O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Essa é minha conta 100% free to play jogando desde julho. Já abri ao todo 2 baús.
Visualizar anexo 94549


Se você for muito RUIM em draft então vai demorar BASTANTE (no mínimo 4 meses) para ter um deck bom e coleção ruim. Caso contrário, ganhando constantemente 4~5 games de draft ranked você vai demorar uns 2 meses para ter uma coleção mediana.

No inicio é muito importante saber construir o melhor deck usando as cartas que você já possui, não é recomendado já sair gastando suas cartas coringas.

Estou seguindo o seguinte caminho:
1º: junto 5000 gold.
2º: jogo draft ranked para converter gold em gemas e ganhar alguns boosters ( é importante segurar os booster)
3º: repito o passo 1 e passo 2 até acumular 3400 gemas para comprar o Season pass.
4º: abro os booster de coleções antigas que recebi na compra do season pass.
5º: continuo jogando draft até ter uma quantidade razoável de playsets de cartas raras/míticas.
6º: nesta etapa já começo a abrir todos os booster acumulados para construir um deck com win rate de mínimo 56%.
7º: jogo draft até sair a nova coleção segurando os booster novamente.
Qual o motivo de só abrir os booster depois?
 


Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Sou assinante do Twitch Prime, tem um deck Dimir como brinde p/ os assinantes... me empolgou a jogar, fiz minha conta e passei do tutorial durante meu horário de almoço... na pilha pra terminar o expediente e me atracar jogando.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Sou assinante do Twitch Prime, tem um deck Dimir como brinde p/ os assinantes... me empolgou a jogar, fiz minha conta e passei do tutorial durante meu horário de almoço... na pilha pra terminar o expediente e me atracar jogando.
Bom também que dá um up na coleção...



Eu fiquei uns 2 meses sem jogar, e atrasou meu pool, e também me desatualizou dos decks...


Tenho wild suficiente pra montar um deck bom, só não sei se corro pro lado do Jund Sacrifice ou do Jeskai Fires .

Edit: Tem o Gruul Adventures também, foda é ter que escolher um kkk
 
Ultima Edição:

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.524
Reações
43.035
Pontos
1.453
eu ainda to jogando, recentemente decidi jogar uma partida de draft (nunca tinha jogado antes), achei legal
comecei a jogar melhor de 3 tambem, antes eu só jogava melhor de 1
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
eu ainda to jogando, recentemente decidi jogar uma partida de draft (nunca tinha jogado antes), achei legal
comecei a jogar melhor de 3 tambem, antes eu só jogava melhor de 1
Melhor de 3 é ótimo... saber usar o Side deck faz uma partida virar lindamente :D...
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Puristas sempre vão dizer que Magic é Bo3 (realmente estruturalmente o jogo é feito pra serem 3 partidas). Eu prefiro jogar Bo3 no ranqueado... Mas se for só pra fazer missões vai Bo1 mesmo.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Pra quem é assinante da Amazon Prime, a Twitch tá dando um Deck da Lilliana :D... só dar redeem lá que gera o código pra resgatar :D
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.524
Reações
43.035
Pontos
1.453
parei um pouco de magic, sempre os mesmos decks, as vezes enjoa.....
alguem ai já jogou gwent? eu comecei hoje to achando o jogo bem legal, tem uma mecânica bem unica, vale a pena dar uma conferida
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Galera, to com key de deck da Twitch pro Arena... QUem quiser, me manda DM que eu passo :D...

parei um pouco de magic, sempre os mesmos decks, as vezes enjoa.....
alguem ai já jogou gwent? eu comecei hoje to achando o jogo bem legal, tem uma mecânica bem unica, vale a pena dar uma conferida
Gwent é legal... mas, até qndo acompanhei, o meta ficava nos mesmos decks msm.. mas ainda assim era interessante...
Recomendo mais o "Gwent" single player, que é o Throne Breaker :D.... que é um que eu quero muito testar / jogar.
Lembro que no the witcher eu fiquei só por conta de jogar gwent com todo mundo.. e deixei o mundo pegar fogo HDISUAHIDUSAHIUDSA...
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Juntando curinga pra próxima expansão, até queria gastar em um deck ou outro, mas já foi um parto juntar o que tenho agora (110 incomum, 30 raras e 13 míticas...)
Acho que vou esperar ver o que vai rolar no meta... Tá legal de jogar o Histórico, com o Oko e o Field Banidos. Matar a saudades do Temur e do Vampires.

Preciso dar uma chance pra Gwent, sempre falam bem... HS eu não consegui e nunca vou conseguir me acostumar com a falta de interação no turno do oponente, acho que isso faz e sempre fez o MTG ser o meu card game favorito, a quantidade de interação (claro que tem decks que fazem as pessoas quererem se matar por isso, como os Esper, Jeskai, UG Flash, MonoU etc...)
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Pessoal, sei que o jogo está sendo portado para a Epic Store e em breve terá uma versão Mac também.

Mas até lá... alguma dica, macete de como rodar em OSX?
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
https://draftsim.com/mtg-arena-on-mac-os/
Esse é de 9/10/19...
Se conseguir, me avisa, que vou te passar uma key de deck :D
Obrigado pela dica.
Pelo que li no artigo, ele foi atualizado em outubro para incluir a novidade de que a versão Mac vem aí, somente isso. Não?

Em todo caso, entrei na lista de espera do serviço de streaming da Nvidia, Geforce Now, que suporta o Arena. Pelo que li, parece que leva meses para eles liberarem uma key pra mim (open beta), então aguardar agora.

Eu já tenho uma conta no Arena, jogava no PC (antes de queimar) há meses, mas como agora estou somente com o Mac, deu saudades.


Jogaba de MBC Tempo... Um nojo. Hoje o deck rotacionou, acho que não tenho para fazer um T2, começar do 0.

Pode me passar as keys mesmo assim rs.
Tenho alguns amigos também que eu poderia compartilhar.

Abs.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Obrigado pela dica.
Pelo que li no artigo, ele foi atualizado em outubro para incluir a novidade de que a versão Mac vem aí, somente isso. Não?

Em todo caso, entrei na lista de espera do serviço de streaming da Nvidia, Geforce Now, que suporta o Arena. Pelo que li, parece que leva meses para eles liberarem uma key pra mim (open beta), então aguardar agora.

Eu já tenho uma conta no Arena, jogava no PC (antes de queimar) há meses, mas como agora estou somente com o Mac, deu saudades.


Jogaba de MBC Tempo... Um nojo. Hoje o deck rotacionou, acho que não tenho para fazer um T2, começar do 0.

Pode me passar as keys mesmo assim rs.
Tenho alguns amigos também que eu poderia compartilhar.

Abs.
só consigo rodar no mac com VM... se e ainda bem capenga.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Atualmente não vale a pena comprar o Season Pass né? Melhor esperar a próxima temporada?
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Atualmente não vale a pena comprar o Season Pass né? Melhor esperar a próxima temporada?
tu fala a árvore de maestria???

Depende de qual lvl tu está, por exemplo to no 50 nessa season... Então pra mim não rola por que não vou chegar no lvl 100 vou comprar na próxima só.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Meu mac é podre, air, não dá conta imagino.
E bootcampo tenho receio com armazenamento, tenho só 128 ssd.

Vou esperar algum sistema de streaming.
Eu uso hackintosh... Pra trampo, queria que ao menos fosse decente o desempenho no bootcap mas não é fica bem zoado. Até por quie o app é bem mal otimizado (o magic arena eu falo)
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Aqui no Mac fica beeeem zoado e não tem previsão aparentemente pra sair pra ele. Pena, gostaria de jogar uma partidinha ou outra entre os jobs.



Amanhã a galera começa as streams do Early, da coleção nova, esperando o meta estabilizar pra poder começar a montar os decks do meta. Até que tô empolgado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/mtg-arena/home
Epic "lançou" o game no laucher dela.
Capaz de ampliar a visibilidade pelo nº da base deles.
Creio que, se saísse pelo steam, com um "bônus" pra galera que jogasse na primeira semana, iria ser um stress test legal :D...
E Theros, alguém aí testou e curtiu? :D #Devoção!
Eu to jogando, mas não tenho quase nada de theros, to jogando com um UG flash no standard, o famoso "simic", não chamo assim porque acho uma m**** esses nomes novos que o pessoal chama agora, as siglas antigas são muito mais fáceis.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Aqui no Mac fica beeeem zoado e não tem previsão aparentemente pra sair pra ele. Pena, gostaria de jogar uma partidinha ou outra entre os jobs.



Amanhã a galera começa as streams do Early, da coleção nova, esperando o meta estabilizar pra poder começar a montar os decks do meta. Até que tô empolgado.
Também estou aguardando o novo meta se consolidar para escolher meu deck e gastar meus preciosos wildcards, que são suficientes para um deck somente.
https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/mtg-arena/home
Epic "lançou" o game no laucher dela.
Capaz de ampliar a visibilidade pelo nº da base deles.
Creio que, se saísse pelo steam, com um "bônus" pra galera que jogasse na primeira semana, iria ser um stress test legal :D...
E Theros, alguém aí testou e curtiu? :D #Devoção!
Eu procurei aqui e não encontrei, mas lembro de ter lido em algum lugar que o lançamento da versão Mac seria pouco após o lançamento da Epic, que como você acabou de postar, já está valendo tem alguns dias.
Eu to jogando, mas não tenho quase nada de theros, to jogando com um UG flash no standard, o famoso "simic", não chamo assim porque acho uma m**** esses nomes novos que o pessoal chama agora, as siglas antigas são muito mais fáceis.
Eu também sou das antigas (entrei em Investida) e não gosto dessa nova nomenclatura.
Pra mim ainda é UW Madness, UW Cawblade, RUG Tron, essas coisas...
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
https://www.epicgames.com/store/pt-BR/product/mtg-arena/home
Epic "lançou" o game no laucher dela.
Capaz de ampliar a visibilidade pelo nº da base deles.
Creio que, se saísse pelo steam, com um "bônus" pra galera que jogasse na primeira semana, iria ser um stress test legal :D...
E Theros, alguém aí testou e curtiu? :D #Devoção!
Theros tá bem cru ainda, os decks ainda não tem muita sinergia... Esperaremos um campeonato grande pros deck builders brilharem e estabilizarem o meta kkkk.


O deck que mais gostei de ver é o MonoU com Thassa + Agende da traição... Tu fica "blinkando" o Agente no fim do turno e roubando permanentes do seu abiguinho.

Só que aquelas né, sem a Thassa funcionar o deck não desenvolve bem, tô jogando de UG Ramp, consigo fazer às vezes agente turno 4 e roubar a Thassa do oponente, o que gera uns rage quit divertidos.
PrgmZRD.jpg

Por enquanto vou me divertindo com ele enquanto o meta tá doido, esse foi meu record até agora kkkkk
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Ahahahahaha. Wizards deu muito poder ao UG... E haja ban pra oko e outras...
Também acho estranho chamarem os decks de Simic, izzet, etc, apenas pelas cores. Se fossem com cartas com o símbolos da guilda, ok. Mas agora generalizou.
Até carta que custa 1UR povo fala q é 1Izzet... Eu: eita!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Ahahahahaha. Wizards deu muito poder ao UG... E haja ban pra oko e outras...
Também acho estranho chamarem os decks de Simic, izzet, etc, apenas pelas cores. Se fossem com cartas com o símbolos da guilda, ok. Mas agora generalizou.
Até carta que custa 1UR povo fala q é 1Izzet... Eu: eita!
G tá OP desde muito tempo, é a cor mais forte disparada.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Também não manjo muito não. Acho melhor quando se trata de um deck baseado na guilda chama-lô assim... Por exemplo o BW Vampires que eu gostava muito antes da rotação tinha uma galera que chamava de Ohrzohv Vampires oque sinceramente não tem nada da "filosofia Orzohv" no deck.

Mas isso pode confundir, por que tá rodando um UW Control que é bem na filosofia do Azorius, então logo ele é um Azorius Control kkkkk


É uma selva, ainda mais se levar em consideração quando tu monta deck com mais de 3 cores, os sultai, jund, esper, etc...
 
Topo Fundo