O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Se faltar muita coisa da uma esperada antes de pegar as cartas. Meta deve demorar uma semana ou duas pra dar uma estabilizada, daí tu vê se vale a pena investir no deck.
Faltavam 6 raras e 8 incomuns, craftei tudo.

Bom deck.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Arte do novo Teferi.
tn8j7n8exp251.jpg
 


Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Era a carta mais improvável do vazamento. Juntando a confirmação dela e a mudança dos companions é bem provável que seja tudo verdade.
EZrBQwaWkAE_g7K


Ela não é tão pesadelo assim por causa do custo de mana (a não ser que seja um bant ramp, ai fodeu mesmo). Mas realmente, preocupa muito os decks baixos de criaturinha, como o MonoR, WW Enchants, BR Sac, etc... Tô vendo a galera subindo os Lava Coil e Banishing Ligth pra lidar com ela
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Começaram spoilers oficialmente. Reprint da Azuza, OG Ugin, novo Teferi, mill como keyword, ilha linda pra c***lho.

É hoje que não trabalho. :keehk
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Era a carta mais improvável do vazamento. Juntando a confirmação dela e a mudança dos companions é bem provável que seja tudo verdade.
EZrBQwaWkAE_g7K


Uma lástima para o MONO R que já estava quase morto com o lançamento de companions e Lurrus em especifico.

A WOTC ODEIA o vermelho.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Falando em mono red.
2vtuzt1q3p351.jpg

smow6seg4p351.png
Se desse pra usar 2 burn, essa praga entraria por 2 mana, total 4 manas... Porém eu acho que ele se encaixaria mais em um bigred, se desse pra usar o emblema da Chandra que causa 1 de dano por turno, seria melhor ainda...
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Se desse pra usar 2 burn, essa praga entraria por 2 mana, total 4 manas... Porém eu acho que ele se encaixaria mais em um bigred, se desse pra usar o emblema da Chandra que causa 1 de dano por turno, seria melhor ainda...
No modern entra turno 2 tranquilo. Standard já não sei como vai ficar.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
No modern entra turno 2 tranquilo. Standard já não sei como vai ficar.
Sim, sim... Até no histórico com 2 lightning strike ele entra custo zero kkk

É impressionante como a Wizards sempre caga com carta verde. Imagina isso em um deck que rampa, que tu consegue castar turno 3... Só faltava ter haste pra ser banido antes de lançar kkk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
alguem sabe quando vai ter nova rotação de cartas?
a ultima que teve foi ano passado...... quantas coleções vão sair desta vez?
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
alguem sabe quando vai ter nova rotação de cartas?
a ultima que teve foi ano passado...... quantas coleções vão sair desta vez?
Esse site é bem bom, pra saber o que tem e o que vai cair...
https://whatsinstandard.com/

Agora sai o coreset M21. A rotação é em Zendikar que acontece em outubro e cai isso;
123378

Vai demorar um pouco ainda, agora com o M21 é quando o bloco T2 fica mais "gordo" com trocentas coleções, depois volta ao normal.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GALERA
pensei que esse dia nunca ia chegar, mas finalmente chegou

depois de muitas batalhas eu finalmente cheguei a mitico

primeira vez que consigo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


WcRIfkO.jpg



o deck que usei foi esse, eu peguei do Umotivo e adaptei varias cartas:

uEhZvZo.jpg



to felizão

gg
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GALERA
pensei que esse dia nunca ia chegar, mas finalmente chegou

depois de muitas batalhas eu finalmente cheguei a mitico

primeira vez que consigo aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


WcRIfkO.jpg



o deck que usei foi esse, eu peguei do Umotivo e adaptei varias cartas:

uEhZvZo.jpg



to felizão

gg
Se prepara pra cair no dibre

Mangara-the-Diplomat-265x370.png
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.404
Reações
14.215
Pontos
1.369
Meio noob em MTG aqui.
Não jogava muito ranqueado pq não tinha condições de ganhar.
Mas aí fui ganhando/comprando uns booster com as moedinhas das missões e fui aumentando a coleção.

Aí eu tava vendo uns vídeos, e achei esse Deck aqui:
https://mtgarena.pro/decks/get-a-life-89fae

Como vi que eu já tinha a maioria dos cards, Importei pro MTGA, e craftei o restante, o que custou só umas 3 incomuns e umas 2 raras, de cartas coringa.

Aí fui jogando, e fui ganhando, vi que o Deck é bem legalzinho mesmo, e fui jogar ranqueado, e pela primeira vez jogando MTGA, consegui subir de ranque.
Hoje cheguei no Ouro, pra quem nunca tinha saído do bronze, parece muito. :ksorriso
E mais, foi uma vitória muito engraçada, devia ter gravado, acho que o cara deve ter ficado puto de raiva só de olhar.
Vou colocar um resumo no spoiler:

O cara tinha um deck multi-cor cheio de combos de vidência, comprar card, baixar mais de um terreno por turno etc.
E eu com o Deckzinho modesto, baixava um terreno e uma criatura por turno, usava uma instantânea aqui e ali e tal.
Ele, sei lá como já tava comprando 3 cartas por turno, baixava uns 5 terrenos e enchia a mesa de criaturas, encantamentos etc..
Era até chato, pq eu jogava um terreno, e uma ou duas coisinhas lá, e quando era o turno do cara, ficava um tempão com o maior malabarismo.
Eu nem entendia mais o que tava acontecendo, no turno dele era um monte de carta voando pra tudo que é lado, um monte de coisa rolando e eu só ia apertando "resolver" toda vez que o botão acendia.
Ele não parecia se importar muito com seus pontos de vida, eu ficava atacando e ele só olhando, meu Deck era do tipo que ganha ponto de vida em todo turno,
e eu tinha um encantamento, que causava 1 de dano toda vez que ele comprasse um card, e ele comprava 3 por turno, então foi descendo rápido.
Chegou o momento que eu estava com 17 de life e ele apenas 6. Só que ele tinha uns 16 terrenos, e eu só 6, e ele tinha limpado todas as criaturas que eu tinha...
Então era só um turno pra ele fazer mais um monte de coisas lá e vencer o jogo, só as criaturas que tinham na mesa já causavam 14 de dano.
E quando eu já tinha dado por perdido me cai na mão uma carta:
"Dobre seus pontos de vida, o oponente perde metade da vida"
Custo: os 6 terrenos que eu tinha.
Joguei a carta, fiquei lá sem mana pra nada, e sem nem uma criatura.
Fui pra 34 de life, ele ficou com 3!
No início do turno dele, obrigatoriamente comprou os 3 cards, tomou 3 de dano e tomou no cu.
:khuebr

126190
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.499
Reações
42.947
Pontos
1.453
Meio noob em MTG aqui.
Não jogava muito ranqueado pq não tinha condições de ganhar.
Mas aí fui ganhando/comprando uns booster com as moedinhas das missões e fui aumentando a coleção.

Aí eu tava vendo uns vídeos, e achei esse Deck aqui:
https://mtgarena.pro/decks/get-a-life-89fae

Como vi que eu já tinha a maioria dos cards, Importei pro MTGA, e craftei o restante, o que custou só umas 3 incomuns e umas 2 raras, de cartas coringa.

Aí fui jogando, e fui ganhando, vi que o Deck é bem legalzinho mesmo, e fui jogar ranqueado, e pela primeira vez jogando MTGA, consegui subir de ranque.
Hoje cheguei no Ouro, pra quem nunca tinha saído do bronze, parece muito. :ksorriso
E mais, foi uma vitória muito engraçada, devia ter gravado, acho que o cara deve ter ficado puto de raiva só de olhar.
Vou colocar um resumo no spoiler:

O cara tinha um deck multi-cor cheio de combos de vidência, comprar card, baixar mais de um terreno por turno etc.
E eu com o Deckzinho modesto, baixava um terreno e uma criatura por turno, usava uma instantânea aqui e ali e tal.
Ele, sei lá como já tava comprando 3 cartas por turno, baixava uns 5 terrenos e enchia a mesa de criaturas, encantamentos etc..
Era até chato, pq eu jogava um terreno, e uma ou duas coisinhas lá, e quando era o turno do cara, ficava um tempão com o maior malabarismo.
Eu nem entendia mais o que tava acontecendo, no turno dele era um monte de carta voando pra tudo que é lado, um monte de coisa rolando e eu só ia apertando "resolver" toda vez que o botão acendia.
Ele não parecia se importar muito com seus pontos de vida, eu ficava atacando e ele só olhando, meu Deck era do tipo que ganha ponto de vida em todo turno,
e eu tinha um encantamento, que causava 1 de dano toda vez que ele comprasse um card, e ele comprava 3 por turno, então foi descendo rápido.
Chegou o momento que eu estava com 17 de life e ele apenas 6. Só que ele tinha uns 16 terrenos, e eu só 6, e ele tinha limpado todas as criaturas que eu tinha...
Então era só um turno pra ele fazer mais um monte de coisas lá e vencer o jogo, só as criaturas que tinham na mesa já causavam 14 de dano.
E quando eu já tinha dado por perdido me cai na mão uma carta:
"Dobre seus pontos de vida, o oponente perde metade da vida"
Custo: os 6 terrenos que eu tinha.
Joguei a carta, fiquei lá sem mana pra nada, e sem nem uma criatura.
Fui pra 34 de life, ele ficou com 3!
No início do turno dele, obrigatoriamente comprou os 3 cards, tomou 3 de dano e tomou no cu.
:khuebr

Visualizar anexo 126190


parabens pela conquista, eu gostei do deck, craftei ele tambem, agora to testando ele
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Seis viram a trta com o Noah Bradley?
https://dotesports.com/mtg/news/wizards-of-the-coast-cuts-ties-with-noah-bradley

Cara parece que era um fdp ao extremo, tinha que ir. Pena que perdemos um dos melhores artistas.

Cartas que ele pintou:
https://scryfall.com/search?q=a:“Noah+Bradley”&unique=art
Resumindo:


E olha que ele mesmo postou...
Mas Magic é cheio de artistas bons...

Agora, to rindo é do JumpStart... algumas cartas não virão pq não conseguimos "programá-las"... Aí tu vê... lightning bolt... HUE!...
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Resumindo:


E olha que ele mesmo postou...
Mas Magic é cheio de artistas bons...

Agora, to rindo é do JumpStart... algumas cartas não virão pq não conseguimos "programá-las"... Aí tu vê... lightning bolt... HUE!...

Galera no reddit tava fuçando e achou outras merdas dele.

Também "perdemos" a Terese Nielsen recentemente, umas treta com white nacionalism.

Torcendo aqui pra nunca aparacer m**** do Seb Mckinnon fuderozo. Arte dele é unica demais.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.909
Reações
3.549
Pontos
703
Galera no reddit tava fuçando e achou outras merdas dele.

Também "perdemos" a Terese Nielsen recentemente, umas treta com white nacionalism.

Torcendo aqui pra nunca aparacer m**** do Seb Mckinnon fuderozo. Arte dele é unica demais.
Seb é de longe meu artista de Magic preferido... Meus wallpappers são todos dele kkkk

dZhdGQg.jpg
 
Topo Fundo