Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Essa trilogia que está a venda na PSN é remasterizada?
1 é remake, 2 é remaster, 3 é o jogo normal com todos os DLCs mesmo.Essa trilogia que está a venda na PSN é remasterizada?
Remake do 1 é ótimo.Essa trilogia que está a venda na PSN é remasterizada?
Trailer da TGA vazou:
Jogo deve sair na metade do ano...
Trailer da TGA vazou:
Jogo deve sair na metade do ano...
Não terá italiano, mas sim siciliano, uma língua da região que se passa o jogo.TOMARA QUE TENHA DUBLAGEM EM ITALIANO
TOMARA QUE TENHA DUBLAGEM EM ITALIANO
Quem gosta da série e ainda não conhece o Mafia de 2002, não deixe de jogar! De preferência a versão PC.
As missões desse jogo são muito boas.
O remake não substitui o original e ainda é menor!
E muitos que jogaram ambos os jogos ainda preferem o original.
O remake é menor? Não diz uma coisa dessas, tava afim de catar o remakeQuem gosta da série e ainda não conhece o Mafia de 2002, não deixe de jogar! De preferência a versão PC.
As missões desse jogo são muito boas.
O remake não substitui o original e ainda é menor!
E muitos que jogaram ambos os jogos ainda preferem o original.
O remake é menor? Não diz uma coisa dessas, tava afim de catar o remake
Sim.Voto com o relator: o original é melhor.
Gostei do remake, entretanto. Para ser honesto, gosto muito de todos os jogos da série. Joguei Mafia 3 logo no lançamento, todo quebrado, e continuo gostando dele.
Minha dúvida quanto ao The Old Country é só para qual plataforma vou comprar na pré venda.
É menor. Tem umas partes resumidas e cortes, mas não quer dizer que é um jogo ruim.O remake é menor? Não diz uma coisa dessas, tava afim de catar o remake
Eu joguei o original mas foi a pior versão, já que joguei a dos consoles, eu ate podia jogar a versão do PC que é a melhor mas acho que nem rolaria de jogar com controles. Suponho que teria que ir no teclado e mouse.É menor. Tem umas partes resumidas e cortes, mas não quer dizer que é um jogo ruim.
Dá uma olhada nos longplay no Youtube e compara os tempos.
No How Long to Beat tá com 16 horas para o Mafia 2002 e 10h30min para o Mafia Definitive.
O certo mesmo é jogar os dois e comparar!
Po fui ver na store o preço e descobri que já tenho o game na biblioteca... Deve ter sido dado algum mês na Plus. Vou jogar, o único da série que joguei foi o 3, e achei nojento. Mas vi que a galera não curte mesmo.Agradeço a indicação aos colegas do tópico.
Joguei o Mafia Definitive Edition e muito bom mesmo. Muito foda construção do Tommy Angelo de taxista a mafioso inescrupuloao, a história é excelente, os personagens, as missões, jogabilidade decente, final muito bacana e por mais que seja mundo aberto, o jogo é curto. Pelo que vi, o segundo tem essa pegada e o terceiro expande.
Impossível um cidadão não achar Máfia 1 foda. E é curtinho, terminei em pouco mwnoad e 15 horas.Po fui ver na store o preço e descobri que já tenho o game na biblioteca... Deve ter sido dado algum mês na Plus. Vou jogar, o único da série que joguei foi o 3, e achei nojento. Mas vi que a galera não curte mesmo.
Arrumei pra você, tinha uma "vírgula" erradaShow de bola espero que seja tão divertido quanto Mafia 3
Impossível um cidadão não achar Máfia 1 foda. E é curtinho, terminei em pouco mwnoad e 15 horas.
Arrumei pra você, tinha uma "vírgula" errada![]()
A jogabilidade é "estranha" mesmo, acho até um pouco datada para quando saiu o jogo, mas a ambientação e história carregaram o game no colo pra mim.Tenho o Mafia 3 mas joguei pouco, achei estranha a gameplay e dropei, tenho que tentar jogar novamente pra ver se estava equivocado.