O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Wizard safadinha não avisou isso dos 3 boosters pra gente no email. Deixou como easter egg. Tá certo!
Ele recomenda comprar o Welcome Bundle, mas pretendo continuar free to play, por enquanto.
Legal que ele garantiu que não vai ter mais nenhum wipe até o lançamento oficial. vamos ver...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Sem wipes agora :D...
Agora eu vou injetar 5 obamas pra pegar o welcome bundle.. se ele aparecer aqui pra mim, algo que não vejo :/
já peguei o novo "turbo fog" com aqueles taking turns. BUG agora, abusando das cartas de comprar com a mecanica izzet
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Galera... o Singleton tá FREEE e dá cartas.. melhor modo de upar quest tá sendo ele.. ou mesmo jogar ele quando elas acabarem..
Acabei de fazer 4/0 :D

02.png
 
Ultima Edição:

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Aqui hoje foi tranquilo.. Ontem não tentei por culpa de tempo msm...
Deik um upgrade no monoblack, com umas cartas de esqueleto e zumbi baratas e que voltam pro campo de batalha..
Tá legal.. fiz combo que nem manjava, de pagar 1, sacrificar esqueleto, por +1/+1 numa criatura... encantamento cria um zumbi 2/2 sempre que um não ficha meu morre, aí cria a ficha. E então pago 1B pra retornar o esqueleto pro jogo.. HDUAISHDUSAHUDSA..
Vou de zumbi gastando só incomum e comum.. :D
Transforma em Golgari. Na coleção nova saiu umas cartas Golgari muito apelonas.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Estou com um deckzinho de vampiros que está me dando muita alegria. Divertido ver o ganho de vida stackando kkkk...

Mas sou meio noob ainda. Parei de jogar Magic em 2001 quando me mudei para outro estado. :suxx Apanhei para entender mecânicas que não eram da minha época, como os planewalkers.

Aquele monte de modalidades também é um pouco confuso. Na minha época você pegava qualquer carta e jogava, não tinha frescura.
 


Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Primeiro sealed do Open Beta. Está compensando muito as recompensas!
foi de que arquétipo? :D

Estou com um deckzinho de vampiros que está me dando muita alegria. Divertido ver o ganho de vida stackando kkkk...

Mas sou meio noob ainda. Parei de jogar Magic em 2001 quando me mudei para outro estado. :suxx Apanhei para entender mecânicas que não eram da minha época, como os planewalkers.

Aquele monte de modalidades também é um pouco confuso. Na minha época você pegava qualquer carta e jogava, não tinha frescura.
Eu tinha parado em 2004. Mas em 2014 eu conheci o Duels, agora o Arena veio suceder ele :D..
Mas realmente tem umas cartas bem mais: WAT.. deixa eu ler isso direito..
Tinha um deck q era SuperFriends, que era só de planewalker.. DHASUIHDUASHDUAS.. era muito bom ver o povo surtar com tanto PW na mesa.. de 4-6.
Cemitério também ganhou bem mais importância de lá pra cá. Hoje em dia muitos efeitos contam com ele. Normal ter um grave hater / alguma carta pra tirar alguma coisa do inimigo do grave.
 

MJ_Hawke

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
73
Olá povo!

Jogava no closed beta com um deck de Merfolk e Zumbis.... estava pensando em fazer um de vampiros agora mas nao sei! Vcs acham que Zumbis hj em dia ainda ta valendo a pena? sendo que tiraram a melhor edição que tinha zumbis do jogo?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Olá povo!

Jogava no closed beta com um deck de Merfolk e Zumbis.... estava pensando em fazer um de vampiros agora mas nao sei! Vcs acham que Zumbis hj em dia ainda ta valendo a pena? sendo que tiraram a melhor edição que tinha zumbis do jogo?
eu estou de zumbi e ele realmente deu uma caída :/ mas não quis investir muito nele ainda, máximo que fiz foi pegar os "lords" dele de rara. Os encantamentos que serviam de lords e punham ficha caíram :/, então tá tenso.

Pensando nas guildas de ravnicas, falo pra ir de Vampiros. Com os Orzhov chegando, preto e branco + vampires devem vir umas boas adições...
Rakdos deve adicionar algumas legais pra mono black também.. :D... mas aí só na próxima expansão x.x

https://aetherhub.com/Deck/Public/22766
Deck Boros que to perdendo muito pra ele.. ou algo assim
 

MJ_Hawke

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
73
Nao consigo postar nada! Nao sei pq :(

Edit) Ah..eu acho que pq sou novo no forum nao posso postar nada com Link!

Caramba esse deck Boros ta lindo *_* Pena que exige muita carta rara :( Mas vou dar um import e colocar na lista com certeza!

Então vc acharia melhor eu migrar pra Vampiros? (Postei meu deck de zumbis mas tem que esperar um moderador aceitar)

E valeu pela resposta!
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Comecei a jogar depois de mais de 12 anos fora do Magic, e apesar de ser legalzinho, não é a mesma coisa que jogar com os amigos usando cartas fisicas.

Jogar com random que tu não ve nem o rosto é chatinho, prefiro jogar uma campanha contra o computador tipo a versão de DS do yu-gi-oh.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Nao consigo postar nada! Nao sei pq :(

Edit) Então vc acharia melhor eu migrar pra Vampiros? (Postei meu deck de zumbis mas tem que esperar um moderador aceitar)
E valeu pela resposta!
então.. estou só especulando. Orshov (BW) vai fortalecer / ter boas adições pra deck BW (cor dos vampiros...)
Zumbi não sei como vai estar, rotação deixou ele mais fraco.

Comecei a jogar depois de mais de 12 anos fora do Magic, e apesar de ser legalzinho, não é a mesma coisa que jogar com os amigos usando cartas fisicas.

Jogar com random que tu não ve nem o rosto é chatinho, prefiro jogar uma campanha contra o computador tipo a versão de DS do yu-gi-oh.
Ah, eles ainda precisam colocar pelo menos um friend list pra jogar contra amigos. Que aí é discord e zoar... mas nada ganha do mesão físico, com a galera tentando manipular os outros mais do que o povo de game of thrones. + doriktos + cerva! Guardei meu deck preferido físico, quando me desfiz de cartas, só por causa disso. QUando rola uma mesa, to lá perdendo mas to la :D
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
então.. estou só especulando. Orshov (BW) vai fortalecer / ter boas adições pra deck BW (cor dos vampiros...)
Zumbi não sei como vai estar, rotação deixou ele mais fraco.


Ah, eles ainda precisam colocar pelo menos um friend list pra jogar contra amigos. Que aí é discord e zoar... mas nada ganha do mesão físico, com a galera tentando manipular os outros mais do que o povo de game of thrones. + doriktos + cerva! Guardei meu deck preferido físico, quando me desfiz de cartas, só por causa disso. QUando rola uma mesa, to lá perdendo mas to la :D

Mas mesmo com os amigos, jogar online não é tão legal, é como vc disse estar junto faz a diferença demais.

Tu comprar uma carta b*sta, mas da um sorriso só para o oponente achar que tu comprou uma carta boa, jogar de azul e falar "tu tem certeza que tu quer jogar essa carta?" só pra ver a cara de hesitação do outro é divertido demais.

E ganhar é mais satisfatorio e perder é menos frustrante quando joga com outras pessoas na vida real.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Olá povo!

Jogava no closed beta com um deck de Merfolk e Zumbis.... estava pensando em fazer um de vampiros agora mas nao sei! Vcs acham que Zumbis hj em dia ainda ta valendo a pena? sendo que tiraram a melhor edição que tinha zumbis do jogo?

Meu deck principal é de vampiros. Ele é um deck muito divertido, dou várias rizadas com ele, mas jogo sabendo que ele não é um deck dos mais fortes, jogo porque gosto. Dei umas mexidas nele e melhorou muito, mas hoje não consigo passar do rank silver3.

Com esse deck de vampiros eu ganho fácil de um deck de Zumbis, mas apanho do merfolk se não ficar esperto.
Comecei a jogar depois de mais de 12 anos fora do Magic, e apesar de ser legalzinho, não é a mesma coisa que jogar com os amigos usando cartas fisicas.

Jogar com random que tu não ve nem o rosto é chatinho, prefiro jogar uma campanha contra o computador tipo a versão de DS do yu-gi-oh.

Isso me impede de investir mais pesado nesse Magic Arena. Gastar para pegar cartinhas digitais não é o meu forte, e já fazem 17 anos que não jogo Magic, desde o colégio. Preferiria gastar com as cartas físicas, mas não ter com quem jogar é complicado também, já que não conheço ninguém que jogue.
 

MJ_Hawke

Habitué da casa
Mensagens
16
Reações
9
Pontos
73
Mas mesmo com os amigos, jogar online não é tão legal, é como vc disse estar junto faz a diferença demais.

Tu comprar uma carta b*sta, mas da um sorriso só para o oponente achar que tu comprou uma carta boa, jogar de azul e falar "tu tem certeza que tu quer jogar essa carta?" só pra ver a cara de hesitação do outro é divertido demais.

E ganhar é mais satisfatorio e perder é menos frustrante quando joga com outras pessoas na vida real.

Mas jaja vc vai poder fazer isso tb no MTG Arena! Daqui a muito pouco tempo eles vao adicionar opção de jogar com amigos! Dai fica em audio com eles e pronto! :D
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Estou jogando de Mono Red, só pra variar, e estou subindo bem.
Abusando de Experimental Frenzy. Carta roubada do c***lho.
HUAHUAHUAHUAHUAHUA...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Sim, carta bem roubada viu.. dá o gás que o mono red precisava.. dependendo o cara consegue castar até 3 cartas fácil num turno, sendo que deveria ter só 1 carta na mão...
Ela + aquele bicho que fica gordo e depois magro + mana... :/.. ou mata aquilo logo ou é pedir pra derreter perante o REDeckWins!
Mas ainda assim acho que ele perdeu força nesse meta.
To upando meu deck WR Boros. Puis uma mistura de carta que cria fichas + mentor + goblin que gera mana.. dá pra antecipar em um turno carta de custo 3-4, e em dois cartas de custo 5... que a galera fica doida quando vê e não tem resposta... Isso quando não ataco com umas 6-7 criaturas pumpada :D
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Meu Boros Angels é meu deck secundário. assim que fechar meu Mono, vou investir nele.
Preciso recuperar meus chainwhirlers que se foram no wipe... e também quero esse bicho que vc falou!
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Eu ganhei um chainwhiler nessas cartas que vem com vitória... eu não queria, mas to tentando as 15 vitórias todo dia, só pra ver se vem coisa boa...
Mas bem raro viu.. na primeira semana veio muita rara / mítica, mas agora só incomum lol
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Eu estou jogando de Mono Green. Nullhide Ferox é bem forte! Espero ir fechando as dual lands e partir para um white-green com Emmara
Visualizar anexo 54734
Fiz uma bobeira de jogar de Dimir e descartar esse Nuulhide Ferox! DHSAUIDHASUHasdu.. quitei em seguida.. imagina ele turno 2 x.x...
Animou por aquele 5/3 com hexproof nao? Como odeio bixo verde com hexprooof :P...
Esse pelt collector, fizeram um "combo" com ele no morderno, que ele fica 4/4 no segundo turno lol..
 

Rossi_BR

Habitué da casa
Mensagens
895
Reações
149
Pontos
94
Fiz uma bobeira de jogar de Dimir e descartar esse Nuulhide Ferox! DHSAUIDHASUHasdu.. quitei em seguida.. imagina ele turno 2 x.x...
Animou por aquele 5/3 com hexproof nao? Como odeio bixo verde com hexprooof :P...
Esse pelt collector, fizeram um "combo" com ele no morderno, que ele fica 4/4 no segundo turno lol..

Pelt ajudou mais ainda esse deck.
Isso de descartar o Nuulhide, alguém fez isso contra mim. Será que foi tu? hahaa

Tu diz o Vine Mare? Sabe que nem to usando ele. Não vi muita necessidade dele.

Poderia colocar alguns Integrity // Intervention e o History of Benalia que vem FREE no teu deck. Já testou?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Pelt ajudou mais ainda esse deck.
Isso de descartar o Nuulhide, alguém fez isso contra mim. Será que foi tu? hahaa

Tu diz o Vine Mare? Sabe que nem to usando ele. Não vi muita necessidade dele.

Poderia colocar alguns Integrity // Intervention e o History of Benalia que vem FREE no teu deck. Já testou?
Pode ter sido viu.. pior que eu tinha lido o efeito nos spoilers da carta, e sequer lembrei dela lol.. até eu mandar o cara descartar.. x.x...

O Integridade / Intervenção já testei sim.. achei muito pesado... máximo que faz é salvar uma carta de um burn ou de um bloqueio/ataque. O encantamento tá mais pra mid range :P...
Quero por é aquele burn 1R, 4 de dano em criatura, exilando ela. E a vermelha de comprar 3 cartas ou 4 de dano.. isso vai ser uma mão na roda quando o gás do deck estiver acabando..

O Arena tá meio ruim de remoção globais.. controle tá penando :P.. máximo que to vendo é aquele preto que destrói criaturas de custo 3 ou menos, ou o branco q vc escolher: destruir criaturas / artefatos e encantamentos... então tá legal brincar de agroo :D
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Estou jogando de Golgari saprófitas, está dando mais resultados que o monored.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
368
Reações
286
Pontos
509
Peguei o jogo por esses dias. Tenho me divertido bastante (e passado raiva bastante também..rs). Não sei se é desatenção minha, mas tenho a sensação de que o jogo possui alguns bugs toscos como, por exemplo, não permitir que eu use uma certa mágica de interrupção branca (não lembro o nome) em alguns momentos críticos, esfacelando assim a minha estratégia.

Fora isso, jogaço!!!!

Obs: Meu deck principal atual é um preto e branco. O primeiro a abrir pra mim após aquele período de só poder jogar com os decks monocores. Esse deck preto e branco tem "sede" no nome. Jogo em português.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Peguei o jogo por esses dias. Tenho me divertido bastante (e passado raiva bastante também..rs). Não sei se é desatenção minha, mas tenho a sensação de que o jogo possui alguns bugs toscos como, por exemplo, não permitir que eu use uma certa mágica de interrupção branca (não lembro o nome) em alguns momentos críticos, esfacelando assim a minha estratégia.

Então.. jogo tem uns bugs msm, em momentos que vc souber que serão críticos, aconselho usar ctrl shift.. que vc tem q permitir cada coisa.. essencial pra usar as pilhas de magias corretamente, ou mudança de fase...
Exemplo mesmo é aquele gobliin com mentor 3 de custo, antes dele descer tem q por o comando :D... se não ele desce e já vai pra fase de batalha e cria a ficha :/... isso msm se vc tiver uma resposta pra ele.. :P
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Dos que tenho aqui, nenhum lista completa, mas já bem estruturados:
Izzet Counter Burn...
dá pra jogar quando vem 2-3 terrenos na mão.. dá pra controlar o board a maioria das vezes e ir dando dano com:
electrostaticfield1.jpg

Ela + o counter 1RU que dá 2 de dano é muito lindo.. melhor ainda só a carta:
expansionexplosion90.jpg

O que já copiei counter com essa Expansion, em counter war que cara olha pra 2 manas minha e fala: meh.. deve ter counter nao... Ou então copiar aquela magia que compra 2 carta (3U de custo).. :D
Literalmente uso apenas 8 criaturas, 4 acimas e 4 drakes (dá pra trocar por aqueles de 1RU, mas mana quando desço eles não é problema) pra finalizar:
cracklingdrake.jpg
+
thud.jpg

Literalmente nem uso o drake pra atacar, é descer e arremessar na cabeça.. Tirando de 7-11 de dano do oponente, depende muito :P.. Se ainda tivesse o "thud' de 1R instant speed, dava até pra tentar atacar com o drake, mas né.. desceu, morreu se der a preferência pro oponente.

Boros:
Dá dando bem menos win que o Izzet acima, mas mesmo assim, quando ganha são 3-5 turnos no máximo.
Estou com 2 cópias dos lendários:
tajiclegionsedge.jpg
e
aureliaexemplarofjustice.jpg

O Tajic se vê útil pra tirar um bloqueador do inimigo ao tempo que dá um +1/+1 pra uma de suas criaturas.. geralmente não vive mais que isso..
A Aurelia já escapa bem de um monte de burns, mas contra preto morre fácil também.. mas ótimo descer ela com uma carta dourada em campo já :D...
Do resto é: carta que cria ficha + pump geral + atacar.. :D
heroicreinforcements1.jpg
sworncompanions.jpg
charge1.jpg

Detalhe pra:
skirkprospector.jpg
+
legionwarboss1.jpg

Esse Prospector turno um, sacrifica e Legion Warboss turno 2, o inimigo já fica doido... principalmente se vc começar e ele descer um gate no turno dele.. :P
às vezes dá certo, às vc fica puto pq tá com 20 de vida, inimigo com 5-7, e demora mais esperar pra ver se vem burn na mão do que desistir e começar outra partida.
Mas pra farmar tá show :D
E essa carta aqui,, que tenho só 1, já me ganhou muitos jogos:
chanceforglory.jpg

Zombies:
Primeiro que comecei a tentar montar..
Já deixei de lado, porém puis umas WC nele. :/
Até dá pra divertir com ele... principalmente nessa ideia de ir pegando coisa do cemitério de volta... mas com Golgari aí, e com amonket e hora da devastação saindo, ele perdeu grande potencial de ser um tier 2 :/
 

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
368
Reações
286
Pontos
509
Ganhei deck novo ontem: ira dos magos. Combinação azul + vermelho. Estou curtindo bastante, mas ainda rolam uns bugs medonhos no jogo...mas como ainda é beta tenho fé de que vão resolvendo essas questões gradativamente.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.063
Reações
8.521
Pontos
1.059
O jogo só abre aqui quando eu deleto a pasta downloads, e mando baixar novamente
Fica em Preparing Assets, e depois que consigo logar baixando novamente, ele desconecta a cada ação que faço, impossivel jogar assim, mais alguem com esse tipo de problema?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703


Parece que a funcionalidade: levar dar surra do no amigo vai ser acionada! :)
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Aquele momento que vc começa a duvidar do código do jogo:
Criei um Rakdos Burn de 18 terrenos.. 18!... Tá legal, tá rápido, ganha, perde, ok.
Depois de pegar 5 vitórias no dia, começou a vir essas coisas:
16 cartas, 11 terrenos (de 18...).. e veio mais depois... Ou então quando vc baixa a vida o oponente pra 5-8 pontos de vidas, os terrenos começam a brotas lol...
Visualizar anexo zoeira.png
Fica a dica pra galera:
Rakdos BURNS! 18 terrenos, com risk factor e diplomacia de ponta de espada.. pra dar aquele draw / burn.. ou mesmo a carta que descarta 1 e compra duas vermelhas / encantamento descarta mão e compra 3 depois.. 2 terrenos o negócio roda que é uma beleza :D 3 = nirvana!
 
Topo Fundo