O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maior gabinete de fliperama do mundo

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.488
Reações
5.366
Pontos
709
Maior gabinete de fliperama do mundo sai por US$ 100 mil :kwow
  • maior-gabinete-de-fliperama-do-mundo-1477919218566_615x300.jpg

    Sim, é um adulto sentado no banco

Com quase três vezes o tamanho de um arcade normal, o gabinete de fliperama conhecido apenas como Arcade Deluxe é considerado o maior do mundo pelo Livro dos Recordes, e pode ser seu pela barganha de US$ 100 mil.

Criado por Jason Camberis, o gabinete tem cerca de 4,4 metros de altura, com uma tela com 80 polegadas,e 250 jogos que podem ser acessados graças a um PC interno - embora é difícil saber como alguém vai conseguir jogá-los com um joystick e botões tão grandes.

Infelizmente para quem gostaria de ganhar seu dinheiro de volta, o porta-moedas do arcade é apenas decorativo

O gabinete está sendo vendido oficialmente pela loja Hammacher Schlemmer, e pode ser visto aqui.
http://www.hammacher.com/Product/12...urce=Affiliate&utm_medium=CPA&utm_campaign=CJ
Fonte:http://noticias.bol.uol.com.br/ulti...-de-fliperama-do-mundo-sai-por-us-100-mil.htm
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.604
Pontos
684
Eu não entendo qual a finalidade disso além de chamar a atenção, mas sinceramente o que me chamou a atenção é a pequena quantidade de jogos (apenas 250) para serem aproveitados nessa tela enorme.
Meu antigo K6 2 tinha muito mais que isso e custava o preço de 2 botões dessa máquina :coolface
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
HAH! O cara fez isso, acho que pra começar a viabilizar a continuação do filme "Quero ser grande", com o Tom Hanks...:kkk

ISSO é o que eu chamo de sindrome de inferioridade!:lolwtf
 


PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Com 100mil da para fabricar um arcade grande, um simulador, um pinball e ainda sobra muita grana para investir em outras coisas.
 
Topo Fundo