O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mafuusu] Tem espaço para uma placa de video ? [Pc da positivo rs rs]

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Deixando logo claro que eu sou um ignorante só sei encaixar coisas na placa mãe.

Quando eu comprei não esperava usar o pc como plataforma de jogos, logo não reparei nos componentes.
Vai ai a foto da placa mãe queria saber se ai tem espaço para uma placa grande como a Gtx 660.Meu plano inicial era comprar a placa e a fonte novas e mais tarde trocar as memórias.To com medo de ter que montar o pc do zero e esperar 1,5 ano pra poder trocar.
A config é essa:
screenshot182x.png


screenshot181n.png
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
O slot é 16x. Funciona.

O problema não é o tamanho do slot (que é único), mas sim o tamanho do gabinete. Além de ter que trocar a fonte por uma mais parruda.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tem, o problema é o gabinete e PRINCIPALMENTE a fonte

Essas fontes genéricas aí mal aguentam uma plaquinha de 2009, quanto mais uma GTX660

Então não tem jeito amigo, vai ter que gastar uma grana no PC aí. No mínimo uma fonte, e muito provavelmente uma gabinete. Meu conselho é pegar o gabinete, pois mesmo se couber, vai ser BEM apertado. Ou seja, além de um PC, vai ser uma lareira também
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Tem, o problema é o gabinete e PRINCIPALMENTE a fonte

Essas fontes genéricas aí mal aguentam uma plaquinha de 2009, quanto mais uma GTX660

Então não tem jeito amigo, vai ter que gastar uma grana no PC aí. No mínimo uma fonte, e muito provavelmente uma gabinete. Meu conselho é pegar o gabinete, pois mesmo se couber, vai ser BEM apertado. Ou seja, além de um PC, vai ser uma lareira também
uma fonte dessa ja deve aguentar, certo ?
se puder me recomendar um gabinete com um CxB bom, agradeço
Fico pensando se não é melhor tentar vender esse e montar um novo porque mesmo trocando a fonte, gabinete, placa de video.A placa mãe aparenta ser muito ruim e pode acabar dando problema no futuro.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
uma fonte dessa ja deve aguentar, certo ?
se puder me recomendar um gabinete com um CxB bom, agradeço
Fico pensando se não é melhor tentar vender esse e montar um novo porque mesmo trocando a fonte, gabinete, placa de video.A placa mãe aparenta ser muito ruim e pode acabar dando problema no futuro.

Essa fonte é top, e aguenta bem qualquer vga que você colocar no PC.

Quanto ao gabinete, pode pegar esse:

https://www.guerradigital.net/gabin...ster-k380-mid-tower-usb-3-0-rc-k380-kwn1.html

Ou qualquer outro da Cooler Master e Thermaltake, que possuem ótimos gabinetes mesmo nas linhas de entrada

Quanto a placa-mãe, nem precisa investir nela agora, apesar dela ser a piorzinha das LGA 1155. Principalmente pra você que não fará overclock no processador, ela não fará nenhuma diferença. Troque só se der pau, mesmo.
 


Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Essa fonte é top, e aguenta bem qualquer vga que você colocar no PC.

Quanto ao gabinete, pode pegar esse:

https://www.guerradigital.net/gabin...ster-k380-mid-tower-usb-3-0-rc-k380-kwn1.html

Ou qualquer outro da Cooler Master e Thermaltake, que possuem ótimos gabinetes mesmo nas linhas de entrada

Quanto a placa-mãe, nem precisa investir nela agora, apesar dela ser a piorzinha das LGA 1155. Principalmente pra você que não fará overclock no processador, ela não fará nenhuma diferença. Troque só se der pau, mesmo.
Ja que ja estamos aqui meu plano era a gtx 660 vale a pena pagar mais na gtx 660 ti ?
E tem certeza (leigo total a seguir) que uma placa mãe dessa suporta uma dessas placas acima ?
Meu plano inicial era gastar 1k, agora vo primeiro comprar o gabinete e a fonte depois junto um pouco mais pra comprar a VGA.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ja que ja estamos aqui meu plano era a gtx 660 vale a pena pagar mais na gtx 660 ti ?
E tem certeza (leigo total a seguir) que uma placa mãe dessa suporta uma dessas placas acima ?
Meu plano inicial era gastar 1k, agora vo primeiro comprar o gabinete e a fonte depois junto um pouco mais pra comprar a VGA.

Na minha opinião, não vale. A vantagem da ti sobre a 660 normal pode chegar a uns 15~20% em algumas poucas situações, mas nã acho que valha a pena pagar 200 reais a mais por ela. Só pegue-a se o preço estiver próximo. Eu tenho uma 660ti porque paguei preço de ocasião nela (780 reais na black friday), mas a 660 já dá conta de qualquer coisa. Aí vai do seu bolso também.

Saca só:
http://www.anandtech.com/bench/Product/660?vs=647

E sim, sua mobo suporta a vga
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Na minha opinião, não vale. A vantagem da ti sobre a 660 normal pode chegar a uns 15~20% em algumas poucas situações, mas nã acho que valha a pena pagar 200 reais a mais por ela. Só pegue-a se o preço estiver próximo. Eu tenho uma 660ti porque paguei preço de ocasião nela (780 reais na black friday), mas a 660 já dá conta de qualquer coisa. Aí vai do seu bolso também.

Saca só:
http://www.anandtech.com/bench/Product/660?vs=647

E sim, sua mobo suporta a vga
Vo ficar com a 660 então principalmente porque to acostumado com ps3 e pc no médio e provavelmente não vo perceber a diferença gráfica (a difeferença no bolso eu percebo).
Valeu pela ajuda :kjoinha
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mas você conseguirá jogar numa boa com tudo no máximo 98% dos jogos, levando em consideração que quem joga em console não se importa muito com framerate. Fique tranquilo
 

AlefKSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.004
Reações
14.527
Pontos
553
Deixando logo claro que eu sou um ignorante só sei encaixar coisas na placa mãe.

Quando eu comprei não esperava usar o pc como plataforma de jogos, logo não reparei nos componentes.
Vai ai a foto da placa mãe queria saber se ai tem espaço para uma placa grande como a Gtx 660.Meu plano inicial era comprar a placa e a fonte novas e mais tarde trocar as memórias.To com medo de ter que montar o pc do zero e esperar 1,5 ano pra poder trocar.
A config é essa:
screenshot182x.png


screenshot181n.png
Mesma placa mae que a minha!
 
Topo Fundo