O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais cinco jogos chegando ao Xbox Game Pass

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
ge4TJuuHwD8.jpg
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Alien vai ser um jogo bem frustrante pros caixistas já que não pode atirar no bicho.
 


FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Mimimi mendigo pass, mimimi serviço lixo
Gamepass é foda, faz tempo que queria jogar o Batman de novo
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Desvirtuamento político. Advertência + 10 dias travado. Leia as regras.
Gosta de jogar o querosene e ver o circo pegar fogo,!

Você que leva tudo pro lado ruim. Você poderia interpretar que seria frustrante pelo fato de não poder atirar já que um dos grandes jogos do Xbox é justamente meter fogo em Aliens (Gears).

Mas não, prefere achar que é insulto. Isso é complexo de inferioridade.

Caixistas são os petistas do mundo dos games e o Chief é o Lula.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Você que leva tudo pro lado ruim. Você poderia interpretar que seria frustrante pelo fato de não poder atirar já que um dos grandes jogos do Xbox é justamente meter fogo em Aliens (Gears).

Mas não, prefere achar que é insulto. Isso é complexo de inferioridade.

Caixistas são os petistas do mundo dos games e o Chief é o Lula.
Tu acha que sou caixista?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Você que leva tudo pro lado ruim. Você poderia interpretar que seria frustrante pelo fato de não poder atirar já que um dos grandes jogos do Xbox é justamente meter fogo em Aliens (Gears).

Mas não, prefere achar que é insulto. Isso é complexo de inferioridade.

Caixistas são os petistas do mundo dos games e o Chief é o Lula.
Vai cair na T0.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Por um jogo que joguei há 5 anos atrás e que custa uns 30 conto?
Acho que dor de cotovelo é postar dez vezes na mesma página no tpc do Death Stranding "zero hype pra esse jogo".

KEK.
Amiguinho eu tenho ps4 Psn id: rodrigolml e como vou ter hype por um jogo que ninguem sabe nada sobre o que ele é , acho que respondi duas vezes naquele topico de tao poucas novidades que tem nele, afinal ninguem sabe nada. Defende seu pedaço de plastico com unhas e dentes que acho que é só isso que te resta , eu nao preciso disso!
E para deixar voce mais alegre, estou no hype 0 pelo Death Stranding
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Amiguinho eu tenho ps4 Psn id: rodrigolml e como vou ter hype por um jogo que ninguem sabe nada sobre o que ele é , acho que respondi duas vezes naquele topico de tao poucas novidades que tem nele, afinal ninguem sabe nada. Defende seu pedaço de plastico com unhas e dentes que acho que é só isso que te resta , eu nao preciso disso!
E para deixar voce mais alegre, estou no hype 0 pelo Death Stranding

Quem fica triggerado quando fala de pedaço de plástico flopado é você, só falta jogar hadouken nos outros.
Mas relaxa, cara. Kojima é assim mesmo, no fim todo mundo sabe que ele entrega coisas boas. Salve os seus dedos, não precisa ter hype mas não precisa ficar desesperadamente gritando aos quatro ventos isso. E sorte sua ter um PS4 pra poder jogar games de alto investimento onde os desenvolvedores ligam para os detalhes tipo a sombra dos personagens.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Pena que Alien Isolation no Xbox One X está uma carniça tecnicamente falando. Bem que a MS poderia melhorar esse jogão na versão X.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Quem fica triggerado quando fala de pedaço de plástico flopado é você, só falta jogar hadouken nos outros.
Mas relaxa, cara. Kojima é assim mesmo, no fim todo mundo sabe que ele entrega coisas boas. Salve os seus dedos, não precisa ter hype mas não precisa ficar desesperadamente gritando aos quatro ventos isso. E sorte sua ter um PS4 pra poder jogar games de alto investimento onde os desenvolvedores ligam para os detalhes tipo a sombra dos personagens.
Meu Deus, vou botar na lista de ignorados, vai que essa doença pega!
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Boa lista, galera fala que por ser catálogo não tem tanto valor, mas de grão em grão o gamepass se justifica fornecendo conteúdo por um preço menor.

O ideal agora seria só a M$ integrar seus serviços, deixar live e pass como uma coisa só, apesar de que não sei se é financeiramente viável neste momento.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 
Topo Fundo