O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MAFIA 3 travado em 30fps no PC? [update: framerate destravado, otimização lixo]

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Aparentemente, sim.

Mafia 3 appears to be locked to 30fps on PC


missing-image.svg


We received Mafia 3 code this afternoon, and I've started work on the review. But I noticed that the controls felt kinda sluggish, before realising that, if my Fraps readings (and my eyes) are correct, the game is locked to 30fps.

I thought maybe my PC just couldn't handle it, so I shifted down 720p and the lowest graphics settings, but it was still locked to 30. I'm running a GTX 970, an i5-6600K overclocked to 4.5GHz, and 16GB of RAM, which should be more than enough. And it still happens when I disable the in-game vsync option.

So yeah, not great. Whether this is something that'll be fixed in a day one patch, or will be sorted via a forthcoming graphics driver update, remains to be seen, but as it stands it feels like Lincoln is trudging through sludge as I walk around the (very pretty) city of New Bordeaux. We've reached out to 2K to see what the deal is.

http://www.pcgamer.com/mafia-3-appears-to-be-locked-to-30fps-on-pc/
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
3.399
Pontos
1.024
30 fps é pra consoles, PC rodando em 30 fps é o fim, se for pra jogar a 30 melhor comprar pro Ps4 :kpensa
 


Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.363
Reações
14.661
Pontos
653
Os caras n aprendem mesmo , travar fps no pc eh pedir pra ser negativado na steam. Jaja vai chover de refund. A avaliacao nesse momento ta extremamente negativa :klolzAlem do lock de fps estao reclamando de crashs e das texturas/graficos. Pena de quem fez preorder dissae.... Foda eh q Mafia 2 eh jogao !
 
Ultima Edição:

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Se meu PC rodar não vai passar disso mesmo eeehuehuehuehuehuehe
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Screen da gaf e diz estar no máximo.
QUE b*sta DO c***lho. Circulei o retrovisor ali. Olha aquilo mano, meu deus.

sz5FxB3.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Tá foda em? pqp mó hype pro game, vir cagado desse jeito vai se foder :facepalm
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Screen da gaf e diz estar no máximo.
QUE b*sta DO c***lho. Circulei o retrovisor ali. Olha aquilo mano, meu deus.

sz5FxB3.jpg

Pois é. Comentei hoje denovo sobre VRAM e RAM nos jogos no topico do Gears e como disse, a RAM de sistema está sendo estuprada. Enquanto isso a VRAM ta em sobra.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Update 2: Update Harder
A statement on the official Mafia 3 website acknowledges that at launch, Mafia 3 will run at a maximum 30 frames per second on all platforms. The statement mentions that the studio is at work on a patch "that will give players the option to play Mafia 3 at higher framerates." Here's the statement in full:

We know how important having options that best suit your PC’s performance capabilities are. The team has been hard at work ensuring that Mafia III’s performance is consistent across all platforms, and right now the game runs at a solid 30 frames-per-second. We are currently working on an update for PC that will give players the option to play Mafia III at higher framerates. We’ll share more details about the update, and when you can expect it to arrive, very soon. In the meantime, the team welcomes feedback and would like to hear from you about what performance adjustment options are important to you. We’re actively considering a number of additional post-launch improvements on PC that would give players more control over how they can tailor the game’s experience to suit their rig’s performance. It’s been an incredible journey developing Mafia III and we couldn’t be more excited to get the game in your hands and hear what you think!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Ou seja, vão parear o PC com os consoles no começo e só depois vão soltar um patch pra jogar a 60fps.

Reembolso na certa, quero nem jogar mais essa m****, pegarei numa futura promoção igual fiz com Batman AK.

.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Screen da gaf e diz estar no máximo.
QUE b*sta DO c***lho. Circulei o retrovisor ali. Olha aquilo mano, meu deus.

sz5FxB3.jpg

Quase fiz pre-order. Que cagado. Esperava mais das texturas.
Pelo jeito Civ 6 é o único que dá pra fazer pre-order sem medo.

Ou seja, vão parear o PC com os consoles no começo e só depois vão soltar um patch pra jogar a 60fps.

Reembolso na certa, quero nem jogar mais essa m****, pegarei numa futura promoção igual fiz com Batman AK.

.

Rapaz, empresa que faz isso merece ter seu jogo pirateado sem dó. Não pegaria nem em promoção.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.489
Pontos
2.082
Todo dia um 7x1 diferente sendo master racer, ta foda meusa migos

Ai depois é negativado e vende pouco, culpam a plataforma ainda por cima
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Devolvam esse jogo, e esperem o Patch.

Ou comprem Gear 4.

Ou melhor ainda, comprem Civilization 6.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Não sei vocês, mas eu já parei de pegar lançamento a muito tempo. Sempre estou um ano ou dois defasado com relação aos lançamentos. Minha única exceção é o 3DS para jogos must-play. O último lançamento que peguei, se não me engano foi GTA V. Estava criando boas expectativas para esse 3. Fechei o 1 e o 2 e curti pacas. Mas esse aí espero de boa até o ano que vem quando estiver 99% jogável. Outro exemplo bom é o Batman. Agora está altamente pegável e por um preço justo.
Ah: e polo amor né?! Vamos parar de fazer pre-order?! Maior burrice isso!
Só faria pre-order em edições especiais e olhe lá....
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Quase fiz pre order. Acho que vou fazer só do Civ 6 mesmo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não sei vocês, mas eu já parei de pegar lançamento a muito tempo. Sempre estou um ano ou dois defasado com relação aos lançamentos. Minha única exceção é o 3DS para jogos must-play. O último lançamento que peguei, se não me engano foi GTA V. Estava criando boas expectativas para esse 3. Fechei o 1 e o 2 e curti pacas. Mas esse aí espero de boa até o ano que vem quando estiver 99% jogável. Outro exemplo bom é o Batman. Agora está altamente pegável e por um preço justo.
Ah: e polo amor né?! Vamos parar de fazer pre-order?! Maior burrice isso!
Só faria pre-order em edições especiais e olhe lá...
.

Também acho baita burrice. Além de pegar jogo bugado, ainda perde dinheiro pqp
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Também acho baita burrice. Além de pegar jogo bugado, ainda perde dinheiro pqp
Exato!
Tipo, pra que fazer pre-order de game digital? É pra não gastar a grana? É pra já deixar pago? Qual o sentido disso? É pra ganhar uma roupinha bonitinha?
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Burrice dos devs e produtores também pq vai chover refund, vão ter que contratar mais devs pra reparar as merdas, ou seja, despesas atrás de despesas
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.630
Reações
20.588
Pontos
1.344
É para ter uma experiência mais cinematográfica!:klol

Travar os fps em jogos de pc, é a pior bobagem que uma empresa faz.

Agora se for o port copy paste é isso ai. Só copio e jogou pra pc se nen mexer nessa versão. Torcer pra rodar bem pelo menos. E logo destravam os fps!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Ou seja, vão parear o PC com os consoles no começo e só depois vão soltar um patch pra jogar a 60fps.

Reembolso na certa, quero nem jogar mais essa m****, pegarei numa futura promoção igual fiz com Batman AK.

.
com certeza, se eles quisessem, eles já lançariam com essa "correção" a versão de pc. só que ai os consoles seriam prejudicados e a indústria não quer isso. logo, deixa pareado e quando a poeira baixar, lança a "correção".

atitude lamentável com quem joga no pc. tá cada dia mais difícil defender a plataforma.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
com certeza, se eles quisessem, eles já lançariam com essa "correção" a versão de pc. só que ai os consoles seriam prejudicados e a indústria não quer isso. logo, deixa pareado e quando a poeira baixar, lança a "correção".

atitude lamentável com quem joga no pc. tá cada dia mais difícil defender a plataforma.
Se vier com esse lance mesmo de 30 fps amanhã, peço refund e pego esse de gratis igual fiz com mafia 2
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
A tendência é sempre ter port porco agora? Meu Deus, aposto q se fizessem jogos otimizados uma 780 ainda seria uma placa top. Acho que as próprias produtoras de placas de video devem implorar pras desenvolvedoras cagarem nos ports pra precisar de sli de 1080 pra rodar um jogo com gráficos de 2009.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959
A tendência é sempre ter port porco agora? Meu Deus, aposto q se fizessem jogos otimizados uma 780 ainda seria uma placa top. Acho que as próprias produtoras de placas de video devem implorar pras desenvolvedoras cagarem nos ports pra precisar de sli de 1080 pra rodar um jogo com gráficos de 2009.
E sem contar o fato da grande maioria dos jogos, pelo menos no lançamento, não suportar SLI :coolface
 
Topo Fundo