O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Magic the Gathering Arena

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Meio noob em MTG aqui.
Não jogava muito ranqueado pq não tinha condições de ganhar.
Mas aí fui ganhando/comprando uns booster com as moedinhas das missões e fui aumentando a coleção.

Aí eu tava vendo uns vídeos, e achei esse Deck aqui:
https://mtgarena.pro/decks/get-a-life-89fae

Como vi que eu já tinha a maioria dos cards, Importei pro MTGA, e craftei o restante, o que custou só umas 3 incomuns e umas 2 raras, de cartas coringa.

Aí fui jogando, e fui ganhando, vi que o Deck é bem legalzinho mesmo, e fui jogar ranqueado, e pela primeira vez jogando MTGA, consegui subir de ranque.
Hoje cheguei no Ouro, pra quem nunca tinha saído do bronze, parece muito. :ksorriso
E mais, foi uma vitória muito engraçada, devia ter gravado, acho que o cara deve ter ficado puto de raiva só de olhar.
Vou colocar um resumo no spoiler:

O cara tinha um deck multi-cor cheio de combos de vidência, comprar card, baixar mais de um terreno por turno etc.
E eu com o Deckzinho modesto, baixava um terreno e uma criatura por turno, usava uma instantânea aqui e ali e tal.
Ele, sei lá como já tava comprando 3 cartas por turno, baixava uns 5 terrenos e enchia a mesa de criaturas, encantamentos etc..
Era até chato, pq eu jogava um terreno, e uma ou duas coisinhas lá, e quando era o turno do cara, ficava um tempão com o maior malabarismo.
Eu nem entendia mais o que tava acontecendo, no turno dele era um monte de carta voando pra tudo que é lado, um monte de coisa rolando e eu só ia apertando "resolver" toda vez que o botão acendia.
Ele não parecia se importar muito com seus pontos de vida, eu ficava atacando e ele só olhando, meu Deck era do tipo que ganha ponto de vida em todo turno,
e eu tinha um encantamento, que causava 1 de dano toda vez que ele comprasse um card, e ele comprava 3 por turno, então foi descendo rápido.
Chegou o momento que eu estava com 17 de life e ele apenas 6. Só que ele tinha uns 16 terrenos, e eu só 6, e ele tinha limpado todas as criaturas que eu tinha...
Então era só um turno pra ele fazer mais um monte de coisas lá e vencer o jogo, só as criaturas que tinham na mesa já causavam 14 de dano.
E quando eu já tinha dado por perdido me cai na mão uma carta:
"Dobre seus pontos de vida, o oponente perde metade da vida"
Custo: os 6 terrenos que eu tinha.
Joguei a carta, fiquei lá sem mana pra nada, e sem nem uma criatura.
Fui pra 34 de life, ele ficou com 3!
No início do turno dele, obrigatoriamente comprou os 3 cards, tomou 3 de dano e tomou no cu.
:khuebr

Visualizar anexo 126190

então...

eu dei uma modificada no deck para turbinar ele, ele ficou bem melhor depois que eu modifiquei umas cartas

se vc quiser importar e ver como ele ficou vou deixar em spoiler


Deck
1 Aurora da Esperança (GRN) 8
4 Falcão do Curandeiro (GRN) 14
2 Ato Cruel (IKO) 91
4 Companheiro de Bando de Ajani (M19) 5
2 Anjo da Vitalidade (M20) 4
1 Heliode, Coroa de Sol (THB) 18
4 Tribunal do Conclave (GRN) 6
2 Sifão Agonizante (M20) 83
4 Trapezista Sanguinária (M20) 91
3 Vampira da Lua Macabra (M20) 120
4 Desertos Calcinados (M20) 251
3 Ginete Homicida (ELD) 97
2 Dançarino Soturno (IKO) 90
1 Ajani, Força do Bando (M20) 2
2 Vinculador dos Sensos Alerta (IKO) 218
1 Gigante Cristalino (IKO) 234
10 Pântano (THB) 252
10 Planície (THB) 250
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.407
Pontos
1.369
então...

eu dei uma modificada no deck para turbinar ele, ele ficou bem melhor depois que eu modifiquei umas cartas

se vc quiser importar e ver como ele ficou vou deixar em spoiler


Deck
1 Aurora da Esperança (GRN) 8
4 Falcão do Curandeiro (GRN) 14
2 Ato Cruel (IKO) 91
4 Companheiro de Bando de Ajani (M19) 5
2 Anjo da Vitalidade (M20) 4
1 Heliode, Coroa de Sol (THB) 18
4 Tribunal do Conclave (GRN) 6
2 Sifão Agonizante (M20) 83
4 Trapezista Sanguinária (M20) 91
3 Vampira da Lua Macabra (M20) 120
4 Desertos Calcinados (M20) 251
3 Ginete Homicida (ELD) 97
2 Dançarino Soturno (IKO) 90
1 Ajani, Força do Bando (M20) 2
2 Vinculador dos Sensos Alerta (IKO) 218
1 Gigante Cristalino (IKO) 234
10 Pântano (THB) 252
10 Planície (THB) 250

Opa, vlw. Vou testar aqui.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
mais alguem está com problema no magic?
depois que atualizei o magic , ele esta fechando sozinho durante o gameplay, não estou mais conseguindo jogar
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.407
Pontos
1.369
Alguém conhece algum simulador de Magic que permita jogar duas pessoas no mesmo PC?
Encontrei uns mas só funciona online, cada um no seu PC.

Estou voltando a jogar com cartas de verdade, e seria legal ter um simulador onde pudesse colocar as cartas, jogar e ver o que acontece, para tirar dúvidas sobre como funciona tal regra, etc.
 


espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
mais alguem com problemas para jogar?
Sim, tô tendo tela preta, tanto quanto inicia o jogo e não carrega (somente o cursor), quando após o término de uma partida, tela preta também com o cursor do MtG.

Parece ser um problema conhecido de acordo com a sua própria postagem acima.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Alguém conhece algum simulador de Magic que permita jogar duas pessoas no mesmo PC?
Encontrei uns mas só funciona online, cada um no seu PC.

Estou voltando a jogar com cartas de verdade, e seria legal ter um simulador onde pudesse colocar as cartas, jogar e ver o que acontece, para tirar dúvidas sobre como funciona tal regra, etc.
O Forge permite você jogar contra a máquina.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Meu primeiro deck 7-0 no draft, só to levando paulada nesse m21.


0VFKyiR.png
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
eu vi uma pessoa no reddit postando uma solução temporaria, é só colocar o jogo em ingles que para de travar
aqui deu certo
Engraçado que eu comecei essa semana a jogar no mac, versão recém lançada, e está 100%, não trava nada em relação à versão PC.
Está em inglês, entretanto. Seria isso?
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Foi só elogiar, meu jogo não passa da tela de "Retrieving endpoint file" no Mac.
Depois de um tempo tentando, acusa erro de conexão e me dá opção de Retry.

Foda.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
e ai galera, alguem jogando?, parece que em outubro vai rotacionar as edições, muita coisa vai mudar
eu jogo magic de vez em quando, to achando bem dificil ganhar agora não sei por que....
antigamente era mais facil
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.681
Reações
26.923
Pontos
1.053
e ai galera, alguem jogando?, parece que em outubro vai rotacionar as edições, muita coisa vai mudar
eu jogo magic de vez em quando, to achando bem dificil ganhar agora não sei por que....
antigamente era mais facil
Tenho jogado só pra fazer a quest do dia.

Perco muito jogo por falta de mana ultimamente, coisa que nunca tive antes.
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Tenho jogado sim todos os dias, mas tomei uns golpes duros.
Os 2 netdecks que eu craftei foram banidos (Yorion Lukka e Temur Reclamation), com isso perdi muitos Wilds.
Voltei para o mono red da massa, ganhando 50%, por aí.

Aguardando também a rotação pra ver se dá uma chacoalhada na roseira.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.997
Pontos
1.109
Tô jogando fisicamente apenas, formato premodern só com cartas de 2002 pra baixo.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Tenho jogado sim todos os dias, mas tomei uns golpes duros.
Os 2 netdecks que eu craftei foram banidos (Yorion Lukka e Temur Reclamation), com isso perdi muitos Wilds.
Voltei para o mono red da massa, ganhando 50%, por aí.

Aguardando também a rotação pra ver se dá uma chacoalhada na roseira.
Se você não ficou farmando nos eventos pagos entao seu tombo foi feio.


Tive que jogar 23 drafts de m21 (sendo somente 3 ranked) para completar as raras da coleção, ainda sobrou 18 booster. Agora só estou jogando pra ganhar 5~10 vitórias e juntar gold para draft de zendikar.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
c***lho

Anunciaram todos os sets do ano que vem e ainda mostraram Arena funcionando no mobile. Não tava esperando isso.
 
Topo Fundo