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Maior defeito de Half-Life 2 finalmente foi resolvido no último update

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
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Half-Life 2's Characters Can Finally Blink Again
By Riley MacLeod on 27 Sep 2019 at 11:00AM
In one of the weirder Steam updates, non-player characters in Half-Life 2 and related episodes can now blink, after an update from Valve.
Valve put out a small update yesterday for Steam builds of the Half-Life games that includes the note “Fixed NPCs not blinking.” As explained by Rockpapershotgun, NPCs lost the ability to blink following a SteamPipe update five years ago. They could still blink in scripted moments, but they wouldn’t do it generally. I don’t blame you if you never noticed, but plenty of players did.
Now, we have a solution. NPCs will blink in Half-Life 2, Episode 1 and 2, Lost Coast, and Source. Here’s the G-Man’s opening monologue from 2015.
uvlyyofiz33dwecoleho.gif
GIF: YouTube
And here’s a grab from this morning:
xaxf9luaeanv5zltkouy.gif

It’s going to be a good day.


Depois dessa só uma coisa a dizer: HALF-LIFE 3 CONFIRMADO!!!
 


Seladonia

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Procura a The Orange Box do 360, ela é retrocompativel com o One.
Eu sempre fico pensando como deve ser meio sofrido pra jogar esses FPS mais ágeis em console, tentei jogar portal com controle uma vez e um trecho que passava em segundos leveis minutos... que é aquela parte que precisa fazer um "elevador de gravidade" e sair pulando em várias plataformas lá perto do final do laboratório.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
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Eu sempre fico pensando como deve ser meio sofrido pra jogar esses FPS mais ágeis em console, tentei jogar portal com controle uma vez e um trecho que passava em segundos leveis minutos... que é aquela parte que precisa fazer um "elevador de gravidade" e sair pulando em várias plataformas lá perto do final do laboratório.
Rapaz, eu não testei esse jogo no 360, mas devem ter colocado algum assistente de mira.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
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Mais um copy e paste em inglês sem resumo...
Half Life é velho mas a Valve ta a todo momento dando update na engine (Source) pq muitos jogos usam ela, incluindo ai o TF2, CS, DOTA e etc... e esses updates as vezes melhoram os jogos antigos por tabela, mesmo que não fosse a intenção.

Só que em um desses updates a 5 anos atras deu um bug que fez os personagens do HL2 pararem de piscar.
Agora em 2019 foram perceber isso e arrumar :klol
 

Suja

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Era o que faltava para HL2 ficar perfeito, podem até cancelar HL3 agora que ninguém vai sentir falta.
 
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