O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Parei de acompanhar quando começaram a se envolver com política. Mas os caras são bons no que fazem.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.759
Reações
15.994
Pontos
994
Já garantiram a aposentadoria.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.742
Pontos
1.649
Anunciaram também mais um podcast, mas agora feito pela Agatha e a Portuguesa.

Estão cogitando 2 nerdplayer por semana e outros projetos .

.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Mas agora eles são "empregados" da megazine. Se eles acharem que estão cansados eles podem pedir demissão, não é?

Eles são sócios. Podem se desligar da empresa e continuar ganhando.

Velho, um put* negócio os caras fizeram. Fico feliz de ver os dois indo tão longe, vi essa bagaça nascer lá no blog tosco do Alexandre e nunca pensei que eles iriam chegar tão longe.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.116
Reações
175.327
Pontos
2.234
Mas agora eles são "empregados" da megazine. Se eles acharem que estão cansados eles podem pedir demissão, não é?

Podem porque ninguém fica obrigado a trabalhar em lugar nenhum, mas certamente a Magazine colocou alguma janela de tempo que eles precisam ficar sob pena de alguma multa impagável no contrato.
 
D

Deleted member 219486

magalu vai comprar a disney

Indiretamente com nosso dinheiro você quer dizer...


Parei de acompanhar quando começaram a se envolver com política. Mas os caras são bons no que fazem.


Vi algumas pessoas falando quando eles faziam live que se mudaram para os EUA no chat, não sei se procede mas se for EUA pra eles Brasil pra gente.


Já garantiram a aposentadoria.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Todo dia um esperto...
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.703
Reações
8.157
Pontos
453
Eles são sócios. Podem se desligar da empresa e continuar ganhando.

Velho, um put* negócio os caras fizeram. Fico feliz de ver os dois indo tão longe, vi essa bagaça nascer lá no blog tosco do Alexandre e nunca pensei que eles iriam chegar tão longe.
Eles são sócios, mas eles tb são a estrela principal do show.

Se eles saírem não dou 3 anos para a marca perder os fãs.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.703
Reações
8.157
Pontos
453
Sinceramente estou curioso para ver como isso vai afetar os podcast e outras coisas. Faz mais de 5 anos que não acompanho eles e não vai ser agora que vou acompanhar, mas para quem continua nesse barco seria interessante ver daqui a 6 meses/1 ano o que vai mudar.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Se eles saírem acabou.
O programa é só eles.

tem participantes importantes (sr k, tucano, jp), mas a alma da parada são eles mesmo

tanto que tentaram emplacar o filho mais novo da portuguesa, mas o moleque é chatão, o outro (que é trans) é bem mais legal, mas não parece que tá interessado em assumir a parada

Anunciaram também mais um podcast, mas agora feito pela Agatha e a Portuguesa.

a portuguesa é engraçada, a agatha eu acho meio chatinha, acredito que elas mesmos tenham essa noção
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Eles são sócios, mas eles tb são a estrela principal do show.

Se eles saírem não dou 3 anos para a marca perder os fãs.

Exatamente.

A Magalu deve ter amarrado bem as coisas, não só para eles continuarem, mas permanecerem construindo conteúdo com vontade.

Uma multa gigantesca para o caso de querer pular fora é o básico.
Mas certamente parte do que eles vão ganhar com esse negócio está condicionado a metas de desempenho futuro. Isso vai garantir não apenas a permanência deles, mas também seu empenho.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Apenas para ciência, o crowdfunding que eles fizeram para lançar bonecos do nerdcast RPG arrecadou 8,5 milhões de reais. Os caras já eram milionários antes dessa venda.
 
D

Deleted member 219486

Apenas para ciência, o crowdfunding que eles fizeram para lançar bonecos do nerdcast RPG arrecadou 8,5 milhões de reais. Os caras já eram milionários antes dessa venda.

Milionários com o crowdfunding, lembro que eles tinha reformado o QG do jovem nerd e pouco depois o dono vendeu, deve ter sido um baque financeiro grande por causa da reforma.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
será que eles vão socializar os lucros, ou vão ignorar por completo esse assunto ( que eles tanto defendem ) :kkk:kkk


no mais , eu não sabia que a Magazine Luiza estava tão forte assim
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Ultimamente tenho achado uma m****, mas não dá pra negar que OS CARAS SABEM FAZER DINHEIRO, PQP!!!!
 
Topo Fundo