O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais alguém aqui não gosta de cerveja ?

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Entendo.

No seu círculo social é assim, só acho estranho associarem as amizades em geral à cerveja, mas é isso aí, cada um com a sua opinião. :kjoinha

A Caracu é desse tipo ?

A Caracu é escura mas não é Chopp. Quando estiver num barzinho, peça um.
Só fuja de marcas duvidosas, mas geralmente Chopp de bar é Brahma. Germânia é uma m****.

Ou, se quiser gastar mais, a Guiness, mas essa custa uns 30 conto o pint, excelente.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Não gosto de todo tipo de álcool. Tenho primo que além de fumar, bebe bastante. Ele é 2 anos mais novo que eu, mas está bem acabado. Eu que a princípio parecia mais velho, estou sendo considerado o mais conservado dos cinco primos próximos, todos eles mais novos (tenho 28, os mais novos têm juntos a mesma idade, no caso, 25, e o penúltimo 26).


Quando alguém ou alguma autoridade médica fala dos riscos de se empanturrar em álcool com tira gosto ou petiscos, tendo estilo de vida sedentária, o pessoal ainda insiste em zombar. Até a água bater na bunda, com exames alterados. Os meus, graças a Deus, estão em dia. Infelizmente, não posso dizer o mesmo dos outros...
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Só errou no copo Stanley.
Que modinha mais m****
Achava tosco até usar um...

Bah aquilo mantém a cerveja gelada por um tempo incrível. Na praia ou em dias quentes, é bem melhor do que tomar direto na lata.

Não tenho um, mas passei a compreender.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Achava tosco até usar um...

Bah aquilo mantém a cerveja gelada por um tempo incrível. Na praia ou em dias quentes, é bem melhor do que tomar direto na lata.

Não tenho um, mas passei a compreender.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Como o amigo acima citou, copo americano é perfeito. Cabe uma quantidade perfeita. Você deixa a cerveja meia hora no copo? Quem faz isso é quem toma chá
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Como o amigo acima citou, copo americano é perfeito. Cabe uma quantidade perfeita. Você deixa a cerveja meia hora no copo? Quem faz isso é quem toma chá

Não deixo meia hora no copo. Mas dependendo do copo, não cabe toda a quantidade da lata. E ainda depende do tamanho da lata... Se é uma tradicional de 350ml, ou se é uma garrafa ou lata maior.

Final de semana levei para um churrasco uma lata de 710ml, então um copo onde caiba esse volume e ainda mantenha gelado até acabar, é bem vindo.

E moro num local MUITO quente. Então, do momento que eu tiro do gelo, até o momento que eu bebo toda a cerveja, a temperatura varia bastante - por mais que, obviamente, eu não leve meia hora pra tomar 350ml. Mas se posso beber todos os 350ml numa temperatura melhor, não vejo problema.
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
é melhor vc experimentar uma de trigo, recomendo iniciar pela menos amarga:

41JdIQ9-vkS._SR600%2C315_PIWhiteStrip%2CBottomLeft%2C0%2C35_SCLZZZZZZZ_FMpng_BG255%2C255%2C255.jpg


tente esquecer o gosto do alcool, tente perceber o gosto de laranja e coentro e o pão liquido do trigo.
Cara, obrigado pela recomendação, mas essa eu nunca vi por aqui.Se eu achar no supermercado qualquer hora, compro para experimentar.
acho que tu iria gostar dessa

Visualizar anexo 250416
Essa eu já vi aqui no mercado.Vou ver se compro a latinha para experimentar.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A Caracu é escura mas não é Chopp. Quando estiver num barzinho, peça um.
Só fuja de marcas duvidosas, mas geralmente Chopp de bar é Brahma. Germânia é uma m****.

Ou, se quiser gastar mais, a Guiness, mas essa custa uns 30 conto o pint, excelente.
Obrigado pela recomendação.Eu perguntei da Caracu porque ela é escura e fácil de achar por aqui. :klolz
Não gosto de todo tipo de álcool. Tenho primo que além de fumar, bebe bastante. Ele é 2 anos mais novo que eu, mas está bem acabado. Eu que a princípio parecia mais velho, estou sendo considerado o mais conservado dos cinco primos próximos, todos eles mais novos (tenho 28, os mais novos têm juntos a mesma idade, no caso, 25, e o penúltimo 26).


Quando alguém ou alguma autoridade médica fala dos riscos de se empanturrar em álcool com tira gosto ou petiscos, tendo estilo de vida sedentária, o pessoal ainda insiste em zombar. Até a água bater na bunda, com exames alterados. Os meus, graças a Deus, estão em dia. Infelizmente, não posso dizer o mesmo dos outros...
Assino em baixo.Infelizmente a cultura aqui incentiva essas coisas, ser legal e descolado é não cuidar da saúde.
O combo Pelada + churras + gelada + amigos cachaceiros é oque o Brasil tem de melhor.
Tirando a parte dos amigos cachaceiros, isso é bom.Curtir uma "gelada", sem exagero, pode ser bom, mas prefiro que os amigos estejam sóbrios mesmo.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.976
Pontos
754
Dizer que cerveja tem gosto amargo, ok mas wisky é saboroso?
Poha, essa bebida tem um gosto horrível e a única maneira de beber essa merd@ é colocando alguma coisa junto. Só que aí dizem q é Nutella ou v**** e que wisky se bebe puro. Por isso que wisky pra mim é Jack Daniels honey, no congelador que aí sim, vira o puro mel até na consistência.
 

Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.614
Reações
4.208
Pontos
1.029
Com a cerveja não paro, sempre bebi cerveja demais e nunca fui muito fã de outras bebidas, mais uma caipirinha de dez em quando... por diversos fatores fiquei um ano sem beber, hoje em dia eu tomo uma breja ou duas e paro. a Heinken Zero ajuda muito nisso, o gosto é idêntico, você só nota a falta do álcool mesmo. Tem vez que viro meia dúzia delas e não sofro os efeitos da bebedeira depois. Antes era 10, 15 latas com álcool, a barriga inchada e a dor de cabeça eram rotina.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

Ton_Ton_13BR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.276
Reações
1.676
Pontos
253
O problema que não gosto de comprar cerveja e nas ocasiões sempre é cerveja normal.kkk
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.608
Reações
38.887
Pontos
2.069
Dizer que cerveja tem gosto amargo, ok mas wisky é saboroso?
Poha, essa bebida tem um gosto horrível e a única maneira de beber essa merd@ é colocando alguma coisa junto. Só que aí dizem q é Nutella ou v**d0 e que wisky se bebe puro. Por isso que wisky pra mim é Jack Daniels honey, no congelador que aí sim, vira o puro mel até na consistência.
Mas Jack Daniels Honey não é whisky, é um licor.

E também não sou muito chegado num whisky puro. Os que descem bem são bem caros.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.264
Reações
69.491
Pontos
2.059
Tenho a mente aberta para bebidas álcoolicas, mas não consigo gostar de cerveja de jeito nenhum.Acho o gosto amargo e não tem sabor nenhum.

E aí, mais alguém aqui tem um pensamento parecido ?

E eu gostaria de ver a opinião de quem gosta também.

Experimenta começar pelo chopp.
Menos amargo e mais leve, pode ser uma porta de entrada pra adaptar seu paladar.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Desculpa OP, mas com esses papos eu só consigo te imaginar assimVisualizar anexo 250888
Cara, isso aí é um mauricinho e eu detesto esse tipo de cara.Pode não parecer, mas eu escuto Slipknot, Marilyn Manson e etc, e gosto de usar camisa preta com caveira, só pra você ter uma noção.Só não tenho usado muito ultimamente por causa do calor. :obrigue
Experimenta começar pelo chopp.
Menos amargo e mais leve, pode ser uma porta de entrada pra adaptar seu paladar.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
Eu agradeço pela recomendação.Qualquer hora eu provo e falo o que achei aqui no tópico.
 

Trent Reznor

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
775
Reações
2.106
Pontos
433
Ninguém levanta do sofá e exibe um Guaraná num stories do instagram... curiosamente, a cerveja estimula que gente meio idiota invente situações para q ela exiba q ela está tomando cerveja, eu nunca entendi isso... por exemplo: nesse exato momento estou na minha mesa do computador, aqui só tem um copo de café e também não estou com sede... se eu fosse um desses idiotas, eu levantaria da minha mesa, iria até a geladeira, pegaria uma cerveja do meu pai, colocaria na minha mesa e postaria no instagram algo do tipo: "momento de relexar" sei lá... daí eu dava um jeito de tampar ela de novo e guardava novamente na geladeira... eu tbm poderia dar uma volta de carro e levar uma cerveja junto, mesmo q esse calor aqui de 30 graus faça ela ferver, mas ninguém vai saber disso quando eu tirar uma foto com ela na frente do volante e postar uma música junto...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Ninguém levanta do sofá e exibe um Guaraná num stories do instagram... curiosamente, a cerveja estimula que gente meio idiota invente situações para q ela exiba q ela está tomando cerveja, eu nunca entendi isso... por exemplo: nesse exato momento estou na minha mesa do computador, aqui só tem um copo de café e também não estou com sede... se eu fosse um desses idiotas, eu levantaria da minha mesa, iria até a geladeira, pegaria uma cerveja do meu pai, colocaria na minha mesa e postaria no instagram algo do tipo: "momento de relexar" sei lá... daí eu dava um jeito de tampar ela de novo e guardava novamente na geladeira... eu tbm poderia dar uma volta de carro e levar uma cerveja junto, mesmo q esse calor aqui de 30 graus faça ela ferver, mas ninguém vai saber disso quando eu tirar uma foto com ela na frente do volante e postar uma música junto...
Realmente, não dá pra entender tanta idiotice.Infelizmente tomar cerveja está associado a ser descolado, mesmo que a longo prazo, isso acabe com a sua saúde ou provoque um acidente de carro, como é o caso da cerveja no volante.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Ninguém levanta do sofá e exibe um Guaraná num stories do instagram... curiosamente, a cerveja estimula que gente meio idiota invente situações para q ela exiba q ela está tomando cerveja, eu nunca entendi isso... por exemplo: nesse exato momento estou na minha mesa do computador, aqui só tem um copo de café e também não estou com sede... se eu fosse um desses idiotas, eu levantaria da minha mesa, iria até a geladeira, pegaria uma cerveja do meu pai, colocaria na minha mesa e postaria no instagram algo do tipo: "momento de relexar" sei lá... daí eu dava um jeito de tampar ela de novo e guardava novamente na geladeira... eu tbm poderia dar uma volta de carro e levar uma cerveja junto, mesmo q esse calor aqui de 30 graus faça ela ferver, mas ninguém vai saber disso quando eu tirar uma foto com ela na frente do volante e postar uma música junto...
Nem me fale, meu irmão é um desses. Tudo que faz tem que tirar foto, tudo. Não entendo essa mania de mostrar a toda hora a sua vida.
 

Dinwiddie

Bam-bam-bam
Mensagens
1.480
Reações
6.426
Pontos
353
Gosto muito. Cerveja + churrasco é uma coisa linda demais. Faço churrasco umas 3 vezes por semana, e a cerveja é uma ótima companhia pra isso.
Como anda a pança?

Lembre-se do art. 68, II da Lei do Churrasqueiro.
art. 68, II. Comete crime aquele que, ao iniciar os trabalhos como churrasqueiro no final de semana, ter a circunferência abdominal menor que a da grávida com a gestação mais avançada do recinto. Reclusão de 2 a 5 anos em regime fechado a serem cumpridos no sistema prisional de churrasqueiros de apartamento.

Estamos de olho. :kjoinha
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Fui em uma cervejaria nova na minha cidade, no antigo pórtico e tomei diversas cervejas muito boas. Desde americanas, cerveja preta, de caju e a porra toda. É meio careiro mas vale a pena, 3,50 a cada 100ml que você pega nas torneiras dos containers.
 
Topo Fundo