O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maduro e Morales alertam para risco de “golpe de Estado” contra Dilma

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Os presidentes da Venezuela, Nicolás Maduro, e da Bolívia, Evo Mora
les
, criticaram na terça-feira o que consideram uma tentativa de “golpe de Estado” contra a presidenta Dilma Rousseff, que enfrenta várias tentativas de tentar emplacar um impeachment.

“Manifestamos nossa preocupação e alarme. Iniciaremos uma série de consultas porque parece que se anuncia no Brasil, com uma nova modalidade, um golpe de Estado contra Dilma Rousseff e contra o movimento popular”, comentou Maduro durante um fórum social sobre mudança climática em Cochabamba (Bolívia). O presidente daVenezuela afirmou que está acontecendo “um ataque contra todos os processos progressistas, do povo e para o povo” na América Latina. “Não vamos ficar calados nem nos deixaremos manietar”, advertiu.

A presidenta Dilma Rousseff vive um momento turbulento. Em plena crise econômica, a agência de classificação Standard and Poor’s rebaixou em setembro a nota de crédito do Brasil à categoria especulativa e o Governo não consegue aprovar uma bateria de medidas de ajuste fiscal para restaurar a confiança dos investidores e dos mercados.

Isolada politicamente, a presidenta reformou seu gabinete há apenas uma semana para garantir sua estabilidade e agradar ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), uma formação de ideologia variável que lhe oferece um apoio extremamente instável. O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, pertence a esse partido e anunciou oficialmente em julho seu rompimento com o Governo porque suspeitava que o PT estava tentando desestabilizá-lo acusando-o de receber subornos no escândalo de corrupção da Petrobras. A reforma do gabinete de Dilma, que deu ao PMDB até o estratégico Ministério da Saúde, não deve ter parecido suficiente para Cunha, porque ele está imerso em um ataque parlamentar contra a presidenta. Na terça-feira, deveria dar o sinal verde na Câmara a um pedido de impeachment de Dilma por supostas manobras fiscais. Por enquanto só o Supremo Tribunal Federal conseguiu contê-lo.

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/10/13/internacional/1444765165_136748.html
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.512
Pontos
1.613
Pelo visto não conhecem leis assim como a Dilma.
Não esperava menos de populistas.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.062
Reações
106.140
Pontos
1.824
Pior é ter que aturar dois ditadores/populistas dando pitaco.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.794
Pontos
1.934
tem que ser muito assim:


pra dar alguma moral pra esses caras

anigif_enhanced-15991-1400001209-12.gif
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Daqui a pouco o Putin vai falar "Resolvam logo isso aí que já tá enxendo"
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
O medo que esse povo tá de perder a boquinha deles deve ser absurdo... Já tão tudo fudido com o Brasil pagando por metrô em Caracas e com o Lula dando refinaria para a Bolívia, imaginem sem isso...
 


felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Dois ditadores falando que não aceitarão a "queda" da democracia....é foda
E o pior é que deve ter tido um bando de idiota aplaudindo e acreditando em cada palavra


As vezes queria ver a Dilma caindo só para ver se esses bando de cornos seriam homens e viriam para a guerra com o exército brasileiro
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.948
Pontos
1.003
A única coisa que esses dois putos estão defendendo, na verdade, são os "empréstimos secretos" (leia-se: doações) que seus respectivos países recebem do BNDES, conforme arestrash escreveu pouco mais acima. Mais um excelente motivo para a (des)governANTA cair: sem ela, cai também o esquerdismo populista em toda a América "Latrina".
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
A única coisa que esses dois putos estão defendendo, na verdade, são os "empréstimos secretos" (leia-se: doações) que seus respectivos países recebem do BNDES, conforme arestrash escreveu pouco mais acima. Mais um excelente motivo para a (des)governANTA cair: sem ela, cai também o esquerdismo populista em toda a América "Latrina".
Foda saber que o meu dinheiro vai para bandidos ditadores de outros países também. Já estou cansado de levar no cu!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.948
Pontos
1.003
Foda saber que o meu dinheiro vai para bandidos ditadores de outros países também. Já estou cansado de levar no cu!
Nem me fale, Godot. Porque eu, bem como você e a maior parte da população desse país, pagamos impostos esperando a melhoria dos bens e serviços públicos, e não para ficar financiando ditadores e bandidos. O fato do PT fazer isso com nosso dinheiro deveria ser classificado como atentado à soberania nacional ou algo de igual teor.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Estão latindo da mesma maneira que Lula e Dilma sempre latiram à favor da ditadura nesses países.
tem que ser muito assim:


pra dar alguma moral pra esses caras

anigif_enhanced-15991-1400001209-12.gif

Aposto meu cu que alunos de humanas desses países devem estar fazendo videos semelhantes a favor de Dilma.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Só de ter esses dois como defensores já demonstra como é necessário que ela saia.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.704
Pontos
703
Só faltou o Kim Jong-un , Fidelzinho ( esse já tá no bico do urubu ) e o Bashar Al Assad pra virem defender a coleguinha .
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
Eu daria a vida para ver essa desgraçada cair e esses desgraçados resolverem se meter, só para ver o exercito varrer cada um desses merdas e enterrar em algum mato por ae.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.794
Pontos
1.934
De boas, toda vez que vejo isso me bate uma certa vergonha de dizer que sou de humanas.
E o pior é que tem uma galera igual.
pior q sou de humanas kkkk Mas a parte boa :coolface

engraçado que quando a gente critica nego vem falar "mimimi mas tem adm, economia blablabla" Mas a gente não ta criticando esses cursos

todos sabem quem são os ovos podres de humanas :coolface
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.704
Pontos
703
Minha cara quando vejo ditadores defendendo a democracia
kim-jong-un_disappearance_SPOOK.jpg

A esquerda costuma usar a palavra povo e democracia como substitutos dos seus interesses, para enganar os idiotas úteis.


Exemplo: Nosso governo vai usar políticas arbitrárias e violentas, para o bem do povo. O governo Cubano proíbe que seus cidadãos mudem de país para o bem do povo cubano.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
To louco pra ver guerra c***lho. Ja pensou varrer essas b*sta de Venezuela e Bolivia do mapa.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Exato.

O dia que o Brasil tiver um presidente decente, não vai querer dar nem "bom-dia" para essa dupla mau caráter.

Acho meio difícil termos um presidente decente. O próprio FHC era amiguinho do Chaves e de outros aqui da América Latina.

Se for um Primeiro Ministro, aí sim eu acredito que possa ser algo decente.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.411
Pontos
2.599
Esses caras calados são uns poetas.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
tem que ser muito assim:
pra dar alguma moral pra esses caras


Denunciado.

Chega desse tipo de caracterização, já está incomodando essa perseguição à alunos de humanas. Nem todo aluno de humanas apoia o Maduro e o Moralez cacete.


Se eu ficasse tentando associar o povo de direita ao nazismo ou fascismo já teria sido punido. Isso para não dizer que nem todo aluno de humanas é de esquerda.

pior q sou de humanas kkkk Mas a parte boa :coolface

engraçado que quando a gente critica nego vem falar "mimimi mas tem adm, economia blablabla" Mas a gente não ta criticando esses cursos

todos sabem quem são os ovos podres de humanas :coolface


Quem são os "ovos podres" das humanas, fala ai!

Podre é julgar as pessoas por seu posicionamento político e ideológico, podre é tentar ridicularizar os outros sem antes se olhar no espelho.
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Denunciado.

Chega desse tipo de caracterização, já está incomodando essa perseguição à alunos de humanas. Nem todo aluno de humanas apoia o Maduro e o Moralez cacete.


Se eu ficasse tentando associar o povo de direita ao nazismo ou fascismo já teria sido punido. Isso para não dizer que nem todo aluno de humanas é de esquerda.




Quem são os "ovos podres" das humanas, fala ai!

Podre é julgar as pessoas por seu posicionamento político e ideológico, podre é tentar ridicularizar os outros sem antes se olhar no espelho.

Deixa de ser chorão cara, vá arrumar uma molier.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Falaram os paladinos da democracia, os reis do respeito às liberdades individuais e direitos humanos :brbr
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Acho meio difícil termos um presidente decente. O próprio FHC era amiguinho do Chaves e de outros aqui da América Latina.

Se for um Primeiro Ministro, aí sim eu acredito que possa ser algo decente.
Põe difícil nisso.

Se até tirar uma mentirosa lesada que não junta duas frases está difícil, muito mais seria conseguirmos um presidente decente.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Denunciado.

Chega desse tipo de caracterização, já está incomodando essa perseguição à alunos de humanas. Nem todo aluno de humanas apoia o Maduro e o Moralez cacete.


Se eu ficasse tentando associar o povo de direita ao nazismo ou fascismo já teria sido punido. Isso para não dizer que nem todo aluno de humanas é de esquerda.




Quem são os "ovos podres" das humanas, fala ai!

Podre é julgar as pessoas por seu posicionamento político e ideológico.
tapatalk_1441116908436.gif


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
Dois marginais filhos de umas putas.


Pode dizer que foi a galinha que disse
 
Ultima Edição:

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Tenho quase certeza absoluta que vão tentar alguma m**** caso a dilma caia, eles não vão aceitar perder a galinha dos ovos de ouro que é o Brasil assim. Só espero que o exercito ainda tenha culhões, para uma eventual invasão. O foda vai ser se cuba resolver nos invadir aí fudeu...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Tenho quase certeza absoluta que vão tentar alguma m**** caso a dilma caia, eles não vão aceitar perder a galinha dos ovos de ouro que é o Brasil assim. Só espero que o exercito ainda tenha culhões, para uma eventual invasão. O foda vai ser se cuba resolver nos invadir aí fudeu...
Por que? O que tem Cuba?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.926
Pontos
2.274
Tenho quase certeza absoluta que vão tentar alguma m**** caso a dilma caia, eles não vão aceitar perder a galinha dos ovos de ouro que é o Brasil assim. Só espero que o exercito ainda tenha culhões, para uma eventual invasão. O foda vai ser se cuba resolver nos invadir aí fudeu...

Ai fodeu pra Cuba.
.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Será? Já ouvi comentários de que os cubanos tem pelo menos 500 mil soldados treinados em seu exército. Não sei não hein...

Aparentemente é o país do eixo que tem o mais bem preparado exército.
As forças militares terrestres de Cuba nao chegam a 80000 homens.

Cuba tinha um exercito poderoso enquanto estava no colo da abtiga URSS, que fornecia treinamento e mantinha seu equipamento atualizado. Apos isso, nem manutençao na sucata eles nao tem como fazer e tecnologicamente perde feio ate pro e ercito da Coreia do Norte, que apesar de tre um grande contigente, tem equipamentos mantidos a base de remendo e gambiarra.

O exercito mais poderoso da America Latina e o brasileiro. Nem o da Venezuela, com equiapmentos relativamente novos (tecnologia Russa, com fama de assistencia tecnica ruim), nao aguentaria uma semana de guerra conosco. E poderiam vir ao mesmo tempo com a Bolivia e a Argentina que ainda assim nao aguentariam.

@Zefiris sabe tudo sobre o assunto.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
741
Reações
1.868
Pontos
839
Tenho quase certeza absoluta que vão tentar alguma m**** caso a dilma caia, eles não vão aceitar perder a galinha dos ovos de ouro que é o Brasil assim. Só espero que o exercito ainda tenha culhões, para uma eventual invasão. O foda vai ser se cuba resolver nos invadir aí fudeu...

Tem uns videos de uns generais e coronéis das Forças Armadas, e eles dizem que já estão prontos para eventuais conflitos com esses países (esquerdistas). Disseram também, implicitamente, que esses países não seriam um problema para o Brasil. Um coronel falou que tem o suficiente para varrer metade do território boliviano. (Ele falou isso quando o Evo ameaçou invadir o país há alguns meses atrás).

"Um sopro do nosso para o seu virar pó"

http://www.folhapolitica.org/2015/08/sociedade-militar-responde-ameacas-de.html
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Foi do puto do olavo que escutei isso da cuba ser um exercito forte... bom torço para que vocês tenham razão, que nosso exercito seja forte o bastante pra rechaçar eventuais invasores.
 
Topo Fundo