O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais lenha com Fake news!

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Xone compensa atualmente pela quantidade de serviços que agregam o pacote que são seu preço menor, GWG, EA Access e Game Pass... Tem o lance de quem prefere Consoles ao invés de PC também, é um custo x benefício bem interessante...

Enviado do celular
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Este papo de tem para PC não colava nem quando sonysta zoava nintendista que tinha conseguido a exclusividade de Final Fantasy VII, quanto mais hoje. Console é uma parte diferente do mercado, o que importa quando se fala de exclusivos é a diferença entre concorrentes. Baseado na forma como os consumidores gastam dinheiro é um argumento que não se sustenta.

Quanto a lista, muito game indie ou de médio porte, este tipo de produção é dinâmica e listar exclusividade é muito complicado, são games demais saindo e muitos deles acabam saindo para todo mundo hora ou outra. O problema do Xone é falta de retail de peso, deste tipo a unica coisa no horizonte é Forza, essa figura que a M$ tem que mudar nesta E3 ou vai segurar lanterna por larga margem.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Deve ter alguma coisa errada. Eu não vi nenhum exclusivo na lista postada.
 

No Man's sky

Veterano
Mensagens
506
Reações
659
Pontos
133
E como se a opinião do OS valesse algo. A pqp bando de hater da Sony. A Sony cagando e andando pra vcs. Sou fã de games e n de exclusivos. Preferia q saísse logo games crossplay e q a Sony deixasse de firulinha com os haters dela.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
E como se a opinião do OS valesse algo. A pqp bando de hater da Sony. A Sony cagando e andando pra vcs. Sou fã de games e n de exclusivos. Preferia q saísse logo games crossplay e q a Sony deixasse de firulinha com os haters dela.

calma cara
são só joguinhos
 


rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Vocês são completamente MALUCOS. O play anywhere é a maior forma de respeito com o consumidor, o jogo é SEU, você não precisa comprar 2 cópias do mesmo jogo para jogar em plataformas diferentes. Na boa, reclamam de preço de jogo e são contra isso para colocar em listinha.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.738
Pontos
1.254
Antes de prosseguir, vale apena notar que, diferentemente do que muitos portais falam, o Xbox One tem vários exclusivos de qualidade,
  • PUBG (dezembro)
  • Sea of Thieves (março)
Festival of Bugs ehuehuahuehuahuehuahuheuhuahuahuahu

DLIBVmR.gif
 
Ultima Edição:

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Vocês não entendem as coisas depois de tantos anos?

Se sai no PS4 e PC não é exclusivo

Se sai no XB1 e PC é exclusivo

É muito simples e lógico
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Vocês não entendem as coisas depois de tantos anos?

Se sai no PS4 e PC não é exclusivo

Se sai no XB1 e PC é exclusivo

É muito simples e lógico
Mas quando um jogo que saiu para PC/PS4 sai para Xone o pessoal diz que o PS4 perdeu um exclusivo. Como fica isso?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
Mas quando um jogo que saiu para PC/PS4 sai para Xone o pessoal diz que o PS4 perdeu um exclusivo. Como fica isso?

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk

Aí é o segundo passo:


Se sai no PS4 e PC não é exclusivo, e sai depois em outro console o PS4 perdeu um exclusivo

Se sai no XB1 e PC é exclusivo, e sai depois em outro console nunca foi exclusivo não tem problema
 

DANNIEL_BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
796
Reações
317
Pontos
804
Que topico Fail em...o desespero ta batendo legal mesmo em alguns da caixa.
A Mic deveria valorizar mais as "pessoas" ao adquirir um studio ou IP pois talão de cheque sozinho não faz jogo!

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Vocês são completamente MALUCOS. O play anywhere é a maior forma de respeito com o consumidor, o jogo é SEU, você não precisa comprar 2 cópias do mesmo jogo para jogar em plataformas diferentes. Na boa, reclamam de preço de jogo e são contra isso para colocar em listinha.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Toda ação tem uma consequência, trouxe a vantagem do playany mas deixou de ter exclusivos, simples! Mas galera não aceita e desmerece o PC como plataforma de jogos.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Se está em mais de uma plataforma, então não é exclusivo. Ponto.

Procurem outro termo.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Toda ação tem uma consequência, trouxe a vantagem do playany mas deixou de ter exclusivos, simples! Mas galera não aceita e desmerece o PC como plataforma de jogos.
Mas quem tem essa noia de exclusividade é sonysta cara.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Este papo de tem para PC não colava nem quando sonysta zoava nintendista que tinha conseguido a exclusividade de Final Fantasy VII, quanto mais hoje. Console é uma parte diferente do mercado, o que importa quando se fala de exclusivos é a diferença entre concorrentes. Baseado na forma como os consumidores gastam dinheiro é um argumento que não se sustenta.

Quanto a lista, muito game indie ou de médio porte, este tipo de produção é dinâmica e listar exclusividade é muito complicado, são games demais saindo e muitos deles acabam saindo para todo mundo hora ou outra. O problema do Xone é falta de retail de peso, deste tipo a unica coisa no horizonte é Forza, essa figura que a M$ tem que mudar nesta E3 ou vai segurar lanterna por larga margem.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
Então eu sou um tipo diferente de jogador, porque eu preferi comprar um GPU nova do que comprar um console.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Mas quem tem essa noia de exclusividade é sonysta cara.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Nao é noia, é algo do mercado que sempre existiu. Na época do Xbox e do 360 exclusivo era vantagem, só com essa mudança da M$ no One que passou a ser algo irrelevante.

PS3 saiu do buraco que caiu grande parte se deve aos jogos exclusivos.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Nao é noia, é algo do mercado que sempre existiu. Na época do Xbox e do 360 exclusivo era vantagem, só com essa mudança da M$ no One que passou a ser algo irrelevante.

PS3 saiu do buraco que caiu grande parte se deve aos jogos exclusivos.
E você precisa se apegar nisso para comprar um console? Não acha meio raso?

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Então eu sou um tipo diferente de jogador, porque eu preferi comprar um GPU nova do que comprar um console.
Você é um PC gamer. Tudo é uma questão de segmento, se você olhar as pesquisas verá que os caras separam PC de um lado e PS4 e Xone do outro na hora de analisar.

Não precisa nem ir tão longe na verdade. A M$ nunca conseguiria passar para seus acionistas uma decisão que obtivesse um pequeno lucro com venda de jogos em PC em troca da canibalização das vendas de uma plataforma que dá lucro nos jogos, com royalties e com venda de serviço, os caras tem que ter provas de que um não interfere no outro.

Enviado de meu SM-T815Y usando Tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Exclusivo e Microsoft são duas palavras que não combinam numa mesma frase. Sem querer hetear nem nada, mas acho que essas foram as decisões que a Microsoft tomou ao longo dos anos dessa geração.

Com o início desastroso, ela teve que correr atrás, mas o estrago já foi feito. Eu acho sim que com o Xbox One X as coisas vão melhorar pra M$, o console terá mais relevância, ainda mais com o Game Pass que é algo bem interessante principalmente para os jogadores que querem entrar na plataforma e não tem nenhum jogo, mas acho difícil a Microsoft conseguir, ao menos nessa geração, cativar um público maior ao ponto da Sony tremer na base.

A Nintendo, por sua vez, consegue ter um destaque maior que o X devido a "comer por fora", em ser um console que combina com praticamente quase todo o perfil de gamer e ele nunca dá a impressão que veio para substituir qualquer outra máquina e, sim, complementar. Esse foi o grande trunfo da Nintendo em conseguir se sobressair no mercado.

O que vejo é a Microsoft tentando se distanciar das mesmas estratégias tomadas pela Sony, assim como a Nintendo conseguiu ser relevante novamente fazendo algo que só ela consegue atender, eu vejo a Microsoft tentando o mesmo e sem seguir exatamente a mesma cartilha que a Sony adota, talvez essa se torne a solução plausível à Microsoft.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
É que pra caixista jogo que sai no PC é exclusivo do Xbox.

Por isso eles acham que todos esses jogos são exclusivos, quando nenhum é.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
  • Cuphead (setembro) top
  • Forza Motorsport 7 (outubro)(top)
  • Super Lucky Tale (novembro)(LIXO)
  • Hello Neighbor (dezembro)(LIXO do LIXO)
  • PUBG (dezembro)(LIXO)
  • Deep Rock Galactic (fevereiro)(nao sei nada desse )
  • Darwin project (março)
  • Sea of Thieves (março)(meh)
  • Black Desert Online (talvez abril)(LIXO)
  • State of Decay 2 (maio)(meh)

se depender disso ai o jogador q gosta de qualidade ta morto.era melhor ter citado halo5,gow,FH3 e sunset.P mim uma empresa do tamanho e força da MS q tinha a obrigação de dominar o mercado isso ai é frustrante até certo ponto.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Pior é colocar Black Desert na lista, sendo que confirmaram versão para PS4.
Aí é o segundo passo:


Se sai no PS4 e PC não é exclusivo, e sai depois em outro console o PS4 perdeu um exclusivo

Se sai no XB1 e PC é exclusivo, e sai depois em outro console nunca foi exclusivo não tem problema

Essa é a lógica caixista do fórum.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
  • Cuphead (setembro) top
  • Forza Motorsport 7 (outubro)(top)
  • Super Lucky Tale (novembro)(LIXO)
  • Hello Neighbor (dezembro)(LIXO do LIXO)
  • PUBG (dezembro)(LIXO)
  • Deep Rock Galactic (fevereiro)(nao sei nada desse )
  • Darwin project (março)
  • Sea of Thieves (março)(meh)
  • Black Desert Online (talvez abril)(LIXO)
  • State of Decay 2 (maio)(meh)

se depender disso ai o jogador q gosta de qualidade ta morto.era melhor ter citado halo5,gow,FH3 e sunset.P mim uma empresa do tamanho e força da MS q tinha a obrigação de dominar o mercado isso ai é frustrante até certo ponto.
State of Decay mediano kkkkkkkkkkkk, qual jogo atualmente de zumbi o Ps4 tem? Last of Us remaster?

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 

pedrokof

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.501
Reações
767
Pontos
594
Esse cara do Windows Club e uma piada, o cara faz um.texto totalmente feito em cima de achismos sem fonte nenhuma, a verdade é que esse jogos não tiveram exclusividade nenhuma com a Sony nem exclusividade temporária eles tinham, a decisão de não lançar em simultâneo com o X box foi das desenvolvedoras e não da Sony, isso se deve apenas as altas vendas e ao sucesso que tem sido o ps4, só pra se ter uma ideia jogos com yakusa, nier, nioh podem sair em outras plataforma e não saíram ainda apenas por decisão dos desenvolvedores, Sony não teve que pagar nada por isso
 
Ultima Edição:

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
State of Decay mediano kkkkkkkkkkkk, qual jogo atualmente de zumbi o Ps4 tem? Last of Us remaster?

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
qual o problema do ps4 ter ou nao?to falando desse jogo ai,falo mediano q nao esta no nível AAA ue.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
fake news é esse site que não tem ligação alguma com a Microsoft oficialmente e que já tomou exposed da turma do Inside Xbox.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.705
Reações
8.923
Pontos
1.209
O console e muito bom, melho sem duvidas que o PS4 mas falar isso em voz alta e um pedido a ser linxado aqui na OS.
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Parei de ler no "acrencetar", artigo de semi analfabeto nao dá!

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.630
Pontos
1.054
  • Cuphead (setembro) top
  • Forza Motorsport 7 (outubro)(top)
  • Super Lucky Tale (novembro)(LIXO)
  • Hello Neighbor (dezembro)(LIXO do LIXO)
  • PUBG (dezembro)(LIXO)
  • Deep Rock Galactic (fevereiro)(nao sei nada desse )
  • Darwin project (março)
  • Sea of Thieves (março)(meh)
  • Black Desert Online (talvez abril)(LIXO)
  • State of Decay 2 (maio)(meh)
se depender disso ai o jogador q gosta de qualidade ta morto.era melhor ter citado halo5,gow,FH3 e sunset.P mim uma empresa do tamanho e força da MS q tinha a obrigação de dominar o mercado isso ai é frustrante até certo ponto.

super lucky é ruim? tinha gostado do trailer e torcendo pra sair pro ps4 junto com cuphead
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
State of Decay mediano kkkkkkkkkkkk, qual jogo atualmente de zumbi o Ps4 tem? Last of Us remaster?

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
Além do Last Of US 2, tem o Days Gone. Sai ano que vem. Sairia nesse mas Adiaram por estratégia de mercado.
 
Topo Fundo