O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais alguém aqui não gosta de cerveja ?

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Como anda a pança?

Lembre-se do art. 68, II da Lei do Churrasqueiro.
art. 68, II. Comete crime aquele que, ao iniciar os trabalhos como churrasqueiro no final de semana, ter a circunferência abdominal menor que a da grávida com a gestação mais avançada do recinto. Reclusão de 2 a 5 anos em regime fechado a serem cumpridos no sistema prisional de churrasqueiros de apartamento.

Estamos de olho. :kjoinha

Externamente tá ok, devo ter alguma propensão genética a não engordar... Tenho 1,86m de altura e peso cerca de 75kg. E absolutamente sedentário.

Agora, internamente... Evito fazer exame de sangue pra não encontrar problemas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Décio, sou eu?

Não! Não ; pare! NaoapaosoIoilakgjdludh
Não, o Décio deve ser só mais um tiozão que gosta de cerveja nesse fórum e tem barriga de mulher gravida.:kforever
Cerveja é a única coisa que importa na vida

Mutação lion man!

Se fosse assim, até valeria a pena ficar chapado, só que é mais fácil apanhar do que bater. :lolwtf
Como anda a pança?

Lembre-se do art. 68, II da Lei do Churrasqueiro.
art. 68, II. Comete crime aquele que, ao iniciar os trabalhos como churrasqueiro no final de semana, ter a circunferência abdominal menor que a da grávida com a gestação mais avançada do recinto. Reclusão de 2 a 5 anos em regime fechado a serem cumpridos no sistema prisional de churrasqueiros de apartamento.

Estamos de olho. :kjoinha
nicholas-cage-funny.gif
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
Não, o Décio deve ser só mais um tiozão que gosta de cerveja nesse fórum e tem barriga de mulher gravida.:kforever

Se fosse assim, até valeria a pena ficar chapado, só que é mais fácil apanhar do que bater. :lolwtf

nicholas-cage-funny.gif
{Que décio?

Não existe.

e assim por diante

e assim por diante
...}
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
{Eu acho sinceramente que esse negócio que gordo só faz gordice é sem graça, isso não existe mais...

Já passaram décadas e o forum ainda tá nessa.

Assim como a dos formigões, esfihas que mais parecem mini pizza.

E somos todos... humanos.

e assim por diante

e assim por diante
...}
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Décio, sou eu?

Não! Não ; pare! NaoapaosoIoilakgjdludh

{Eu acho sinceramente que esse negócio que gordo só faz gordice é sem graça, isso não existe mais...

Já passaram décadas e o forum ainda tá nessa.

Assim como a dos formigões, esfihas que mais parecem mini pizza.

E somos todos... humanos.

e assim por diante

e assim por diante
...}
billy-herrington-smoke.gif
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
{Eu acho sinceramente que esse negócio que gordo só faz gordice é sem graça, isso não existe mais...

Já passaram décadas e o forum ainda tá nessa.

Assim como a dos formigões, esfihas que mais parecem mini pizza.

E somos todos... humanos.

e assim por diante

e assim por diante
...}
Só não consigo entender qual é a graça de ficar com barriga de cerveja. :klolz
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.973
Pontos
1.529
O
Só não consigo entender qual é a graça de ficar com barriga de cerveja. :klolz
Eu danço e to sempre me mechendo

Daqui a pouco to com barriga de tanquinho sem perceber

Mas hoje

Eu vou pegar uma batatinha e comer

Pensando no Gilmar Mendes

Espero que isso não infrinja a T0
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
As únicas cervejas que tomo são Amstel (tem que tomar rápido porque água), Stella (só a da garrafa, a da lata é horrível) e Budweiser (vira água fácil também).

O resto, odeio.

Pra falar a verdade, não sou tão chegado em álcool. A que mais gosto é vodka. Gosto de Jaggermeister também.

Depois que seu pai vai parar no AA, você perde o interesse por álcool.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.695
Reações
34.844
Pontos
903
As únicas cervejas que tomo são Amstel (tem que tomar rápido porque água), Stella (só a da garrafa, a da lata é horrível) e Budweiser (vira água fácil também).

O resto, odeio.

Pra falar a verdade, não sou tão chegado em álcool. A que mais gosto é vodka. Gosto de Jaggermeister também.

Depois que seu pai vai parar no AA, você perde o interesse por álcool.
Genética é uma loteria mesmo, meu avô materno bebeu a vida toda e só morreu aos oitenta e pouco por bater a cabeça numa pedra...bêbado.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
As únicas cervejas que tomo são Amstel (tem que tomar rápido porque água), Stella (só a da garrafa, a da lata é horrível) e Budweiser (vira água fácil também).

O resto, odeio.

Pra falar a verdade, não sou tão chegado em álcool. A que mais gosto é vodka. Gosto de Jaggermeister também.

Depois que seu pai vai parar no AA, você perde o interesse por álcool.
A vodka pura eu não arrisco, pelo menos por enquanto, mas gosto dessas que tem sabor de fruta, tipo a ice.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ah cara cerveja é muito bom. Agora as de ouro malte e escuras e algumas artesanais. Essas de trigo barateada só são aceitáveis quando tu tá sedendo por bebida/água, aí a geladinha compensa, mas casos normais, só ouro malte, cerveja escura. Enfim.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Ah cara cerveja é muito bom. Agora as de ouro malte e escuras e algumas artesanais. Essas de trigo barateada só são aceitáveis quando tu tá sedendo por bebida/água, aí a geladinha compensa, mas casos normais, só ouro malte, cerveja escura. Enfim.
Provavelmente não vou gostar, mas qualquer hora vou experimentar uma dessas escuras pra ver como que é.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.692
Reações
10.830
Pontos
1.479
Cara, tem muita cerveja no mundo. O brasileiro tomava porcaria majoritariamente por muito tempo, cerveja de milho.

Muito difícil você tomar um Franziskaner ou até uma Eisenbahn weiss trigo e não curtir. Mas tem que saber servir, serve até sobrar uns 3 dedos de cerveja pra trás, daí sacode ela e despeja de uma vez.

Eu comecei a tomar cerveja dessa forma, também não tomava essas porcarias de milho até tomar uma paulaner na praia.

Diria pra insistir no chopp brahma tbm, ou se tiver em SP em chopp Hop-lager.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Cara, tem muita cerveja no mundo. O brasileiro tomava porcaria majoritariamente por muito tempo, cerveja de milho.

Muito difícil você tomar um Franziskaner ou até uma Eisenbahn weiss trigo e não curtir. Mas tem que saber servir, serve até sobrar uns 3 dedos de cerveja pra trás, daí sacode ela e despeja de uma vez.

Eu comecei a tomar cerveja dessa forma, também não tomava essas porcarias de milho até tomar uma paulaner na praia.

Diria pra insistir no chopp brahma tbm, ou se tiver em SP em chopp Hop-lager.
Cara, esse chopp Brahma é o da lata vermelha, né ?

Já tomei uma vez.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.371
Reações
15.826
Pontos
503
Cerveja é igual café, é ruim e pronto, as pessoas tomam por causa da influencia da mídia mesmo, modinha, esse tipo de coisa.

Eu não tomo cerveja pq é ruim mesmo, agora café eu tomo, mesmo sendo ruim. KKKK
Muita ingenuidade sua pensar que todas "as pessoas" se contentam apenas com as sensações que trazem satisfação imediata.
 
Topo Fundo