O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[maguito news]Nova esposa do cantor Sorocaba largou o anterior em busca de "alguém com mais dinheiro"

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Henrique ao lado da ex, Biah Rodriguez - Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Henrique ao lado da ex, Biah Rodriguez Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

A Coluna do Leo Dias de vez em quando parece um verdadeiro 'Casos de Família'. O tema de hoje seria: 'Minha ex me usou e me abandonou'. É que depois de publicarmos uma nota falando que Biah Rodrigues, que se casou com o sertanejo Sorocaba, havia deixado seu ex com o 'coração partido' em Brasília, o ex da Miss resolveu se abrir com a coluna. Henrique, que também é cantor sertanejo, disse, entre outras coisas, que os dois já levavam uma vida de casado e que a ex declarou com todas as letras que buscava fama e que só assumiria uma relação com quem a trouxesse isso. O término do noivado aconteceu um dia após o aniversário de Henrique, em setembro de 2018, e duas semanas depois ela apareceu nas redes sociais ao lado de Sorocaba. Casados, Biah e Sorocaba esperam o primeiro filho. É claro que a Coluna também procurou Biah para que ela comentasse as declarações do ex, mas de acordo com a assessoria da moça - mesma assessoria de imprensa de Sorocaba - ela continuará sem se pronunciar sobre o assunto.

"Terminamos duas semanas antes do Sorocaba postar a foto dos dois juntos. Não sei nem dizer a quanto tempo eles já estavam juntos antes de assumirem, né? Não quero sair como vilão da história, não queria nem falar sobre o assunto, mas como está repercutindo, resolvi contar como foi nossa relação. A Biah me disse em setembro de 2018, antes de terminarmos, que só assumiria um relacionamento com alguém se fosse promover ela em rede nacional. Ela não queria que eu a assumisse e não podia postar nada com ela", revelou Henrique para Coluna.

O término, segundo Henrique, foi porque Biah se mudou de Brasília para São Paulo após ser chamada por uma agência de modelos: "A distância atrapalhou, ela me disse que não voltaria para Brasília mais, e decidimos que seria melhor terminar. Ela fez uma festa surpresa pra mim no meu aniversário, dia 18 de setembro de 2018, e no dia seguinte, antes dela voltar para São Paulo, conversamos e terminamos. Era muito ruim ficar longe da pessoa que eu gostava e ela não queria mais aquela vida em Brasília."

Porém, conforme conta Henrique, antes do término os dois faziam planos e eram noivos: "No meio de 2014 fomos morar juntos. Em 2016 eu pedi a mão dela em casamento, chegamos a ficar noivos e não casamos por falta de grana, mas já morávamos juntos. Ela ganhou o Miss Distrito Federal e eu estive do lado dela todo o tempo, depois ficou entre as 15 no Miss Brasil e eu a apoiei também. Quando ela mudou para São Paulo chegou a me dizer que ia apenas para ganhar dinheiro e que voltaria logo para 'criar nossos barrigudinhos'."

Divulgação

Imagem: Divulgação

'Posso não ser rico, mas a ajudava muito'
Henrique conta ainda que os desejos da ex eram muitos, e que ele muitas vezes a ajudava financeiramente. O sertanejo diz, inclusive, que a última vez que eles se falaram foi quando ele a cobrou de uma dívida que os dois tinham acordado.

"Posso não ser rico e famoso, mas eu a ajudava muito. Na época da faculdade eu paguei mensalidade para ela. Depois ajudei ela a montar um centro de estética. Ela tinha vários desejos e eu a ajudava. Com a clínica de estética ela ganhou muita grana. Realizou o sonho de colocar silicone, lentes nos dentes, harmonização facial, comprou carro. E de uma certa forma eu estava auxiliando todo o tempo e ajudando a gerir a empresa", relembra o cantor.

A sensação após o término e depois de ver a ex se casando com Sorocaba não foi boa: "Me senti usado de escada, mas de boa. Ela queria a vida que tem hoje. Nunca escondeu que queria essa fama. Com certeza estou um pouco traumatizado para um novo relacionamento. Deus me livre. Já estou com 37 anos. Se eu perder mais seis anos da minha vida com outra estarei com 43. Fica mais difícil de arrumar alguém, né?"

*Com colaboração de Lucas Pasin

Reprodução/Instagram/Montagem UOL

Imagem: Reprodução/Instagram/Montagem UOL

LOL
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sei o que ele sente, é foda você se doar em relacionamento e a mina encerrar tudo porque você não tem dinheiro, mas no fim o cara se livrou de uma aproveitadora, vai ter mais material pra músicas e vai poder ver em alguns anos o Sorocaba, esse sim burro pra c***lho, se fodendo por se casar com uma gold digger.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Não vou tripudiar em cima do cara como os próximos farão. Mas é claro que nesse meio, só haverá oportunistas e alpinistas sociais incapazes de sentimentos por um animal de estimação, que dirá um homem.

Eu nunca abordo mulheres com esse perfil de modelete - óbvio, considerando a diferença do mundo em que ele vive, das celebridades, e o meu, das estudantes de direito que ouvem nas festas a música
que o cara aí produz.

Enfim, mais fácil ele achar uma mulher de verdade entre as conhecidas antes da fama, do que entre as pistoleiras profissionais.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.012
Reações
105.774
Pontos
1.824
MGTOW:kpensa:ksafado

Se salvou de ter se casado e ter tido filhos, mas segundo essas declarações, praticamente ele foi o pai dela.
Aliás conheço até um caso de certa forma, um pouco parecido, mas no caso meio que era culpa do trouxa lá também.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.684
Reações
25.655
Pontos
1.374
Como meu pai sempre me diziar:
Tente arrumar alguém do seu nivel ou maior, pq tem mulher que adora ser um peso morto na costa de um homem trabalhador.

Sinto lhe dizer, mas se vc arrumar uma mina do seu nivel ou maior ela vai querer alguem mais bem de vida que vc. Mulher casa pra cima, homem pra baixo. Vai la querer ganhar menos que a mina e casar com ela. Vai la.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Aparentemente ela não mentia. Pelo menos é sicenra.

Mas é muita burrice casar com uma mulher dessa. Se ela tem a xana de ouro, então tome como amante, banque o sugar daddy.

Um dia ele vai estar velho e decrépito e ela vai estar cagando pra ele, o amor é só pelo dinheiro. Se tiver filhos então pior ainda.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.366
Reações
71.553
Pontos
1.763
Posso não ser rico e famoso, mas eu a ajudava muito. Na época da faculdade eu paguei mensalidade para ela. Depois ajudei ela a montar um centro de estética. Ela tinha vários desejos e eu a ajudava. Com a clínica de estética ela ganhou muita grana. Realizou o sonho de colocar silicone, lentes nos dentes, harmonização facial, comprou carro. E de uma certa forma eu estava auxiliando todo o tempo e ajudando a gerir a empresa", relembra o cantor.

A sensação após o término e depois de ver a ex se casando com Sorocaba não foi boa: "Me senti usado de escada, mas de boa. Ela queria a vida que tem hoje. Nunca escondeu que queria essa fama
99309
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Como é difícil a vida de uma mulher bonita:
  • É fácil arrumar um trouxa para pagar as suas contas;
  • Tem 0 dificuldade em arrumar parceiros sexuais (homens ou mulheres);
  • Escolhe com quem quer ficar; algumas vezes até com mais de um ao mesmo tempo;
  • É colocada no topo da seleção de escolhas em vagas de emprego mesmo se ainda não fez a entrevista;
  • Consegue mais descontos com os vendedores em uma loja;
  • É mais bem atendida aonde quer que vá;
:obrigue
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Posso não ser rico e famoso, mas eu a ajudava muito. Na época da faculdade eu paguei mensalidade para ela. Depois ajudei ela a montar um centro de estética. Ela tinha vários desejos e eu a ajudava. Com a clínica de estética ela ganhou muita grana. Realizou o sonho de colocar silicone, lentes nos dentes, harmonização facial, comprou carro. E de uma certa forma eu estava auxiliando todo o tempo e ajudando a gerir a empresa", relembra o cantor.

PQP viu, a mulher deixou na cara que tava com ele só por status e escada e ainda sim pagou faculdade e montou um centro de estética pra ela:facepalm. Já foi demonstrado no tópico do MGTOW, bancar estudos pra mulher é pedir pra se foder, enquanto a mulher tá abaixo de você, tudo é lindo, você é o amor da vida dela pelo que está fazendo, é só gratidão, mas é só ela começar a se igualar com o namorado/marido que já busca algo melhor. Quantas histórias já ouvi de homem bancando faculdade de direito/medicina pra mulher e já no final do curso é chutado e a mulher começar a sair com advogado/médico formado, com escritório bom, ganhando bem.


A sensação após o término e depois de ver a ex se casando com Sorocaba não foi boa: "Me senti usado de escada, mas de boa. Ela queria a vida que tem hoje. Nunca escondeu que queria essa fama. Com certeza estou um pouco traumatizado para um novo relacionamento. Deus me livre. Já estou com 37 anos. Se eu perder mais seis anos da minha vida com outra estarei com 43. Fica mais difícil de arrumar alguém, né?"

Sorocaba também não foi muito esperto, a mulher meteu logo um filho, apesar de ele ser cantor sertanejo é empresário, a mulher garantiu vida boa agora. E não duvido nada que se aparecer um empresário com mais dinheiro que ele ela vai largar, e de quebra ainda leva uma pensão.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Sinto lhe dizer, mas se vc arrumar uma mina do seu nivel ou maior ela vai querer alguem mais bem de vida que vc. Mulher casa pra cima, homem pra baixo. Vai la querer ganhar menos que a mina e casar com ela. Vai la.
Em 99,94% dos casos vc tá certo. Mas existem algumas exceções, tipo um amigo meu. O cara desempregado, lutando pra arrumar um bico, sem 1 Real no bolso... Acabou namorando e se casando com uma mulher que tinha um emprego bom e ela bancou a casa e filhos por um bom tempo. Hoje os 2 estão empregados, mas ela ganha tipo 5X mais que ele.

Também já aconteceu comigo de mulheres mais ricas virem pra me bancar. Mas aí o combo era complicado, uma era meio doida, outra gorda demais, outra chata demais... Tipo no ditado: quando a esmola é muita o santo desconfia. E nesses casos a mulher já é divorciada, com filhos, de meia idade....
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Pelo menos comeu bem durante os anos de auge dela. Agora é só ladeira abaixo e ficando bizarra com mais plásticas.

Pior que o cara nem era pobre. E o sorocaba é bem série b
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.721
Pontos
964
Lembro desse cara lá no Shark Tank Br, ele faliu ?
Faliu?!

Como assim mano? O cara é empresário, dono de vários imóveis, investimentos e gerencia/produz pra vários outros cantores.

Tá certo que não é um put* de um milionário mas é rico pra kralho.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Faliu?!

Como assim mano? O cara é empresário, dono de vários imóveis, investimentos e gerencia/produz pra vários outros cantores.

Tá certo que não é um put* de um milionário mas é rico pra kralho.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

O Sorocaba e o cara da marca de óculos praticamente não investiam em nada, o da comida chinesa também só tava lá para ficar sentado.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.635
Reações
10.050
Pontos
1.029
Ela não escondeu que o usaria de escada. Empurrou com a barriga um relacionamento fadado a esse desfecho. Esperou pra ver e viu demais.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Mano, o Sorocaba tá a anos fazendo orgia ai na noite, o cara já deve ter enjoado. Vão num show sertanejo pra verem o nível das mulheres que deixam ir pro backstage.
O Bruninho, do Bruninho e Davi, já disse que namorou 6 minas ao mesmo tempo, uma sabendo da outra, elas faziam até escala pra ir acompanha-lo na turnê, imagina ele que já tá no nível mais alto de fama desse nicho.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
E acho que o Sorocaba escreveu música pra ele ainda.


Aí chorei, bebi
Ao ver os dois ali
Aos beijos e abraços
Como assim namorados?
Essa conta não bate, essa conta não fecha
Tão comemorando um mês
E a gente terminou em seis dias
Uh Sorocaba, cheiro de chifre queimado rapaz
Ah essa conta não fechar nunca Fernandinho

 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Sinto lhe dizer, mas se vc arrumar uma mina do seu nivel ou maior ela vai querer alguem mais bem de vida que vc. Mulher casa pra cima, homem pra baixo. Vai la querer ganhar menos que a mina e casar com ela. Vai la.
Não é lá todo caso... eu, por exemplo, já desengatei com peguetes (que queriam algo sério) e namoradas muito, mas MUITO, melhores que eu financeiramente/profissionalmente.

Isso, pra mim, nunca pesou pra definir continuidade de relação.

Em contrapartida, já fui bicado por conta dessa disparidade... peguetes que, qnd descobriam a "sola furada do meu sapato", pulavam fora. :kforever
 
Ultima Edição:

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.864
Reações
94.862
Pontos
2.179
Me lembrei de um conhecido meu que se casou com uma mulher que ele começou a pegar quando ela ainda era casada com outro.

Ficava me perguntando. Será que ele não pensava que um dia a roda da ppk vai voltar a girar?
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.721
Pontos
964
O Sorocaba e o cara da marca de óculos praticamente não investiam em nada, o da comida chinesa também só tava lá para ficar sentado.
Sim eu lembro, mas ele já tem muitos investimentos, a impressão que deu no programa foi de um cara conservador e sem garra para inovações e investidas mas ele é bem sucedido fora da música.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Posso não ser rico e famoso, mas eu a ajudava muito. Na época da faculdade eu paguei mensalidade para ela. Depois ajudei ela a montar um centro de estética. Ela tinha vários desejos e eu a ajudava. Com a clínica de estética ela ganhou muita grana. Realizou o sonho de colocar silicone, lentes nos dentes, harmonização facial, comprou carro. E de uma certa forma eu estava auxiliando todo o tempo e ajudando a gerir a empresa", relembra o cantor.

PQP viu, a mulher deixou na cara que tava com ele só por status e escada e ainda sim pagou faculdade e montou um centro de estética pra ela:facepalm. Já foi demonstrado no tópico do MGTOW, bancar estudos pra mulher é pedir pra se foder, enquanto a mulher tá abaixo de você, tudo é lindo, você é o amor da vida dela pelo que está fazendo, é só gratidão, mas é só ela começar a se igualar com o namorado/marido que já busca algo melhor. Quantas histórias já ouvi de homem bancando faculdade de direito/medicina pra mulher e já no final do curso é chutado e a mulher começar a sair com advogado/médico formado, com escritório bom, ganhando bem.


A sensação após o término e depois de ver a ex se casando com Sorocaba não foi boa: "Me senti usado de escada, mas de boa. Ela queria a vida que tem hoje. Nunca escondeu que queria essa fama. Com certeza estou um pouco traumatizado para um novo relacionamento. Deus me livre. Já estou com 37 anos. Se eu perder mais seis anos da minha vida com outra estarei com 43. Fica mais difícil de arrumar alguém, né?"

Sorocaba também não foi muito esperto, a mulher meteu logo um filho, apesar de ele ser cantor sertanejo é empresário, a mulher garantiu vida boa agora. E não duvido nada que se aparecer um empresário com mais dinheiro que ele ela vai largar, e de quebra ainda leva uma pensão.
Disse tudo! Fica o alerta!

Tapatalk.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.380
Reações
178.712
Pontos
1.003
Mano, o Sorocaba tá a anos fazendo orgia ai na noite, o cara já deve ter enjoado. Vão num show sertanejo pra verem o nível das mulheres que deixam ir pro backstage.
O Bruninho, do Bruninho e Davi, já disse que namorou 6 minas ao mesmo tempo, uma sabendo da outra, elas faziam até escala pra ir acompanha-lo na turnê, imagina ele que já tá no nível mais alto de fama desse nicho.
Mulher que gosta de sertanejo é pior que funkeira.
 
Topo Fundo