O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
não sabia que eles tinham prometido magic arena pro celular

o pessoal fica se perguntando se é possivel portar magic arena pro celular, mas se esquece que já existe outros magics para celular, acho que portar ele não deve ser muito dificil
Acho que o Lurrus e o Yorion são fortes candidatos, parada de companion foi um tiro no pé foda. Sempre, mas sempre 8 cartas na mão é melhor que 7, se tu pensar bem tem ainda um free mulligan... Por que se ir a 6 cartas tem o maldito companion ali, pra te inteirar a sétima
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Carta ta dominando o meta desde que saiu. Primeiro era com planewalkers, depois com o cavaleiro vermelho + kenrith, depois com com o Keruga e agora com Lukka + Yorion.
Bom, vai ver é porque eu jogava com esper control, sempre tinha remoções e anulações, então nunca me deu trabalho.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Uau uma lista fez 6-1 no redbull untapped, o Monored que vem apresentando resultados trocou a embercleave pelo Obosh.
Não tem nenhuma lista que usa embercleave que vem apresentado bons resultados desde o lançamento de ikoria.

https://www.mtgtop8.com/format?f=ST&meta=52
https://www.mtgtop8.com/event?e=25733&d=391501&f=ST&show_pts=Y
https://www.mtgtop8.com/event?e=25676&d=390696
https://www.mtgtop8.com/event?e=25581&f=ST
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Esqueçam o meta, vão se divertir no histórico, mas esperem até segunda por que o ban hammer vai comer. Vamos ver se melhora o meta depois dessa banlist, mas sinceramente eu acredito que não
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Esqueçam o meta, vão se divertir no histórico, mas esperem até segunda por que o ban hammer vai comer. Vamos ver se melhora o meta depois dessa banlist, mas sinceramente eu acredito que não
T2 sempre foi o formato mais chato ever IMO, é sempre assim, sempre tem uma carta muito boa ou deck muito bom que domina o formato. Vez ou outra um deck diferente ganha champs, mas você vai la ver e 60-70% do champ era de tal deck ou possuia tal carta. Lembram de Oko recentemente?

Eu sempre achei vários outros formatos muito mais legais, particularmente legacy sempre foi meu favorito, mas os preços proibitivos das cartas me afastaram, não que T2 seja barato, mas pelo menos pelo Arena da pra brincar sem gastar. O bom é que esse histórico ta caminhando pra ser um "modern" versão digital, o que é bom, afinal o modern é um legacy um tanto capado.

Comander também deve ser bom, mas esse nunca joguei.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
T2 sempre foi o formato mais chato ever IMO, é sempre assim, sempre tem uma carta muito boa ou deck muito bom que domina o formato. Vez ou outra um deck diferente ganha champs, mas você vai la ver e 60-70% do champ era de tal deck ou possuia tal carta. Lembram de Oko recentemente?

Eu sempre achei vários outros formatos muito mais legais, particularmente legacy sempre foi meu favorito, mas os preços proibitivos das cartas me afastaram, não que T2 seja barato, mas pelo menos pelo Arena da pra brincar sem gastar. O bom é que esse histórico ta caminhando pra ser um "modern" versão digital, o que é bom, afinal o modern é um legacy um tanto capado.

Comander também deve ser bom, mas esse nunca joguei.
Commander é bem bom, mas eu acho muito mais válido com mesão de 4 pessoas... Umas brejas os amigos, e uns decks meme de commander são bastante diversão por um bom tempo.

Recomendo Brawl é quase a mesma coisa, mas com 60 cartas mesmo... E pra quem tá começando e não tem coleção grande, vai uma carta de cada e é bem de boas.


Histórico no Arena tá migrando lentamente pro Pioneer, um dia chega lá. Como disse, até queria montar uns decks, mas vou esperar a banlist de segunda pra ver qual é.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.951
Pontos
1.453
eu tava jogando uma partida, aconteceu uma coisa que eu fiquei sem entender
o cara usou esta carta em 3 turnos diferentes e encheu a mão de cartas:

gxdH3yl.jpg



F0aOqgN.jpg

ele terminava o turno e não descartava cartas, sendo que foi somente essa carta que ele estava usando, será um bug?
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
eu tava jogando uma partida, aconteceu uma coisa que eu fiquei sem entender
o cara usou esta carta em 3 turnos diferentes e encheu a mão de cartas:

gxdH3yl.jpg



F0aOqgN.jpg

ele terminava o turno e não descartava cartas, sendo que foi somente essa carta que ele estava usando, será um bug?
É um deck combo/meme. Ele é bem divertido e bem quebrado, se der certo tu vence rapidinho...

en73thb.jpg

partida tensa, olha só quanto pontos de vida o cara conseguiu

cFqsQUO.jpg
kkkkk como volta disso???? Fack!
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Bans:
Announcement Date: June 1, 2020


New Companion Rule:


Once per game, any time you could cast a sorcery (during your main phase when the stack is empty), you can pay 3 generic mana to put your companion from your sideboard into your hand. This is a special action, not an activated ability.


Standard:


Agent of Treachery is banned.


Fires of Invention is banned.


Historic


Agent of Treachery is suspended.


Fires of Invention is suspended.


Tabletop Effective Date (Rules and B&R): June 1, 2020


MTG Arena B&R and Companion Rules Effective Date: June 4, 2020


Magic Online B&R Effective Date: June 1, 2020


Magic Online Companion Rules Update Effective Date: June 3, 2020

Teaser do core 2021



RUMORES/VAZAMENTOS do 2021
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Caras só para mim que esta injogavel. Caindo a conexão em toda partida e depois que cai não volta.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.503
Reações
42.951
Pontos
1.453

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Caras só para mim que esta injogavel. Caindo a conexão em toda partida e depois que cai não volta.
Tinha muito disso no começo... Se tu fecha e abre ele não volta? Talvez se abrir o jogo rápido não perde o turno. Mas é fod@ de qualquer maneira.
bom bans, essas duas cartas eram chatissimas
quando esse ban entra em vigor? porque hoje eu joguei contra decks com essas duas cartas
Entra em vigor dia 4... Só mais três dias... E acho que o Agente nem é tão assim, pior é o Lukka que casta ele, mas como Lukka é carta nova né, Planinalta e tal, Wizards vai deixar ele ai mais um tempo.

Fires eu tenho minhas dúvidas quanto a ele, não é uma carta tãããão zoada assim, claro que tu dobra mana no turno 5, mas tem resposta e ela tira completamente a interação no turno do oponente, foda que o Yorion deu uma quebrada forte nela, e o Jeskai Lukka juntou tudo de pior, Agent, Fires, Lukka e Yorion.
 

Tib

Supra-sumo
Mensagens
56
Reações
13
Pontos
168
Tinha muito disso no começo... Se tu fecha e abre ele não volta? Talvez se abrir o jogo rápido não perde o turno. Mas é fod@ de qualquer maneira.

Então cara e o pior é que já tentei com vpn, sem vpn, já restaurei config da internet, já virei do avesso e nada. Cai e não consigo mais entrar na mesma partida. Internet de 200 mega e não consigo jogar Magic..
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Estou me divertindo bastante com esse deck tempo, acho que vou tentar converter ele para histórico.

122213

Não só isso, baniram agente e fires.
Com isso, meu deck de Yorion, que eu gastei um buzilhão de wild, tá morto.

E só vou ser ressarcido nos wilds do agente e fires.
STONKS
Melhor converter seu deck para UW control.

Não vou ficar no prejuízo pois eu gasto todo meu gold em draft desde m20, então no final só acabei gastando meus wildcards nas duals de ravnica. Vou ganhar 7 wildcards grátis :kcool.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Estou me divertindo bastante com esse deck tempo, acho que vou tentar converter ele para histórico.

Visualizar anexo 122213


Melhor converter seu deck para UW control.

Não vou ficar no prejuízo pois eu gasto todo meu gold em draft desde m20, então no final só acabei gastando meus wildcards nas duals de ravnica. Vou ganhar 7 wildcards grátis :kcool.
Qual lista UW?
Achei essa com Yorion [link].

É isso mesmo?
Realmente, aproveita muita coisa!
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Não só isso, baniram agente e fires.
Com isso, meu deck de Yorion, que eu gastei um buzilhão de wild, tá morto.

E só vou ser ressarcido nos wilds do agente e fires.
STONKS
Não querendo, mas já sendo... Talvez nem isso, por que as cartas estão suspensas no histórico, logo tem que esperar o perma ban igual o Oko.... Dai eles devolvem.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Qual lista UW?
Achei essa com Yorion [link].

É isso mesmo?
Realmente, aproveita muita coisa!
Sim, você também tem a opção de usar dream trawler e/ou arconte da graça do sol (você blinka com yorion seus encantamentos e faz vários pegasus).

Não querendo, mas já sendo... Talvez nem isso, por que as cartas estão suspensas no histórico, logo tem que esperar o perma ban igual o Oko.... Dai eles devolvem.
É garantido que vai receber pois levou ban no T2, você tem até amanhã para dar craft e receber as fichas raras.
 
Topo Fundo