O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais alguém aqui não tem saco pra assistir séries ou filmes longos?

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Se o filme for muito interessante eu até assisto, como o filme Três Homens Em Conflito que tem três horas de duração porém é excelente.
Salvo algumas exceções, como Breaking Bad que terminei em 2015, e The Office que terminei mês passado, não consigo assistir mais nada sem ficar com sono ou tédio.
Pago 9.90 no Prime e 45.50 no Netflix e... são mais de 50 mangos que praticamente jogo no lixo, não assisto nada... só não cancelei ainda pois meus pais e irmão usam, mas estou me coçando pra cancelar.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.836
Pontos
903
Eu estava exatamente igual em uma época de muita ansiedade, provável depressão.

Tomei remédios e hoje já estou sem.

Posso dizer que consigo manter a atenção em coisas que antes era impossível hauaahuaahhauhua
Não creio que no meu caso seja depressão ou ansiedade...sinto muito prazer com algumas coisas simples, como ouvir música, jogar, dirigir meu carro de noite sem ter rumo nenhum, etc e etc...
E que bom que você conseguiu se recuperar :ksorriso
 

iron-monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
636
Reações
173
Pontos
774
Depende de vários fatores, não existe isso ... pode ser que você goste de outras coisas do que ver filmes e séries.

  • pode ser que o seu tempo disponivel é muito pouco, normal, quando ficamos mais velhos temos mais coisas importantes a resolver do q ficar vendo filmes / séries
  • na vida adulta são raros os casos que tem tempo livre, ou o cara em empregados em casa que fazem o trabalho rotineiro do dia a dia ou são funcionarios concursados q tem aquele horario e pronto não faz outra coisa, chegou do trabalho e fez os afazeres normais de uma casa, sobra muito tempo pra jogar.
- esse negocio de maratonar algo é pra quem tem muito tempo livre, por algum motivo tem tempo livre ....

enfim, acho q deu pra entender, uma série de fatores!

eu mesmo prefiro muito mais sair pra comer, ir pra praia, descansar do q ficar vendo filmes demais, um ou outro tudo bem ... mas você refletir e pensar, poxa fique 80hrs vendo filme nesse mes ... será q foi util isso?
 
Ultima Edição:

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Não creio que no meu caso seja depressão ou ansiedade...sinto muito prazer com algumas coisas simples, como ouvir música, jogar, dirigir meu carro de noite sem ter rumo nenhum, etc e etc...
E que bom que você conseguiu se recuperar :ksorriso

Que bom que não é o caso!

Acho que o lance é só a falta de qualidade geral das coisas mesmo. Achar um filme bom ou uma série que valha a pena é excessão.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
cara, sou bem assim

gosto de assistir séries com eps de 20 minutos, tipo dois homens e meio

comecei a ver arrow quando lançou, mas 23 fucking episódios de 50 minutos cada fodia e parei a na terceira, twd também

só abri exceção pras séries da marvel na netflix pq gosto MUITO do daredevil

filmes quando vou assistir se vejo que tem mais de 1h30m já desanimo
 


ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.757
Reações
62.475
Pontos
1.253
Pode ser várias questões, aí só você analisando pra saber mesmo.

No meu caso eu tinha déficit de atenção, estava assistindo uma série e já começava outra, começava um filme e não terminava, nisso eu perdia interesse.
Também ficava muito preso a um gênero só, filme de aventura o tempo todo daí perdia o interesse rápido.
Fora isso ficava vendo Review de filme na internet e acabava criando hype demais na hora de assistir, aí começava a ver e quebrava a cara ou ficava entediado.

Mas faz o seguinte:
Experimente assistir umas obras de gêneros diferentes.
Tenta intercalar filmes mais curtos com filmes maiores.

Idem pra séries, não pega essas que tem trocentas temporadas, vai vendo as menores primeiro e sem ficar pesquisando muito. Aos poucos você vai vendo umas séries mais longas com 3,4,5 temporadas.
 

Nathan Harcker

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
2.092
Pontos
283
Eu estava falando hoje isso pra um amigo,

Faz um tempo que não tenho um grande interesse em nada, quando não estou trabalhando eu começo a estudar por que eu não vejo sentido em mais nada.

Antigamente eu me empolgava com animes, series, jogos, etc... hoje em dia tudo parece "mais do mesmo" pra mim.

Chega a noite quero dormir rápido por que não sinto vontade de nada.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.838
Pontos
1.824
curiosidade, que jogo é esse da sua assinatura?



É um MOBA de celular, (Heroes Evolved) só jogo ainda, por que ele dá skin de "graça", todo final de mês.



Recomendo um anime curto para você One piece.




Pior que essa animação tem tudo que eu não gosto, a longevidade, a estética (principalmente), até a temática não me cheira bem com aquele estilo.
Mas Naruto com certeza é pior.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.152
Pontos
1.539
Cara, depende muito do filme e serie, se for pra assistir um transformers da vida eu realmente não tenho saco, agora pra assistir um "O poderoso chefão" eu paro pra assistir, mesma coisa serie, assisti recentemente "Cobra Kai" do youtube premium, cara que serie boa, a tematica não é nada de mais mas que serie legal de assistir, ou também assisti recentemente o "peaky blinders" também que serie bacana, ai eu assisto, eu não faço maratona, mas assisto ali uma por dia, agora estava vendo 2 guerra em cores, pqp que documentario foda! Filme mesmo faz tempo que não vejo, nem lembro qual foi o ultimo.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Acho que tem a ver, um pouco, com a sensação de "inutilidade" ao assistir um filme ou mesmo jogar um jogo. Até a adolescência é menos comum, mas depois dos 18 em diante a pessoa pode achar que faria algo mais produtivo se não estivesse dedicando tanto tempo com esse tipo de entretenimento.

Se a pessoa conseguir gerar o tempo (infelizmente, não são todos que conseguem) e tirar certas paranoias, vai curtir muito mais vendo determinado filme, independente da sua duração.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.023
Reações
7.624
Pontos
453
Já fazem alguns anos que já não tenho paciência pra isso. Mas no meu caso faço diferente: vou passando pra frente (dando skip de alguns segundos) quando aparecem cenas que sei que não acontece nada - do tipo quando ficam vários minutos mostrando o cenário ou o personagem andando.

O pior é que streaming é meio ruim de fazer isso e o skip é grande, por isso acabo baixando mesmo e configuro o skip na seta e o menor possível.

Virou um vício já, não consigo assistir algo sem ficar passando pra frente até acontecer algo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
De vez em quando eu assisto algo mais longo, mas não tão compulsivamente como a maioria parece conseguir fazer.

É mais questão de conseguir entrar em imersão, se você começar a assistir e não quer continuar é porque a obra não é pra você mesmo.

Com outra talvez você tivesse mais sorte.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
cara, sou bem assim

gosto de assistir séries com eps de 20 minutos, tipo dois homens e meio

comecei a ver arrow quando lançou, mas 23 fucking episódios de 50 minutos cada fodia e parei a na terceira, twd também

só abri exceção pras séries da marvel na netflix pq gosto MUITO do daredevil

filmes quando vou assistir se vejo que tem mais de 1h30m já desanimo
Também tenho aquela broxada com episódios de 45 minutos. Mas só se for aqueles episódios de enrolação.

Filmes não tenho nenhum problema.



Eu tenho isso com animes. Antes conseguia assistir 5-7 episódios em um dia. Agora faço esforço para assistir dois.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.804
Pontos
803
Se o filme for muito interessante eu até assisto, como o filme Três Homens Em Conflito que tem três horas de duração porém é excelente.
Salvo algumas exceções, como Breaking Bad que terminei em 2015, e The Office que terminei mês passado, não consigo assistir mais nada sem ficar com sono ou tédio.
Pago 9.90 no Prime e 45.50 no Netflix e... são mais de 50 mangos que praticamente jogo no lixo, não assisto nada... só não cancelei ainda pois meus pais e irmão usam, mas estou me coçando pra cancelar.

Meu amigo vou te falar que eu cancelaria isso tranquilamente, é dinheiro jogado fora essa merd@ aí esquema é colocar um TV Box joga uns apps de filmes on-line e séries e já era.

O motivo que não compensa pagar é que as produções da Netflix são uma b*sta, a Amazon ainda compensa porque tem vantagens por fora, mas a Netflix?
Em minha opinião não vale a pena não.

Agora se você está impaciente ao assistir, procure algo que lhe prenda, eu no meu caso gosto de Tokusatsu e atualmente tenho assistido 1 ou 2 episódios de cada série às vezes todo dia ou dia sim dia não.
Então no caso eu dedico entre 1:00 e 2:00 do meu dia a manter esse hobby e claro se eu cansar dou um tempo e vou fazer outra coisa.
Então o negócio com série é não se prender com nenhuma delas, se não gostar dropa e se gostou mas tá sem vontade de assistir, veja outra hora.
Pra filmes você pode assistir até um certo tempo e continuar no outro dia, eu fazia muito isso inclusive quando eu trabalhava na época que eu ainda pegava ônibus, assisti muito filme no celular enquanto tava no busão....

Tudo que você considera um hobby só deve ser feito enquanto lhe dá algum prazer, se não estiver dando isso então virou obrigação, nesse caso o melhor a fazer é procurar um hobby intermediário ou mesmo fazer coisas como estudar uma segunda língua e etc.

Aí quando der vontade, volta.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.173
Reações
68.970
Pontos
1.529
Também tenho aquela broxada com episódios de 45 minutos. Mas só se for aqueles episódios de enrolação.

Filmes não tenho nenhum problema.



Eu tenho isso com animes. Antes conseguia assistir 5-7 episódios em um dia. Agora faço esforço para assistir dois.

Anime eu sempre sofro pra ver mais que 3 episódios por dia.
Já drama com episódio de 1 hora eu vejo mais tranquilamente, porque pelo menos tem personagens da minha idade e com menos japoronguisse.

Apesar que às vezes que tem uns episódios que são uma tristeza de ruim lol
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.192
Reações
44.449
Pontos
803
Quando eu gosto muito, até prefiro que sejam longos (animes, séries, filmes etc).
 

Young!

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
2.123
Pontos
318
Não tenho muita paciência pra assistir séries, ainda mais longa, não curto. Só assisto umas pra treinar o inglês.

Filmes é a mesma coisa. Assisti John Wick pouco tempo atrás e assisti o 1 e o 2 numa tacada só, mas raramente faço isso.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Anime eu sempre sofro pra ver mais que 3 episódios por dia.
Já drama com episódio de 1 hora eu vejo mais tranquilamente, porque pelo menos tem personagens da minha idade e com menos japoronguisse.

Apesar que às vezes que tem uns episódios que são uma tristeza de ruim lol
Meu problema é que eu quero assistir legendado, mas por alguma razão começei a querer gravar os diálogos de uma cena na mente antes de prosseguir para a próxima. Isso faz eu levar mais tempo, e me cansa. Tô tentando voltar a assistir igual antes.

Com séries já não tenho esse problema, consigo maratonar facilmente se a série tiver me prendendo a atenção. Sei como é o lance dos episódios ruins. Dá raiva daqueles episódios que são só para encher linguiça.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Depende de vários fatores, não existe isso ... pode ser que você goste de outras coisas do que ver filmes e séries.

  • pode ser que o seu tempo disponivel é muito pouco, normal, quando ficamos mais velhos temos mais coisas importantes a resolver do q ficar vendo filmes / séries
  • na vida adulta são raros os casos que tem tempo livre, ou o cara em empregados em casa que fazem o trabalho rotineiro do dia a dia ou são funcionarios concursados q tem aquele horario e pronto não faz outra coisa, chegou do trabalho e fez os afazeres normais de uma casa, sobra muito tempo pra jogar.
- esse negocio de maratonar algo é pra quem tem muito tempo livre, por algum motivo tem tempo livre ....

enfim, acho q deu pra entender, uma série de fatores!

eu mesmo prefiro muito mais sair pra comer, ir pra praia, descansar do q ficar vendo filmes demais, um ou outro tudo bem ... mas você refletir e pensar, poxa fique 80hrs vendo filme nesse mes ... será q foi util isso?


Mas por esse raciocínio de que foi util isso se aplica tb para ir a praia e sair para comer.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Eu consigo com animes, com séries não.
Mas ultimamente estou reassistindo séries quando via na TV aberta, como " O maluco no pedaço".
Agora essas séries famosinhas ae como Breaking Bad, Walking Dead, Game of Thrones... não assisti nenhuma.
Sim, isso mesmo, nenhuma!
E tô feliz.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Não assisto muitos filmes, e geralmente prefiro que sejam curtos, a não ser que sejam muito bons.

Já animes, séries e dramas, eu levo numa boa, não é que eu assista qualquer tranqueira, mas se eu me interessar, levo numa boa.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
quando é bom nem vejo o tempo passar.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.724
Reações
13.718
Pontos
803
quando era adolescente odiava filme longo, so via aquelas comedias pastelao de 1h20min no maximo, era epoca boa de american pie e todo mundo em panico rsrsrs

mas hj com 33 anos assisto de boa drama e romance que passam das 2h e meia. Sempre vejo todos os filmes indicados ao oscar
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Também não gosto de filmes/séries longos.

Em todas as circunstâncias da vida, desde 2010, o pessoal sempre me pergunta: "Que série você está assistindo??". E eu respondo que nada, daí me lançam olhares estranhos como se eu fosse um ET rsrs


Mas na realidade, eu gosto mais de documentários de todos tipos, desde biologia até conceitos e educação financeira (minimalism da Netflix, por ex, é muito bom!). Também gosto de reportagem como GloboRural, Profissão e Globo Repórter, Fantástico, Domingo Espetacular, etc, etc...


Não gasto nenhum centavo com Netflix por ter conta compartilhada com familiares mas se hoje eu fosse obrigado a assinar, não assinava Netflix nem a pau, pois não falta o conteúdo pro meu gosto!
 

Katsura_chan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.108
Reações
4.379
Pontos
303
Sim. Não sei se estou ficando velha mas estou sem saco nenhum para isso. Só assisto coisas com 22 minutos no máximo. No máximo anime ( que é curto), documentários de 22 minutos. Séries policiais como Medical detectives com 20 minutos. O que não tenho mais paciência é para ver série com uma hora de duração, documentário com uma hora ou 40 minutos. Muito tempo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.023
Reações
105.838
Pontos
1.824
Filmes longos eu assisto numa boa. Mas séries, não. Eu sou um alienígena que nunca assistiu nenhuma dessas séries famosas. Não tenho saco. Nem Netflix eu tenho.

Eu consigo com animes, com séries não.
Mas ultimamente estou reassistindo séries quando via na TV aberta, como " O maluco no pedaço".
Agora essas séries famosinhas ae como Breaking Bad, Walking Dead, Game of Thrones... não assisti nenhuma.
Sim, isso mesmo, nenhuma!
E tô feliz.




O mesmo aqui, para não falar todas, tentei ver TWD, parei no final da temporada do Governador e ali a série já estava esfriando.
Percebi que aquilo lá tinha virando novelinha demais, repetitivo e os zumbis praticamente jogados para escanteio, totalmente em terceiro plano, dropei.
O resto só conheço por trechos que a galera comenta e posta as vezes.


Assisti DB/DBZ por que na época só tinha ele na TV (não que seja ruim), mas se tivesse passando hoje como esse DB Super, não existiria a mínima chance de assistir essas animações intermináveis.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Depende muito do filme, imo.

Assisti Gangster Americano, que tem mais de 3h, e nem pisquei. Mesma coisa com Akira, tem mais de 2h que passaram voando.

E já teve filme curto que não aguentei ver nem 30min.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Fico de olho, se o filme demorar mais q 1 hora e meia desligo.
 
Topo Fundo