O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais alguém aqui não gosta de cerveja ?

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Tenho a mente aberta para bebidas álcoolicas, mas não consigo gostar de cerveja de jeito nenhum.Acho o gosto amargo e não tem sabor nenhum.

E aí, mais alguém aqui tem um pensamento parecido ?

E eu gostaria de ver a opinião de quem gosta também.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.336
Pontos
1.253
Tenho a mente aberta para bebidas álcoolicas, mas não consigo gostar de cerveja de jeito nenhum.Acho o gosto amargo e não tem sabor nenhum.

E aí, mais alguém aqui tem um pensamento parecido ?

E eu gostaria de ver a opinião de quem gosta também.

Eu detesto... Faz décadas que fico tomando caixas e mais caixas semanalmente pra ver se me acostumo. As ultimas 15 latas de hoje, como sempre estavam horríveis. Vou provar só mais uma pra ver se salva.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Eu detesto... Faz décadas que fico tomando caixas e mais caixas semanalmente pra ver se me acostumo. As ultimas 15 latas de hoje, como sempre estavam horríveis. Vou provar só mais uma pra ver se salva.
Cara, você tem que se decidir :kkk

Mas é o que todo mundo diz, cerveja é questão de costume.Mas no meu caso, eu não consegui me acostumar. :kkk
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.336
Pontos
1.253
Única bebida alcoólica que bebo é vinho mas mesmo assim uma garrafa dura meses, até vira suco de uva de tanto tempo guardada. Cerveja o gosto é horrível mesmo.

Vinho muito tempo guardado não vira suco de uva, vira vinagre... E antes que me perguntem, sim, já tomei Chalise vinagrado em épocas de vacas magras.

Garrafa de vinho aberta, é garrafa de vinho evaporada :ksorriso

....

Em terra de bêbado, álcool em gel vira patê!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Única bebida alcoólica que bebo é vinho mas mesmo assim uma garrafa dura meses, até vira suco de uva de tanto tempo guardada. Cerveja o gosto é horrível mesmo.
Vinho eu só tomei uma vez.Mas se tratando de bebida álcoolica, acho que é uma opção bem melhor.
Decidi exterminar as cervejas na garganta. :kbaba
Agora falando sério, você só toma cerveja ?

Não curte uma Ice, vinho, drinks e etc ?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.336
Pontos
1.253
Vinho eu só tomei uma vez.Mas se tratando de bebida álcoolica, acho que é uma opção bem melhor.

Agora falando sério, você só toma cerveja ?

Não curte uma Ice, vinho, drinks e etc ?


Não curto bebidas muito adocicadas, coquitelzinho de viadão e afins.

No mais, só não bebo gasolina! O resto, venha! :ksafado
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.336
Pontos
1.253
Paradoxo, se você só não bebe gasolina, deveria beber também essas bebidas que estão sendo zoadas no seu post.:kpensa

Bebidas muito doce são trash!... Enjoativas, e tem alto poder de potencializar caganeira!

MAAAAAAAAAAS.... Se não tiver outra coisa e só ter estes Melados com alcool misturado no conta gotas... Vai também! :viraolho

A dor de cabeça é igual a economia do huezil... A gente vê depois :ksafado
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Experimenta a skol beats. Tu deve curtir.
Me falaram que parece refrigerante.Qualquer hora vou experimentar sim.
Bebidas muito doce são trash!... Enjoativas, e tem alto poder de potencializar caganeira!

MAAAAAAAAAAS.... Se não tiver outra coisa e só ter estes Melados com alcool misturado no conta gotas... Vai também! :viraolho

A dor de cabeça é igual a economia do huezil... A gente vê depois :ksafado
:facepalm :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

Tá parecendo até aqueles velhos barbudos (tr00) que tiram sarro de coisas mais comerciais.A diferença aqui é que as bebidas que você tá zoando são de mais de nicho.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.336
Pontos
1.253
Me falaram que parece refrigerante.Qualquer hora vou experimentar sim.

:facepalm :kkk :kkk :kkk :kkk :kkk

Tá parecendo até aqueles velhos barbudos (tr00) que tiram sarro de coisas mais comerciais.A diferença aqui é que as bebidas que você tá zoando são de mais de nicho.

Mas eu sou um velho barbudo rabugento e tiro sarro de tudo que é mais comercial! :khuh

Gosto de tudo que é bebida alcoólica. Fermentada, destilada, tanto faz!... Exemplo de bebidas doces, tem ótimos licores por ai que minha nossinhora :kbaba

Deixa uma magnitude divina destas aqui no freezer até virar creme :klove
v
v
licor_43_diego_zamora_cuarenta_y_tres_700_ml_438983486_1_fb9e3d978abc6d123b65a770457d307f.jpg
<< Se bobear, eu mato a garrafa numa talagada só!

Não curto bebidas ultra meladas... Vinho tinto doce também não curto, prefiro os vinhos secos.
======

E sobre nicho...

Quero mais que todos os nichos SEFODAM!

O que importa é o combustível para o meu fígado total flex :ksafado
 
Ultima Edição:

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Cerveja é um bagulho estranho, depois da segunda latinha começa a ficar bom.

O paladar adapta e desce de boa.

Mas também acho superestimado, não é algo que me vejo bebendo em casa por exemplo, só em confraternização pra dá uma alegrada.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.336
Pontos
1.253
Eu odeio e fico curioso em saber qual foi o momento que a humanidade começou achar bonito mostrar que bebe e ama cerveja, meus status do zip zop é só foto de copinho cheio *iniciando os trabalhos*

Esta "ostentação" de caboclinho postando foto de copinho cheio de firula pra mostrar que tá no happy hour é coisa de Nutellados. :kgay Se tiver copinho Stanley :kratinho


Quando posto fotos do tipo, o bagulho é uma mistura de cenário viking com apocalipse zumbi: Garrafas, copos vazios, caboclo fazendo parte integrante do piso do bar no esquema "este dia foi louco!" :rox
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Cerveja é um bagulho estranho, depois da segunda latinha começa a ficar bom.

O paladar adapta e desce de boa.

Mas também acho superestimado, não é algo que me vejo bebendo em casa por exemplo, só em confraternização pra dá uma alegrada.
Mas é isso que eu acho estranho.O fato de ter que se acostumar com a cerveja.

PS: também acho superestimado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Esta "ostentação" de caboclinho postando foto de copinho cheio de firula pra mostrar que tá no happy hour é coisa de Nutellados. :kgay Se tiver copinho Stanley :kratinho


Quando posto fotos do tipo, o bagulho é uma mistura de cenário viking com apocalipse zumbi: Garrafas, copos vazios, caboclo fazendo parte integrante do piso do bar no esquema "este dia foi louco!" :rox
Só falta falar que escuta Black metal... :kratinho
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.336
Pontos
1.253
Cerveja é um bagulho estranho, depois da segunda latinha começa a ficar bom.

O paladar adapta e desce de boa.

Mas também acho superestimado, não é algo que me vejo bebendo em casa por exemplo, só em confraternização pra dá uma alegrada.

Véi... O primeiro copo de uma cerva ou chopp trincando num dia quente, desce magnificamente de uma vez ímpar! :kbaba Do segundo copo em diante, podemos iniciar os assuntos :kgozo
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Véi... O primeiro copo de uma cerva ou chopp trincando num dia quente, desce magnificamente de uma vez ímpar! :kbaba Do segundo copo em diante, podemos iniciar os assuntos :kgozo
Exagero isso hein :klolz
Curto Rock pra kct, progressivo, rock and roll, heavy metal, e afins.

Se o som for daqueles roqueiros que ficam forçando a voz imitando um mamute rouco com a cabeça na privada, cuja vóz normal é tipo uma Tete Espindola, não!
Mamute rouco... :kkk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.336
Pontos
1.253
Não é um paladar infantil né, quem não tá acostumado estranha mesmo, mas é até gostosinho.

Só não é algo que sinto vontade de beber como hábito.
Questão do paladar varia bastante de pessoa pra pessoa.


Exagero isso hein :klolz

Mamute rouco... :kkk
Não é exagero, pra mim é muito bom.

No passado, quando comecei a tomar cerveja, não achava lá aquelas coisas.... Até que comecei a tomar cerveja da forma que mais satisfaz. Momento de relaxar e apreciar com gosto um primeiro copo geladão. Desce que nem água!

Num churras sendo eu o piloto da churrasqueira, cerveja vai que vai!

O foda é quando da vontade da primeira mijada... Ai, a cada 5 minutos tem que esvaziar o tanque :klol

===

Sim... Mamutes roucos cantando como "macho debaixo de outros machos", e galinha pintadinha quando falam normalmente.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Não é um paladar infantil né, quem não tá acostumado estranha mesmo, mas é até gostosinho.

Só não é algo que sinto vontade de beber como hábito.
No meu caso, não acho que seja paladar infantil, até porque eu curto umas bebidas mais alternativas, tipo a Ice ou uns drinks.
Pra quem já gosta sim, mas eu falo pelo pessoal que não tem como hábito.

O amargo na boca é bem estranho sim.
Exatamente, amargo na boca é estranho.

No meu caso, qualquer coisa amarga demais, não apenas cerveja.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.825
Pontos
503
Tenho a mente aberta para bebidas álcoolicas, mas não consigo gostar de cerveja de jeito nenhum.Acho o gosto amargo e não tem sabor nenhum.

E aí, mais alguém aqui tem um pensamento parecido ?

E eu gostaria de ver a opinião de quem gosta também.
Amo cerveja. É um gosto adquirido, mas fácil de adquirir. Se você não gosta até hoje, não creio que vá gostar no futuro.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.712
Reações
92.727
Pontos
1.353
Mas eu sou um velho barbudo rabugento e tiro sarro de tudo que é mais comercial! :khuh

Gosto de tudo que é bebida alcoólica. Fermentada, destilada, tanto faz!... Exemplo de bebidas doces, tem ótimos licores por ai que minha nossinhora :kbaba

Deixa uma magnitude divina destas aqui no freezer até virar creme :klove
v
v
licor_43_diego_zamora_cuarenta_y_tres_700_ml_438983486_1_fb9e3d978abc6d123b65a770457d307f.jpg
<< Se bobear, eu mato a garrafa numa talagada só!

Não curto bebidas ultra meladas... Vinho tinto doce também não curto, prefiro os vinhos secos.
======

E sobre nicho...

Quero mais que todos os nichos SEFODAM!

O que importa é o combustível para o meu fígado total flex :ksafado

alcool congelar em refrigerador doméstico é porque tem coisa errada ai.
Ou é muito fraco.

sempre larguei minhas vodka no congelador, bagulho sai trincando o copo e desce igual sorvete no verão, mas continua liquido.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Também não entendo a graça. Pior é ver nego comendo arroz e feijão e tomando cerveja pra descer a comida.

Eu não sou fã de bebidas alcóolicas e raramente bebo, mas quando o faço pode ter certeza que eu vou de destilados mesmo. Se é pra ficar cozido, que seja com vodka ou uísque.
 
Topo Fundo