O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais amor pf. Grupo faz protesto em frente a casa do Bolsonaro

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749

button_print.png

button_lessen.png

button_plus.png

24/04/2016 12:14:35 - Atualizada às 24/04/2016 21:30:31
Jovens fazem ato em frente à casa de Jair Bolsonaro na Barra da Tijuca
Grupo Levante Popular da Juventude grita palavras de ordem contra o deputado federal e a favor da presidente Dilma
O DIA
Rio - Depois de irritar muita gente ao fazer homenagem ao torturador da ditadura, coronel Ustra, em seu voto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) foi alvo de manifestação de um grupo de 50 ativistas do movimento Levante Popular da Juventude-RJ. O protesto ocorreu neste domingo em frente à casa onde ele mora, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Os manifestantes seguiram pela Avenida Lúcio Costa chamando o parlamentar de “Bolsomonstro” e associaram Bolsonaro a Hitler, ditador nazista alemão.

9koescuv5x81ob715pen2l6py.jpg

Manifestantes fazem protesto em frente a casa de Bolsonaro
Foto: Divulgação/Giulia Ramos
Com uma faixa chamando Bolsonaro de golpista, o grupo gritava palavras de ordem contra o impeachment e contra a apologia à ditadura, cantando: “Bom dia Bolsomonstro, como vai? Bom dia Bolsomonstro como vai? Não aceito retrocesso, muito menos seu fascismo. Bom dia Bolsomonstro, como vai?”

Em sua página no Facebook, Bolsonaro escreveu que estava cercado de simpatizantes do PT e disse que eles ameaçavam invadir sua residência: “Minha propriedade privada é sagrada. Se um dia invadirem, não sairão”.

O protesto durou cerca de meia hora. Durante este tempo, os moradores do condomínio foram impedidos de entrar e sair. Eles afirmaram que o deputado saiu junto com a filha pequena e ficou esperando o protesto acabar no condomínio vizinho.

2lkt0cz17kzka1xx5abt3nc5s.jpg

Jovens fazem ato contra o deputado federal no Rio
Foto: Divulgação/Giulia Ramos
“Quando os manifestantes foram embora ele (Bolsonaro) veio aqui fora e tirou foto do lado da pichação (que o criticava) e também com umas pessoas que passavam na hora”, contou um flanelinha.

Na última semana, o Ministério Público Federal anunciou que vai analisar os questionamentos recebidos contra a conduta do parlamentar durante a votação do impeachment na Câmara dos Deputados. A Ordem dos Advogados do Brasil vai pedir ao Supremo Tribunal Federal a cassação do mandato de Bolsonaro.



http://odia.ig.com.br/rio-de-janeir...asa-de-jair-bolsonaro-na-barra-da-tijuca.html


Falar do Ustra não pode, mas enaltecer o Marighella, que era um terrorista assumido, Che Guevara, Lenin, Stalin, aí pode, né?

PQP, só falhação, mas vejo isto como um desespero.
 
Topo Fundo