O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Magaiver News: Bêbado ameaça explodir cidade com controle da TV]

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
A polícia australiana declarou estado de emergência depois que um homem bêbado afirmou que iria explodiu a metade de uma cidade com o controle remoto de sua TV, segundo o site Ananova.

Geoffrey Fryatt, 57 anos, que vivia em um luxuoso resort em Brisbane, foi detido após aterrorizar vizinhos ameaçando detonar uma loja de produtos químicos com o controle remoto.

O advogado de Fryatt disse à polícia que seu cliente ficou descontrolado depois de perder grande parte do que conquistou ao longo da vida em uma fraude em sua poupança.

O juiz do caso disse que as pessoas estão com medo de súbitas explosões, o que fez com que ficassem apavoradas com a ameaça.

Fonte: Terra

---

Pois é né. Cada louco com a sua mania. :p
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Antes de 11 de setembro, todos dariam risada do bebum.
Que paranoia da porra, agora todo mundo leva a sério um mané qualquer
 

Rafa_587

Novato
Mensagens
101
Reações
1
Pontos
11
Hehehe, a um tempo atras teve um maluco aki no brasil que quase destruiu o quarteirão onde morava, ele comprou varios botijões de gás e fez umas bombas com polvora.
Pelo menos esse gringo iria levar mais gente.
 
Topo Fundo