O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais informações sobre a nova IP da Guerrilla. [PS4]

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
Não sei se deveria ter postado no tópico da Sony na E3, mas já que os tópicos oficiais da E3 agora são basicamente sobre gifs, fiz esse outro tópico mesmo.

Aí vão as informações:

- O jogo começou a ser produzido há dois anos e meio. Portanto, está em estágio avançado de desenvolvimento;

- O que todo munda já sabia: é um RPG;

- Open World;

- O jogo pode ser comparado a The Witcher (que comecem as brigas). A comparação é devido a ser open world e ter um contexto e ambiente muito ricos;

- O jogo deve mesmo aparecer na E3.

Fonte: VGLeaks

Guerrilla_New-IP.jpg


-

Será que a ambientação do jogo será no universo de Killzone ou vão criar algo totalmente novo? Prefiro a 2ª opção.

Eu queria muito RPG fodão no estilo The Witcher com ambientação sci-fi. Sim, eu sei que teremos o próprio Cyberpunk da CDProject, mas um outro título assim não seria ruim.



Se já postaram, deixem cair.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
Cara acredito que esse RPG vai ser mais no estilo Fallout, ainda mais que o escritor é o mesmo do Fallout New Vegas (segundo o que postaram em outro tópico). Na parte técnica o jogo deve ser impecável, afinal o que a Guerrilha sempre soube fazer muito bem foram gráficos
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Sendo Killzone ou não espero que não tenha temática medieval. Adoro esse tipo de ambientação mas tem MUITO medieval fantástico nos RPGs ultimamente, mais do que de costume.

Seria ótimo um cyberpunk, temática atual ou melhor: algo bem diferente como japão feudal.
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Cara acredito que esse RPG vai ser mais no estilo Fallout, ainda mais que o escritor é o mesmo do Fallout New Vegas (segundo o que postaram em outro tópico). Na parte técnica o jogo deve ser impecável, afinal o que a Guerrilha sempre soube fazer muito bem foram gráficos


O Avellone está trabalhando no jogo?! Mas ele não está na Obsidian trabalhando no Project Eternity e no Torment? Ou é outro escritor?
 


Topo Fundo