O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Acabei de receber um e-mail com 5 keys para o closed beta. Vou postar elas aqui e quem pegar primeiro pegou:

zid-mbk7-3ik
daj-iiy3-8d4
pg8-dk6h-ai4
7ih-8wxb-i7i
uxa-649f-rxb
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Acabei de receber um e-mail com 5 keys para o closed beta. Vou postar elas aqui e quem pegar primeiro pegou:

zid-mbk7-3ik
daj-iiy3-8d4
pg8-dk6h-ai4
7ih-8wxb-i7i
uxa-649f-rxb
Acabei de ver aqui, recebi também:

  1. Give a person a code. That code is single use.
  2. Tell that person to go to MTGArena.com.
  3. That person downloads the game from the website and enters their access code.
f79-pjy3-ojo
91f-gpak-pok
ohy-83xn-azk
zxo-inb9-z8t
(Reservei uma que passei pra amigo que curte Magic)... :D
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
@NikeTeleJogo , se puder mudar o título do tópico, coloca que tem Keys na pág 4. :D.. Galera vai aparecer _o/
Legal isso, hein! Também recebi esse email, ai estão as keys:
hup-kq3g-d4r
fph-yag8-b83
srk-fwiz-ng8
s9e-1wpp-wqc
six-gbo9-xbs
Ps: Título do tópico alterado. Valeu Notwen!
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
O welcome bundle vale a pena ?
O de 5 dolares? Te falo que, se tu for jogar, é legal sim. acho que é o preço de "gemas" com 75% de desconto. Pra cada bloco novo vc poderá comprar um bundle de 5 dolares, com 5 boster e 2500 gemas. sendo que 1200 gema compra 6 booster, vc converte isso em 17 booster :D...
Agora não compensa comprar as gemas normal não. Dá para pegar 7-10 booster por semana só fazendo as missões (e ganhando 4 por dia).
Ainda tem os decks que vc libera com umas missões, que dá uma base legal de decks.
E tem as cartas de Aether Revolt lá que vc já ganhou uns sets de raras e míticas que são bem úteis. :D.. depois usa seu editor de deck, filtra as cartas para Owner, Rare, Mitic, e observe. Já vai ter muita opção para construir deck :D

Agora uma dica, se estiver atoa no fim de semana:
Junta 2500 de ouro, e entra no Draft de Core 2019 que vai liberar. Vc ganha as cartas do draft pra vc (3 booster de 15 cartas) e ainda pode ganhar gemas + booster (se ganhar 7 antes de perder 3 com o deck que vc montar). O que vai compensar muito! :D
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
Sou viciado no Magic Puzzle Quest para celular, mas nunca joguei magic de papel.
Resolvi me aventurar neste beta tem um mês mais ou menos, mas nem consegui descobrir como começa a jogar. Noob demais.
Todos os modos que tentava entrar precisava de moeda, e eu comecei zerado. Não descobri nenhuma forma de iniciar algum modo ou conseguir moedas.
Só pagando mesmo ou eu que estou dando mole mesmo?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Sou viciado no Magic Puzzle Quest para celular, mas nunca joguei magic de papel.
Resolvi me aventurar neste beta tem um mês mais ou menos, mas nem consegui descobrir como começa a jogar. Noob demais.
Todos os modos que tentava entrar precisava de moeda, e eu comecei zerado. Não descobri nenhuma forma de iniciar algum modo ou conseguir moedas.
Só pagando mesmo ou eu que estou dando mole mesmo?
Tem dois modos freee.
Que é o jogo livre e outro lá q é melhor de 3.
Hoje começa um Constructor (vc vai com seu deck) que também será livre
Já as moedas, vc ganha jogando/fazendo as quest do dia / ganhando partida no dia. Dá pra fazer 1000 por dia com 4 vitórias e uma.missa, bem tranquilo.
Compensa entrar novamente, e dar uma chance. Eu mesmo tô jogando casualmente.

Tem, se não me engano, só um modo que precisa de gemas (moeda paga do game). Todos os demais da pra entrar ou de graça ou com "ouro" que vc ganha jogando os modos Free :P
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
Vou tentar novamente, talvez quando eu tenha jogado não tivesse disponível
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
01.png

@thiago_senna
Modo Free Play e Competitive Play são os modos "casuais", onde vc não precisa entrar com ouro ou gema.
Agora esses dois em azuis são excepcionais.
O Stress Test Constructed será de graça, e vai dar recompensa como cartas e booster, de acordo com quantas vitórias vc consegue com seu deck.
O Half Entry Magic 2019 Quick Draft é aquele que vc abre 3 booster, e vai pegando cartas e montando um deck de 40 cartas (com os terrenos inclusos). E depois de montar, vc vai jogar com galera que fez o mesmo. Os booster são de 15 cartas (os booster normais são de 8), e as cartas que vc escolhe ficam para ti. Então serão 2500 de ouro (moeda que se pega no jogo) para conseguir 45 cartas. Só que aí vc, com seu desemprenho, vc ganha mais um booster e gemas (moeda "paga" do jogo).
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Tô curtindo demais esse jogo, e olha que nunca joguei Magic na minha vida antes. Ainda tô atrás de mais cartas pra montar um deck de Saprolings, mas por enquanto eu tô me dando bem com o aquele deck prebuilt Arcane Inventions, acho que é o único deck inicial que me deu alguma vitória no jogo até agora. Pessoal que tá jogando há mais um tempinho, sabe se vai rolar mais algum reset durante o Closed e se tem alguma previsão pra lançarem o Open Beta? E se alguém também puder me dar alguma dica de um deck bom, ficaria grato.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Tô curtindo demais esse jogo, e olha que nunca joguei Magic na minha vida antes. Ainda tô atrás de mais cartas pra montar um deck de Saprolings, mas por enquanto eu tô me dando bem com o aquele deck prebuilt Arcane Inventions, acho que é o único deck inicial que me deu alguma vitória no jogo até agora. Pessoal que tá jogando há mais um tempinho, sabe se vai rolar mais algum reset durante o Closed e se tem alguma previsão pra lançarem o Open Beta?
Falam que terá um reset do closed pro open beta. Eu até espero que tenha mesmo.
Vai no modo edição dos decks, filtra pra rara e miticas, que geralmente tem cartas lá que dá pra incrementar eles. Principalmente de kaladesh e aether revolt. :p

Sistema de balanceamento tá sendo aprimorado também. Pra não colocar galera com pouco tempo de jogo com galera com muito ou com aqueles que tem decks "top tier"
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Resumindo: O teste de stress dos servidores foram um sucesso, e devido a isso eles irão dar 5000 de ouro e 3 pack core set 2019 para todos os jogadores na Quarta!"

The response to the MTG Arena stress test event has been amazing. So amazing, that the amount of players hitting the game overwhelmed our servers within a matter of minutes.

As a big thank you to our patient players throughout the event, every player will receive 5,000 gold and 3 Core Set 2019 packs by Wednesday, July 25.

The special events are gone for now, but we hope you continue to play and enjoy the game. Our servers are now mostly stable and scaled for a bunch more players, but there are a lot of you still in there. We may still see service issues over the next few days as you play.

Thank you again for pounding our services so thoroughly. This was a big milestone for the game and we sure learned a lot.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
E ai?
Todo mundo já ganhou seu ouro e pacotes extras?
O core2019 não mudou muito do meta na minha opinião. Mono Red continua mandando. com UB e UW atrás, com algumas variantes usando vermelho também.
Fechei meu verde Stompy para variar um pouco também. é muito divertido colocar na mesa um dinossauro 12/12 com atropelar no turno 4. Haha
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
E ai?
Todo mundo já ganhou seu ouro e pacotes extras?
O core2019 não mudou muito do meta na minha opinião. Mono Red continua mandando. com UB e UW atrás, com algumas variantes usando vermelho também.
Fechei meu verde Stompy para variar um pouco também. é muito divertido colocar na mesa um dinossauro 12/12 com atropelar no turno 4. Haha
Puis Splash pra vermelho com fling. Ahahahahaha. Fling e aquela q da X de dano na criatura, X = número de terreno. Ahahahaha. Bom demais quando o cara não bloqueia o 10/10 achando q vai controlar depois e eu arremesso 10 na cara do jogador ahahahaha. O mesmo com o 12/12 ahahahah.
Ele Monogreen eu apelei, ahahahaha. Não aguento não matar bicho do inimigo com magia ahahaha. Ou perder os meus sem ter resposta :( ahahahaha. Mas turno 2 5/4 elfo ou turno 3 10/10 e turno 4 galtha 12/12 ahahahahaha, galera fica doida

Ainda não peguei as recompensas. Viajando. Ahahahaha.

Sobre o meta, acho que invés deles nerfatem o vermelho, bufaram outros decks. Tipo, vermelho continuou o mesmo, mas.muito deck ganhou algo interessante. Só não puis o corcel vermelho no RDWin pq o chainwhirler mata ele no turno 3 :(... Mais no side ele é ótimo contra controle ahahaha.

Aliás, esses corcéis, bons demais. Preto é quase um chainwhirler. Verde bate e o hexproof deixa galera doida. Melhor pedida pra qm quer fazer algo com auras .
Vermelho não countera. Branco dá uma vida extra e encaixa bem em deck de vida desses leoninos. Azul é do tipo: não bloqueou levou.

Deck de dragão legal também. E crixis tá aparecendo bem. 4/4 voar por 4 de mana q vira planinauta se o oponente nao tiver resposta ahahahah. Bolas lindão!!!

Agora juntar moeda pro próximo set :P
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Peguem as key aí

egu-w8yo-57f
upc-gb9f-bos
bez-zyp1-o9b
9zi-b6u7-n5h
re9-c7f9-6hb
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Fala aí galera! Recebi a key semana passada e comecei a jogar. Anos que não jogo Magic, ainda tô meio perdido, mas tô curtindo. Queria uma dica da melhor forma de gastar a grana do jogo. Comprar booster ou participar dos drafts e afins que tem?
 
Ultima Edição:

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Fala aí galera! Recebi a key semana passada e comecei a jogar. Anos que não jogo Magic, ainda tô meio perdido, mas tô curtindo. Queria uma dica da melhor forma de gastar a grana do jogo. Comprar booster ou participar dos drafts e afins que tem?
Então, draft eu aconselho para galera que já ta acostumada com o formato e com as cartas da coleção. Se for o caso, draft são legais, mas os resultados variam bem. Ver vídeos de decks que foram bem nos drafts e tntar fazer um arquétipo parecido também rola.
Eu só fico comprando booster. HDUIASHDUSAH.. fico ansioso demais e xingo o Arena quando participo de draft e vem a "zica". adhusahduisa.
Tem um formato que deve vir, que é deck que só pode ter uma cópia de cada card, tipo um "commander" sem comandante. O evento é legal pq os decks que aparecem são bem mais competitivos / balanceados / não dependem de 4 míticas iguais para rodarem :P.. Singleton que chama, agosto ele deve dar as caras.
Quando vc montar um deck "Tier 1", compensa o "constructed" também.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Estou montando um deck de leãozinho com proliferação de tokens. Joguinho viciante do caramba!
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Massa! Tô tentando montar um mono black de zumbi pra ver se presta.
já tem uns legais.. dhauhdsuahdsau.. mas não joguei contra muitos ainda não... lembro que apanhei de um depois q ele começou a descer os encantamentos que dão +1/+1. O lord que dá deathtouch e +1/+1 também é absurdo contra deck que não tem resposta imediata x.x

Estou montando um deck de leãozinho com proliferação de tokens. Joguinho viciante do caramba!
eu to com um, deck de gatos + tokens + ganhar vida né? DHUASHDSAIUH.. Usando Branco ou Verde e Branco? :D... tive uns resultados legais com eles.. chato é aquele goblin RRR que desce pingando 1 de dano em geral :/
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
eu to com um, deck de gatos + tokens + ganhar vida né? DHUASHDSAIUH.. Usando Branco ou Verde e Branco? :D... tive uns resultados legais com eles.. chato é aquele goblin RRR que desce pingando 1 de dano em geral :/
Estou usando somente branco. Foda é os mana break que acontece de vez em quando. Mas quando vem uma mão boa, sai de baixo.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Me aventurei 2x no Draft de Dominaria hoje, depois de ver algumas dicas sobre essa coleção. Na primeira tentei montar um preto e verde de saprófita, mas não deu muito certo, acabei ficando só com 1 vitória, mas dei sorte e ganhei um booster bônus. Na segunda, montei um azul e vermelho de wizard que ficou bem legal, consegui 4 vitórias, mas poderia ter ido mais longe. Tive duas derrotas em que uma sucessão de mão ruim e jogada equivocada me custaram a vitória. O resumão é que curti essa modalidade de jogo, é divertida, dá pra chegar mais longe e multiplicar o valor da inscrição, fora que você fica com as cartas que drafta.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Qualquer dia vou tomar coragem e experimentar esse tal de draft, nem que seja pra brincar. Ainda estou muito cru nesse negócio... Só jogo Standard, e estou tomando muita pancada. Estou perdendo muito. cheguei a ouro 4 mas cai pra prata 4. Vou ver se a fase melhora...
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Qualquer dia vou tomar coragem e experimentar esse tal de draft, nem que seja pra brincar. Ainda estou muito cru nesse negócio... Só jogo Standard, e estou tomando muita pancada. Estou perdendo muito. cheguei a ouro 4 mas cai pra prata 4. Vou ver se a fase melhora...

Tenta dar uma lida em umas dicas antes de jogar. Tem hora que nem isso ajuda, depende muito de sorte na hora de abrir os boosters também. Mas se você ficar ligado nas cartas principais dos decks jogáveis de Dominaria, você acaba saindo na frente... Fora isso, a prática de jogar esse modo é importante pra pegar o jeito.

Podia rolar logo esse open beta, né? Nenhuma notícia sobre isso, por enquanto. Tinha visto que havia uma previsão pra começar a em Setembro, mas está muito em cima e nada de anúncio, acho que não vai rolar. Tô pensando em dar uma segurada na jogatina, já que não adianta colecionar nada agora se teremos um reset...
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Tô segurando nada. Tô torrando quase todas as minhas wildcards para experimentar o máximo de cartas possível. quando vier o reset minha coleção vai ser zerada mesmo.
Testando vários decks diferentes para me aclimatar melhor ao jogo.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Tá tenso jogar.. cai de ouro 1 pra silver 3, HDUASHDUASHUDSA..
Mas só pq cansei do jogo e fui zoar com decks e ideias loucas.
Mas qndo as ideias dão certo, merece um print :D
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Complicado que os decks do meta são caros, aí gastar dinheiro e tempo montando deck em beta não rola. Até hoje não terminei meu mono black de zumbi, apesar que falta pouca coisa, umas 6 raras apenas.
Mas tá servindo legal pra conhecer os decks, mesmo que não jogando com eles, pelo menos contra. Ódio eterno aos decks com poucas ou nenhuma criatura que só fazem controlar a mesa com mil remoções. Normalmente concedo logo quando é um deck assim, não consigo entender a graça de jogar dessa forma.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Complicado que os decks do meta são caros, aí gastar dinheiro e tempo montando deck em beta não rola. Até hoje não terminei meu mono black de zumbi, apesar que falta pouca coisa, umas 6 raras apenas.
Mas tá servindo legal pra conhecer os decks, mesmo que não jogando com eles, pelo menos contra. Ódio eterno aos decks com poucas ou nenhuma criatura que só fazem controlar a mesa com mil remoções. Normalmente concedo logo quando é um deck assim, não consigo entender a graça de jogar dessa forma.
Não vou falar ódio, mas deck que não te deixa jogar é chato mesmo.
Ódio do WU - Control ou a variação dele BWU - Control com Teferi em ambos. Geralmente é um game que pra cada ação sua o cara dá uma reação que te fode :/...
Só queria um estilo de balanceamento melhor. Quando vou jogar com deck de gatos, só me colocam contra deck de fichas. Quando to de stomp, só vejo md range. Quando to de controle, só vejo controle ou RDW.
Alias, RDW deu uma decaída boa :P...

Mas sobre os decks, pra mim dá dando pra montar fácil eles. Talvez por que eu já esteja jogando a muito tempo e todo dia pego as 4 vitória do dia.
Se for pensar direito, são (4 vitórias diárias):
3 booster de vitórias (5/10/15)
550 gold/dia das vitórias
500-750 gold/dia missão
250 / booster / deck arquetipo / missão
Então por semana da 10-12 booster, no mínimo 2 WD raras (se não vier outras nos booster).
Único chato é lembrar que quase certeza de WIPE indo pro OPEN.. :/
E pra não falar que não gastei dinheiro: 5 obamas com Dominária e 5 com Core19. :D..
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Eu comprei aquele kit de iniciante, vale bastante à pena. Quando terminar o mono black de zumbi tô pensando em montar um RB de magos. Curti bastante o estilo jogando o draft de dominaria.
 
Topo Fundo