O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Mafia: The Old Country | 08.08.25

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
99.251
Pontos
1.744

Mafia-The-Old-Country_2024_12-12-24_001.jpg
Mafia-The-Old-Country_2024_12-12-24_002.jpg
Mafia-The-Old-Country_2024_12-12-24_003.png

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Reações
8.753
Pontos
1.053
O jogo tá muito bonito, nem preciso comentar da ambientação e história, que pra mim a série sempre mandou muito bem.

Parece que acertaram a mão de novo e vão quem sabe elevar a franquia a um novo patamar.

Que ótima notícia.

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
99.251
Pontos
1.744
New Interview with Hanger 13 for Mafia: The Old Country

• Structurally similar to Mafia 1 & 2
• Cinematic experience
• Linear, narrative-driven
• Will be more of focused package
• Engine reboot
• American mafia stories
• Shouldn’t be considered as an Open-world game

Fakecel Simpatia

Mil pontos, LOL!
Reações
3.054
Pontos
1.114
Joguei o remake do primeiro esse ano e apesar de ter umas missões com uns problemas de design datado, me diverti bastante.

É extremamente refreshing jogar um jogo com plot de 10-12h hoje em dia, sem aquele padding desnecessário que AAA enfia em todo open world hoje em dia.

Espero que esse também vá numa linha similar, e não o que li do 3 por aí. Os gráficos estão maneiros.

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
14.776
Pontos
1.189
Quem gosta da série e ainda não conhece o Mafia de 2002, não deixe de jogar! De preferência a versão PC.
As missões desse jogo são muito boas.
O remake não substitui o original e ainda é menor!
E muitos que jogaram ambos os jogos ainda preferem o original.

Voto com o relator: o original é melhor.

Gostei do remake, entretanto. Para ser honesto, gosto muito de todos os jogos da série. Joguei Mafia 3 logo no lançamento, todo quebrado, e continuo gostando dele.

Minha dúvida quanto ao The Old Country é só para qual plataforma vou comprar na pré venda.

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
38.239
Pontos
1.304
Quem gosta da série e ainda não conhece o Mafia de 2002, não deixe de jogar! De preferência a versão PC.
As missões desse jogo são muito boas.
O remake não substitui o original e ainda é menor!
E muitos que jogaram ambos os jogos ainda preferem o original.
O remake é menor? Não diz uma coisa dessas, tava afim de catar o remake

SilentHill2

Bam-bam-bam
Reações
5.758
Pontos
453
Voto com o relator: o original é melhor.

Gostei do remake, entretanto. Para ser honesto, gosto muito de todos os jogos da série. Joguei Mafia 3 logo no lançamento, todo quebrado, e continuo gostando dele.

Minha dúvida quanto ao The Old Country é só para qual plataforma vou comprar na pré venda.
Sim.
Pelo que vi, a maioria gostou da edição definitiva.

SilentHill2

Bam-bam-bam
Reações
5.758
Pontos
453
O remake é menor? Não diz uma coisa dessas, tava afim de catar o remake
É menor. Tem umas partes resumidas e cortes, mas não quer dizer que é um jogo ruim.

Dá uma olhada nos longplay no Youtube e compara os tempos.

No How Long to Beat tá com 16 horas para o Mafia 2002 e 10h30min para o Mafia Definitive.

O certo mesmo é jogar os dois e comparar!

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Reações
38.239
Pontos
1.304
É menor. Tem umas partes resumidas e cortes, mas não quer dizer que é um jogo ruim.

Dá uma olhada nos longplay no Youtube e compara os tempos.

No How Long to Beat tá com 16 horas para o Mafia 2002 e 10h30min para o Mafia Definitive.

O certo mesmo é jogar os dois e comparar!
Eu joguei o original mas foi a pior versão, já que joguei a dos consoles, eu ate podia jogar a versão do PC que é a melhor mas acho que nem rolaria de jogar com controles. Suponho que teria que ir no teclado e mouse.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
178.761
Pontos
2.599
Agradeço a indicação aos colegas do tópico.

Joguei o Mafia Definitive Edition e muito bom mesmo. Muito foda construção do Tommy Angelo de taxista a mafioso inescrupuloao, a história é excelente, os personagens, as missões, jogabilidade decente, final muito bacana e por mais que seja mundo aberto, o jogo é curto. Pelo que vi, o segundo tem essa pegada e o terceiro expande.

PhylteR

F1 King
GOLD
Reações
42.980
Pontos
2.069
Agradeço a indicação aos colegas do tópico.

Joguei o Mafia Definitive Edition e muito bom mesmo. Muito foda construção do Tommy Angelo de taxista a mafioso inescrupuloao, a história é excelente, os personagens, as missões, jogabilidade decente, final muito bacana e por mais que seja mundo aberto, o jogo é curto. Pelo que vi, o segundo tem essa pegada e o terceiro expande.
Po fui ver na store o preço e descobri que já tenho o game na biblioteca... Deve ter sido dado algum mês na Plus. Vou jogar, o único da série que joguei foi o 3, e achei nojento. Mas vi que a galera não curte mesmo.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
178.761
Pontos
2.599
Po fui ver na store o preço e descobri que já tenho o game na biblioteca... Deve ter sido dado algum mês na Plus. Vou jogar, o único da série que joguei foi o 3, e achei nojento. Mas vi que a galera não curte mesmo.
Impossível um cidadão não achar Máfia 1 foda. E é curtinho, terminei em pouco mwnoad e 15 horas.

OUTKAST

Lenda da internet
Reações
99.251
Pontos
1.744
É oficial! Mafia: The Old Country está chegando à #PAXEast. Junte-se a nós ao vivo em Boston ou assista online no dia 8 de maio para o nosso painel de desenvolvedores com a Hangar 13, que revelará novos detalhes e uma visão exclusiva dos bastidores da franquia.

Nos vemos lá, mafiosos!

Green Lantern

Mil pontos, LOL!
Reações
6.866
Pontos
1.169
Se confirmar que lança em agosto mostra como a Take 2 ta demorando para fazer um marketing mais agressivo, GTA 6 já deu de ver que deve seguir o mesmo caminho.

Impossível um cidadão não achar Máfia 1 foda. E é curtinho, terminei em pouco mwnoad e 15 horas.

É foda o remake, porém sempre fico com aquela sensação de que poderia ter mais coisas e ser menos linear, talvez a parada de missões secundárias estilo GTA, ou acontecimentos randomicos no mapa, o game é muito bom mas poderia ampliar a conexão do player interagindo mais com personagens e cenário.

Arrumei pra você, tinha uma "vírgula" errada :ksafado

Tenho o Mafia 3 mas joguei pouco, achei estranha a gameplay e dropei, tenho que tentar jogar novamente pra ver se estava equivocado.

Zack Fair

O Herói de Gongaga
GOLD
Reações
8.753
Pontos
1.053
Tenho o Mafia 3 mas joguei pouco, achei estranha a gameplay e dropei, tenho que tentar jogar novamente pra ver se estava equivocado.
A jogabilidade é "estranha" mesmo, acho até um pouco datada para quando saiu o jogo, mas a ambientação e história carregaram o game no colo pra mim.

Sempre vale a pena dar mais uma chance, as vezes é o momento que tentamos um jogo que não era a hora certa, isso me acontece com vários jogos.

Topo Fundo