O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Galera, estou super feliz de ver que o tópico está super movimentado esses dias, com muita gente nova. Legal.
Alguém, jogou já jogou o modo pauper? É legal? Vale a pena?
Pauper é full win. Deveria ser pra sempre esse modo.

É a melhor porta de entrada pra quem tá começando (tanto no físico quanto no digital).

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Pauper é full win. Deveria ser pra sempre esse modo.

É a melhor porta de entrada pra quem tá começando (tanto no físico quanto no digital).

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Concordo!
Aqui todos tem as cartas, e se não tem, são bem mais fáceis de conseguir.
Deveria ser fixo e ser o meio pra iniciar a galera no Arena.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Vai ter Momir galera!
Quem nunca jogou, formato mais divertido ever, e não precisa de cartas.

https://s3.amazonaws.com/duxsite-mt...6994e3336e347d1b8f54e06ebae15798a76u50069.png
8d10273e60a52825985615765b2c36994e3336e347d1b8f54e06ebae15798a76u50069.png
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703

Segue vídeo de como funciona no MOnlinr
Momir é diversão certa.
Pauper é legal também.
São formatos que deveriam ser "free" para jogar.
Momir msm, sequer deveria ter recompensas, se fosse de graça. É aquele estilo de jogo que vc se diverte e xinga muito quando vem carta doida. :P
 

Bob.

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
9
Pontos
33
Consegui desbloquear 95% do meu deck de zumbis! Ta lindo agora <3

O que está me desistimulando é saber que TUDO isso que fiz vai por água abaixo e vai ser deletado em poucos meses! lol
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Acho que eles não vão resetar..
Mas se resetar acho bom. DHASUDHASUIDHASU.. Mas já tá com uma base boa a galera, maioria a um bom tempo.... esperar pra ver se tem wipe ou nao :P
 

Bob.

Ser evoluído
Mensagens
15
Reações
9
Pontos
33
Acho que eles não vão resetar..
Mas se resetar acho bom. DHASUDHASUIDHASU.. Mas já tá com uma base boa a galera, maioria a um bom tempo.... esperar pra ver se tem wipe ou nao :P

Que os deusem te ouçam....mas acho difícil não deletarem pq quando o jogo sair vai ficar MUITO desbalanceado...MUITA gente com tudo já desbloqueado enquanto a galera nova começando do zero!

Sei lá....
 

Wizard 2018

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Boa noite prezados amigos,

Eu já jogo Magic há um bom tempo e adorei este forum sobre esse tão renomado jogo e estou afim de jogar e curtir o MGT Arena, porém instalei o jogo, fiz o cadastro da conta no mesmo e estão me pedindo a tal chave de acesso para poder jogar. Alguém poderia por gentileza me fornecer alguma dessas chaves para eu poder começar a jogar com vocês galera ?

Obrigado e um abraço a todos !!!
 

Rossi_BR

Habitué da casa
Mensagens
895
Reações
149
Pontos
94
Boa noite prezados amigos,

Eu já jogo Magic há um bom tempo e adorei este forum sobre esse tão renomado jogo e estou afim de jogar e curtir o MGT Arena, porém instalei o jogo, fiz o cadastro da conta no mesmo e estão me pedindo a tal chave de acesso para poder jogar. Alguém poderia por gentileza me fornecer alguma dessas chaves para eu poder começar a jogar com vocês galera ?

Obrigado e um abraço a todos !!!

Dá uma olhada ae:
 

Rossi_BR

Habitué da casa
Mensagens
895
Reações
149
Pontos
94
Bom dia meu amigo Rossi tentei inserir todos essas chaves de acesso , mas parece que já utilizaram todas você tem mais delas ou alguém aqui do grupo pode disponibilizar para mim ?

Essas chaves são antigas mesmo.
Clica no link e segue o post e os comentários lá no reddit. Volta e meia eles postam chaves novas
 

Wizard 2018

Larva
Mensagens
3
Reações
1
Pontos
3
Essas chaves são antigas mesmo.
Clica no link e segue o post e os comentários lá no reddit. Volta e meia eles postam chaves novas
Beleza meu amigo eu já consegui a chave e estou jogando o Magic Arena. O jogo é top galera to curtindo demais. Um abraço a todos !!!
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Começou o Momir...
E os spoiler do próximo set estão bons!
Colocar uns aqui que me chamaram atenção:
thousandyearstorm.jpg

Pesada.. mas né, um rajada / storm depois que desce.

Pro ReDeckWin:
riskfactor.jpg

8 de dano ou 6 cartas.. e ainda descarta aquela montanha inútil na sua mão... :P

Outra:
runawaysteamkin.jpg

Reserva de mana e até 4/4 por 2 de custo. Esse bicho aqui tem que morrer quando desce.

chromaticlantern.jpg

Mana fixer para 5C decks! Pena que vão destruir eles fácilmente! DHAUSIHDUA.. Ah, como eu amo Ravnica!

http://mythicspoiler.com/
 

Rossi_BR

Habitué da casa
Mensagens
895
Reações
149
Pontos
94
Vai ter Momir galera!
Quem nunca jogou, formato mais divertido ever, e não precisa de cartas.

https://s3.amazonaws.com/duxsite-mt...6994e3336e347d1b8f54e06ebae15798a76u50069.png
8d10273e60a52825985615765b2c36994e3336e347d1b8f54e06ebae15798a76u50069.png

Estreou o modo hoje. Mas não ficou muito bom =\ Ficou uma guerra de quem baixa o Zacama primeiro no nono round. E se tem 3 montanhas no board, não tem muito o que fazer.
Além de que achei 500 gold muito caro para entrar. Espero que mudem isso na versão mais finalizada do jogo.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Estreou o modo hoje. Mas não ficou muito bom =\ Ficou uma guerra de quem baixa o Zacama primeiro no nono round. E se tem 3 montanhas no board, não tem muito o que fazer.
Além de que achei 500 gold muito caro para entrar. Espero que mudem isso na versão mais finalizada do jogo.
É que no Arena não tem todas as cartas, infelizmente.
No Magic Online eu cansei de fazer criatura de zero mana pra pegar a Dryad Arbor.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Open Beta Welcome Weekend
On September 27, as a thank you for all the bugs reported and all the games played in Closed Beta, anyone who had created an account during the Closed Beta will get an email with a code that redeems Masterpiece copies of these three Planeswalker cards in MTG Arena:

  • 1x Ral, Izzet Viceroy​
  • 1x Teferi, Hero of Dominaria​
  • 1x Vraska, Golgari Queen​
Closed Beta Wipe
As we previously announced, we will be performing an in-game account wipe as we transition from Closed to Open Beta:

  • All cards in a player's collection
  • All created and saved player decks
  • All player ranking
  • All player gold
  • All player-earned gems (these are gems rewarded from events like Quick Draft and Competitive Draft)
  • All player quest progression
Any gems or bundles purchased from the store will be reimbursed to the account.

Vulgo:
Quem participou do Closed ganha 3 masterpiece (3 planinautas com arte melhor :D)
E quem gastou alguma grana, pega ela de volta! Tipo os bundles de 5 Dollares :P


Spoiler:
assassinstrophy.jpg

Isso aqui vai jogar muito!!!!
 
Ultima Edição:

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Nossa, o anúncio foi bem em cima. Achei que ia ser com pelo menos um mês de antecedência.
Vamos ver se vai ter alguma grande mudança. Fora o wipe, é claro.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Só de ganhar 3 promos já tô feliz.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Como que migra a conta do Closed pro Open?
Além disso, será que vai precisar baixar outro cliente?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Acho que o clikente só atualiza mesmo..
Só logar com sua conta que ela migra :P
HDUASIHDUASHUIDAS.. vai zerar tudo, e fica de olho no email q deve receber um código pra ganhar os 3 planinautas arte legal lá
como vai resetar, nem to jogando esse fds... só mormir... porém ele: ganha quem chegar no turno 10, conjurando no nono turno o saitama lá dragão dinossauro 3 cores da perdição :D
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
E aí, já sabem que deck vão investir agora de começo?
Todo mundo em nível igual de cartas (Salvo os pay to Win).
Não sei se corro pra brincar de turbo fog ou se espero umas semanas pra ver de que o meta vai chegar.
Caiu bloco agora né? Ou Aether Revolt ainda tá valendo?
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
E aí, já sabem que deck vão investir agora de começo?
Todo mundo em nível igual de cartas (Salvo os pay to Win).
Não sei se corro pra brincar de turbo fog ou se espero umas semanas pra ver de que o meta vai chegar.
Caiu bloco agora né? Ou Aether Revolt ainda tá valendo?

Sei lá, estou pensando em não investir em nada no momento e esperar o meta se estabilizar. Os primeiro dias vão ser só farmando com os decks que nós ganharmos para comprar boosters da nova expansão. Depois eu vejo que rumo vou tomar.
Bem, pelo que eu entendi, rotacionam Kaladesh, Aether, Amonkhet e Devastation. Ficam Ixalan, Rivals, Dominaria e Set2019, que vão se juntar a Ravnica que chega em outubro.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Vai cair muita coisa então.. vou esperar 1-2 meses também pra ver no que dá..
Depois monto um Tier 1 pra aproveitar. :D
problema que minha mão vai ficar coçando pra experimentar os novos arquétipos que virão
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Aqui hoje foi tranquilo.. Ontem não tentei por culpa de tempo msm...
Deik um upgrade no monoblack, com umas cartas de esqueleto e zumbi baratas e que voltam pro campo de batalha..
Tá legal.. fiz combo que nem manjava, de pagar 1, sacrificar esqueleto, por +1/+1 numa criatura... encantamento cria um zumbi 2/2 sempre que um não ficha meu morre, aí cria a ficha. E então pago 1B pra retornar o esqueleto pro jogo.. HDUAISHDUSAHUDSA..
Vou de zumbi gastando só incomum e comum.. :D
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Topo Fundo