O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais chefes filler do dbz deveriam ser canon!

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Os vilões dos filmes do dbz são os únicos que ganharam reconhecimento dos fans. Digo, não conheço nenhum outro anime que teve vilões de filmes tão antológicos quanto do dbz a ponto dos fans abraçarem e pedirem por eles em jogos, bonecos etc...

Se fizeram o Broly virar Canon tenho esperança que o Cooler e Janemba virem tmbm. Eu curto o nº 13 e o Turtles, mas esses sei q não tem chance alguma.

Nota: Paiku, Baby e Li Shen Long foram emblemáticos tmbm.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Baby nem a pau, put* bicho chato

“Vou roubar seu poder sayajin” Credo

E Janemba tambem é um vilao horrivel, ele evolui de um gordao com cara de bobo que nao fala nada, pra um guerreiro com cara de mal que também não fala uma palavra sequer, chega a ser mais raso que o Broly que pelo menos fala kakarott
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
8.207
Pontos
453
Talvez o Cooler vire canom para o Freeza se tornar um anti-heroi de vez.

Consigo ver um Cooler tomando o controle do exercito do Freeza e esse precisar correr atras e se aliar a Goku para derrotar o irmão.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Baby nem a pau, put* bicho chato

“Vou roubar seu poder sayajin” Credo

E Janemba tambem é um vilao horrivel, ele evolui de um gordao com cara de bobo que nao fala nada, pra um guerreiro com cara de mal que também não fala uma palavra sequer, chega a ser mais raso que o Broly que pelo menos fala kakarott

É só mudar as características deles. O Broly nesse novo fillme não fala só kakarott... podem fazer o mesmo com o Janemba e com o Baby.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
Talvez o Cooler vire canom para o Freeza se tornar um anti-heroi de vez.

Consigo ver um Cooler tomando o controle do exercito do Freeza e esse precisar correr atras e se aliar a Goku para derrotar o irmão.
No heroes já até teve ele gold, sem dizer que ele esta no jogo fighterz.

 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Seria bacana se o Li Shen Long e os dragões malignos entrassem no canon.O dragon ball gt pode ser bem inferior ao z, mas essa saga dos dragões foi boa.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.575
Reações
17.801
Pontos
749
Acho o Cooler meio que um Freeza genérico. Meio sem graça...

Teriam que dar um reboot nele pra virar canon, igual fizeram com o Broly
 

Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
Sobre Dragon Ball GT, um cara que eu achei mto mal aproveitado foi o Super 17, talvez pq eu conheci o personagem jogando DBZBT3 e era um dos meus favoritos ao lado do Ultimate Gohan, e no jogo o S17 é apelao pra c***lho, depois quando fui ver a luta do anime pelo YouTube achei mto sem graça.

Enviado de meu SM-J200BT usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Acho o Cooler meio que um Freeza genérico. Meio sem graça...

Teriam que dar um reboot nele pra virar canon, igual fizeram com o Broly
Freezas genericos, sayajns genéricos, andróides genéricos.

Uma inevitavel saturaçao de conceitos numa franquia de décadas.

Nao tem como escapar de pensar num irmao perdido do vegeta, num parente distante do freeza, um android super ultra secreto. É mesmo diicil criar dragon ball hoje em dia. Créditos ao super e aos filmes equivalentes, uma pena que a execuçao daquelas boas ideias foi ruim.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Freezas genericos, sayajns genéricos, andróides genéricos.

Uma inevitavel saturaçao de conceitos numa franquia de décadas.

Nao tem como escapar de pensar num irmao perdido do vegeta, num parente distante do freeza, um android super ultra secreto. É mesmo diicil criar dragon ball hoje em dia. Créditos ao super e aos filmes equivalentes, uma pena que a execuçao daquelas boas ideias foi ruim.


O vilão novo do mangá é inédito e diferente, além de ser poderoso de uma forma não convencional em termos de DB


Ainda dá pra fazer coisa legal sim!
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
O vilão novo do mangá é inédito e diferente, além de ser poderoso de uma forma não convencional em termos de DB


Ainda dá pra fazer coisa legal sim!

Oloko tenho que ver isso aí.

Mas pelo que lí é mais um ser de milhoes de anos que o bills nao conseguiu deter pois estava dormindo?
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.044
Reações
172.315
Pontos
1.714
Oloko tenho que ver isso aí.

Mas pelo que lí é mais um ser de milhoes de anos que o bills nao conseguiu deter pois estava dormindo?

Esse Moro (o vilão) foi selado por uma mágica proibida do Sagrado Senhor Kaio, esse que posteriormente viria a ser absorvido pelo Majin Boo (devem dizer que o Kaio ae deve ter ficado enfraquecido para justificar), transformando o Boo maligno no Boo gordo.

Já foi dito que o Bills tava dormindo quando o Majin Boo tocou o terror, logo devia estar dormindo também quando o bode tava à solta :klolz

No último episódio, ele conseguiu perceber o Goku procurando o ki dele. Goku mesmo disse que o ki dele não é particularmente forte mas parece um grito de agonia de milhões de pessoas. O carinha da patrulha galática disse que o Moro se alimenta da energia vital de pessoas e planetas. No próximo episódio, Moro vai demonstrar os poderes mágicos contra o Vegeta.


P.S.: Eu não duvido que o Bibidi (pai do Babidi) seja um discípulo dele, que criou o Majin Boo para se vingar dos Kaios.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Lembre-se que o Freeza no final do filme Dragon Ball Super Broly diz querer algum parceiro de luta, dando uma ideia até de uma possível fusão aos moldes do Goku e Vegeta. Quem sabe o cooler não seja inserido para ser esse parceiro que o Freeza busca!?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.406
Reações
91.675
Pontos
1.353
Nappa que foge do inferno só para o Vegeta matar ele denovo seria uma boa.

o resto é completamente passavel.

O Baby ainda teve um conceito interessante, não acharia ruim reaproveitarem pelo menos o conceito basico da forma dele de "lutar".
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Podem até ter dito, mas nem considero Broly canon até chegar na saga do anime ou manga.

Não curto essas histórias paralelas que depois desmentem ou ignoram na saga principal. Até os fillers no anime também não aconteceram.

Isso serve pra jogos, livros e filmes também. Prefiro nem assistir.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Podem até ter dito, mas nem considero Broly canon até chegar na saga do anime ou manga.

Não curto essas histórias paralelas que depois desmentem ou ignoram na saga principal. Até os fillers no anime também não aconteceram.

Isso serve pra jogos, livros e filmes também. Prefiro nem assistir.

No manga eles já passaram o movie do Broly, tipo tem uma passagem de tempo entre a saga do fim do torneio e a saga atual, nela mostra que nessa passagem de tempo aconteceu o filme do Broly...
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
No manga eles já passaram o movie do Broly, tipo tem uma passagem de tempo entre a saga do fim do torneio e a saga atual, nela mostra que nessa passagem de tempo aconteceu o filme do Broly...
Quando eu digo manga, é o manga canon, e não o manga baseado no filme. Tipo, tem manga do DB GT que fizeram anos depois do anime, e nem por isso é canon.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Quando eu digo manga, é o manga canon, e não o manga baseado no filme. Tipo, tem manga do DB GT que fizeram anos depois do anime, e nem por isso é canon.
Vc não entendeu, o manga do Dragon Ball Super é canon e nele que aconteceu isso que eu falei, uma passagem de tempo entre a saga do torneio e a atual onde mostra que aconteceu o filme do Broly.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Vc não entendeu, o manga do Dragon Ball Super é canon e nele que aconteceu isso que eu falei, uma passagem de tempo entre a saga do torneio e a atual onde mostra que aconteceu o filme do Broly.
Tem o Broly no manga do DB Super? Eu acompanho o manga e não lembro de ter visto isso.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Tem o Broly no manga do DB Super? Eu acompanho o manga e não lembro de ter visto isso.

Foi oq eu disse 2x, durante a passagem de tempo entre a saga do torneio e essa atual ele tem uma pagina que deixa claro que o filme aconteceu:

33.jpg


Se não carregar é no capitulo 42.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Foi oq eu disse 2x, durante a passagem de tempo entre a saga do torneio e essa atual ele tem uma pagina que deixa claro que o filme aconteceu:

33.jpg


Se não carregar é no capitulo 42.
Ah cara, me desculpe, mas isso não passa de uma mera ilustração de menos de uma página pra promover o filme. Uma arte tão genérica sem dados que quando eu vi nem me toquei quem era.
Como eu disse, enquanto a saga não aparecer no manga ou da série canon (não duvido que aconteça) ainda não considero.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.233
Reações
7.105
Pontos
703
Ah cara, me desculpe, mas isso não passa de uma mera ilustração de menos de uma página pra promover o filme. Uma arte tão genérica sem dados que quando eu vi nem me toquei quem era.
Como eu disse, enquanto a saga não aparecer no manga ou da série canon (não duvido que aconteça) ainda não considero.

Cara isso é uma página no MEIO de um capitulo, não é arte promocional (fora que saiu meses depois do filme ter saído lá), é basicamente oq eu disse, algo falando oq os personagens fizeram durante a passagem de tempo entre o fim do torneio e o novo arco... vc pode considerar oq quiser que não vai estar mais certo ou errado, no manga eles deixaram bem claro que o movie do Broly aconteceu e já foi, não seria dificil usarem diretamente o personagem depois se precisarem.
 
Topo Fundo