O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Wizards of The Coast não tabela mais preço de Magic, deixa o preço flutuar com o mercado... Ai já viu né, ainda mais aqui pra nós que a facada é sempre maior.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.278
Pontos
1.003
Edição especial por 250 reais o deck? Kkkk

Esquece. Nem as edições padrão estão custando isso mais, tudo 300 conto pra cima. Edições especiais tudo 450, 500 pra mais. Vai ver Dr who, senhor dos anéis, Warhammer.
Eu vou ver se compro as cartas separadas acho, sei lá.

Talvez nem compre, achei interessante a edição especial, mas por hora, to só olhando.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.219
Reações
47.249
Pontos
1.599
Eu vou ver se compro as cartas separadas acho, sei lá.

Talvez nem compre, achei interessante a edição especial, mas por hora, to só olhando.
Eu fiquei muito tentado a comprar senhor dos anéis, mas os preços praticados hoje em dia da não, 630 reais o deck do frodo, ta maluco, um switch lite custa 900 reais por ai em promoções.

Se fosse os 400 do lançamento ainda eu encarava numa boa, mas ta vendendo, os lojistas sobem o preço pra ganhar mais. Bem, errados não estão.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.936
Reações
41.278
Pontos
1.003
Eu fiquei muito tentado a comprar senhor dos anéis, mas os preços praticados hoje em dia da não, 630 reais o deck do frodo, ta maluco, um switch lite custa 900 reais por ai em promoções.

Se fosse os 400 do lançamento ainda eu encarava numa boa, mas ta vendendo, os lojistas sobem o preço pra ganhar mais. Bem, errados não estão.
Meu patrão joga magic e talvez consiga contato com alguem pra conseguir um pouco mais barato, vamos ver se dá boa né.

Mas porra, é muito caro, porém se for revender, dá muito boa.

Meu plano era comprar 2 né, um pra mim e um rpa revenda no futuro, talvez eu faça isso.
 
Topo Fundo