O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Madeleine teria sido vista em vôo para SP

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.936
Pontos
1.494
Madeleine teria sido vista em vôo para SP, diz jornal


A Interpol está investigando uma possível pista de Madeleine McCann no Brasil, de acordo com informações publicadas no jornal britânico The Sun. Segundo o chefe da Interpol no Brasil, Jorge Pontes, um passageiro insiste que teria visto a menina em um vôo para São Paulo. A origem da informação seria uma embaixada estrangeira no País.


A Interpol afirma, no entanto, que a polícia brasileira se recusa a divulgar qual embaixada fez a denúncia justificando que isso prejudicaria o inquérito. "A possível pista de Madeleine ainda está sob investigação, portanto há informações que não podemos detalhar. Mas há testemunhas que insistem ter visto Madeleine", disse Pontes.


Não é a primeira vez que uma possível pista de Madeleine aparece no Brasil. "Já são cinco possíveis aparições, a maioria delas registradas no ano passado. No entanto, nada foi confirmado", disse a delegada da Interpol Marília Moreira. Segundo o The Sun, o dossiê do caso Madeleine no Brasil já tem cerca de 40 páginas.


Um ano de "Madeleines"

No dia 3 de maio de 2007, a menina britânica Madeleine McCann, que completaria 5 anos na última segunda-feira, desaparecia misteriosamente do apartamento que seus pais, Gerry e Kate McCann, alugaram na Praia da Luz, em Portugal, para passar férias. De lá pra cá as investigações tomaram diferentes rumos, mas nunca cessaram.


No entanto, depois de um ano, o caso, que continua chamando a atenção do mundo inteiro, parece estar longe de uma conclusão. Durante esse tempo, a pista da menina britânica foi seguida em vários países, além do Brasil. A mais polêmica foi de uma menina muito parecida com Madeleine encontrada no Marrocos.



Fonte:


Comentário: Alguem ainda acredita q essa menina ta viva? Mt dificil...
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Para mim, quem matou foram os pais, em um caso muito parecido com o da Isabella (acidente seguido de morte).
Já levantaram e muito essa suspeita, disseram que o mais provavel foi que doparam ela para ela poder dormir e eles irem jantar.
Só que podem ter errado na dose e ela morrido.
Aí sumiram com o corpo e falaram que houve sequestro.
Só que o hotel é de qualidade, com segurança e tudo mais... estranho ela sumir assim do nada.

Ainda acho que a suspeita maior está sobre os pais.

E porque este 'passageiro' que JURA que viu a menina não fez nada? Ficou com medo de avisar as autoridades?
Qualquer um avisaria a aeromoça e a mesma acionaria a policia federal de qualquer país.
Mas não... o cara JURA que viu a menina no vôo e agora quer aparecer... claro claro...
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Esse caso ta mais enrrolado com o caso da menina aqui no Brasil.

Se fosse aqui, já teria sido presos. :p
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[COLOR="Navy"]Seria muito insensível dizer que não dou a mínima pra isso?

Mas pelo jeito o show tem de continuar... [/COLOR]
 

Jenks

Novato
Mensagens
108
Reações
0
Pontos
11
Não dou a mínima também.

Qüantas crianças somem por aí todos os dias e a gente nem fica sabendo.

Sendo assim prefiro nem me sensibilizar.

Seria injusto com as outras crianças eu me sensibilizar só com a inglesinha* aí. :p

Mas eu acho que foi o:
http://members.shaw.ca/sinizuh/********.jpg





*[SIZE="1"]Não estou discriminando a menina, usei o termo "inglesinha" por ser uma criança inglesa. Melhor avisar né...[/SIZE]
 


Silver_spark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.551
Reações
207
Pontos
1.054
falcao_r2;3090565 disse:
Para mim, quem matou foram os pais, em um caso muito parecido com o da Isabella (acidente seguido de morte).
Já levantaram e muito essa suspeita, disseram que o mais provavel foi que doparam ela para ela poder dormir e eles irem jantar.
Só que podem ter errado na dose e ela morrido.
Aí sumiram com o corpo e falaram que houve sequestro.
Só que o hotel é de qualidade, com segurança e tudo mais... estranho ela sumir assim do nada.

Ainda acho que a suspeita maior está sobre os pais.

E porque este 'passageiro' que JURA que viu a menina não fez nada? Ficou com medo de avisar as autoridades?
Qualquer um avisaria a aeromoça e a mesma acionaria a policia federal de qualquer país.
Mas não... o cara JURA que viu a menina no vôo e agora quer aparecer... claro claro...

Existia mesmo essa suspeita de que os pais teriam sido responsaveis pelo assasinato da menina! mas ja foi provado que isso é mentira a um bom tempo!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
MetalMaxxx;3090779 disse:
Isso...tava ela e o Elvis vindo pra SP.
.
Dizem que vieram para um churrasco no sítio secreto de Ulisses Guimarães :lol
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Ela deve estar confinada em algum porão autríaco, isso sim, daqui uns 20 anos ela aparece.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.119
Pontos
1.769
Sequestro = Brasil.

Europeus burros, só agora que notaram isso...
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
-Feanor-;3091296 disse:
Ela deve estar confinada em algum porão autríaco, isso sim, daqui uns 20 anos ela aparece.

hauhauhauhahuuha, c***lho, que maldade.
Parece que virou moda aprisionar garotinhas em porões, imagina, mais de 10 anos sem ver a luz do sol, e sem ter cometido nenhum crime pra ser castigada desse jeito.
A cura pra humanidade é uma guerra nuclear.
 

Cry

Habitué da casa
Mensagens
835
Reações
0
Pontos
92
Interressante, não conhecia a historia...

Soh para efeito de Burrice...

Li varias vezes, "mataleone"... xP
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.800
Reações
22.821
Pontos
1.464
Dizem ainda as testemunhas que Isabella Nardoni estava junto com a menina Madeleine. Segundo as testemunhas, as meninas estavam arquitetando um plano para atacar os seus pais.
 

TedyBoB

Ser evoluído
Mensagens
620
Reações
1
Pontos
26
Mentira, madelaine estava jogando cod4 comigo outro dia, tenho testemunhas.
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Aha!!! Confessou safadinho. Agora será jogado numa cela com os irmãos do kid Bengala, tudo de barraca armada pra você hhehehehehe
 

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
super-vergonha;3092883 disse:
Aha!!! Confessou safadinho. Agora será jogado numa cela com os irmãos do kid Bengala, tudo de barraca armada pra você hhehehehehe

EIEIEIEI!!! SE FOR ASSIM EU CONFESSO!!!! QUERO TAMBÉM!!!!
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Aqui está a foto da pessoa que estava com Madeline










73166_cp.jpg































Mals, não resisti.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
A cara dessa menina aparece tanto na TV e o pessoal é tão enfeitiçado pela mídia, que toda menininha loirinha minimamente parecida com ela será tido como sendo a própria.

Daí para chegar ao ponto de denunciar à interpol, vai do nível de esquizofrenia de cada um.

Mas o fato é que, por fazer mais de um ano do desaparecimento dela, caso ela ainda esteja viva (coisa que duvido muito), deverá estar bastante diferente do que essas fotos que aparecem na TV, dado que crianças nessa idade crescem muito rápido.

Ah, e pra mim ela foi morta pelos pais.
 

STORM!

Veterano
Mensagens
4.570
Reações
1
Pontos
106
Ja acharam essa menina!

Uma dupla de jornalistas espanhois, de um programa q mostra o dia-a-dia de pessoas publicas, encontraram a menina.

O documentario se chama [REC]. Legalzinho:D


T+
 

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
Eu não duvido, Portugal é lotado de brasileiros, muito fácil vir de lá sem levantar suspeitas e já temos histórico de rapto de crianças pra adoção.
 
Topo Fundo