O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Magic The Gathering - Alguém joga?

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
mtg_logo.png


Então pessoal, depois de uns 10 anos resolvi voltar a jogar isso, descobri que tem uma loja aqui na cidade que promove campeonatos, FNM, TNM, SAM e tal.

Alguém aqui ainda joga?
Se sim, seria legal deixar o tópico pra discussão.

Sábado e domingo agora vai ter pré release do novo set de cartas (Journey Into Nyx), parece que vai ser bem legal.
Os pré releases basicamente são eventos onde você vai, recebe um kit com vários boosters e precisa montar um deck de cartas só com o kit que lhe é entregue, e depois são feitos torneios com o deck montado na hora e diversas outras atividades.

O tópico também vale pra quem só joga online, seja no Magic Online, Duel of Planeswalker, Magic Workstation etc...
 
Mensagens
540
Reações
756
Pontos
134
Joguei até 2004 ou 2005, não me lembro exatamente. Morro de saudades de jogar, mas, além de não haver mais tempo pra isso, só conheço 1 amigo que se eu agitar bastante ele joga, só que com os baralhos dessa época.

Parece que hoje rola até online, tem pra baixar no Steam, se não me engano. Ah, um jogo que se assemelha um pouco e que eu joguei bastante o beta é Hearthstone. O triste é que montar um baralho legal sem gastar dinheiro comprando cartas leva um pouco de tempo e paciência.

Vou acompanhar pra ficar por dentro caso o tópico engatar.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259
Eu costumava jogar bastante competitivamente, atualmente só gosto de jogar os campeonatos grandes e/ou fora do país, sei lá pq.

Joguei na Alemanha e nos EUA nesses últimos anos.

Vou ver se alguem me patrocina nesse pré release ae, quem sabe.

Vc é de onde?
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Amo Magic. Tenho muitas cartas guardadas e gostaria de voltar a jogar. Mas hoje em dia, tenho me dedicado mais ao Poker a dinheiro real e tals.
 

Zilhu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.253
Reações
15.977
Pontos
303
Jogava a anos atras.
"Cartinha de Magic, opa, pegar várias mulhé!" - Anonimo da Tp.
 


~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Eu jogo ainda. Sou trivice no torneio free daqui de uma loja que vou com meu monored token inventado por mim hahahha

Enviado do meu Moto G fuderosão.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Joguei 3 vezes... Ganhei 1, perdi outra e a terceira não teve final pois deu uma ventania e arrastou as cartas e foi uma correria para pegar de volta :lolwtf.

Hoje eu só admiro as ilustrações.
 

Marco Van Basten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
70
Pontos
739
tenho um deck modern e jogo as vezes em loja, geralmente na magic domain e na letscollect aqui em são paulo.

como jogo mto pouco o standard nao vale a pena pra min pelo fato de ter uma rotação de coleçoes muito rápido.

modern é bom por ser um formato eterno, monto um deck e ja era.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053

naNz

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
245
Pontos
74
Eu jogo há muitos anos, e assim como vc, dei uma parada e no fim do ano passado voltei a jogar, logo que saiu o bloco de Theros. Sempre joguei só com amigos, de maneira mais livre possível, valendo cartas de qualquer edição etc. Dessa vez voltei pra jogar T2 (standard).

Aqui em SP jogo alguns campeonatos e já ganhei alguns FNM e tal. Bem legal.
Eu, particularmente estou curtindo esse novo set de Theros, tanto pela história quanto pelo novo meta.

To jogando atualmente com um Rakdos Midrange e to tendo bons resultados pelo fator surpresa, pois o pessoal joga massivamente com os decks manjados tipo monoblue e monoblack devotion, UW control, monogreen splash red, etc.
Já que o rakdos control é totalmente fora dos padrões, é muito dificil achar nego que consegue ter algum counter, e no meu deck e side consigo counterar qualquer um destes decks manjados.

Enfim, magic é foda, fez uma boa decisão em voltar a jogar :kcool
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
Esses tempos foi feito até um tópico oficial aqui na pasta, mas acabou morrendo, pouca gente movimentava e não agregou tanto como a galera achou q fosse agregar.

De qualquer forma. Voltei a jogar ano passado tbm, por conta de uns amigos. Acabei me animando e hj tenho 2 baralhos de T2 e 2 baralhos de pauper legacy. Pretendo continuar apenas nestes 2 formatos, os outros são muito caros.

Vou jogar 2 pre releases nesse fds, um no sabado a tarde um gigante que tem aqui em Curitiba no domingo, com mais 180 participantes.
 
Topo Fundo