O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais alguém aqui não gosta de cerveja ?

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Poxa, esse tópico deixou de ser um tópico que reunia gente que não gosta de cerveja, para ser um de recomendação de cerveja... :klol

Seria a mesma coisa se alguém aqui criasse um tópico dizendo que não gosta de churrasco, ai aparece um monte de caras recomendando diversos tipos de churrasco... :klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O @Zé Dorguinha é tipo esses caras da imagem em vez de incel ele zoa os beta.Visualizar anexo 268508
É o sujo falando do mal lavado. :klol

O user em questão tem conta em fórum de joguinho e se acha o fodão, é no mínimo deprimente.
Poxa, esse tópico deixou de ser um tópico que reunia gente que não gosta de cerveja, para ser um de recomendação de cerveja...
:klol


Seria a mesma coisa se alguém aqui criasse um tópico dizendo que não gosta de churrasco, ai aparece um monte de caras recomendando diversos tipos de churrasco...
:klol
Se o cara recomendar numa boa, tá beleza, foda é o monte de troll metido a fodão que vem encher o saco.Se eles realmente fossem o que falam, nem conta em fórum de joguinho eles teriam.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Se o cara recomendar numa boa, tá beleza, foda é o monte de troll metido a fodão que vem encher o saco.Se eles realmente fossem o que falam, nem conta em fórum de joguinho eles teriam.
Pois é, o lance é todo mundo se respeitar, eu na verdade não curto nenhuma bebida alcoólica, não gosto nem de ver gente fumando ou bebendo perto de mim, mas como sei que sou minoria, sempre tento respeitar o gosto dos outros, só prefiro ficar longe quando vejo alguém bebendo ou fumando :klol

Eu tinha contado meus relatos no início do tópico numa boa, mas só fiquei surpreso quando entrei aqui de novo depois de meses e vi um monte de gente postando cerveja, pensei que fosse trollagem da maioria até, mas sempre tem algum troll para encher o saco mesmo :klol
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Pois é, o lance é todo mundo se respeitar, eu na verdade não curto nenhuma bebida alcoólica, não gosto nem de ver gente fumando ou bebendo perto de mim, mas como sei que sou minoria, sempre tento respeitar o gosto dos outros, só prefiro ficar longe quando vejo alguém bebendo ou fumando :klol

Eu tinha contado meus relatos no início do tópico numa boa, mas só fiquei surpreso quando entrei aqui de novo depois de meses e vi um monte de gente postando cerveja, pensei que fosse trollagem da maioria até, mas sempre tem algum troll para encher o saco mesmo :klol
Concordo, pena que nem todo mundo tem essa mentalidade de respeitar o próximo.Já teve user aqui que veio de boa me recomendar cerveja, conversei com eles tranquilamente.E eu também procuro respeitar o gosto dos outros.

E sempre tem um troll pra encher o saco, mas eu não imaginei que esse tópico iria render tanto e nem que ele se transformaria em um tópico de recomendação de cerveja. :klol
 
Topo Fundo