O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Ah, é bem tenso esses esquemas aí. O que mais aconselho é o draft, por ser "menos p2w".
Realmente os resultados variam muito. Se vc faz 7-1 7-2 6-3 com um deck, ele ainda tem uma grande chance de fazer 3-3, 2-3, 4-3.
E os monoreds? Povoando ali, ainda mais depois que um cara ganhou um torneio aí de Magic com uma lista, no T2, galera copiando até.
Eu, depois de umas aventuras infrutíferas, tô só no casual, 1x1. Tem um modo aí que a partida é melhor de 3, até legal por causa do side.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Ah, é bem tenso esses esquemas aí. O que mais aconselho é o draft, por ser "menos p2w".
Realmente os resultados variam muito. Se vc faz 7-1 7-2 6-3 com um deck, ele ainda tem uma grande chance de fazer 3-3, 2-3, 4-3.
E os monoreds? Povoando ali, ainda mais depois que um cara ganhou um torneio aí de Magic com uma lista, no T2, galera copiando até.
Eu, depois de umas aventuras infrutíferas, tô só no casual, 1x1. Tem um modo aí que a partida é melhor de 3, até legal por causa do side.
Draft ja vi alguns, mas acho que ainda não sei fazer direito.
Quanto ao deck que vc citou, uso um parecido:klol:klol
É uma versão atualizada do Red Deck Wins, com Bomat Courier e Kari Zev. Estou gostando de jogar com ele.
Quando ganhar mais confiança faço um draft. Por enquanto, vou brincando com os artefatos de Kaladesh.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Draft ja vi alguns, mas acho que ainda não sei fazer direito.
Quanto ao deck que vc citou, uso um parecido:klol:klol
É uma versão atualizada do Red Deck Wins, com Bomat Courier e Kari Zev. Estou gostando de jogar com ele.
Quando ganhar mais confiança faço um draft. Por enquanto, vou brincando com os artefatos de Kaladesh.
Esses bichos com 3 de resistência é tenso de retirar cedo do jogo viu.
Veículos ajudaram também o RedDeckWikns.. malditos veiculos dahuisdshauids
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Alguém já está usando esse programa? funciona? é pesado?
http://compleat.info/aos-mtgatracker.php
Add-On Spotlight: MTGATracker



Introduction
I come from an almost purely digital CCG background. I played Magic the Gathering (MTG) when I was still in school, which was at the beginning of Revised (3rd Edition, 1994) up until Mirage (late 1996). I found my love for CCG again in the digital age with Hearthstone, Hex: Shards of Fate, and Gwent. Hex was the closest to Magic, but MTG was always my secret love. Therefore I was hyped when I finally got my closed beta key for MTG: Arena (MTGA).

aos1.jpg


One of the first things I was looking after a few games was any sort of deck tracker. Those tools should fulfill three task:
· show your decklist
· track cards played
· track matches for each deck with win/loss ratio

In the games I previously mentioned, especially Gwent, such an add-on is crucial as there is a lot of deck interaction and thinning involved. A lot of veteran Magic players might argue that in MTG such software is less important – which might be true. Nonetheless, for the less experienced player, it is a very good tool to:
· get used to the deck you are playing
· see what options are left in the deck
· improve your own deck and play

Atop of that, if you are a player like me who gets a lot of fun out of playing various decks, the advantage of seeing the list of a deck you do not know inside out is obvious. The ability to track matches equally important in MTG than in other games. It will help to assess your performance with every deck you played as well as identifying strong and weak matchups which can then lead to building / refining your deck appropriately.

The only one available right now I know of is MTGATracker. Following, I will provide you with information starting from setting up the program up to real life user experience. At the end of the article, you can find a developer’s interview. Let’s go!

Installation
You can download it through their websiteMTGATracker discord and I was also assured by other community members from the Compleat discordcustom themes and the fourth and final tackles privacy options. To discover more about themes follow this linkthis video guide on how to create your own themes.

Size and transparency
You can resize the box by hitting the “+” and “-“ buttons at the top that are not obvious when you first see the UI. The out of the box size was a bit too big for my which drove me to click the “-“ twice immediately but you can choose at your own convenience which is nice. By default, hitting the right mouse button makes the overlay transparent while hitting the left mouse button makes it appear again. There is also a streamer mode available with green screen like back color. Sadly, there is no option to transparency option, but I am sure this is an option that the developers will consider to implement rather sooner than later.

aos3.jpg

aos4.jpg

aos5.png



Decklist
Starting up the game, all your decks get discovered which worked properly for me. I could browse through all of them by just clicking on them and I would see all cards of the build. The software is still missing a card browser function at this stage of development which would make for an even better experience. It also would be nice of you’d have any kind of sorting options to sort for color/lands, mana cost, rarity, and so on. Once you start a match, the list will get rid of the cards you already played and the UI will show you the number of cards left.

Note: for twitch streamers, there is an add-on available called DeckMaster. This neat overlay allows viewers to hover over cards on the battlefield, the players hand, the graveyards, and exile zones. I am not sure if it also supports a list view with hover over. For details and questions contact the developer Fugiman.

Game Inspector - Tracking your matches
The Inspector is a web based game tracking service. It provides you with your win/loss ratio of each and every deck you played. This feature is likely the most important for the majority of the players.

Setup
In order to use this service, you have to get on MTGATracker discord. Then, you have to post your discord name in a post on the official MTGA beta forums. From the time of post posting there to being confirmed it takes only a few seconds. The software provides all necessary links and informations to get through this process without any problems or frustrations. Well done!

Once you have taken all those steps, you can see statistics regarding your decks and/or matchups. YOu will see your win/loss ratio as well as individual matches. A graph also shows you how your or the selected deck did against decks which contained certain colors. The statistics section is still very basic and contains no further information about card winrates, but it is a good starting point. Of course we would like to have a plethora of statistics of the likes of HSReplay, but this takes time and manpower to develop.
aos6.png




Conclusion
The software is still in its infancy,but the base is solid. Weather you need the tracker to track which cards are left in deck is debatable for a game like magic but tracking your wins and losses is definitely a huge improvement for your game. Therefore I can recommend it to all players. I am also sure that the functionality will become better and better over time which can further improve your experience.

Bonus: developer interview
Spencatro, one of the developers was kind enough to sit down with me and answer some questions about the future of MTGATracker and the people behind it in an interview. Following, you can read the transcript.

OtakuMZ: Hi Spencatro, first of all, thank you for taking your time. Tell us a little about you and your team. What did drive you to develop MTGATRACKER and what are your background regarding CCGs and MTG in particular?

Spencatro: Howdy OtakuMZ! I got into the MTGA Closed Beta around March 2018. I remember the day I got the email from Wizards- we were in the middle of a skiing trip, and I ended up racing down the mountain as fast as I could to get the MTGA client installed. Within days of joining the forums, someone pointed me to the MTGA log file, and really from there, the spark was lit. I'm always looking for side projects to stay fresh with writing code. I also write code for a living, but sometimes IRLwork ends up being a little too pre-structured, or a little too pressured by deadlines to slow down and learn new things. In that vein, MTGATracker really started just as a "I wonder what new stuff I can pick up / I bet this would be fun to mess with” kinda thing. As I started telling people about it on the forums and otherwise, seeing how excited they got - that's what really made it obvious that I needed to make this a *real thing.* I started playing MTG in a kitchen table setting with my sister and her friends, probably around 15 years ago or so when I was around 10 years old. I only recently started playing DCI sanctioned standard and limited events with OGW, though. Most recently, daphpunk and I went to Seattle for GP Seattle, which was a huge blast! Before MTGA, I was a daily Hearthstone player, all the way from their closed beta (with a few hiatuses here and there). I never made legend or anything; the best monthly rank I ever got was 5, I think. Now that MTGA is out, though, I've...barely opened Hearthstone since the Witchwood. (Sorry Blizzard!)

OtakuMZ: I see a lot of similarities there, although I still play Hearthstone as I am involved in a cool meta report project. Back to the tracker, the software looks very sleek so far. What are the next things you want to implement and what is your timeframe for that?

Spencatro: Thanks, that means a lot! I'm still learning when it comes to keeping clean roadmaps for personal projects, but for now our "next featureset planned" lives on github as milestonesInspectorfundraising goals, I'll have considered it a giant success that has far surpassed my original vision. We break crazy milestones every week that I never thought were possible - just at the beginning of June, we broke 20k games tracked! Anyways, for now, day-to-day I'm just focusing on making the tracker and Inspector better than they were yesterday, mainly by taking in & fixing feature requests and bug reports on discord. One of the long-term goals I have in my mind is something along the lines of publishing data-driven, investigative MTGA content. (Think fivethirtyeight, but for MTG!) I think the MTGATracker platform gives us as MTG players collectively a unique chance to see some broader analytical data that was previously only available to Wizards. I also think it could be empowering to the MTG community to let individuals contribute MTG content at whatever rate they can or want to, without requiring them to "know someone," or forcing them to launch their own blog platform. To be frank, though, this is still a very fresh idea in my brain; I have no idea if it would work and it's definitely a long way out, blocked by lots of tough issues like data privacy and consent, finding contributors in the community, or even developing a blog platform in the first place.

aos7.jpg
OtakuMZ: Yes, you are still at the beginning, but as I already said, the tracker already looks very promising. Speaking of support, what would someone have to do who is interested in helping out?

Spencatro: Well, there are tons of ways to help out, even if you don't write code! The best way to help make MTGATracker better is to give us feedback, either in the form of feature requests or bug reports. We prefer Discord, but I also try to keep on top of the Twitter, Facebook page, and email. If you do write code and want to contribute, the desktop tracker part of MTGATracker is completely open source, and I'm personally always thrilled to get a new pull request to review, or even to answer code-related questions in Discord from a curious dev who might contribute. We don't necessarily (yet!) have a dedicated "team" when it comes to development other than myself, but being open source means that, really, anyone can write some code, open a pull request, and become a collaborator, or even a core contributor! Our contribution guidelines and suggested workflow are outlined here"good first issue" list, and a #dev-corner channel in Discord where I or any of the other collaborators might be able to answer questions. We'd even appreciate contributions in the form of security research, third party audits of our code, etc. (but definitely get permission from us before doing any kind of security research on your own).

OtakuMZ: What's the deal with "Open Source”? Why does that matter?

Spencatro: I decided early on to try and keep MTGATracker code free and as open source as possible--which really just means that we publish our code freely on the internet--for a couple reasons. First, we think anyone who wants to should be able to "join the team" by proposing quality, peer-reviewed contributions. We hope that allowing the community to help us will make our code better, and allow us to add new features faster than if we had a "closed" team and were closed source. Second, I personally want to follow in the footsteps of groups like Auth0, who pledge to be radically transparent (we're not affiliated with Auth0, but their open source projects and tools help power MTGATracker, and have solved [more] [than] [one] issue for us already - I'm a huge fan). Anyways, keeping as much of our source open as possible allows anyone in the community to read or audit our code to make sure it's safe. Maybe publishing our code will help other third party devs make something else cool! DeckMaster originally used MTGATracker's card-to-MTGA-ID mapping, and that's super cool! It is definitely a big win when our code helps someone make something else cool.

OtakuMZ: COol stuff. Thanks a lot again Spencatro for answering all questions. Do you have any shout-outs and where can the Compleat community find you on the interweb?

Spencatro: Yes, absolutely! First, the best way to get in touch with us about anything MTGATracker-related is on discordhomepage. We recently had to roll our invite links due to some spam bots, though. Shout out to our wonderful discord mod team, Venerae, StichflammeNZ, Kealdor/Ghost, and daphpunk, who do their best to help out our users in Discord when they run into issues. Shout out to OxRyan and Uber_Jester who run The Mana Coalition, a community of fledgling MTGA streamers who are dedicated to helping each other grow and are always exuding positivity. Huge shout out to @Fugiman and DeckMaster; he beat us to implementing a highly-requested feature, but I'll be honest, I think he did it better than I could have anyways. If you're a streamer, run, don't walk to check it out, it's super awesome (and compatible with MTGATracker, too)! And, of course, shout out to MTGA devs, who make this incredible game (and put up with so much crap from us). Thank you all, and please keep doing what you're doing!
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Pessoal, eu demorei pra reparar , mas as quests de 750 de gold sumiram? só aparecerem as de 500. Está acontecendo isso com vocês também?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Vish. Acho que peguei umas 4 Quest de 750 seguidas. Eu sempre dou reroll quando é de 500 pra ver se vem uma de 750. Mas esses últimos 3 dias foram de 500 msm...
Já tô Gold 3 depois dessa atualização. Mesmo atualizando e dando pra pegar cartas e ouro extra, ainda tô jogando só 4 vitórias / dia. Máximo 6 pra pegar 50 de ouro e arredondar com os 750 das questões.

E aí, tão usando os veículos ?
Apareceu muito deck de artefatos também, ahahahahaha. Uns decks combos legais surgiram também. E parece que os WU Control diminuíram, felizmente :P.

Meu MBControl aqui tá até legal, segurado Control e aggro. Mas apanhando pra uns combos, deve um que o cara ficou 5 minutos fazendo uns paranauês pra conseguir me matar. Ri demais, apesar de achar interessante :P
 


Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Recebi meu invite agora, as 11 da matina... e pelo visto só poderei jogar no fds. #Damn

Nem pra me mandar o invite no fds preu aproveitar um pouquinho né dona Wizards? Isso que dá ficar comprando livro de DeD ao invés de usar Scan da internet... #magoado
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Vish. Acho que peguei umas 4 Quest de 750 seguidas. Eu sempre dou reroll quando é de 500 pra ver se vem uma de 750. Mas esses últimos 3 dias foram de 500 msm...
Já tô Gold 3 depois dessa atualização. Mesmo atualizando e dando pra pegar cartas e ouro extra, ainda tô jogando só 4 vitórias / dia. Máximo 6 pra pegar 50 de ouro e arredondar com os 750 das questões.

E aí, tão usando os veículos ?
Apareceu muito deck de artefatos também, ahahahahaha. Uns decks combos legais surgiram também. E parece que os WU Control diminuíram, felizmente :P.

Meu MBControl aqui tá até legal, segurado Control e aggro. Mas apanhando pra uns combos, deve um que o cara ficou 5 minutos fazendo uns paranauês pra conseguir me matar. Ri demais, apesar de achar interessante :P

Putz, desde que chegou Kaladesh e Aether não tinha vindo nenhuma quest de 750g pra mim. Só porque eu reclamei hoje veio duas. :klol:klol
Estou jogando pouco, estou meio sem tempo, então só estou brincando com meu Monored na ladder e testando alguns decks. Tô prata 2.
Veículos eu apanhei bastante no início, mas agora acho que estou pegando o jeito. É impressionante como o Magic é complexo e sempre aberto a novas estratégias. Estou gostando muito desse mundo...
E já ansioso pra próxima expansão!
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
Joguei uma partida hj de manhã, uns 20 anos sem jogar Magic (exceto por uma versão que veio na PS+).

Apanhei feito cachorro sem dono, coisa de 18 a 0.

Mas deu uma nostalgia tão gostosa que eu temo pela minha carteira...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Joguei uma partida hj de manhã, uns 20 anos sem jogar Magic (exceto por uma versão que veio na PS+).

Apanhei feito cachorro sem dono, coisa de 18 a 0.

Mas deu uma nostalgia tão gostosa que eu temo pela minha carteira...
DAHSUDHasui.. jogou com que deck?
Dica: vá em edição de decks, poe no deck que curtiu jogar, e filtra pras cartas raras e míticas. Tem muitas cartas de Aether Revolt e Kaladesh que você já possuí e pode incrementar o poder do deck. :D
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Galera, tem um site que consegue rastrear suas coleção, apontando algumas estatísticas interessantes.
Além de ser um lugar que a galera posta decks e dá até para ver se vc tem todas as cartas do deck postado ou não (clicando em avaliable, na sessão decks).
O site no caso: https://mtgarena.pro/
Achei interessante, só aconselho a desativar o "programa" que monitora seu progresso depois de dar upload na sua coleção.
Segue foto das estatísticas da minha coleção:
5mwh94.jpg
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.867
Reações
21.146
Pontos
1.434
DAHSUDHasui.. jogou com que deck?
Dica: vá em edição de decks, poe no deck que curtiu jogar, e filtra pras cartas raras e míticas. Tem muitas cartas de Aether Revolt e Kaladesh que você já possuí e pode incrementar o poder do deck. :D
Peguei um verde e preto inicial, eram as minha favoritas laaaaa na quarta edicao.

Esse fds vou me dedicar um pouquinho, se conseguir jogar antes vai ser tudo com os decks pre montados - so pela zoeira mesmo =D
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Nossa, joguei uma partida de UWControl que estou testando, contra um Merfolk, que demorou mais de meia hora. O deck não tem muitas condiçoes de vitória, e o cara não desistia de jeito nenhum. Limpei a mesa dele, coloquei dois Gearhulks e o cara insistiu mesmo assim. No final, acabou concedendo. Eu, na condição dele teria desistido bem antes. Jogar de aggro uma partida longa dessas e ainda perder, o cara deve ter ficado muito puto...:klol:klol
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Nossa, joguei uma partida de UWControl que estou testando, contra um Merfolk, que demorou mais de meia hora. O deck não tem muitas condiçoes de vitória, e o cara não desistia de jeito nenhum. Limpei a mesa dele, coloquei dois Gearhulks e o cara insistiu mesmo assim. No final, acabou concedendo. Eu, na condição dele teria desistido bem antes. Jogar de aggro uma partida longa dessas e ainda perder, o cara deve ter ficado muito puto...:klol:klol
DASDHUSAHudiashuidsa.. odeio UW Control por causa disso.. DHASU.. simplesmente a win condition dele é o adversário desistir. Depois que controla, agroo faz mas nada. Unico modo de agroo ganhar é mantendo pressão e batendo rápido.
Se descer o Teferi e ele ficar vivo, aí já era. HDUASHUDAS.. sério, odeio esse UW aí :/...
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
DASDHUSAHudiashuidsa.. odeio UW Control por causa disso.. DHASU.. simplesmente a win condition dele é o adversário desistir. Depois que controla, agroo faz mas nada. Unico modo de agroo ganhar é mantendo pressão e batendo rápido.
Se descer o Teferi e ele ficar vivo, aí já era. HDUASHUDAS.. sério, odeio esse UW aí :/...
Pois é, pior que eu não sou muito fã desse deck também. Eu nem tenho todas cartas dele. não tenho nenhum Settle the Wreckage nem Gideon. E só um Teferi. Mas precisava completar quest e então experimentei. perdi três antes dessa partida.
Apesar de jogar mais de agro, prefiro um deck mais midrange, pois gosto de dar uma controlada na mesa antes de partir pra agressão. RB Midrange é um dos meus preferidos. E quando estou sem tempo jogo de RDW mesmo...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Haahahahaha. Quando tô sem tempo vou de RDW pras 4 vitórias do dia. :P
Eu ganhei um monte de carta do UW, creio q deve estar faltando só os teferis. :p
Sou fã de controle, de controle e de combo, daqueles que vc fica num "tempo" até as peças do combo chegar :P

Quero saber quando eles anunciarao a Ed. 2019. Os Spoiler já saíram todos. Já tô juntando moedinhas pro próximo set :P
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Tem algum site onde tem decks "baratos" ?
Aqui vc pode ver uns Budget
Aqui é a mesma pesquisa, só que com os vídeos do último mês
Tendo Budget no nome, pode assistir que compensa. Depois é só transicionar para um Tier 1.
No aether, achei esses:
Izzet Budget
Único com uma avaliação alta, os demais tem 1-4 avaliações apenas.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Aqui vc pode ver uns Budget
Aqui é a mesma pesquisa, só que com os vídeos do último mês
Tendo Budget no nome, pode assistir que compensa. Depois é só transicionar para um Tier 1.
No aether, achei esses:
Izzet Budget
Único com uma avaliação alta, os demais tem 1-4 avaliações apenas.
Esse Izzet Budget foi um dos primeiro decks que eu montei. Dá pra brincar bastante. Altos combos com Fling!
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Afinal, alguma previsão da versão final do jogo? Sonho por um game assim há anos.

Tentei o Hearthstone, joguei bastante o Elder Scrolls legends (desbalanceado) e até o Magic Online (mt caro).

Não quero investir tempo agora e depois zerar tudo.

Enviado de meu EVA-L19 usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Afinal, alguma previsão da versão final do jogo? Sonho por um game assim há anos.

Tentei o Hearthstone, joguei bastante o Elder Scrolls legends (desbalanceado) e até o Magic Online (mt caro).

Não quero investir tempo agora e depois zerar tudo.

Enviado de meu EVA-L19 usando o Tapatalk
Quando zerar vai ser tenso.
Primeiro pelo tempo "perdido"
Segundo, pq quem investiu grana agora, deve pegar as grana em gemas e sair a mil na frente... :/
Mas compensa pegar só pra jogar casual msm. Eu tô a um bom tempo, desde quando só tinha uns 4 arquétipos de decks ahahahaha. Já levei dois wipes, mas sempre dá pra fazer um deck e brincar com ele sem ter que fazer Farm de Gold/carta.
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Quando zerar vai ser tenso.
Primeiro pelo tempo "perdido"
Segundo, pq quem investiu grana agora, deve pegar as grana em gemas e sair a mil na frente... :/
Mas compensa pegar só pra jogar casual msm. Eu tô a um bom tempo, desde quando só tinha uns 4 arquétipos de decks ahahahaha. Já levei dois wipes, mas sempre dá pra fazer um deck e brincar com ele sem ter que fazer Farm de Gold/carta.

Putz, dá pra ga$tar então? E como funciona quando zera e você gastou grana, eles devolvem (gemas é a moeda do jogo)?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Putz, dá pra ga$tar então? E como funciona quando zera e você gastou grana, eles devolvem (gemas é a moeda do jogo)?
gema é a moeda de $$ mesmo. Ouro é a do jogo. Dá um boost bom pra galera "viciada". Eu mesmo gastei 5 trumps, num pacote promocional. Tem cara no reddit que gastou 900 trumps.. eu: o.O
Geralmente com o Wipe, se tu comprou 50 reais em gema, vc tem que receber os 50 reais em gema (ou no caso, a quantidade de gema que vc comprou.. )
No Gwent foi assim, pelo menos.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Segue os DECKS que eu já consegui "fechar" no Arena. Investimento total em U$: 5,00 :P
1º UW Control - Veio, fechei ele hoje, e sério: que deck chato! Ganhei umas partidas que certamente não ganharia. Mas são partidas de 20-30 minutos. Já controlei partida que o oponente tava pra descer o terceiro planewalker (Liliana, Karn e a Chandra)
2º MonoBlackControl - O que mais curto, pois não é certeza de win. Aliás, o legal dele é o oponente achar que está ganhando e então tu combar nele, já consegui castar o Hellfire para 25. HSUahuhusadhui..
3º ReDeckWikns - Segredo aqui é, contra aggro, segurar o mage que põe marcador -1/-1 como dano, e quando aparece os bichão do oponente, desce ele e mete dano! Do resto é agraar! Ótimo para farmar.
4º BU - ScarabGod! - Esse foi o primeiro que fiz, era bom, depois decaiu bem, mas com a entrada de Aether Revolt ele pegou um fôlego. Ainda apanha contra UW Control, mas qlqr outro deck (que não seja combo) dá para se divertir com ele :D.
01.png

As cartar cortadas são, de cima pra baixo (layout no arena buga):
Syncopate,
Fatal Push,
Walking Balista,
Aquele bicho que ataca e exila uma carta, para R, sacrifica e pega as cartas exiladas,
Mago 1/2 que ganha +1/0 e haste se tiver duas instants ou feitiços no cemitério
Mago 1/2 que faz o dano causado por magia virar marcadores -1/-1
Shock
Fatal Push
Syncopate
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Segue os DECKS que eu já consegui "fechar" no Arena. Investimento total em U$: 5,00 :P
1º UW Control - Veio, fechei ele hoje, e sério: que deck chato! Ganhei umas partidas que certamente não ganharia. Mas são partidas de 20-30 minutos. Já controlei partida que o oponente tava pra descer o terceiro planewalker (Liliana, Karn e a Chandra)
2º MonoBlackControl - O que mais curto, pois não é certeza de win. Aliás, o legal dele é o oponente achar que está ganhando e então tu combar nele, já consegui castar o Hellfire para 25. HSUahuhusadhui..
3º ReDeckWikns - Segredo aqui é, contra aggro, segurar o mage que põe marcador -1/-1 como dano, e quando aparece os bichão do oponente, desce ele e mete dano! Do resto é agraar! Ótimo para farmar.
4º BU - ScarabGod! - Esse foi o primeiro que fiz, era bom, depois decaiu bem, mas com a entrada de Aether Revolt ele pegou um fôlego. Ainda apanha contra UW Control, mas qlqr outro deck (que não seja combo) dá para se divertir com ele :D.
01.png

As cartar cortadas são, de cima pra baixo (layout no arena buga):
Syncopate,
Fatal Push,
Walking Balista,
Aquele bicho que ataca e exila uma carta, para R, sacrifica e pega as cartas exiladas,
Mago 1/2 que ganha +1/0 e haste se tiver duas instants ou feitiços no cemitério
Mago 1/2 que faz o dano causado por magia virar marcadores -1/-1
Shock
Fatal Push
Syncopate
Eu estou brincando com vários decks, mas fechado mesmo só tenho o Red Deck Wins. Estava pensando em fechas o UW Control, mas não tenho muito tempo Pra jogar com ele.
Estava no caminho pra fechar o GB Saprolings, mas só o Goblin Chainwhirler torna o deck injogável, então desisti.
Sim, o Soul-Scar Mage é essencial para diminuir bichoes, mas eu meto ele na mesa logo no inicio por causa do prowess, que aumenta em muito o dano dele. Mas essa que vc usa é uma estratégia interressante...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Eu estou brincando com vários decks, mas fechado mesmo só tenho o Red Deck Wins. Estava pensando em fechas o UW Control, mas não tenho muito tempo Pra jogar com ele.
Estava no caminho pra fechar o GB Saprolings, mas só o Goblin Chainwhirler torna o deck injogável, então desisti.
Sim, o Soul-Scar Mage é essencial para diminuir bichoes, mas eu meto ele na mesa logo no inicio por causa do prowess, que aumenta em muito o dano dele. Mas essa que vc usa é uma estratégia interressante...
Ele é que nem birds of Paradise, se tiver removal, o alvo é ele. Por isso meio que seguro ele. Jogar ele e um chainwhirler no turno 4 desanima qualquer oponente com o campo cheio ahahahaha. Ou ele mais Burn na hazzoret. Ahahahahah. Por mim ele é a parte "controle" do reddeckwins.
Mas contra controle, meto o Loko e desço tudo msm, que tem q diminuir a mão do oponente o quanto antes. :p
Acho que o chainwhirler deve ser banido logo, galera do T2 tá reclamando até do "poder" de ele.


Agora, será que compensa guardar wildcard / moeda pra coleção 2019 ou montar um singleton?
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Ele é que nem birds of Paradise, se tiver removal, o alvo é ele. Por isso meio que seguro ele. Jogar ele e um chainwhirler no turno 4 desanima qualquer oponente com o campo cheio ahahahaha. Ou ele mais Burn na hazzoret. Ahahahahah. Por mim ele é a parte "controle" do reddeckwins.
Mas contra controle, meto o Loko e desço tudo msm, que tem q diminuir a mão do oponente o quanto antes. :p
Acho que o chainwhirler deve ser banido logo, galera do T2 tá reclamando até do "poder" de ele.


Agora, será que compensa guardar wildcard / moeda pra coleção 2019 ou montar um singleton?
Apesar de não estar acompanhando as novas cartas que estão saindo, eu gosto sempre de guardar gold às vésperas de uma nova expansão. É um costume que tenho do Hearthstone.
Banir meu Chainwhirler fuderoso? Não.....
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Core M19 deve estar online hoje.
Tentando fazer o update aqui. mas ou ele fica parado na tela "Preparing Assets" ou na "Checking Updates".
Alguém mais está tendo esse problema?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Aqui estou em "Cheking for updates", já no jogo mesmo. DHASUIDHASIDUHSAUd.. to com 25k pra comprar booster :D
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
https://mtgarena.community.gl/forums/threads/31043
É, não somos os únicos. Apesar de já ter gente jogando.
Aliás, muitos problemas com esse release: https://mtgarena.community.gl/forums/categories/9 (aba de bugs, repara no tanto nessa última hora.)
Agora, as notas de lançamento do 6.0.0.0.0.0.0.0.0....0
https://mtgarena.community.gl/forums/threads/31047
Partes interessantes:

#Primeiro draft de core 19 vai custar metade do valor de ingresso. Compensa muito entrar, 2500 gold por 3 booster de 14 cartas.

#Novo envento: Brewers Delights, no fim de julho começo de agosto. Pra galera farmar carta "outsider"/fora do meta que estão em decks de Brewers. Terminando esse evento, volta o evento de Brewers.

#Galera do datamining parece que achou 5 avatares de "planinautas" no código do game.

EDIT:
Arquivo para corrigir o problema: Preparing Assets
Link irá redirecionar para o fórum oficial do jogo, com o post em laranja, que indica que é dos Admin do fórum.
 
Ultima Edição:

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Eu instalei e nao foi.. agora do nada foi.. 6 de 60 aqui o download.. ainda faço as diárias de hoje DhUIHDSAUIHDUISA..
Parece que era algum servidor com arquivo corrompido que deu isso.. :/... :D

EDIT: Negócio tá show! DASHUIDSHAUDHASUI..
Tirando o "tutoria" de inicio que parece que vai travar toda hora que tu tá terminando a missão, que enrola um pouco.

Agora, a cada 6 booster que vc abre, vc ganha uma WildCard incomum e uma rara, depois de 3 ciclos desses, o 4º é WD mítica, e não rara.
Abri 35 booster, parece que vc já ganha 3 de começo. Consegui ir pra 11 raras (já que os booster ainda dropam raras, comuns, incomuns e míticas), além de uns 3 PW diferentes (verde, teferi e aquele vermelho 1RR). Peguei também Crucible of Worls.. como eu amava essa carta com Azuka, perdida mas procurando.. :D
Infelizmente ainda não dá pra filtrar por coleção, mas o esquema tá show.
Tem agora dois modos "normais", um que é o Free Play, possível 1 jogo, e o competitive play, que é melhor de 3 :D
Não vi o Draft de core 19 com metade do preço :(
 
Ultima Edição:

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Ah, também achei interessante o novo sistema que substitui o baú. Dá a sensação de que as cartas virão mais rápido.
Estou com 35k de gold acumulado. ainda não me animei a comprar packs dessa nova expansão. os decks mudaram muito pouco. estou louco pra fechar um monogreen, mas prefiro esperar.
No mais, estou achando o jogo um pouco mais travado. talvez seja questão de costume. E nos primeiros dias tinha tanto UB e UW que pra quem gosta de jogar de agro como eu estava insuportável. Agora está mais variado.
Vamos ver como vai ficar nas próximas semanas...
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Caramba. Joguei 3 dias e nem percebi que substituíram o baú.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Dizem que o baú ainda existe, mas está oculto. Suas cartas repetidas dão uma % mínima pra ele e quando dá 100% ele aparece.
Fiquem ligado que esse fim de semana vai ter Draft por 2500 de gold. 42 cartas por 2500 de gold :DDDDD..
DHASIHDSAUI.. O esquema de "match" tá melhorzinho, ele faz tipo um Score do seu deck (de acordo com as cartas nele, cartas estas que são pontuadas de acordo com o número de WildCards que a comunidade colocam para transformar nela) e soma com o Score do seu Ranking (Gold 3, Silver 2, etc).
Então se tu pegar um deck ROGUE, e for gold 4, então capaz deles te por com algum silver com deck bom, ou contra algum gold com deck rogue também.
Curti até isso, decks menos visados estão jogáveis agora.

Fechei meu verde. Tá até legal DHASIUDHAUS, qndo o Arena não me trola e manda só cartas. Esse Vine Mare e Carnage Tyrant, com Hexproof, deixa controle doido.. DHASUIHDAUSDHUa.. Galera fica doida com Gigantosaurus também, apesar de ser bem "desceu/morreu". Único ruim que acho dele é que vc só controla com a fase de batalha, dashudashiudas.. Gigantosaurus turno 3 e Ghalta turno 4, nego quita mesmo DHAISUHDUAIS.
01.png

E sobre travar, realmente, meio bugadona essa atualização. Eles estão arrumando ainda.
E o melhor é o objetivo extra, dá booster, deck, gold :D..
 
Topo Fundo