O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais alguém acha as interrupções do Forza Horizon 4 um saco?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.689
Reações
34.815
Pontos
903
Você abre o mapa, a mulher começa a falar de como você é fodão e outras dez corridas estão desbloqueadas, sem ter como pular isso, você vence uma corrida, e a mesma coisa acontece, você sai do menu de modificação, e acontece de novo, você fica fazendo drift que nem um mongol na rua, acumula reputação e no meio da jogatina a infeliz te interrompe de novo...
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O jogo é foda mas o que você disse acima é um saco mesmo!

Digo a mesma coisa com MGSV: Phantom Pain , um saco aquela mulher do android, o cara do helicóptero etc...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.628
Pontos
1.689
Não jogo Forza, mas essa coisa de não poder pular essas parte burocráticas do jogo é um saco mesmo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.142
Pontos
1.003
Qualquer interrupção em jogo é uma m****, às vezes dando até preguiça de iniciar. E o Horizon 4 tem dessas frescuras mesmo. Todo tutorial, enrolação, encheção de linguiça deveria ter a opção de pular. Cutscene e partes de jogo onde você só anda e aperta pra frente enquanto os personagens batem papo também deveria liberar um "skip".
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
nos primeiros era legal o clima de festival e tudo mais, porém com o tempo o negócio fica repetitivo e chato.

essa franquia já tá passando da hora de ter algo novo, alguma coisa nova para não cair no ""mais do mesmo"" , tipo a adição de motocicletas , quadriciclos , corridas de arrancada ( de verdade, não aquela porcaria do FH4 ), com kits de conversão para drag , drift ou circuito , enfim espero que no FH5 venha com muitas novidades , pois caso contrário a coisa vai ficar feia pro lado da Turn 10.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
MGSV: PP é um saco quando vc aceita a missão principal ou paralela, vem toda aquela porra chata do helicóptero, Snake abrindo a porta, senta, fica olhando a área e o piloto fala a frase mais repetida do jogo: ¨ Tenha cuidado, Boss ¨
mas isso se eu não me engano é para dar tempo de carregar o mapa, pois esse jogo não tem tela de load.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Me sinto assim ao jogar jogos filminho.

Vc anda(lento demais pra gerar ser mais "realista", pq tomar 2 tiros e se recuperar em 5 segundos é realista também), a câmera mexe pra dar foco em algo e vc perde o controle do personagem. Vc abre uma caixa, a câmera muda e tem uma animação de 7 segundos de vc abrindo a caixa/baú(que tem em cada esquina), vc dobra a direita e entra numa cutscene, vc segue em frente, aparece uma cena de ação scriptada chata bagarai que só serve pra enxer os olhos dos "filhos da mãe", entre outros exemplos desse tipinho de jogo.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
FH4 é bom, mas FH3 é MUITO melhor!
na questão de diversão concordo, por que o 3 eu acho o mapa melhor, as corridas noturnas são mais top, fora o desafio para ganhar o carro do rival, acho foda demais, o FH4 por mais que tenha mais corridas especiais ( Marathon , Kraken, Goliath e etc.. ) eu achei todo o resto muito repetitivo, é mais do mesmo, já na questão de desempenho o FH3 perde feito, pois o FH4 é o jogo que tem a melhor otimização para o PC que eu já vi até então.

Tem sim e bastante.
eu não lembro de ver tela de carregamento desse jogo não, pelo que eu saiba o carregamento é feito nas cenas do Venom no helicóptero.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
na questão de diversão concordo, por que o 3 eu acho o mapa melhor, as corridas noturnas são mais top, fora o desafio para ganhar o carro do rival, acho foda demais, o FH4 por mais que tenha mais corridas especiais ( Marathon , Kraken, Goliath e etc.. ) eu achei todo o resto muito repetitivo, é mais do mesmo, já na questão de desempenho o FH3 perde feito, pois o FH4 é o jogo que tem a melhor otimização para o PC que eu já vi até então.


eu não lembro de ver tela de carregamento desse jogo não, pelo que eu saiba o carregamento é feito nas cenas do Venom no helicóptero.
Depois que tu escolhe as armas e o parceiro e a missão, tem loading antes do helicóptero.

De repente o helicóptero é "meio" loading.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
na questão de diversão concordo, por que o 3 eu acho o mapa melhor, as corridas noturnas são mais top, fora o desafio para ganhar o carro do rival, acho foda demais, o FH4 por mais que tenha mais corridas especiais ( Marathon , Kraken, Goliath e etc.. ) eu achei todo o resto muito repetitivo, é mais do mesmo, já na questão de desempenho o FH3 perde feito, pois o FH4 é o jogo que tem a melhor otimização para o PC que eu já vi até então.


eu não lembro de ver tela de carregamento desse jogo não, pelo que eu saiba o carregamento é feito nas cenas do Venom no helicóptero.
Vc disse que o F4 muita coisa repetitiva...

O que vc acharia que pudesse mudar, pra parecer mais revolucionário, num F5?
Acha que colocar corridas online ou off com trapaças seria uma boa, igual no NFS Rivals?
Ou será que não há muito o que mudar, pra não perder a essência, mas deixar de fazer um Forza "a cada ano"?
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Depois que tu escolhe as armas e o parceiro e a missão, tem loading antes do helicóptero.

De repente o helicóptero é "meio" loading.
há sim, não lembrava dessa parte, pois eu joguei ele logo assim que ele saiu e depois de fechar a campanha eu larguei ele !!

Vc disse que o F4 muita coisa repetitiva...

O que vc acharia que pudesse mudar, pra parecer mais revolucionário, num F5?
Acha que colocar corridas online ou off com trapaças seria uma boa, igual no NFS Rivals?
Ou será que não há muito o que mudar, pra não perder a essência, mas deixar de fazer um Forza "a cada ano"?

simplificaria bastante o setup de tunagem , pois no on line só ganha quem tem a melhor tunangem, e eu muitos ""jogadores medios"" não queremos ficar perdendo tempo e testando mil e um setups para saber qual é o melhor , afinal a franquia Horizon é bem mais arcade logo não há o por que ficar enfiando aquele tanto de setup em um jogo assim.

adicionaria motocicletas , gaiolas, quadriciclos e triciclos tanto para o asfalto quanto para eventos off road/rally

arrumaria o modo de edição de circuitos, com o player criando a rota e o jogo processando tudo para criar uma corrida "oficial" com a linha de condução correta, barreiras e tudo mais que tem nas corridas normais, sem falar que o player poderia criar eventos tanto off quanto on line com corridas mistas ( dia/noite ,asfalto/rally , oficiais e criadas ), inclusive colocaria corridas tanto off quanto on line de classes de carros diferentes , não digo classe no sentido de potencia, mais sim de categoria, tipo Muscle vs Tuner ou Super Carros vs Modificados ou originais vs tunados , obviamente tudo nivelado conforme o nivel de potencia dos carros

adicionaria uma "tunagem" visual nos carros melhor, nada daquele exagero do Need For Speed, mas algo mais pé no chão , com todos os carros tendo no minimo 5 kits de carroçeria ( 3 para asfalto, 1 para rally e 1 para off road )

e por fim melhoraria MUITO as corridas de arrancada, pois aquelas do FH4 são pateticas e totalmente sem graça, podendo converter carros normais em carros 100% de arrancadas , iguais os que nós vemos nos eventos, com aqueles pneus enormes na traseira, rodinhas de apoio, 2 ou 3 marchas , muita potência e com um sistema de alinhamento e aquecimento de pneus bacana , inclusive com corridas "clandestinas" feitas no periodo da noite, valendo mais e sendo mais dificeis !!
 
Ultima Edição:

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.718
Reações
13.717
Pontos
803
tenor.gif
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
FH4 como jogo é sublime mas esses momentos "dudebro" são bem vergonha alheia mesmo.

Acho engraçado quando vc encontra um daqueles carros antigos abandonados o cara que te acompanha só falta transar com o monte de entulho de tão excitado que fica. :klolz
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.279
Reações
42.731
Pontos
1.294
FH4 como jogo é sublime mas esses momentos "dudebro" são bem vergonha alheia mesmo.

Acho engraçado quando vc encontra um daqueles carros antigos abandonados o cara que te acompanha só falta transar com o monte de entulho de tão excitado que fica. :klolz

Nossa, nesse ponto o primeiro Forza Horizon era muito melhor, direto ao ponto. To jogando o FH4 aqui no PC, e essa narração tá sendo um put* chute no saco.
 
Topo Fundo