O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MAden 2009: PS3 a 60 FPS (X360 e PS3 idênticos)

PsicoMan

Habitué da casa
Mensagens
3.036
Reações
0
Pontos
66
Gamer King;3025016 disse:
A estrutura do Cell é uma aberração sem correspondente no mercado que só dificulta a tarefa dos programadores.

E não só é possivel ter vários nucleos gerais no processador, como a Intel já tem o Nehalem de 8 nucleos que será lançado daqui a não muito tempo.

ta certo... desculpa entao
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
O GamerKing alem de representande de vendas e marketing da Microsoft na America Latina é programador tambem pessoal.

Por isso o conhecimento impar dele sobre o Cell do PS3. Ele ja tem no curriculo o desenvolvimento de varios jogos, nao é Gamer ?
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
E detalhe, nunca um jogo americano da EA Sports, rendeu tantas paginas nesse forum :D :lol
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Troybr;3025077 disse:
O GamerKing alem de representande de vendas e marketing da Microsoft na America Latina é programador tambem pessoal.

Por isso o conhecimento impar dele sobre o Cell do PS3. Ele ja tem no curriculo o desenvolvimento de varios jogos, nao é Gamer ?

na verdade é que a CPU Cell se da melhor em servidores d q para jogos.
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
Hmmm, a Intel tem um 8 CPU pra lançar.


Mas já mostrou um prototipo de 80 CPU.... tão parecido com o Cell...



Na boa, o Cell tem potencial, mas acho que, quando o potencial dele for bem aproveitado... a geração X360/PS3 já acabou..
 


Dudu*pagodao

Supra-sumo
Mensagens
2.907
Reações
4
Pontos
164
A situação ja se inverteu ha muito tempo.

Um TAPA NA CARA daqueles que achavam que o 360 tinha mais poder tecnico por causa dos jogos multis de antigamnte.
Hoje, os principais jogos multis provam o contrario e mostram que o ps3 é tão bom quanto, as vezes até melhor, como é o caso de GTA4.

Agora vão fazer a versão do ps3 rodar a 60fps também.. ou seja, é mais um jogo que prova que os jogos multis antigos NUNCA serviram de base pra afirmar que tal console é superior ao outro em graficos, e prova, também, que era possivel fazer no ps3 tudo aquilo que faziam na versao 360 nos jogos multi.

Era uma questão de tempo mesmo, mas os caixistas se iludiam negando tal fato.

abraços.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Phoenix Angel;3025430 disse:
Hmmm, a Intel tem um 8 CPU pra lançar.


Mas já mostrou um prototipo de 80 CPU.... tão parecido com o Cell...



Na boa, o Cell tem potencial, mas acho que, quando o potencial dele for bem aproveitado... a geração X360/PS3 já acabou..

Mas ai teremos outros cell com mais núcleos e potencia tudo evolui, mas o cell veio trazer outra maneira de se trabalhar inicialmente difícil? Pode ser, mas nos já vimos esse filme com o PS2 meteram o pau na maquina do kutaragi e com uma spec "pífia" se comparado com o GC e Xbox fez o que fez!!
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
nuboza;3025462 disse:
Mas ai teremos outros cell com mais núcleos e potencia tudo evolui, mas o cell veio trazer outra maneira de se trabalhar inicialmente difícil? Pode ser, mas nos já vimos esse filme com o PS2 meteram o pau na maquina do kutaragi e com uma spec "pífia" se comparado com o GC e Xbox fez o que fez!!

Não disse q não teremos outros Cell, só falei que o 80 nucleos da Intel é bem parecido.

Primeira vez que defendo o Cell aki neste forum e nem isso reconhecem?


Melhor parar de postar nesses assuntos... pessoal sensivel. [kgay]
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.797
Reações
4.471
Pontos
1.269
Phoenix Angel;3025468 disse:
Não disse q não teremos outros Cell, só falei que o 80 nucleos da Intel é bem parecido.

Primeira vez que defendo o Cell aki neste forum e nem isso reconhecem?


Melhor parar de postar nesses assuntos... pessoal sensivel. [kgay]

Off total: de que jogo é esse código da sua assinatura?! Eu me lembro de ter usado vária vezes mas não lembro e que jogo!!!:-(
 

Phoenix Angel

Habitué da casa
Mensagens
4.009
Reações
2
Pontos
81
rafael.mosterio;3025478 disse:
Off total: de que jogo é esse código da sua assinatura?! Eu me lembro de ter usado vária vezes mas não lembro e que jogo!!!:-(
É o codigo da Konami.... vários jogos... hehhehe
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
Gamer King;3024137 disse:
Esporte não, deve ser falta de competência em oferecer um hardware e ferramentas de programação melhores porque certamente o interesse de toda empresa é facilitar o trabalho dos desenvolvedores.

A Microsoft lançou um console com boa tecnologia e bem melhor de programar, na geração passada Nintendo e a mesma Microsoft também fizeram isso então o problema está com a Sony mesmo.

Depois do lançamento o software pode mudar, o hardware não. Ao que parece eles se esforçam em fazer o hardware com a maior força bruta possível, para depois fazer software que faça uso dele. O melhor seria os 2, mas se é pra fazer um primeiro, melhor o hardware né,
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Bem, notavelmente o PS3 tem uma base mais favorável agora, fazendo sentido para a EA começar a se esforçar em suas respectivas versões.
 

fagnercarlos

Veterano
Mensagens
1.431
Reações
0
Pontos
127
Gente, não adianta falar de dificuldades, complexidades.... tudo se encaixa de acordo com a necessidade.... as vezes o PS2 fez o que fez, por ter vendido muito, e ter interesse das empresas em investir naquilo, pois gerava retorno... sendo difícil ou não...o que talves, mesmo fazendo um jogão pra Game cube, ou Xbox1, não daria o mesmo retorno... a diferença de vendas era/é enorme...

Então não tem culpado. Se o PS2 tivesse esquecido, teriamos metade dos jogos bons que teve... ou menos ainda... talves muitos em outros consoles...

E no meu ver, seja PS3, Wii, ou X360 e qualquer geração futura, vai ser assim... enquanto for viável, e interessante, e tb tiver as parcerias, investimentos e afins, subsidios, qualquer um tem chance de se dar bem...

Eu aposto nessa GEN no PS3, porque o que ele tem de ruim no momento é somente o preço e pra mim, a falta de pirataria... Todo o resto dele me anima... Blu-Ray, HD, CELL, online gratis, etc...

Ah, antes de me xingarem, eu tenho um X360, e estou feliz sim, mas se o PS3 tivesse alternativos, eu trocava na hora... enquanto não tem, me viro com o X360 mesmo...

E é tipo DS vs PSP... tenho os 2 (tive primeiro um DS)... mas é inegável que o PSP é superior, por tudo... o que não quer dizer que vai vender mais, ou que é mais fácil de programar... vendeu, então vai ter jogo... acho que é assim... ultimamente com varios jogos bons pro PSP, ele teve significativamente suas vendas aumentadas, e tb muitas empresas ficaram de olho nisso, e farão futuros jogos pra ele, por causa desse aumento de venda...

Resumindo: o mundo tem a tendência de simplificar, mas nem em tudo é possível, ainda mais em coisas novas, mas o ser humano é assim, se aprende e se vira... Se o PS3 tivesse vendas igual ao do PS2, não teriamos ninguém "culpando" sua complexidade por uma m3rda feita num jogo... talves sim reclamando de ser difícil, mas usar isso pra culpar uma cag4da, aí não... E SEMPRE será assim... Quem pensava em Wii a um tempo atras ? falavam que era o maior erro da Nintendo... e olha no que deu... as vezes as apostas do PS3 podem estar certas ainda... as coisas mudam... tudo muda... :D
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Gamerking ta caprichando hoje hein, nossa, to rindo muito aqui rs
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Gamer King;3024325 disse:
A vantagem que o X360 mostrou foi significativa, nesse momento o PS3 está conseguindo igualar o que ainda é pouco já que supostamente ele é superior então não estou vendo nada a comemorar não.

Sei que pode ser subjetivo mas a GT e outros sites grandes afirmaram que uncharted seria o mais belo da next-gen.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Dudu*pagodao;3025458 disse:
A situação ja se inverteu ha muito tempo.

Um TAPA NA CARA daqueles que achavam que o 360 tinha mais poder tecnico por causa dos jogos multis de antigamnte.
Hoje, os principais jogos multis provam o contrario e mostram que o ps3 é tão bom quanto, as vezes até melhor, como é o caso de GTA4.

Agora vão fazer a versão do ps3 rodar a 60fps também.. ou seja, é mais um jogo que prova que os jogos multis antigos NUNCA serviram de base pra afirmar que tal console é superior ao outro em graficos, e prova, também, que era possivel fazer no ps3 tudo aquilo que faziam na versao 360 nos jogos multi.

Era uma questão de tempo mesmo, mas os caixistas se iludiam negando tal fato.

abraços.

De onde foi que vc tirou essa Dudu?
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Juscelino Germano;3025971 disse:
De onde foi que vc tirou essa Dudu?

Saiu no review de 7 páginas da IGN. Mas so esperando outros reviews pra ter certeza.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Id;3025976 disse:
Saiu no review de 7 páginas da IGN. Mas so esperando outros reviews pra ter certeza.

Putz! Não sabia dessa não. Tem link disso aê?
Mesmo assim acho um pouco precipitado ficar bradando isso por causa de um simples review, ainda que seja da IGN.

EDIT: Esquece. Já achei.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
É,os estúdios tão começando a pegar a manha do PS3,a versão 2008 saiu bem pior no PS3.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Juscelino Germano;3025971 disse:
De onde foi que vc tirou essa Dudu?

Review da IGN.No reviews da IGN foi falado q a versão PS3 de GTA IV tem menos pop-in,praticamente livre de slowdowns,loadings in-game mais rápidos q a versão 360 por causa do hd default e ainda por cima melhor anti-aliasing.
 

Padela

Ser evoluído
Mensagens
651
Reações
1
Pontos
31
Não sei pq, mas eu baixei o demo do madden 08 pro 360 e achei os comandos complicados...aí joguei no wii foi tão facil....
 
Topo Fundo