O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MAFIA 2 Radio!!!

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.234
Reações
12.761
Pontos
1.419
Tava jogando o demo de Mafia 2 aqui no PS3 e assim como em GTA, percebi que esse jogo vai ter uma trilha sonora MUITO foda. :rox

Alguém tem uma idéia de onde baixar as musicas do demo??
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
A trilha deve ter no site oficial! Tem que ir baixando música por música por enquanto, acho :p

ps: não achei tão boa a trilha do GTA IV
 

Fandango

Habitué da casa
Mensagens
725
Reações
97
Pontos
79
eu quero é saber sobre as playboys da demo :p
só achei duas :-(
 

rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
a trilha do GTA eu achei uma m****, musica mesmo quase não tinha.

A do Mafia II eu já acheilegal apesar que no Demo tem apenas 2 radios mas tocavam umas musicas bem divertidas mesmo.

Boa mesmo é do BurnOut Paradise, que isso tem muita musica naquilo lá.
 


rdcotta

Supra-sumo
Mensagens
4.027
Reações
15
Pontos
179
gamermaniacow;6740437 disse:
a mulher da playboy eu achei tr*v*c0
Oo

Heim falar nisso, onde estão as outras revistas? eu só vi uma que era daquela loira que esta logo na sala da casa, no inicio do jogo, ali entre a cozinha e a sala.

Diz que no demo tem 5 revistas e no jogo acho que são 45 não sei. Cadê as outras?
 
Topo Fundo