O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
images


Bem, estou criando este tópico pra falar desse game.
Recebi a chave do closed beta a alguns dias atrás, já dei uma boa testada e... viciei.
Realmente a Wizards está de parabéns e acho que surgiu um game para rivalizar com o Hearthstone.
Sim, há algumas falhas normais para um closed beta, como travadinhas e desconects irritantes, mas suponho que isso será corrigido em breve. O importante é que o jogo e muito bonito e muito fluido e gostoso de jogar. E, é Magic...
Já existe vários vídeos e canais na internet que falam do game. Eu acompanho o canal do André Manenti (UMotivo). Vários sites já publicam material exclusivo sobre o jogo, e eu gosto desses:
https://aetherhub.com
https://mtgazone.com
Fora sites de Magic de papel, que também possuem matérias sobre o jogo:
https://www.mtggoldfish.com (meu preferido)
O game recebeu uma atualização semana passada, onde foi incluído o set de Dominaria, e ainda os modos Quick Constructed e Draft, além do já existente Standard.
Aqui está o link pra quem ainda não se inscreveu pro closed beta:
https://magic.wizards.com/en/mtgarena
E então, quem mais aqui já está jogando o game? Se souberem de bons materiais sobre o mesmo, deixem a sugestão aqui valeu? :kjoinha:kjoinha:kjoinha
 
Ultima Edição:

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
To aqui no aguardo da minha chave pra jogar também =(
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Me inscrevi no dia 30 de janeiro, recebi a key a umas duas semanas. Como o OP falou, é viciante a parada. Curti muito o esquema de tirar as "wildcards" para trocar por qq carta da raridade dela - achei melhor que o esquema de transformar carta em pó no Hearthstone.

Até escreveria mais aqui, mas tenho que voltar lá p/ jogar mais um pouco :ksafado:klol

ps: valeu pelos links, essa semana quero montar um deck mais da hora, eles vieram na hora certa.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Pelo nome achei que era MOBA

Mas estou com medo de qualquer jeito, se os amigos daqui que jogam Magic já andavam arrumando desculpa pra gente não jogar, imagine agora que tem como jogar online
 


NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
orrra.... Magic é foda uma pena eu n sentir vontade de jogar esses online, sempre preferi colecionar as cartinhas físicas e jogar com os brodinho
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
To desde o alfa jogando. Antes de inserirem uma economia o negócio estava competitivo.
Agora que veio pra beta e abriu o esquema de comprar gemas, deu uma boa disparidade nos decks da galera.
As vezes vc pega jogo com nego só com deck top / sem uma carta inutil pra preencher a vaga daquela carta que falta do decklist. :/
No mais, monte um deck, foque nele, e vai com força.
Recomendo o red deck wins. partidas de 5 minutos, fácil de farmar, boas cartas substitutivas. E vc não vai ficar num jogo de 30 minutos e perder que nem eu com o BU do ScarabGod. DAHSUIDHASUDHASUI

Ah.. o legal também é q tem uma boa diversidade de decks, não estou vendo decks dominantes. No máximo deck chato que eu odeio jogar contra pq vai ser partidade longa DHUASHDIUAS
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
To sentindo que esse jogo a longo prazo vai ser mais caro de manter que o MTG: online.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
To desde o alfa jogando. Antes de inserirem uma economia o negócio estava competitivo.
Agora que veio pra beta e abriu o esquema de comprar gemas, deu uma boa disparidade nos decks da galera.
As vezes vc pega jogo com nego só com deck top / sem uma carta inutil pra preencher a vaga daquela carta que falta do decklist. :/
No mais, monte um deck, foque nele, e vai com força.
Recomendo o red deck wins. partidas de 5 minutos, fácil de farmar, boas cartas substitutivas. E vc não vai ficar num jogo de 30 minutos e perder que nem eu com o BU do ScarabGod. DAHSUIDHASUDHASUI

Ah.. o legal também é q tem uma boa diversidade de decks, não estou vendo decks dominantes. No máximo deck chato que eu odeio jogar contra pq vai ser partidade longa DHUASHDIUAS
RedDeck Wins é o que há. Estou quase chegado no rank gold com ele. Pena que não está todo completo. Fora esse, tive bons resultados também com Izzet Fling e com o GB Saprolings. Sim, também acho que os decks estão bem diversos. tomara que continue assim.

To sentindo que esse jogo a longo prazo vai ser mais caro de manter que o MTG: online.
Esqueci de mencionar lá em cima que o game é free to play, dá pra conseguir todas as cartas sem pagar um centavo, basta ter paciência pra farmar, assim como o Hearthstone. É claro, pagar adianta um pouco as coisas né...
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
RedDeck Wins é o que há. Estou quase chegado no rank gold com ele. Pena que não está todo completo. Fora esse, tive bons resultados também com Izzet Fling e com o GB Saprolings. Sim, também acho que os decks estão bem diversos. tomara que continue assim.


Esqueci de mencionar lá em cima que o game é free to play, dá pra conseguir todas as cartas sem pagar um centavo, basta ter paciência pra farmar, assim como o Hearthstone. É claro, pagar adianta um pouco as coisas né...
Mas no Arena não da para vender e trocar as suas cartas, não tem trade como no MTGO. Os campeonatos/eventos tem uma premiação bem maior que a apresentada no Arena.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Mas no Arena não da para vender e trocar as suas cartas, não tem trade como no MTGO. Os campeonatos/eventos tem uma premiação bem maior que a apresentada no Arena.
Realmente é um investimento sem retorno, como a maioria dos Card Games de hoje em dia.
MOL é uma exceção, e galera já criou raízes lá pelo investimento que fizeram. Tipo, deve ter gente lá que tem 10 mil em cartas, fácil.

Sobre premiação e eventos, ainda tá cedo pra isso, mas se levar hearthstone e Gwent em conta, logo logo (saindo do beta, com um Invitational) deve ter campeonatos e pegar popularidade na twitch. O que deve vir com valores interessantes. Seria loucura da Hasbro lançar esse Arena sem pelo menos tentar investir em eventos para popularizar o mesmo.

RedDeck Wins é o que há. Estou quase chegado no rank gold com ele. Pena que não está todo completo. Fora esse, tive bons resultados também com Izzet Fling e com o GB Saprolings. Sim, também acho que os decks estão bem diversos. tomara que continue assim.
HDASUIHDUIAS.. to só com o BU Scarabgod feito. ReDeckWins falta uns raras.. mas já dá pra chatear a galera.
No resto, só uns decks rogue pra zoar msm, último foi um monoBlack descarte com torment of Hailfire. Dava pra zoar bem a partida. Eles tem que implementar algo social, tipo lista de amigos pra rolar uns jogos entre a galera. Aí dá até pra aprontar uma champs.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Realmente é um investimento sem retorno, como a maioria dos Card Games de hoje em dia.
MOL é uma exceção, e galera já criou raízes lá pelo investimento que fizeram. Tipo, deve ter gente lá que tem 10 mil em cartas, fácil.

Sobre premiação e eventos, ainda tá cedo pra isso, mas se levar hearthstone e Gwent em conta, logo logo (saindo do beta, com um Invitational) deve ter campeonatos e pegar popularidade na twitch. O que deve vir com valores interessantes. Seria loucura da Hasbro lançar esse Arena sem pelo menos tentar investir em eventos para popularizar o mesmo.


HDASUIHDUIAS.. to só com o BU Scarabgod feito. ReDeckWins falta uns raras.. mas já dá pra chatear a galera.
No resto, só uns decks rogue pra zoar msm, último foi um monoBlack descarte com torment of Hailfire. Dava pra zoar bem a partida. Eles tem que implementar algo social, tipo lista de amigos pra rolar uns jogos entre a galera. Aí dá até pra aprontar uma champs.

Ele fez 7-1 e conseguiu a premiação máxima, resultando 1 booster + 950 gems. É muito pouco, deveria ser 6 booster para o primeiro colocado, 3 booster para o segundo e , 1 booster para o terceiro ; ou eles deveriam dar 1 booster + wildcards para os melhores jogadores.
As premiações dos eventos diários do MTGO são melhores e o primeiro colocado sai no "lucro" ( a premiação cobre o valor da entrada)
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703

Ele fez 7-1 e conseguiu a premiação máxima, resultando 1 booster + 950 gems. É muito pouco, deveria ser 6 booster para o primeiro colocado, 3 booster para o segundo e , 1 booster para o terceiro ; ou eles deveriam dar 1 booster + wildcards para os melhores jogadores.
As premiações dos eventos diários do MTGO são melhores e o primeiro colocado sai no "lucro" ( a premiação cobre o valor da entrada)

5000 de gold pra entrar no draft.
3 booster de 14 cartas, estas que ficam contigo. 42 cartas. Considerando que o booster de 1000 são 8 cartas, só nas cartas do draft já se paga a inscrição. 42/8 = 5 booster, 1000 de gold, de maneira bem rala. Aí vc pode ganhar 1-2 booster (independente se ganhou 1 ou 7), e se fizer de quinto lugar pra cima, ainda ganha gemas suficiente para comprar mais 3 booster.
Ao meu ver compensa.
Lembrando que está em beta né, eles podem mudar isso. Depende do feedback e adesão da comunidade ao evento que eles vão ter base para falar se o prêmio é bom, se deve ser buffado ou nerfado.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Cheguei a prata pela primeira vez hoje. Depois que troquei para o Red Deck Wins é só alegria. :klol:klol:klol
Alguém ai já chegou em ouro?
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Esperando minha chave. Como que é a monetização ? Um grind insano pra conseguir cartas ou é p2w ?
 
Ultima Edição:

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Cheguei a prata pela primeira vez hoje. Depois que troquei para o Red Deck Wins é só alegria. :klol:klol:klol
Alguém ai já chegou em ouro?
To ouro entre 4-3. HDUSAIHDUASHUId.. RedDead dá um up bom mesmo.. dhsadhasuhdsau... mas depois do sexto turno, a coisa fica tensa :/...

Esperando minha chave. Como que é a monetização ? Um grind insano pra conseguir cartas ou é p2w ?
Olha, atualmente só compensa fazer as diárias (gold pelas 4 primeiras vitórias) e a missão do dia. Antes vc ganhava 30 cartas aleatórias por dia, por win, então até rolava um grid.
No mais, dá pra montar um deck e investir nele de modo a ficar competitivo. Mas tem que escolher bem o deck, pois sem investir dinheiro, os demais decks vão ficar desfalcados. Aconselho investir no que tu mais curte (ou no RedDeckWins, pela rapidez dele msm.. dhaiuhdsauihdusa.. )
Acho que só to jogando pq em 1 hora consigo pegar o gold do dia, ou até menos. Se fosse grid insano eu pulava fora.. tempo tá tenso :/
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Dinheiro nosso? D:
hdiuashdiuashuidsa.. Assim, se tu quiser ter todos os decks no "máximo", só com grana :/...
Mas com as o farm diário dá pra deixar facilmente um deck bom, talvez até dois, já que vc gastaria suas wildcards nele. Eu mesmo estou com meu UB bom, e com RedDeck Wins quase bom (mas aqui eu tive sorte de ganhar 3 Hazoret em boosters). Porém os demais decks vão ficar naquelas: é amigo, não tenho essa rara, mas tem essa incomum que faz quase a mesma coisa, por um de mana a mais.
Aqui seria um exemplo de alguém jogando for fun:

E aqui seria quase o msm deck, agora com alguém que gastou Trumps com o jogo:
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Nossa, hoje o game está travando absurdamente. Já deve ser a quarta vez que estou jogando e o "driver de video parou de responder". A tela fica preta ou branca e a imagem do jogo não volta mais. Alguém mais está apresentando esse problema? Sabem se dá pra voltar a ter a imagem sem ter que fechar e abrir o jogo novamente?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Nossa, hoje o game está travando absurdamente. Já deve ser a quarta vez que estou jogando e o "driver de video parou de responder". A tela fica preta ou branca e a imagem do jogo não volta mais. Alguém mais está apresentando esse problema? Sabem se dá pra voltar a ter a imagem sem ter que fechar e abrir o jogo novamente?
Vish. Não sei oq deve ser.
Vamos paras soluções de costume:
Por no Low
Por FullScreen // Windows mode
Desinstalar e instalar.

Viajei sexta, só devo conseguir ver se deu B.O. aqui de noite. Ou ver se a galera ta reportando algo no forum do Magic Arena.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Vish. Não sei oq deve ser.
Vamos paras soluções de costume:
Por no Low
Por FullScreen // Windows mode
Desinstalar e instalar.

Viajei sexta, só devo conseguir ver se deu B.O. aqui de noite. Ou ver se a galera ta reportando algo no forum do Magic Arena.

Valeu. Creio que deve ser problema no meu PC mesmo. Estou jogando em outro lugar e não acontece isso.
 
Ultima Edição:

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Putz, eu adorava Magic quando era mais novo, mas tive que parar de jogar pq tava acabando com meu sono. Todo dia quando ia deitar, em vez de conseguir dormir ficavam passando estratégias na minha cabeça e eu ficava durante horas rolando na cama. Infelizmente abandonei pra sempre.... isso já faz uns 12 anos.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Putz, eu adorava Magic quando era mais novo, mas tive que parar de jogar pq tava acabando com meu sono. Todo dia quando ia deitar, em vez de conseguir dormir ficavam passando estratégias na minha cabeça e eu ficava durante horas rolando na cama. Infelizmente abandonei pra sempre.... isso já faz uns 12 anos.
Estou começando na coisa agora. Depois de vários anos jogando Hearthstone, quis conhecer o jogo que começou tudo isso, e o Magic Arena está sendo a porta de entrada pra mim. estou quase trocando de vício...:ksafado
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Estou começando na coisa agora. Depois de vários anos jogando Hearthstone, quis conhecer o jogo que começou tudo isso, e o Magic Arena está sendo a porta de entrada pra mim. estou quase trocando de vício...:ksafado

Heheheh. Eu entrei aqui por curiosidade pra ler, mas a verdade é que só de pensar em Magic já dá um frio na minha barriga.
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Cheguei em ouro hoje. Agora só falta chegar em ouro 1 e galgar o degrau máximo da ladder no Arena. E está bem gostosinho de jogar. Não dá vontade de parar. ô vício...
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Cheguei em ouro hoje. Agora só falta chegar em ouro 1 e galgar o degrau máximo da ladder no Arena. E está bem gostosinho de jogar. Não dá vontade de parar. ô vício...
Ahahahahaa. Tava no ouro a um bom tempo. Inclusive quando veio dominaria eles nem resetaram o ranking :P. Tava era no diamante então cai pra ouro em dominaria.
Hoje fiquei testando dois decks. Um de auras UR com aqueles dois Shamans vermelhos que ganham bônus quando tem encantamentos neles. Mas não é viável ainda o deck. Ahahaha...
Outro teste que fiquei fazendo hoje foi com deck WR com aquele bicho que dá lifelink pra Burn, e 3 de dano pra magia que ganha vida. Até legal, mesmo incompleto deu pra chatear muito a galera. Abahahahaha
Tentei fazer um de ratos com aquele q pode ter + de 4 cópias. Bem papel eles, mas dá pra ganhar uns jogos se for monoblack.
É fechei meu deck de vampiros. Tá até legal, muito token, muito +1/+1 e brincando de Toolbox com aquela criatura q busca uma carta de vampiro e coloca no topo. Esse deck tá viável/systentavel

Tirando hoje q foi excepcional meu tempo msm, só redeck wins msm pras 4 vitórias do dia .
 

NikTeleJogo

Bam-bam-bam
Mensagens
670
Reações
1.111
Pontos
333
Ahahahahaa. Tava no ouro a um bom tempo. Inclusive quando veio dominaria eles nem resetaram o ranking :P. Tava era no diamante então cai pra ouro em dominaria.
Hoje fiquei testando dois decks. Um de auras UR com aqueles dois Shamans vermelhos que ganham bônus quando tem encantamentos neles. Mas não é viável ainda o deck. Ahahaha...
Outro teste que fiquei fazendo hoje foi com deck WR com aquele bicho que dá lifelink pra Burn, e 3 de dano pra magia que ganha vida. Até legal, mesmo incompleto deu pra chatear muito a galera. Abahahahaha
Tentei fazer um de ratos com aquele q pode ter + de 4 cópias. Bem papel eles, mas dá pra ganhar uns jogos se for monoblack.
É fechei meu deck de vampiros. Tá até legal, muito token, muito +1/+1 e brincando de Toolbox com aquela criatura q busca uma carta de vampiro e coloca no topo. Esse deck tá viável/systentavel

Tirando hoje q foi excepcional meu tempo msm, só redeck wins msm pras 4 vitórias do dia .
Tem rank diamante?? Nem sabia. Vou ter que jogar mais então. sofrimento...:ksafado:ksafado
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Tem rank diamante?? Nem sabia. Vou ter que jogar mais então. sofrimento...:ksafado:ksafado
Depois que vc chega no 1 de ouro.. e passa dele, vai pro diamante. Mas fica o mesmo símbolo. Meio bugado isso ainda. Fica parecendo que, qndo vc passa pra diamante, você voltou pra lvl 4 de ouro
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Pra vocês terem uma ideia eu jogava magic quando estava na terceira série, tinha uma porrada de carta e me divertia pra porra e parei no Mirrodin

Nesses últimos tempos eu tava com uma vontade da porra de voltar a jogar mas de uma forma bem casualzona mesmo e como não conheço ninguém acabei pegando uma chave do beta no ebay por $5 (faz um tempinho já)

Meusa migos, eu tomo um pau lindo. A galera joga bem pra porra, eu tava tentando usar os decks montados mas tá ossooooooo. Nunca tinha visto esses planeswalker's e nem sei direito como funciona mas quando o oponente desce um é game over pra mim (essa porra é muito apelona, tomar no cool!)
Mesmo perdendo sempre, eu tô me divertindo pra kct. Preciso dedicar um tempo pra pegar as manhas e tentar perder menos
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Pra vocês terem uma ideia eu jogava magic quando estava na terceira série, tinha uma porrada de carta e me divertia pra porra e parei no Mirrodin

Nesses últimos tempos eu tava com uma vontade da porra de voltar a jogar mas de uma forma bem casualzona mesmo e como não conheço ninguém acabei pegando uma chave do beta no ebay por $5 (faz um tempinho já)

Meusa migos, eu tomo um pau lindo. A galera joga bem pra porra, eu tava tentando usar os decks montados mas tá ossooooooo. Nunca tinha visto esses planeswalker's e nem sei direito como funciona mas quando o oponente desce um é game over pra mim (essa porra é muito apelona, tomar no cool!)
Mesmo perdendo sempre, eu tô me divertindo pra kct. Preciso dedicar um tempo pra pegar as manhas e tentar perder menos
Qual tá sendo seu deck preferido? :p
Ahahaha. Eu não jogo o fisico a um bom tempo, tipo, faz uns 10 anos que desfiz das minhas cartas. Tenho so um deck aqui que guardei pra eventuais: "uai vei, vc joga Magic? Bora marcar um mesão"

Depois que liberaram comprar booster com grana, deu uma desequilibrada. Mas o que mais curto é fazer deck rogue (desconhecido, aquele que vc monta e ninguém nunca viu/pensou) e então apanhar com eles até conseguir ganhar umas. Ahahahahha.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Nunca tinha visto esses planeswalker's e nem sei direito como funciona mas quando o oponente desce um é game over pra mim (essa porra é muito apelona, tomar no cool!)
Eu não sou o único então
Pra mim nem deveria existir essas porra de Planeswalker, muito hand holding
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Consegui a key.

Horrível de jogar.
Adorei a mecanica, e tal, mas pqp come mais memoria que o chrome.

so consigo jogar fazendo SÓ ISSO no pc. pode ter mais NADA aberto. bizarro, mt mal feito
 
Topo Fundo