O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais lenha com Fake news!

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
E você precisa se apegar nisso para comprar um console? Não acha meio raso?

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Eu compro um console pelos jogos que ele oferece.
O exclusivo tá lá pra pesar na balança para um dos lados.

“Ahh mas eu gosto de jogar é no console, pc mim não é plataforma de jogo”

Beleza meu amigo, gosto seu, mas isso não torna exclusivos os jogos que saem tambem pra PC.

Exemplo o PS3 que so comprei pelos exclusivos, que não conseguiria ficar sem jogar.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.245
Reações
33.534
Pontos
1.399
Gente, o que aconteceu com os caixistas ? Parece derrepente eles tomam o fórum com um tópico mais esquisito que outro ?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Aí é o segundo passo:


Se sai no PS4 e PC não é exclusivo, e sai depois em outro console o PS4 perdeu um exclusivo

Se sai no XB1 e PC é exclusivo, e sai depois em outro console nunca foi exclusivo não tem problema

Bom, eu vi os sonhistas fazendo isso primeiro. Tanto que a sony até coloca na capa que o jogo é exclusivo (street).

E no caso dos caixistas faz mais sentido, já que pc é da Microsoft.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Aí é o segundo passo:


Se sai no PS4 e PC não é exclusivo, e sai depois em outro console o PS4 perdeu um exclusivo

Se sai no XB1 e PC é exclusivo, e sai depois em outro console nunca foi exclusivo não tem problema

Bom, eu vi os sonhistas fazendo isso primeiro. Tanto que a sony até coloca na capa que o jogo é exclusivo (street).

E no caso dos caixistas faz mais sentido, já que pc é da Microsoft.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Aí é o segundo passo:


Se sai no PS4 e PC não é exclusivo, e sai depois em outro console o PS4 perdeu um exclusivo

Se sai no XB1 e PC é exclusivo, e sai depois em outro console nunca foi exclusivo não tem problema

Bom, eu vi os sonhistas fazendo isso primeiro. Tanto que a sony até coloca na capa que o jogo é exclusivo (street).

E no caso dos caixistas faz mais sentido, já que pc é da Microsoft.
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Bom, eu vi os sonhistas fazendo isso primeiro. Tanto que a sony até coloca na capa que o jogo é exclusivo (street).

E no caso dos caixistas faz mais sentido, já que pc é da Microsoft.

Bom, eu vi os sonhistas fazendo isso primeiro. Tanto que a sony até coloca na capa que o jogo é exclusivo (street).

E no caso dos caixistas faz mais sentido, já que pc é da Microsoft.

Bom, eu vi os sonhistas fazendo isso primeiro. Tanto que a sony até coloca na capa que o jogo é exclusivo (street).

E no caso dos caixistas faz mais sentido, já que pc é da Microsoft.

calma biscoito, pra q postar 3 vezes?
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
O Xbox One vai receber uns joguinhos a mais, que alegria! Bora criar um tópico cutucando os fãs do PlayStation.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pior que comecei a ler e pensei, a fonte sera "Windows Club"... não falhei.

E o pior, alguns games que ele cita como exclusivos, são o famoso LAUNCH EXCLUSIVE.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Nessa briguinha idiota entre PS4/Xone quem realmente se dá bem é o PC.
Pega os joguinhos ditos "exclusivos" dos 2 lados..
É tipo aquele cara comedor que sai pegando a namorada de todo mundo e vai colocando chifre. :coolface
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
super lucky é ruim? tinha gostado do trailer e torcendo pra sair pro ps4 junto com cuphead
Achei um bom jogo. Parece um bom jogo de plataforma do PS1 (tem esse feeling).

Só que muito bem acabado, coisa que era impossível naquela época por limitações técnicas.

É dublado em Português ainda.

So long
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.882
Reações
6.632
Pontos
1.054
Bom, eu vi os sonhistas fazendo isso primeiro. Tanto que a sony até coloca na capa que o jogo é exclusivo (street).

E no caso dos caixistas faz mais sentido, já que pc é da Microsoft.

Mas Street 5 saiu ou sairá no xbox? Na capa diz console exclusive

E nenhum anúncio é mais vergonhoso que o do Tomb Raider...
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Mas Street 5 saiu ou sairá no xbox? Na capa diz console exclusive

E nenhum anúncio é mais vergonhoso que o do Tomb Raider...

Não foi anunciado nenhum SFV pra outra plataforma que não seja PC ou PS4.

O Tomb Raider foi um dos maiores 180º da Microsoft. :klol
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Bom, eu vi os sonhistas fazendo isso primeiro. Tanto que a sony até coloca na capa que o jogo é exclusivo (street).

E no caso dos caixistas faz mais sentido, já que pc é da Microsoft.
Eu tive que levantar da minha cama so para tirar uma foto e mostrar vc falando bobagen na Páscoa.
6d005bf44a2ef0b723403578ebe2aae9.jpg


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Eu tive que levantar da minha cama so para tirar uma foto e mostrar vc falando bobagen na Páscoa.
6d005bf44a2ef0b723403578ebe2aae9.jpg


Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk


uai, e qual foi a besteira? Não está mesmo na capa que o jogo é exclusivo?

Mas Street 5 saiu ou sairá no xbox? Na capa diz console exclusive

E nenhum anúncio é mais vergonhoso que o do Tomb Raider...

Mas não é exclusivo, saiu no pc.

A capa, para quem não entende, engana muito. Parece que é um jogo que só existe no ps4.

Parece que está ''um jogo exclusivo do console ps4.''.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
uai, e qual foi a besteira? Não está mesmo na capa que o jogo é exclusivo?



Mas não é exclusivo, saiu no pc.

A capa, para quem não entende, engana muito. Parece que é um jogo que só existe no ps4.

Parece que está ''um jogo exclusivo do console ps4.''.

Não é exclusivo da forma que você esta querendo fazer graça, é um Console Exclusive, o que até o dia um de abril do ano de 2018 de nosso Sr. Jesus, continua sendo verdade.
.
Mas não é Exclusivo da forma que esta sendo tratado aqui no tópico.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Não é exclusivo da forma que você esta querendo fazer graça, é um Console Exclusive, o que até o dia um de abril do ano de 2018 de nosso Sr. Jesus, continua sendo verdade.
.
Mas não é Exclusivo da forma que esta sendo tratado aqui no tópico.
]

Quem fez a graça foi a sony. Um jogo que é exclusivo de ps4 está na capa, o problema é que não é.

Não fui eu que coloquei uma mensagem para enganar na capa.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
]

Quem fez a graça foi a sony. Um jogo que é exclusivo de ps4 está na capa, o problema é que não é.

Console Exclusive. Ta na capa, e é o que é.
.
Graça seria se a Sony colocasse esse selo e depois ele saísse para o Xone, ou Switch, ou 3DS.
.
Seria mais ou menos como a M$ quis fazer graça no Tomb Raider.
.
DSC_0169+copy.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Console Exclusive. Ta na capa, e é o que é.
.
Graça seria se a Sony colocasse esse selo e depois ele saísse para o Xone, ou Switch, ou 3DS.
.
Seria mais ou menos como a M$ quis fazer graça no Tomb Raider.
.
DSC_0169+copy.jpg


uai, e um jogo que só sai para console também não é um console exclusive? A frase não está clara para quem não está por dentro do mercado. Parece que é um jogo que só existe no ps4, o que não é verdade. Como eu disse, dá para entender muito bem como ''um jogo exclusivo do console ps4.''. A frase foi feita propositadamente para enganar.

Se for como vocês estão falando, a mic está certa também, pois tomb raider foi realmente exclusivo em 2015. Aí na imagem está que ele é exclusivo do xbox em 2015.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Mas não é exclusivo, saiu no pc.
A capa, para quem não entende, engana muito. Parece que é um jogo que só existe no ps4.
Parece que está ''um jogo exclusivo do console ps4.''.

Vocês vão brigar assim o resto da vida e esta situação não vai mudar. O mercado pensa como exclusivo o segmento porque é isso que afeta seu desempenho, competidor direto do PS4 mesmo é o Xone, é esse que ela quer barrar, o que acontece com PC ela não se importa, tanto que mesmo tendo dedo na produção do SF V ele saiu para PC e a Sony não só não barrou como colocou exclusivo na capa.

Compreendo porque não concordam, mas isso acaba sendo mais semântica que posicionamento de mercado, que é saber se o seu console roda ou não o jogo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.091
Pontos
2.529
Vocês vão brigar assim o resto da vida e esta situação não vai mudar. O mercado pensa como exclusivo o segmento porque é isso que afeta seu desempenho, competidor direto do PS4 mesmo é o Xone, é esse que ela quer barrar, o que acontece com PC ela não se importa, tanto que mesmo tendo dedo na produção do SF V ele saiu para PC e a Sony não só não barrou como colocou exclusivo na capa.

Compreendo porque não concordam, mas isso acaba sendo mais semântica que posicionamento de mercado, que é saber se o seu console roda ou não o jogo.

O que significa, no final, que o xone tem os exclusivos dele.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.895
Reações
55.011
Pontos
1.839
É aqui que aprendemos que um jogo que sai pra PS4 e PC é exclusivo Sony mas um jogo que sai pra Xone e PC não é exclusivo Microsoft?
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
O que significa, no final, que o xone tem os exclusivos dele.

Concordo plenamente, M$ não importa com sonysta zoando em fóruns, isso eles vão fazer de qualquer forma, ela se importa que os exclusivos façam o papel deles: atrair quem queria PS4 para o Xone.

Não discordo que ao pé da letra quem questiona está certo, mas considerar algo ao pé da letra pode não ser tão prático assim.
 
Topo Fundo