O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


LIVE Maduro capturado pelos EUA; Vice do Maduro ficará no poder - Opositores políticos estão sendo libertados

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.793
Reações
50.989
Pontos
903


Trump:

➡️ Houve uma queda de 85% de drogas entrando nos EUA.
Todas as rotas são conhecidas e estão sendo vigiadas.

➡️ Cada barco de drogas que abatemos (no Caribe), salvamos 25.000 vidas , sem falar das famílias.

E não tem mais ninguém entrando pela fronteira sul dos EUA.

➡️ Sobre o México: seria uma honra destruir as fábricas.
Gostaria de fazê-lo, salvaria muitas vidas.
Não estou dizendo que farei.
O governo do México conhece minha posição


Ou seja, quando os laboratórios de drogas começarem a explodir no México a esquerdalha vai dizer que só tinha trabalhadores dentro...
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
12.221
Reações
26.492
Pontos
1.424
Vcs nao acham q o trump so ta fazendo isso pcausa do petroleo da venezuela?

Blz q pode sobrar pro brasil, mas nao eh a toa q os eua so invade lugares q tem petroleo hahaha

Mas é claro. Se o maduro fosse ditador Equador ou Peru ele estaria nem aí kk

Pelo menos agora está mais coerente.

Acho que fica com cagaço de atacar o México. Poderia ter uma revolta de imigrantes em seu território

 
Ultima Edição:

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.748
Reações
22.394
Pontos
503
➡️ Sobre o México: seria uma honra destruir as fábricas.
Gostaria de fazê-lo, salvaria muitas vidas.
Não estou dizendo que farei.
O governo do México conhece minha posição


Ou seja, quando os laboratórios de drogas começarem a explodir no México a esquerdalha vai dizer que só tinha trabalhadores dentro...

Os mexicanos da minha guild em FFXIV após lerem essa notícia aí: "Que pare de falar e venha logo matar os traficantes daqui".

Para ver o quão cansados estão em sofrer nas mãos desses bandidos.
 


Tarvos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.853
Reações
20.117
Pontos
1.004


Trump:

➡️ Houve uma queda de 85% de drogas entrando nos EUA.
Todas as rotas são conhecidas e estão sendo vigiadas.

➡️ Cada barco de drogas que abatemos (no Caribe), salvamos 25.000 vidas , sem falar das famílias.

E não tem mais ninguém entrando pela fronteira sul dos EUA.

➡️ Sobre o México: seria uma honra destruir as fábricas.
Gostaria de fazê-lo, salvaria muitas vidas.
Não estou dizendo que farei.
O governo do México conhece minha posição


Ou seja, quando os laboratórios de drogas começarem a explodir no México a esquerdalha vai dizer que só tinha trabalhadores dentro...


Os Zé droguinhas nos EUA devem estar putos.
 

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.793
Reações
50.989
Pontos
903
Os Zé droguinhas nos EUA devem estar putos.
Deve estar começando a faltar e o preço vai subir

Tem um romance do Frederick Forsyth em a estória é parecida. O presidente dos EUA resolve acabar com tráfico de cocaína mas usa black ops, sem divulgação. Aí o preço do produto dispara nos EUA e praticamente começa uma guerra civil pela disputa da droga. E a sociedade não aguenta a pressão e o governo para a operação.
Uma curiosidade é que no romance um piloto de caça brasileiro aposentado é recrutado para fazer os abates aéreos. E o ponto de distribuição de cocaína pra Europa sai de pistas no interior do Ceará, o que eu acho que é acurado. E os barcos e submarinos com droga também são afundados
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
60.218
Reações
129.406
Pontos
2.074



Velho filho de uma put@, quer fazer que nem o Putin, mandar a própria população pra o abate, pra defender um canalha tão filho da put@, quanto.

Aliás a cadela já está praticamente implorando, pedindo dois anos, pra largar o poder.
Daqui a pouco se oferece até a bunda dele pra tentar se safar.

Imagine o que esae comunista imundo tem pra contar, quando for capturado.




 

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.134
Reações
9.488
Pontos
1.169
Velho filho de uma put@, quer fazer que nem o Putin, mandar a própria população pra o abate, pra defender um canalha tão filho da put@, quanto.

Aliás a cadela já está praticamente implorando, pedindo dois anos, pra largar o poder.
Daqui a pouco se oferece até a bunda dele pra tentar se safar.

Imagine o que esae comunista imundo tem pra contar, quando for capturado.







Apesar de duvidar, a geopolítica precisa dos EUA demonstrando seu poder bélico em vez da fraqueza desses últimos anos. Entramos numa nova geração de armamento, quero ver misseis drones, enxames de drones que andam em conjunto explodindo bases inimigas.
Acho que não postaram aqui mas vi no youtube imagens dos barcos de traficantes em águas internacionais, um zoom lascado, sendo o que falaram não era possível enxergar nem ouvir tais drones.
 

Zefiris Metherlence

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.748
Reações
22.394
Pontos
503
Há relatos que os Estados Unidos emitiram um novo NOTAM abrangendo toda a Região de Informação de Voo (FIR) da Venezuela. O aviso cita um ambiente de segurança potencialmente perigoso devido à deterioração da situação e ao aumento da atividade militar dentro e ao redor da Venezuela.
 

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.134
Reações
9.488
Pontos
1.169
Eu vi isso ontem a noite e só disse uma coisa:

"Chega de Internet por hoje".

Esse cara era motorista de busão, você quer o que? Fora que o Trump não ta tendo muita credibilidade ultimamente, voltando atrás de várias coisas, puxando saco de prefeito comunista. Achar que ele vai atacar a Venezuela já não da de acreditar, como alguns falaram já ta parecendo que alguém controla o Trump.
 

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.793
Reações
50.989
Pontos
903
X/Twitter

O novo recurso do /Twitter mostra o país de origem de cada conta.

Com isto, foi revelado que a conta do ditador Maduro está sendo gerenciada dos EUA.

Este fato gerou dúvida sobre quem realmente controla sua comunicação oficial do governo da Venezuela


Com esta nova funcionalidade, Elon Musk está ajudando a identificar contas falsas ou influenciadas (ex.: perfis indianos ou russos interferindo em eleições)
 

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.134
Reações
9.488
Pontos
1.169
Pelo jeito o Trump não vai fazer nada não. Mais uma amarelada dele

Difícil acreditar, o Trump volta atrás muito rapidamente do que ele diz. Dia 24/11 deve entrar em vigência o Cartel de Los Soles ser classificado como grupo terrorista. Dai para frente eles podem atacar a Venezuela sem aval do congresso, vamos ver se fazem algo em 1 mês, se não se mexerem pode perder o pouco de esperança.
 

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.793
Reações
50.989
Pontos
903
X/Twitter

O novo recurso do /Twitter mostra o país de origem de cada conta.

Com isto, foi revelado que a conta do ditador Maduro está sendo gerenciada dos EUA.

Este fato gerou dúvida sobre quem realmente controla sua comunicação oficial do governo da Venezuela


Com esta nova funcionalidade, Elon Musk está ajudando a identificar contas falsas ou influenciadas (ex.: perfis indianos ou russos interferindo em eleições)
E como fica a vpn nisso? Não altera a origem da conta?
 
Topo Fundo