O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais Baixados da PSN BR em Abril

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.128
Reações
27.118
Pontos
1.053
Jogos para PS4

1 - GOD OF WAR

2 - FAR CRY 5

3 - EA SPORTS FIFA 18

4 - THE LAST OF US REMASTERED

5 - GRAND THEFT AUTO V

6 - TOMB RAIDER: DEFINITIVE EDITION

7 - BATTLEFIELD 1

8 - TOM CLANCY’S GHOST RECON WILDLANDS

9 - ROCKET LEAGUE

10 - UNTIL DAWN


Ps. Mas não falaram que o novo God of War não teria fôlego para superar as tradicionais promoções que sempre são responsáveis por colocar jogos mais apagados entre os mais vendidos no BR?!

A verdade é que brasileiro ama o "bom de guerra".

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
Eu contribuí com esse God of War. Mas peguei com 20% de desconto de um código que tinha.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Ps. Mas não falaram que o novo God of War não teria fôlego para superar as tradicionais promoções que sempre são responsáveis por colocar jogos mais apagados entre os mais vendidos no BR?!

A verdade é que brasileiro ama o "bom de guerra".

Far Cry 5 teve promoção? Realmente, muito bizarro dois jogos com preço cheio serem os primeiros da lista (por mais que dava para pegar GoW na faixa dos R$ 180 com cupom).
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Será que tenha uma lista que não tenha GTA V?

Teve um TOp 10 dessa última semana que o GTA V não apareceu. Foi de algum país europeu, talvez Espanha ou França, ñ lembro agora infelizmente.

Mas estou curioso quanto ao comportamento dos charts depois do lançamento do RDR 2; ver a relação entre GTA V e RDR 2.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.130
Pontos
803
Três exclusivos no Top 10, mas não tinham perdido relevância?
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
GOW é com certeza a franquia mais forte no Brasil depois de jogos de futebol e COD/BF

GTA é hours concours mundial
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
God of war e paixão brasileira .
Os outros o pessoal fala mal no fórum mas a galera compra mesmo em lançamento.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.443
Reações
2.046
Pontos
734
The Last of Us eu peguei na promoção.
Havia zerado no PS3 e não consigo mais jogar...
God of War não me interessa...
Fifão e Until Dawn eu já tinha...
Boa lista.

Battlefield peguei na promoção.
Far Cry só compro por 70 vampyrs.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.128
Reações
27.118
Pontos
1.053
Far Cry 5 teve promoção? Realmente, muito bizarro dois jogos com preço cheio serem os primeiros da lista (por mais que dava para pegar GoW na faixa dos R$ 180 com cupom).
Que eu saiba foi preço cheio também.
Foi lançado a pouco tempo.

Um game que desapareceu desse top 10 Brasil aí foi PES. É era um dos últimos locais em que o jogo vendia.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
Surpreso em ver Tomb Raider Remaster na lista. Ótimo jogo falando nisso.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
God of War era febre no PS2 na época de lan house, não tem como, grudou na cabeça de todo mundo, assim como GTA.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O ruim é que não dão números né?

God of War faz muito sucesso aqui no BR mesmo, é tipo Assassin's Creed.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Sem os números de download este ranking não representa PN...

Na verdade esta omissão só mostra o quanto isso é "conversa pra inglês vê"...

T+
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
GTAV e The Last of Us que fecharam a geração passada estão firmes ai até hoje, Tomb Raider tmb é de 2013 se não me engano.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.284
Reações
19.804
Pontos
1.434
Sem os números de download este ranking não representa PN...

Na verdade esta omissão só mostra o quanto isso é "conversa pra inglês vê"...
T+

É possível obter algo, basta analisar que tipo de pergunta ela responde.

A ideia aqui não é saber unidades absolutas porque isso nenhuma rede digital libera, mas saber o que mais atrai a atenção dentro daquele mês entre os games que são vendidos na rede. Em suma, ela te informa que, independente de ser mil ou milhão, God of War vendeu mais que GTA V (que é game de venda constante) ou Fifa 18 (que é game popular que vem de uma sequencia de descontos).

Isso é interessante porque mostra que o povo realmente está comprando lançamento em mídia digital, dei uma olhada e vi, inclusive, que Far Cry 5 esteve no topo de março. Essa é uma tendência mundial (Far Cry 5 liderou tanto nos EUA quanto na Europa), mas no Brasil tem o agravante da paridade ser extremamente prejudicial.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.128
Reações
27.118
Pontos
1.053
É possível obter algo, basta analisar que tipo de pergunta ela responde.

A ideia aqui não é saber unidades absolutas porque isso nenhuma rede digital libera, mas saber o que mais atrai a atenção dentro daquele mês entre os games que são vendidos na rede. Em suma, ela te informa que, independente de ser mil ou milhão, God of War vendeu mais que GTA V (que é game de venda constante) ou Fifa 18 (que é game popular que vem de uma sequencia de descontos).

Isso é interessante porque mostra que o povo realmente está comprando lançamento em mídia digital, dei uma olhada e vi, inclusive, que Far Cry 5 esteve no topo de março. Essa é uma tendência mundial (Far Cry 5 liderou tanto nos EUA quanto na Europa), mas no Brasil tem o agravante da paridade ser extremamente prejudicial.
Exatamente.
É nós aqui sempre falamos que muitas vezes o fator econômico, no Brasil, era preponderante. Não era raro ver God of War 3 Remaster, um dos reis da promoção e do price drop em primeiro lugar, por exemplo.

Por isso é interessante ver lançamentos de preços cheios no topo da lista.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Sim, essa franquia parece ter caído bastante no gosto do BR, pelo que ouço, principalmente a partir do FC3. É isso mesmo?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk


Sim, depois do 3, que teve um bom vilão e quando a rockstar começou o marketing agressivo do jogo.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Sim, essa franquia parece ter caído bastante no gosto do BR, pelo que ouço, principalmente a partir do FC3. É isso mesmo?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Na verdade não. FC é popular por aqui desde o primeiro mesmo. Isso porque as placas ATI da época estavam dando o jogo de graça pra quem comprasse uma delas, e também houve um marketing absurdo do jogo no Brasil, eu não lembro de uma feira nerd ou de tecnologia que não tivesse promoção desse jogo na época do lançamento. Teve até um cartaz enorme no AnimeFriends de 2003 logo na entrada do corredor com espaço para PC games e similares. Eu lembro que o espaço de PC games era pouco tinha só uns 8 estandes, mas lembro bem de todos estandes com a porra desse FC rodando na maravilhosa resolução de 1080p que era a novidade em monitores e placas daquele tempo.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Acho que nenhum jogo exclusivo nunca ficou tanto tempo em 1º lugar na Store ou no reino unido igual GOW
 
Topo Fundo