O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais demitidos na Espn

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Rômulo é o segundo melhor narrador de NFL. Não sai não.
Ainda mais se o Everaldo for pra Globosta, como estão boatando por aí.

João Palomino já devia ter rodado há muito tempo, ele q inventou esses 7864645464 bate bola.
Ultimamente eu ando gostando mais da narração dele do que dos outros, o que mata é que quase sempre ele narra junto com Paulo Mancha chato pra c***lho

NFL é super nicho aqui no BR.
Mas é o que eles tem de maior hoje em termos de importância
NBA o SporTV tbm tem, NHL e MLB são mais nicho ainda (e até mesmo fora não têm o mesmo destaque da NFL)
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Caceta cara, esse Flávio aí xingou torcedores demissão foi mais que certa
Sim, ele cagou gostoso no pau ali. Não digo que não tenha dado motivo.
Mas na época era um bom comentarista, embora essa não fosse exatamente a função dele. Então pra mim foi vacilo. Tinha outras formas de se resolver.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Ultimamente eu ando gostando mais da narração dele do que dos outros, o que mata é que quase sempre ele narra junto com Paulo Mancha chato pra c***lho


Mas é o que eles tem de maior hoje em termos de importância
NBA o SporTV tbm tem, NHL e MLB são mais nicho ainda (e até mesmo fora não têm o mesmo destaque da NFL)
É, mas é um nicho cada vez maior.
A audiência cresce a cada ano.
NBA tem bem mais público e audiência aqui no BR, inclusive é bem mais disputada e cara que NFL.
É tanto mais que vão transmistir playoffs em TV ABERTA esse ano.

Novamente, nfl é super nicho e peso fraco para assinantes de parabólica no br por enquanto ainda.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
pro favor espn manda embora ari aguiar manda ele pra redetv seila qualquer mizera nao aguento mais esse bixo na nfl e no rugby que maluco chato da disgraça

wA-cfwGnN-U.jpg


O cara gravou uma vinheta para o canal nessa situação e não aconteceu nada com ele. Eu sou um simples operador de empilhadeira, se eu chego pra trabalhar assim, meu chefe não deixa eu nem entrar na empresa.
 
Ultima Edição:


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
ESPN pra mim serve para NBA, NFL, NHL e MLB. Mesa redonda eu não tenho paciência para assistir cinco minutos e futebol internacional eu tb não vejo graça.

NFL já virou modinha nos barzinhos de SP e não é difícil sair na rua e ver alguém com a jersey dos Patriots. NFL hoje é o que o UFC foi um tempo atrás.

Nicho mesmo é NHL e MLB. A audiência deve dar traço. Uma pena pq o Ubira Leal que comenta MLB, é um dos melhores comentaristas da emissora, o cara é uma enciclopédia dos esportes americanos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053




Por isso gosto do VS. Além de manjar demais ele fala as verdades na lata (mas não passa o limite que Kajuru e Neto passam por exemplo - limite=processo -).
ESPN está maluquinha da cabeça de mandar o Rafa embora. Ninguém manja igual a ele para futebol europeu.

Aliás já imaginando Mauro Cesar e Benja na mesma bancada. Altas tretas. :klol
Ele e um bom comentarista. Mas parece sempre que tá lendo algo. Fora que ele tem um jeito que parece que está deslocado de todos os programas . Se botavam ele junto com os caras de meio dia parecia que ele era o chatão e não caia nas brincadeiras.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
ESPN pra mim serve para NBA, NFL, NHL e MLB. Mesa redonda eu não tenho paciência para assistir cinco minutos e futebol internacional eu tb não vejo graça.

NFL já virou modinha nos barzinhos de SP e não é difícil sair na rua e ver alguém com a jersey dos Patriots. NFL hoje é o que o UFC foi um tempo atrás.

Nicho mesmo é NHL e MLB. A audiência deve dar traço. Uma pena pq o Ubira Leal que comenta MLB, é um dos melhores comentaristas da emissora, o cara é uma enciclopédia dos esportes americanos.
NFL e NBA tem muita audiência no Br. Basquete sempre teve seus admiradores, mas a NFL pegar aqui e de se louvar o que esses caras da ESPN conseguiram fazer. Tinha tudo pra dar errado: jogo longo, travado, as vezes não são nada de emocionante. As vezes penso que o conjunto de uma pitada de violência nas jogadas com as piadas dos caras. Basquete já e um jogo mais dinâmico e sempre tem boas jogadas pra acompanhar.
NHL e Mlb já tentei assistir mas não consegui curtir. Apesar de curtir jogar nos consoles .

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
porque a ESPN estando sempre nos pacotes mais caros de todas as operadores é mainstream.
ESPN brasil está nos pacotes mais baratos(ela que mostra nfl)
Mais caro são os outros espn de fora.

Na última renovação a globo nem disputou o nfl, foi o EI e ESPN sozinhos.
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Rômulo exagera nas jararacas e bordões/piadas de duplo sentido, eu não gosto. O jogo disputado como nos playoffs e ele lá mandando ver na jararaca.
Everaldo Marques é ótimo, versátil e tem os seus bordões mas nao fica fazendo piadinha e sempre tá interagindo para informar o telespectador.
Quem assiste NBA e tá acostumado com Kevin Harlan não da para aturar piadistas narrando.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Galera falando de MLB, mas estes dias estava passando na Fox um jogo da MLB. Este fim de semana para ser mais preciso, ou seja, a ESPN não tem mais exclusividade disso também. Sei que ambas já são do mesmo grupo, mas o que quero dizer é que MLB já não é mais algo que somente a ESPN passa.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
NBA tem bem mais público e audiência aqui no BR, inclusive é bem mais disputada e cara que NFL.
É tanto mais que vão transmistir playoffs em TV ABERTA esse ano.

Novamente, nfl é super nicho e peso fraco para assinantes de parabólica no br por enquanto ainda.
Ué, e eu disse que a audiência da NFL é maior que a da NBA?
Ou que a NFL não é nicho?

E, diga-se de passagem, Rômulo Mendonça é mais narrador de NBA que de NFL.
Da NBA, ele é o narrador principal. Apesar de...

Rômulo exagera nas jararacas e piadas de duplo sentido, eu não gosto. O jogo disputado como nos playoffs e ele lá mandando ver na jararaca.
Exato, não disse que gosto dele, só que ele virou menina dos olhos da emissora porque o povão gosta.
Ele virou uma espécie de Sílvio Luiz, embora não tenha nem metade do carisma.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
ESPN Brasil não mostra NFL nao, só a normal e a ESPN + (ou 2, seila o que)
Eu só tenho espn brasil aqui e assistia algumas partidas os playoffs da nfl ano pass, então é isso ai, não sei qual a programação mas eu assistia na espn brasil.

De qualquer maneira a band sports é o canal que só aparece nos pacotes mais topados e nem por isso é mais relevante ou caro sua programação.

Ué, e eu disse que a audiência da NFL é maior que a da NBA?
Ou que a NFL não é nicho?

E, diga-se de passagem, Rômulo Mendonça é mais narrador de NBA que de NFL.
Da NBA, ele é o narrador principal. Apesar de...
Foram 2 posts quotados ali.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Foram 2 posts quotados ali.
Sim, mas o outro cara também não negou que NFL seja nicho.
E do jeito que escreveu, me pareceu que achou que a gente tinha discordado que fosse. (essa frase ficou estranha pra c***lho)
Mas enfim...

ESPN Brasil não mostra NFL nao, só a normal e a ESPN + (ou 2, seila o que)

Eu só tenho espn brasil aqui e assistia algumas partidas os playoffs da nfl ano pass, então é isso ai, não sei qual a programação mas eu assistia na espn brasil.

Acho que o Passos tem razão, apesar de geralmente ser só ESPN e ESPN2, se não me engano, chegaram a mostrar alguns jogos na Brasil mesmo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
O Rafa pode ser meio travadão mas entende muito de futebol, principalmente do europeu. O Tirone era ok.
O resto é resto e não fará muita falta.
O JK virou comentarista de política e a maioria nem percebeu.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.375
Pontos
2.419
ESPN está em decadência no Brasil desde que perdeu os direitos da Champions League. O que salva lá ainda é a Premier League e o Campeonato Espanhol, além das ligas americanas claro que sempre foram a marca do canal.

Gostei da saída do Juca Kifuro, aliás devia ter saído a anos atrás junto com o Trajano, caras chatos querendo transformar um canal de esportes em plataforma politica.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.286
Pontos
1.284
Não terá. O Cade não aprovou a fusão aqui no Brasil e a Disney terá que vender o Fox Sports até dezembro de 2020 (Dazn queria, mas recuou por conta das condições impostas e agora dizem até que talvez o canal volte para a News Corp, dona da Fox).
Sobre as demissões da ESPN, Palomino foi terrível como diretor e depois vice de jornalismo (José Trajano era mil vezes melhor, apesar de ser um petista extremista), o Arnaldo Ribeiro quando era diretor de programação fez escolhas terríveis também. Sobre os outros, com exceção do Rafa que dizem que não ficou porque não quis diminuir o salário (Paulo Andrade renovou e aceitou diminuir), é renovação mesmo, tem que mudar pra dar um sacode e renovar os ares. Que dê tudo certo e sorte aos demitidos.

O engraçado e que o Cade criou um pesadelo pras TV´s pagas!!!
Com a fusão a Disney não pode "fundir as licenças de TV" e elas tem que ser vendidas!
Mas o conteúdo dessas emissoras e contratos são dela e pode fazer o que quiser! (então se preparem pra num futuro ver Nascar na ESPN...; a não ser que queiram repassar a encrenca pra uma Band da vida...)
Só que com o "comodismo" no Brasil e nenhum "maluco" querer entrar na furada que é a América do sul...
Se tem 6 licenças de canal com ninguém querendo comprar!!!
Até 2020/2022 pelo acordo deles com o Cade eles tem que vender ou "matar" SEIS CANAIS!!!; que são:
2 Fox Sports que tem que ser vendidos ou extintos!
3 canais FOX (o Fox normal e os dois premiuns!!!, que não faram falta mas...em teoria o mercado diz que ela pretende manter uma das licenças, pra fazer um ABC com o conteúdo mas adulto da FOX e testar mares; pois ambicionam um canal aberto no Brasil, mas pra isso teriam que abrir por lei o capital pra estrangeiros..., pois já experimentaram "dar" os programas e não gostaram dos resultados com o tio Silvio Santos...).
E não sei porque um dos Discoverys que já vai pra lixeira em Novembro...

E com isso ou as operadoras acham alguém que compre 5 licenças ou vão ter que "inventar" 5 canais...
Porque disso!?, o cade regulamentou que as operadoras NÃO PODEM REDUZIR A QUANTIDADE DE CANAIS EM SUES PACOTES!!!, se reduzirem tem que oferecer compensação na mensalidade aos consumidores...
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
ESPN está em decadência no Brasil desde que perdeu os direitos da Champions League. O que salva lá ainda é a Premier League e o Campeonato Espanhol, além das ligas americanas claro que sempre foram a marca do canal.
Acho que essa decadência vem desde antes... quando o Palomino assumiu o negócio.
A insistência deles em fazer política também ajudou.
Política no esporte é importante, claro. Mas pra mim (e pelo jeito pra grande parte do público) o esporte vem em primeiro lugar, o contexto político depois.
E a saída do PVC foi sintomática disso tudo, embora nesse caso, aparentemente não tenha sido culpa da ESPN em si.

Gostei da saída do Juca Kifuro, aliás devia ter saído a anos atrás junto com o Trajano, caras chatos querendo transformar um canal de esportes em plataforma politica.
Sempre achei o Juca um ótimo jornalista e, paralelamente, um cínico e desonesto intelectual do c***lho.
Um exemplo que ilustra muito bem: no filme 1987, a Verdadeira História em que o Campeão é o Flamengo, da Fla Filmes, ele é um dos entrevistados e logo no começo comentou-se que alguns se revoltaram com a Copa União por considerá-la um "movimento de elite." Aí o Kfouri argumentou "Elite? Com 90% da torcida brasileira? Então qual é o teu conceito de elite e teu conceito de massa?"
Cínico do c***lho. Quando se chamava essa m**** de elite, ninguém estava falando do povo, da torcida, mas dos clubes, que eram, sim, uma elite, os mais ricos e mais poderosos. E ele sabe disso. Mas ele tergiversa em favor do argumento, é típico dele.

Ainda assim, pra mim era um ótimo jornalista.
Mas a militância atingiu um nível inaceitável no canal.
Na noite que a "vaza-jato" foi deflagrada, ele começou o Linha de Passe citando Moro, Dallagnol etc.
O QUE É QUE ISSO TEM A VER COM FUTEBOL, c***lho?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.221
Reações
69.386
Pontos
2.059
Mandaram o João Canalha também, inclusive quase na hora de gravar o Bola da Vez com o Rubinho.[emoji33]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
bom, não me surpreendo

eu mesmo já falei da espn antes

quando eu passei a ter tv paga em casa (2007) a coisa ja tava no fim , mas ainda era um canal legal de esporte, com bastante variedade ainda, vários programas diferentes e etc

a partir de 2011 eu acho, a queda foi rápida e cada vez mais veloz, só falando dessa porra de futebol, e nessa chatice, ainda perdendo quase todos seus direitos de transmissão de campeonatos

ou seja, foi só pra ficar "bate bolando" futebol ... ah, era claro que ia pro beleléu mesmo
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Acontece, mas a ESPN não tem produto, vive só de mesa redonda, ainda mais em tempos em que todo mundo é entendido de tudo que assunto, futebol então... e em face da compra por outros canais das principais competições, gostava do canal na época que o Trajano era diretor, depois que o Palomino assiumiu ganhou 3 ou 4 bate-bolas. Melhor formação do Linha de Passe era o Juca, Trajano, Mauro César, PVC e do RJ com Calazans e Mauro Guedes (acho que era esse o nome).
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
As vezes vejo alguns reclamaram das transmissões. Pra mim e até ok. Poderia ser melhor.Problema e os debates, mesa redonda entrevista.
Daew você vê algumas coisas tipo isso na gringado craque mito Henry




Já no Br e nesse nível e somente dos times do eixo



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.828
Pontos
303
O cara gravou uma vinheta para o canal nessa situação e não aconteceu nada com ele. Eu sou um simples operador de empilhadeira, se eu chego pra trabalhar assim, meu chefe não deixa eu nem entrar na empresa.
Lógico, porque nesse estado iria atropelar geral ou derrubar o estoque
Agora falar para câmera não teria problema :kpensa
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
cara... esse fox sports é deboche :kpuke:facepalm

É foda, mas o segredo do sucesso dos caras não é conhecimento, mas falar numa linguagem simples e dar atenção a coisas mundanas do mundo do futebol, criar polêmicas entre eles mesmos do nada que levam até a desentendimentos. Eles não estão preocupados com mais nada a não ser isso. É engraçado até certo ponto, mas cansa. Em vários momentos você vê o Benja tentando forçar situações polêmicas, fazer assunto render literalmente do nada, sem falar que o programa foca apenas em três times praticamente: Corinthians, Flamengo e Palmeiras. Um programa que dura em média 2hs e 30 minutos dedica cerca de 2hs a estes 3 times não importa se tenha novidade ou não (eles criam um assunto para render) e ficam girando nisso infinitamente.

Quando o assunto demanda um pouco de conhecimento no comentário eles normalmente pisam na bola feio. Sem falar que o próprio Benja tolhe os caras quando começam a falar um pouco mais da parte técnica do futebol, dizendo que isso é chato e blah, blah. Bom. Faz sucesso, é legal até certo ponto, mas tem seu limite de tolerância. Agora, para mim, eu ainda prefiro eles do que um Seleção SporTV da vida com sua pseudo tentativa de parecer inclusivo e também falsa aparência de conteúdo nos comentários.

Melhor canal de esporte com um todo foi quando o Trajano ainda tocava o barco na ESPN. Ele pode ser podre quando se trata de opinião política, mas ele fazia um bom trabalho na ESPN até trocarem para o ridículo do João Palomino.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Estou surpreso por esse canalzinho ainda estar de pé.

90% dos "profissionais" desse canal são péssimos, desses demitidos com exceção do Rafael Oliveira que é um ótimo comentarista só demitiram o esgoto da emissora.

Mais uma rede de TV que cai pra Internet e mídias alternativas. Tem Podcasts e canais de comentarista Randons do Youtube que são 10x melhores que muito encostado ali, e com o Streamming e a Internet crescendo isso só tende a aumentar.

Juca Kfouri tava fazendo hora extra. Era pra ser demitido junto com o Trajano na época.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo