O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais alguém aqui não gosta de cerveja ?

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
10.056
Pontos
503
Cerveja é igual café, é ruim e pronto, as pessoas tomam por causa da influencia da mídia mesmo, modinha, esse tipo de coisa.

Eu não tomo cerveja pq é ruim mesmo, agora café eu tomo, mesmo sendo ruim. KKKK
Café ai não amigo, há um equivoco, sobre o mijo para adultos eu concordo que é um lixo que você aprende a gostar apenas por socialização.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
10.111
Pontos
1.029
Quanta frutinha no tópico que não gosta de cerveja, eu ein....
Na verdade, não gostar de cerveja é ok. O que é estranho para c***lho é um monte de gente que precisa desmerecer uma bebida por não ter paladar compatível e/ou nunca ter provado uma boa breja.

Aí é de cair o cu do palhaço....

Edit: parece um bando de imbecil dizendo para si mesmo que, já que ele não gosta, o errado é gostar. "Se fosse realmente bom, eu gostaria". Não tem nada de errado em não gostar, mas convencer os outros à cerca dos seus gostos pessoais parece ser o X da questão. Egozinho de m****, hein?!
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
10.056
Pontos
503
Na verdade, não gostar de cerveja é ok. O que é estranho para c***lho é um monte de gente que precisa desmerecer uma bebida por não ter paladar compatível e/ou nunca ter provado uma boa breja.

Aí é de cair o cu do palhaço....

Edit: parece um bando de imbecil dizendo para si mesmo que, já que ele não gosta, o errado é gostar. "Se fosse realmente bom, eu gostaria". Não tem nada de errado em não gostar, mas convencer os outros à cerca dos seus gostos pessoais parece ser o X da questão. Egozinho de m****, hein?!
Mais tem boomer achando ruim quem não gosta do que quem não gosta reclamando dos pé de cana, é quinem cristão reclamando de ateu quando é o cristão que fica enchendo o saco dos outros.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
Na verdade, não gostar de cerveja é ok. O que é estranho para c***lho é um monte de gente que precisa desmerecer uma bebida por não ter paladar compatível e/ou nunca ter provado uma boa breja.

Aí é de cair o cu do palhaço....

Edit: parece um bando de imbecil dizendo para si mesmo que, já que ele não gosta, o errado é gostar. "Se fosse realmente bom, eu gostaria". Não tem nada de errado em não gostar, mas convencer os outros à cerca dos seus gostos pessoais parece ser o X da questão. Egozinho de m****, hein?!
Ué, é a mesma coisa de quem gosta e fica forçando o outro que não gosta a gostar. Não vem com dois pesos duas medidas, não!
 


baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
10.111
Pontos
1.029
Ué, é a mesma coisa de quem gosta e fica forçando o outro que não gosta a gostar. Não vem com dois pesos duas medidas, não!
Nada de dois pesos: leia a parte onde digo que não tem nada errado em não gostar.

Errado é cagar regra e isso vale para todos.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
Cerveja é só pra socializar? Meua migo, isolado durante essa pandemia, a minha maior companheira foi a cerveja, é uma delícia, respeito quem não gosta, mas dizer que gosto por causa dos outros? Aí é demais.
Eu mesmo não gosto de vinho, mas tenho total consciência que é algo meu, e invejo quando vejo as pessoas apreciando uma taça como se fosse um néctar dos deuses (em algumas religiões antigas realmente era), pq eu queria estar tendo aquela experiência.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
10.111
Pontos
1.029
Cerveja é só pra socializar? Meua migo, isolado durante essa pandemia, a minha maior companheira foi a cerveja, é uma delícia, respeito quem não gosta, mas dizer que gosto por causa dos outros? Aí é demais.
Eu mesmo não gosto de vinho, mas tenho total consciência que é algo meu, e invejo quando vejo as pessoas apreciando uma taça como se fosse um néctar dos deuses (em algumas religiões antiga realmente era), pq eu queria estar tendo aquela experiência.
Eu gosto das duas bebidas.

De acordo com alguns aqui, vc deveria fazer um tópico perguntando qual graça os outros encontram no vinho.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Café ai não amigo, há um equivoco, sobre o mijo para adultos eu concordo que é um lixo que você aprende a gostar apenas por socialização.
kkk, café realmente depende de quem faz, eu tomo qlqr um, mas tem uns q tem gosto de cinzeiro e tomo assim mesmo, tem outros que tem sabor bom mesmo, mas assim, café tem aquele fundinho de gosto de tabaco né, é ruim mas eh bom.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
kkk, café realmente depende de quem faz, eu tomo qlqr um, mas tem uns q tem gosto de cinzeiro e tomo assim mesmo, tem outros que tem sabor bom mesmo, mas assim, café tem aquele fundinho de gosto de tabaco né, é ruim mas eh bom.
Isso aí é mais pela qualidade do café utilizado. Sim, modo de fazer influencia também, mas o principal é a qualidade do café. Principalmente se usarem os cafés extra-fortes, que são os piores possíveis em qualidade.
 

TrovãoAzul

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
464
Pontos
78
É sério, nada contra quem gosta de cerveja. Mas sejam homens suficiente pra admitirem que vcs só gostam de cerveja pq foram/são maria vai com as outras e começaram a beber por causa dos outros, e se obrigaram a acostumar e gostar de cerveja por causa dos outros. Pq alguém simplesmente experimentar cerveja e de primeira falar "que delícia", NÃO EXISTE!
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.211
Reações
14.254
Pontos
343
É sério, nada contra quem gosta de cerveja. Mas sejam homens suficiente pra admitirem que vcs só gostam de cerveja pq foram/são maria vai com as outras e começaram a beber por causa dos outros, e se obrigaram a acostumar e gostar de cerveja por causa dos outros. Pq alguém simplesmente experimentar cerveja e de primeira falar "que delícia", NÃO EXISTE!

Imagem-para-TV-tema-Frutinha.jpg
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
É sério, nada contra quem gosta de cerveja. Mas sejam homens suficiente pra admitirem que vcs só gostam de cerveja pq foram/são maria vai com as outras e começaram a beber por causa dos outros, e se obrigaram a acostumar e gostar de cerveja por causa dos outros. Pq alguém simplesmente experimentar cerveja e de primeira falar "que delícia", NÃO EXISTE!

simpsons-bert-simpson.gif
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.665
Reações
10.111
Pontos
1.029
É sério, nada contra quem gosta de cerveja. Mas sejam homens suficiente pra admitirem que vcs só gostam de cerveja pq foram/são maria vai com as outras e começaram a beber por causa dos outros, e se obrigaram a acostumar e gostar de cerveja por causa dos outros. Pq alguém simplesmente experimentar cerveja e de primeira falar "que delícia", NÃO EXISTE!
A cerveja, assim como café e outras bebidas mais amargas, demandam tempo para acostumar o paladar. Isso de primeiro passo/influência "de galera" é irrelevante, já que a tendência de quem experimentou algumas vezes e mesmo assim não gostou é abandonar. Por outro lado, quem foi modulando o paladar a partir de sucessivas experiências e se adaptou, vai continuar a consumir. A tendência é buscar por outros tipos nesse incrível e diversificado universo. Com o tempo (e o bolso mais "cosmopolita"), aparecem as cervejas comerciais de alta qualidade e cervejas importadas/artesanais. Mas é bem verdade que essa modulação das papilas gustativas a certos sabores não é para todos.

Veja, dificilmente alguém que começa a consumir bebida alcoólica de qualquer tipo vai adorar nos primeiros goles. Expandir o paladar é uma das formas de ampliar os olhos da mente para o mundo (tudo acontece primeiro dentro das nossas cabeças). Bebida que se adora de cara é bebida doce, por razões ligadas aos primórdios da raça humana.

Quando falam dos efeitos socializantes e desinibidores da bebida, sim, é outra inegável característica que vem a somar-se com os efeitos dopaminérgicos do prazer que a bebida proporciona a um apreciador. Quem busca apenas beber para desinibir-se/socializar-se está perdendo o principal.

Bom, espero ter explicado, ainda que rasamente, os motivos de alguns gostarem de algumas bebidas e outros não. Importante é não cagar regra.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.712
Reações
34.879
Pontos
903
É sério, nada contra quem gosta de cerveja. Mas sejam homens suficiente pra admitirem que vcs só gostam de cerveja pq foram/são maria vai com as outras e começaram a beber por causa dos outros, e se obrigaram a acostumar e gostar de cerveja por causa dos outros. Pq alguém simplesmente experimentar cerveja e de primeira falar "que delícia", NÃO EXISTE!
Que idiotice, só vejo isso saindo da boca de quem acha que é o centro do mundo e só seus gostos são compreensíveis e aceitáveis. Existe quem só beba por socialização e tem quem beba porque gosta, por que você acha que existe tantos tipos de cerveja? Vocês bebem qualquer água de milho que oferecem e acham que toda cerveja é essa porcaria. Vá numa cervejaria de renome e experimente os variados tipos, tem desde cerveja de caju até cerveja preta. Se você não gostar tudo bem, só não fique bostejando ditando que todo mundo que aprecia cerveja é Maria vai com as outras.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
É sério, nada contra quem gosta de cerveja. Mas sejam homens suficiente pra admitirem que vcs só gostam de cerveja pq foram/são maria vai com as outras e começaram a beber por causa dos outros, e se obrigaram a acostumar e gostar de cerveja por causa dos outros. Pq alguém simplesmente experimentar cerveja e de primeira falar "que delícia", NÃO EXISTE!
Aprendi a gostar sozinho, desde criança bebericava, e claro que achava amargo, mas não gostar de algo de primeira é algo totalmente normal, eu mesmo só comia hambúrguer pão, carne e queijo apenas, mas com o amadurecimento do paladar aprendi a apreciar a acidez do picles, a textura que a cebola e a alface dão, como o tomate e o molho deixam o sanduíche molhadinho, é tudo questão de ir calibrando seu paladar.

Diabos, eu não suportava whisky, mas acompanhando o tópico de destilados aqui da OS, e vendo videos no youtube de degustadores eu tive a vontade de sacar as nuances que tanto falavam, e dito e feito, hoje sou um entusiasta da bebida.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Isso aí é mais pela qualidade do café utilizado. Sim, modo de fazer influencia também, mas o principal é a qualidade do café. Principalmente se usarem os cafés extra-fortes, que são os piores possíveis em qualidade.
A qualidade influencia, mas onde eu trampo tem uma que faz um café ruim que parece que picaram 3 cigarro dentro, agora a outra funcionaria faz um que fica top no ponto, e é o mesmo café e mesmo coador. Kkkk
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.990
Reações
22.424
Pontos
1.449
Eu gosto muito de cerveja.
Uma geladinha, que delícia...

Mas vou te contar, tomei uma de chocolate esses tempos... put* bagulho nojento :kpuke:kpuke:kpuke
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
453
Atualmente só consigo tomar Bohemia, sei lá, enjoei de todas as outras e quando experimento uma nova acho o gosto horrível, aliás a própria Bohemia eu evito tomar direto pois assim não fica tão saborosa mais, deixo pelo menos um intervalo de três dias pra ter a boa sensação novamente.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu tb não ligo pra cerveja. só se tiver um calor escaldante, mas prefiro drinks tipo caipirinha e margueritas.
1 lata de cerveja já me deixa com o rosto todo vermelho, champanhe tb, devo ter alguma intolerância.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Atualmente só consigo tomar Bohemia, sei lá, enjoei de todas as outras e quando experimento uma nova acho o gosto horrível, aliás a própria Bohemia eu evito tomar direto pois assim não fica tão saborosa mais, deixo pelo menos um intervalo de três dias pra ter a boa sensação novamente.
é a minha breja. tão forte quanto heineken, stella, becks e afins(5%) e muito superior àquela v**dαgeм superestimada de brahma duplo marketing(cerveja sem carbonatação nenhuma, mal forma colarinho. fora que a graduação alcoólica é menor).
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Não sou fã tbm, só pra não fazer feio eu costumo pedir aquelas cervejas escuras, stout, porter e tal, os primeiros 2 goles é até gostoso mas aí já me acostumo e fica sem graça igual o resto
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.771
Reações
9.245
Pontos
1.084
é a minha breja. tão forte quanto heineken, stella, becks e afins(5%) e muito superior àquela v**dαgeм superestimada de brahma duplo marketing(cerveja sem carbonatação nenhuma, mal forma colarinho. fora que a graduação alcoólica é menor).
Não entendo todo o hype por trás da Heineken, ela caiu muito a qualidade, uma cerveja que tem o mesmo sabor dos tempos áureos da Heineken é a Corona, deu até nostalgia.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Não entendo todo o hype por trás da Heineken, ela caiu muito a qualidade, uma cerveja que tem o mesmo sabor dos tempos áureos da Heineken é a Corona, deu até nostalgia.
tá tão caro que confesso que faz tempo que eu não bebo uma heineken :ksorriso
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Concordo em partes sobre o café.Normalmente ele é ruim mesmo, mas dependendo da mistura, fica bom.

E sobre o pessoal que ficou nervosinho, paciência, azar de vocês.O que mais tem é gente cagando regra, se achando o homem fodão só porque toma esses mijos industrializados.
Bom dia aos betas que não gostam de breja, abraços!!!

Visualizar anexo 259979
Tem mais é que falar mal dessas porcarias mesmo.

Pra cada um que fala mal de cerveja, deve ter umas centenas que tem o mesmo jeito de pensar patético desse user.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu gosto muito de cerveja.
Uma geladinha, que delícia...

Mas vou te contar, tomei uma de chocolate esses tempos... put* bagulho nojento :kpuke:kpuke:kpuke
Foi a baden Baden? Tomei essa de chocolate e no outro dia faltei cagar até o intestino
 
Topo Fundo