O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais de um console na mesma geração: sim!, não!, ou depende...

.


  • Total voters
    76

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Tenho PS4 e Switch, mas me arrependi de comprar o segundo. Mesmo tendo alguns jogos muito bons, ele passa a maior parte do ano juntando pó.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
PlayStation + Nintendo 64
PlayStation 3 + Wii e depois WiiU
PlayStation 4 + Switch

Fizeram minha vida de gamer bem feliz. Só não tive GameCube por causa de algumas limitaçõe$.

falow
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Tenho os 3, mais um New 3ds, até dá pra jogar, mas a vida adulta só faz aumentar a fila de jogos que tenho que jogar. Vou jogando os que eu crio um hype maior e vou deixando outros de lado até encerrar. O meu déficit já vem desde a geração GC/PS2/XBOX. Acredito que muito usuário daqui sofre com o mesmo problema. A vida adulta de da condições de possuir uma maior gama de entretenimento, por outro lado de leva uma parcela de tempo precioso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Não vale a pena ter mais de um console de uma mesma geração, porque o custo é muito alto e não é garantido que a pessoa vá aproveitar bem cada um.
Na minha opinião, é melhor ter um console por geração e aproveitá-lo o máximo possível.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tenho tempo nem dinheiro pra isso. Único console que tenho atualmente é o switch e mesmo com a questão da portabilidade, não dou conta de jogar o que tenho pra ele.
Fora isso, tenho um PC normal com uma placa de vídeo de entrada, o que já ajuda a jogar muita coisa da geração atual em qualidade satisfatória, mas nem deveria entrar na equação, já que meu PC é principalmente pra estudo, rodar jogo é só uma adição.
 


hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Se forem propostas muito diferentes eu acho válido. Não teria um xbox e PlayStation por exemplo.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Como disseram acima: Acho interessante porque você até economiza. Eu tenho PS4 e One, e as promoções se alternam, tem jogo mais barato em um console do que no outro. Xbox ainda tem Mendigopass e Ea Acess pra ajudar. Peguei DOA6 agora por 120 reais no One, e estou me coçando pra pegar o Control, tambem por 120. No ps4 eu estaria babando pelo DoA até agora. Sem contar que tem Plus de um lado e Live Gold do outro. Acho essencial ter dois, desde que comecei a trabalhar. Não tenho Switch porque acho o console um lixo e seus jogos não me atraem, e evito pc por entender nada do assunto e montar um ser caro. Fora estresse com upgrade, problema de plugins ou drivers, essas coisas. One e Ps4 são a combinação perfeita. Tem os console exclusives, promoções e bastante jogo grátis por mês com serviços.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Sim, estava com todos os consoles desta geração( Xbox one X , Switch e PS4 Pro ) mas vendi o Switch e o Xbox one X por ter um PC topado ( plataforma principal ) e os exclusivos para o PS4 pro.

PS: Comprarei o Switch novamente caso a Nintendo lance uma versão parruda do console( espero que seja só de mesa ).
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Pra mim é assim.

Ranking para ter só uma plataforma:
  1. PC (multiplataformas, exclusivos de PC mais alguns console only de PS4 e Xbox One, emuladores e aplicativos)
  2. PS4 (multiplataformas e exclusivos only PS4)
  3. Xbox One (multiplataformas)
  4. Switch (exclusivos da Nintendo)
Ranking das melhores duplas:
  1. PC e Switch
  2. PS4 e Switch
  3. Xbox One e Switch
  4. PS4 e PC
  5. Xbox One e PS4
  6. Xbox One e PC
Melhor plataforma "tô sem grana": Xbox One.

Pior plataforma "tô sem grana": Switch.
Post perfeito.
Da para agregar que essas pocições podem mudar com o entorno gamer individual (amigos pra jogar online ou trocar jogos, disponibilidade de games na cidade região ect).

Aqui no PY seria assim:

Para uma so plataforma:
1- PS4
2- Switch
3- PC
4- Xbone

Melhores duplas:

1- PS4 + Switch
2- PC + Switch
3- Xbone + Switch
4- PS4+ PC
5- PS4+ Xbone
6- PC Xbone

Aqui ninguem gosta de Xbox e PC so digital mas pouca gente tem cartão então fica dificil eles subirem de posição. Alem de que a piazada so conhece o playstatiom e as outas macas so são jogadas por games mais exigentes e mais dedicados.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Post perfeito.
Da para agregar que essas pocições podem mudar com o entorno gamer individual (amigos pra jogar online ou trocar jogos, disponibilidade de games na cidade região ect).

Aqui no PY seria assim:

Para uma so plataforma:
1- PS4
2- Switch
3- PC
4- Xbone

Melhores duplas:

1- PS4 + Switch
2- PC + Switch
3- Xbone + Switch
4- PS4+ PC
5- PS4+ Xbone
6- PC Xbone

Aqui ninguem gosta de Xbox e PC so digital mas pouca gente tem cartão então fica dificil eles subirem de posição. Alem de que a piazada so conhece o playstatiom e as outas macas so são jogadas por games mais exigentes e mais dedicados.
Eu fico com a opção PC + PS4 Pro
 
Topo Fundo