoas as tornando em lutadores? Tudo começou como apenas uma festa a fantasia, mas os trajes evocaram guerreiros adormecidos em cada um?

Quanto ódio no coração mano! kkkk

Expliquei isso na página 2, mas vamos lá... adição disso são por questões de visibilidade internacional, o jogo tem ficado conhecido por TRAF, e o Suits of Fate é pra reforçar para fora daqui. O jogo se mantém como Trajes Fatais, que foi como ganhou visibilidade aqui, e agora o jogo busca ir além.
Sobre o enredo, sim, existe um backstory onde pessoas em uma festa a fantasia da filha do prefeito ganham poderes após o acontecimento de um fenômeno. Apesar de parecer simples ela possui uma profundidade bem maior relacionando cada personagem e suas motivações, mas isso não posso dizer por enquanto.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Não ta legal esse jogo, animação toda desengonçada.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Quanto ódio no coração mano! kkkk

Expliquei isso na página 2, mas vamos lá... adição disso são por questões de visibilidade internacional, o jogo tem ficado conhecido por TRAF, e o Suits of Fate é pra reforçar para fora daqui. O jogo se mantém como Trajes Fatais, que foi como ganhou visibilidade aqui, e agora o jogo busca ir além.
Sobre o enredo, sim, existe um backstory onde pessoas em uma festa a fantasia da filha do prefeito ganham poderes após o acontecimento de um fenômeno. Apesar de parecer simples ela possui uma profundidade bem maior relacionando cada personagem e suas motivações, mas isso não posso dizer por enquanto.

Beleza mas o nome continua muito ruim, primeiro que a palavra "traje" praticamente não é usada no Brasil. Depois pede para um americano pronunciar isso, vai sair algo bizarro tipo "tréyes fateis?"

Já Suíts of Fate parece também uma tradução eletrônica feita fora de contexto, que não passa nenhuma ideia de um jogo de luta. Nem de festa a fantasia (costume party)

Se você está cagando pro sentido do título do jogo põe TRAF como nome oficial, pelo menos a pronuncia é simples e não parece algo que foi traduzido de alguma língua estranha para português
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Eu gostei desse nome
Ou vcs vao falar que Skullgirls tem algum significado?
Apesar de ser um jogo só de garotas (acho que BigBand e o Bewulf foram adicionados depois) e todas terem um esqueleto dentro, elas não são um esqueleto por fora
 


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Eu gostei desse nome
Ou vcs vao falar que Skullgirls tem algum significado?
Apesar de ser um jogo só de garotas (acho que BigBand e o Bewulf foram adicionados depois) e todas terem um esqueleto dentro, elas não são um esqueleto por fora
Não querendo atacar o nome Trajes Fatais, mas o nome Skullgirls tem significado por ser o termo dado para as garotas que foram amaldiçoadas pelo Skull Heart. Não é um significado excelente, mas é um significado.

Blazblue por outro lado, não tem coisa alguma no jogo que remeta a tal chama azul (ao menos não que eu conheça, sei muito pouco do lore desse jogo).
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.290
Pontos
1.753
novo sistema de batalha ta 5000x mais interessante que a proposta original. agora sim anima
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.467
Reações
42.316
Pontos
1.074
Não querendo atacar o nome Trajes Fatais, mas o nome Skullgirls tem significado por ser o termo dado para as garotas que foram amaldiçoadas pelo Skull Heart. Não é um significado excelente, mas é um significado.

Blazblue por outro lado, não tem coisa alguma no jogo que remeta a tal chama azul (ao menos não que eu conheça, sei muito pouco do lore desse jogo).
A roupa (traje) dos personagens dão poderes que podem matar o oponente, na qual vão lutar ate a morte pela liberdade e o poder como premio, como você não consegue associar trajes fatais com o lore?????? trajes fatais = trajes que podem matar = personagens com poderes mortiferos dados pelos trajes. muito mais fácil de entender que Blazblue, tekken ou guilty gear
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
A roupa (traje) dos personagens dão poderes que podem matar o oponente, na qual vão lutar ate a morte pela liberdade e o poder como premio, como você não consegue associar trajes fatais com o lore?????? trajes fatais = trajes que podem matar = personagens com poderes mortiferos dados pelos trajes. muito mais fácil de entender que Blazblue, tekken ou guilty gear
Ué, mas eu não disse nada sobre Trajes Fatais. Falei sobre Blazblue e Skullgirls
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.168
Pontos
1.129
poxa vida parem de hatear o trabalho do cara, fazer critica é uma coisa, mas isso desanima qualquer um.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.317
Pontos
803
Pessoal, como prometi, assim que fosse permitido eu traria algumas novidades em relação a nova versão de Trajes Fatais - Suits of Fate:

A primeira foi uma singela mudança na foto de perfil das suas redes sociais, agora com um fundo diferente:
33576487_1275551845913365_4136323796929871872_n.jpg



A segunda mudança fica por conta dos cenários, que estão sendo refeitos com uma direção artística e qualidade superior a da apresentada no beta Minimal, abaixo o cenário antigo e o atual:

Antigo, visto no beta:
1_TrajesFataisMinimal_1.png

Novo cenário, reformulado:
33846041_1277486769053206_1410077929810952192_o.png

@Zeorymer confere aí!

Nas próximas semanas trarei mais algumas informações e o que mais for liberado.
Abs
Cara, ABSURDA a diferença entre os cenários, melhorou demais! :kluv

Os cenários novos terão aquelas animações clássicas em loop? Diz que sim :kjoinha (e depois traz uma p gente ver aqui :ksafado)
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.337
Reações
10.731
Pontos
704
As pessoas querem mesmo é reclamar só isso. No mais eu vou comprar pq já fui desevolvedor e sei como é dificil.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Não está aparecendo imagem dos novos cenários. Para comparar.
Pessoal, como prometi, assim que fosse permitido eu traria algumas novidades em relação a nova versão de Trajes Fatais - Suits of Fate:

A primeira foi uma singela mudança na foto de perfil das suas redes sociais, agora com um fundo diferente:
33576487_1275551845913365_4136323796929871872_n.jpg



A segunda mudança fica por conta dos cenários, que estão sendo refeitos com uma direção artística e qualidade superior a da apresentada no beta Minimal, abaixo o cenário antigo e o atual:

Antigo, visto no beta:
1_TrajesFataisMinimal_1.png

Novo cenário, reformulado:
33846041_1277486769053206_1410077929810952192_o.png

@Zeorymer confere aí!

Nas próximas semanas trarei mais algumas informações e o que mais for liberado.
Abs

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Legal, remete muito aos jogos de luta da SNK das antigas e isso é muito bom.
com certeza vou comprar quando lançar.

Já em relação a discussão sobre o nome do jogo............... é serio mesmo que tem nego de hate por causa do nome do jogo?
tem tanto jogo bom com nome b*sta e a galera se apegando ao nome, sem comentários.
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Cara, ABSURDA a diferença entre os cenários, melhorou demais! :kluv

Os cenários novos terão aquelas animações clássicas em loop? Diz que sim :kjoinha (e depois traz uma p gente ver aqui :ksafado)

Vão ter sim! Serão bem animados, e com easter eggs tbm!
Assim que puder, trago aqui!

Não está aparecendo imagem dos novos cenários. Para comparar.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Ué... :kzonzo
Que sacanagem, vou colocar o link da postagem no instagram então pra ver se você consegue visualizar direto na pagina:
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Vão ter sim! Serão bem animados, e com easter eggs tbm!
Assim que puder, trago aqui!



Ué... :kzonzo
Que sacanagem, vou colocar o link da postagem no instagram então pra ver se você consegue visualizar direto na pagina:

Nossa vi aqui, cara ta uma diferença absurda mesmo, deu um UP monstro mesmo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
eu gostei do que vi sobre o jogo, é como disseram, se o jogo for bom tanto faz o nome, acredito que isso não vai atrapalhar
 

eddyeddy

Bam-bam-bam
Mensagens
815
Reações
1.952
Pontos
283
Traps Fatais

Dando 2 perfects no 5o estágio e finalizando com Super faz aparecer o Hidden Boss Brazil123.

Subway stage, é claro.
 
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
3
Olá! Primeiramente parabéns pelo belo trabalho.

Pixel art nunca morrerá se depender de mim e pelo que vi de muita gente. Vocês poderiam fazer um vídeo (ou dar uma palinha aqui) mostrando um pouco sobre o processo de criação até a finalização de alguns moves dos personagens. Achei a qualidade absurdamente linda.

Seria pedir demais ? @_@
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Olá! Primeiramente parabéns pelo belo trabalho.

Pixel art nunca morrerá se depender de mim e pelo que vi de muita gente. Vocês poderiam fazer um vídeo (ou dar uma palinha aqui) mostrando um pouco sobre o processo de criação até a finalização de alguns moves dos personagens. Achei a qualidade absurdamente linda.

Seria pedir demais ? @_@

Valeu mano, que bom que curtiu o trabalho! (É um trampo do caramba rsrs)

Bom, eu vou deixar um processo antigo de criação aqui, os últimos vídeos (atuais) são para os apoiadores presentes no grupo fechado do catarse.
Mas vou deixar também o último trailer da mais nova build que foi disponibilizada na BGS esse ano:

Trailer nova build ALPHA v5 2018:



E aqui um video do processo de criação dos sprites. É antigo, mas da pra você ter uma ideia (caso ainda não tenha visto):



Vlw, abraço!
 
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
3
Valeu mano, que bom que curtiu o trabalho! (É um trampo do caramba rsrs)

Bom, eu vou deixar um processo antigo de criação aqui, os últimos vídeos (atuais) são para os apoiadores presentes no grupo fechado do catarse.
Mas vou deixar também o último trailer da mais nova build que foi disponibilizada na BGS esse ano:

Trailer nova build ALPHA v5 2018:



E aqui um video do processo de criação dos sprites. É antigo, mas da pra você ter uma ideia (caso ainda não tenha visto):



Vlw, abraço!


Já vi esses amigo heueheueh

Mas obrigado pela resposta rápida. Vou ficar de olho nas novidades e esperar pacientemente o release no que vem @_@
 

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
373
Reações
294
Pontos
509
Cara, que orgulho que dá ver brasileiros fazendo games tão bacanas como esse. Aliás, um sonho antigo que tenho é que caso um dia eu fique rico quero patrocinar maciçamente a indústria dos games e de animes do país. Tem muita gente talentosa por aqui necessitando de melhores estruturas, de visibilidade, coisa e tal. Parabéns!!
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
Postando com atraso, mas para aqueles daqui do fórum que ainda tenham algum interesse em conhecer a nova versão do jogo, estamos disponibilizando chaves na STEAM para a versão alfa fechada, pra isso é só cadastrar seu email no site:
48383699_1456440787824469_8294655190968041472_o.jpg
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.465
Pontos
1.094
Postando com atraso, mas para aqueles daqui do fórum que ainda tenham algum interesse em conhecer a nova versão do jogo, estamos disponibilizando chaves na STEAM para a versão alfa fechada, pra isso é só cadastrar seu email no site:
48383699_1456440787824469_8294655190968041472_o.jpg
Opa! Olha o espírito de Papai Noel chegando!
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Postando com atraso, mas para aqueles daqui do fórum que ainda tenham algum interesse em conhecer a nova versão do jogo, estamos disponibilizando chaves na STEAM para a versão alfa fechada, pra isso é só cadastrar seu email no site:
48383699_1456440787824469_8294655190968041472_o.jpg

Mandei o email pra eles e não recebi uma chave, se tiver como me enviar uma @Pal3stin0 , ficaria agradecido, tenho curiosidade para ver como está o jogo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Quanto ódio no coração mano! kkkk

Expliquei isso na página 2, mas vamos lá... adição disso são por questões de visibilidade internacional, o jogo tem ficado conhecido por TRAF, e o Suits of Fate é pra reforçar para fora daqui. O jogo se mantém como Trajes Fatais, que foi como ganhou visibilidade aqui, e agora o jogo busca ir além.
Sobre o enredo, sim, existe um backstory onde pessoas em uma festa a fantasia da filha do prefeito ganham poderes após o acontecimento de um fenômeno. Apesar de parecer simples ela possui uma profundidade bem maior relacionando cada personagem e suas motivações, mas isso não posso dizer por enquanto.
nada contra, nem criticando nem nada mas quando um gringo for pronunciar o nome do jogo vai ficar "Tradges Fat Ass"

mas o gameplay ta da hora, estilão KOF. só precisa fazer um mix melhor dessa música do trailer ficou um pouco repetitiva e não combina muito com a dinâmica do jogo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
mais uma coisa sobre o nome, "Suits" em inglês significa Terno, então o subtítulo aí é "Ternos do Destino"
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Pessoal tá chato. Tá bem feito, boa animação dos personagens. Só o cenário que poderia ser dinâmico, está estático demais
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
mais uma coisa sobre o nome, "Suits" em inglês significa Terno, então o subtítulo aí é "Ternos do Destino"
o nome é completamente zoado em ingles ou portugues, mas apesar de muia gente falar issso nao conseguiram mudar a cabeça ou pensar em algo melhor
 

Pal3stin0

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.091
Pontos
229
o nome é completamente zoado em ingles ou portugues, mas apesar de muia gente falar issso nao conseguiram mudar a cabeça ou pensar em algo melhor

Acredito ser um julgamento equivocado o seu mano, entendo e respeito sua opinião quanto ao nome, mas não se trata de não querer mudar a cabeça ou pensar em algo melhor, existe muita coisa por trás da produção de um jogo e que não cabe nem a mim expor, pois sou apenas o pixel artista. Mas agradeço demais o feedback. Abraço!

Mandei o email pra eles e não recebi uma chave, se tiver como me enviar uma @Pal3stin0 , ficaria agradecido, tenho curiosidade para ver como está o jogo.

Mano, pode ficar tranquilo que a sua chegará nos próximos dias. Recebemos uma leva de keys da STEAM e estamos enviando para os apoiadores, na segunda leva, enviaremos para os demais que se cadastraram. =) Vlw!

Pessoal tá chato. Tá bem feito, boa animação dos personagens. Só o cenário que poderia ser dinâmico, está estático demais

O jogo final terá cenários animados e com NPC's! As versões estáticas foram apenas para essa versão alfa. Vlw!!
 
Ultima Edição:
Topo Fundo