O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais demitidos na Espn

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Hj em dia a moda no jornalismo esportivo é fazer graça, até o Sportv que tem um tom mais sério, bem naquele velho estilo quadrado da Globo, agora está tentando dar um ar mais descolado aos programas.

Alguns casos são absurdos como o Fox Sport Rádio, aquilo não é jornalismo esportivo, é programa de humor. Pra quem está interessado em dar risadas é ótimo, agora se quer análise séria e profunda os caras são fraquíssimos, conhecimento de futebol deles é muito raso, pra falar de futebol internacional então, nossa, dá vergonha alheia da falta de noção deles.
Fox Sports Rádio é fofoca esportiva e comédia. É desligar o cérebro e assistir.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Ex-ESPN, Rafael Oliveira é o mais novo contratado do DAZN


Ex-ESPN, Rafael Oliveira é o mais novo contratado do DAZN



Demitido da ESPN no último dia 14 de agosto, pegando o mercado de surpresa, o comentarista Rafael Oliveira já se realocou. Ele é o mais novo contratado do DAZN, plataforma de esportes que vem investindo pesado no Brasil.

"Estou muito animado com o desafio de fazer parte de um projeto inovador e que tem tanto a crescer no Brasil", diz o jornalista. "Trabalhar com transmissões de diversos campeonatos pelo mundo é algo que sempre me motiva", garante.

No DAZN, Rafael Oliveira comentará jogos da Série A (campeonato italiano), da Ligue 1 (francês) e da Premier League (campeonato inglês), que chegou recentemente com um contrato de sublicenciamento justamente com a ESPN.

Além dos torneios europeus, que ele já trabalhava no canal esportivo da Disney, Rafael agora também poderá comentar algumas partidas da Série C, que faz parte do catálogo da plataforma.

Sua estreia está prevista para o dia 1º de setembro.

ESPN
A ESPN Brasil pegou o mercado de surpresa com o anúncio de uma série de demissões no canal. Além de Rafael, também saíram João Palomino (vice-presidente de produção e jornalismo ), Arnaldo Ribeiro (chefe de redação e comentarista), Eduardo Tironi (editor-executivo e comentarista), Renata Netto (gerente sênior), João Carlos Albuquerque (apresentador) e Cláudio Arreguy (comentarista).

Outro que está de saída é Juca Kfouri, mas ele por opção próprio. Seu contrato vence no próximo dia 29 e não será renovado.

Rafael Oliveira estava no grupo desde 2013, quando trocou o Esporte Interativo pela ESPN. Além de comentar partidas de menor apelo, ele era um dos titulares do programa "Futebol no Mundo" e dava expediente diário no "Bate Bola Bom Dia", que na reformulação de 2019 passou a se chamar "ESPN Bom Dia".

Em nota, o canal esportivo explicou as demissões: "A ESPN vive um processo de transformação e adaptação para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes em meio às constantes mudanças no consumo de conteúdo. A reformulação faz parte do planejamento da emissora para o próximo ano que seguirá apostando no conteúdo ao vivo e nos direitos esportivos de futebol, tais como Premier League e La Liga, além das ligas norte-americanas como a NFL, NBA, MLB, NHL entre outras".


 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Com a o vício que tem em futebol, vai agregar muito comentando os jogos mais periféricos da Czona e da Sul-americana.
 


wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Outro que logo vaza e o Bruno Formiga do EI. Andre chama ele de burro quase todo programa

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.036
Reações
68.839
Pontos
2.059
Outro que logo vaza e o Bruno Formiga do EI. Andre chama ele de burro quase todo programa

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Eu n conhecia esse Bruno Formiga até esse Post. Fui procurar no YT e por aquele vídeo da discussão dele com o André sobre o caso Balotteli, achei ele até meio burrinho mesmo [emoji33][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

wesleibruno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.141
Reações
17.008
Pontos
1.053
Eu n conhecia esse Bruno Formiga até esse Post. Fui procurar no YT e por aquele vídeo da discussão dele com o André sobre o caso Balotteli, achei ele até meio burrinho mesmo [emoji33][emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ele tem uma série muito boa no EI chamada de polêmicas vazias.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ele tem uma série muito boa no EI chamada de polêmicas vazias.


Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
O Formiga foi estragado pelos palhaços do EI. Não é fácil resistir quando o Gimenez comanda o debate.
O VSR é o único que ainda apresenta um vestígio de sanidade no EI.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Outro que logo vaza e o Bruno Formiga do EI. Andre chama ele de burro quase todo programa

Aquele André Henning é um put* cara escroto, incompetente, inútil, apadrinhado nojento do c***lho. Ser chamado de burro por um cara daquele era para pegar as coisas e ir embora no meio do programa. Impressionante o que as pessoas se sujeitam por estarem sem opção. :kzangado
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Outro que logo vaza e o Bruno Formiga do EI. Andre chama ele de burro quase todo programa

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Péssimo analista e comentarista.

Muito fãboy do Messi e do Barcelona de formas até cega. O André pega pesado mas talvez porquê o Formiga seja teimoso demais nas opiniões dele.
 
Topo Fundo