O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mais lenha com Fake news!

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Sem dúvida alguma, o Xbox One não teve um brilhante começo na geração atual, mas a Microsoft tem lutado fortemente para tornar o seu console cada mais rentável e só assim atrair mais desenvolvedores. Um dos pontos fracos do Xbox Original foi seu harwared que não facilitava a vida dos devs principalmente por conta da memória ESRAM. Contudo, o cenário atual, e muitos exclusivos do rival Playstation 4 já não são mais tão exclusivos assim.

Antes de prosseguir, vale apena notar que, diferentemente do que muitos portais falam, o Xbox One tem vários exclusivos de qualidade, e a chegada de jogos mais polêmicos da platarma da Sony vem só acrencetar e dar mais opções aos jogadores do console da Microsoft. Só nos últimos meses vimos muitos bons exclusivos no Xbox One, por exemplo:

  • Cuphead (setembro)
  • Forza Motorsport 7 (outubro)
  • Super Lucky Tale (novembro)
  • Hello Neighbor (dezembro)
  • PUBG (dezembro)
  • Deep Rock Galactic (fevereiro)
  • Darwin project (março)
  • Sea of Thieves (março)
  • Black Desert Online (talvez abril)
  • State of Decay 2 (maio)
Agora, a turma dos jogos do PS4 resolveu se juntar ao catálogo do Xbox One, e tais “ex-exclusivos” que irão também para os jogadores do console americano são: Regalia Royal Edition, Hellblade Senua’s Sacrifice, triologia Crash Bandicoot e No Man’s Sky. Outros jogos poderão chegar, tais como Ni No kuni 2 que está marcado para ser lançado em “outros consoles” e jogos da Square Enix que devem chegar ao Xbox One. Até jogos japoneses da Bandai Co estão mais presentes no lado verde.

Mas o que mudou? Bem, tudo, pois graça ao novo líder Phil Spencer (foto acima), vimos um console poderoso, e que segundo o próprio, o Xbox One X também tinha a intenção de atrair mais desenvolvedores. Além disso, ao menos nos Estadzzos Unidos, as vendas do Xbox Ozne estão indo seguramente bem, e uma base com tantos jogadores não pode ser desperdiçada.

Outro ponto forte é o Game Pass, uma nova forma de monetização de jogos para os devs similar ao popular Netflix. Além disso, temos acompanhado o processo de tornar o público do Xbox One cada vez mais unido com o PC graças também ao Play Anyewhere, e assim a base dos clientes ativos poderá aumentar ainda mais, pois ambos são programas vantajosos e que podem fazer até o consumidor com baixo poder aquisitivo gastar mais e jogar mais.

Bem-vindo a nova realidade, os frutos da boa gestão do Xbox One está visível para todos, com consoles que chamam cada vez mais atenção, serviços atrativos para jogadores de todo o mundo e não limitados por regiões privilegiadas, vasto catálogo de jogos que vão de fenômenos do PC como PUBG até jogos como Black da “era PS2” ou Red Dead Redemption do Xbox 360. Jogos bons estão vindo de todos os lados, e segurar exclusividade está aparentemente cada vez mais difícil para a Sony.



http://www.windowsclub.com.br/mais-...r-ao-xbox-one-bem-vindo-a-uma-nova-realidade/
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Querem por que querem que os jogos mults, que não saem pro xone se torne exclusivos do PS4 só pra vender uma falsa perda de exclusividade!! Vão bater nessa tecla até virar verdade.

Em todas as outras gens se saia pra pc já não era mais exclusivo.

A Sony nunca tratou esses como exclusivos e estou de cara de como querem jogar isso guela abaixo.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Também né, olha o site que publicou isso.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.394
Reações
43.387
Pontos
1.384
Esse tópico é só falando as coisas boas.. isso não dá audiência aqui no Istaspace.

Na torcida pra M$ vir com o Pau na mesa e mostrando tudo e mais um pouco. Na verdade eu torço pra que as 3 grandes venham com tudo, pois torço pro bem do meu hobbie favorito.
Eu sou simplesmente apaixonado pela série Forza Horizon, pra mim o melhor jogo de corrida da geração e um dos melhores desde a era dos grandes Arcades. Estou na expectativa para o gameplay do novo FH nesta E3, e pra não perder o costume ainda sonho com o banjo-kazooie novo e nos moldes dos clássicos.
BORA MICROSOFT ME FAÇA XORAR (com x mesmo) NESTA E3 POWRRAAAAAAAAAA
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Eu ia rir de um user de garbo e elegância desse fórum quando ele comemorou a "perda de exclusividade" do NMS, mas após ponderar muito, achei melhor não ter um suicídio na minha consciência, ja que a cabeça dele iria explodir para explicar porque de uma hora para outra jogo que sai para PC/PS4 virou exclusivo :klolz
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
po velho, windows club? perdeu completamente a credibilidade. Aliás, de todos esses jogos que você citou, acho que só cuphead, forza e super lucky tales que são exclusivos da microsoft, de resto não tem nada de exclusivo nenhum, nem mesmo da própria Sony, bom pra dizer a verdade, se você curte jogos com esse estilo do sea of thieves cartunesco e foco em online, então eu só recomendaria o xbox pra alguém assim mesmo
 


Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Nenhum dos jogos citados na publicação é exclusivo. Nem os que falam que são exclusivos de Xbox, nem os que falam que são exclusivos ou "ex-clusivos" de Playstation.

E digo mais, a matéria é mentirosa até nos próprios termos, já que Hello Neighbor vai chegar pro Switch também.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Nenhum dos jogos citados na publicação é exclusivo. Nem os que falam que são exclusivos de Xbox, nem os que falam que são exclusivos ou "ex-clusivos" de Playstation.

E digo mais, a matéria é mentirosa até nos próprios termos, já que Hello Neighbor vai chegar pro Switch também.

Black desert online também será lançado depois pra PS4, não sei daonde essa galera tira esses papo de exclusivo
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Não sei porque, mas sinto que o escritor da matéria estava com lagrimas nos olhos, olhando Ni No Kuni 2, Yakuza, Gow saindo tudo agora, vendo até DQXI sendo anunciado pra pc deixando verdes de fora :ksafado
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Toda noite uma vergonha passada via crédito ou débito.

Essa fonte aí o cara é criador de fan fiction.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Não sei porque, mas sinto que o escritor da matéria estava com lagrimas nos olhos, olhando Ni No Kuni 2, Yakuza, Gow saindo tudo agora, vendo até DQXI sendo anunciado pra pc deixando verdes de fora :ksafado

DQXI se sair pro Xone daqui a um ano, vao tentar criar um situação de perda de exclusividades do PS4.

“Crise na Sony, grande exclusivo no Xone”

Sendo que vai ter pra PS4,PC, 3DS e switch.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
DQXI se sair pro Xone daqui a um ano, vao tentar criar um situação de perda de exclusividades do PS4.

“Crise na Sony, grande exclusivo no Xone”

Sendo que vai ter pra PS4,PC, 3DS e switch.
Seria engraçado, mas não creio, Lado verde so recebe com grana do tio Phil. Só ver a vendas fracas no lado do xone, se fosse na época do 360 até faria sentido, mas ele não iria gastar rio de dinheiro pra ter um game que venda menos de 200k de unidades e nem formaria novas vendas de consoles.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Nenhum dos jogos que o PS4 "perdeu" eram exclusivos de verdade... assim como, dessa lista, acho que nenhum é exclusivo tambem.

  • Cuphead (tem pra PC)
  • Forza Motorsport 7 (tem pra PC)
  • Super Lucky Tale (tem pra PC)
  • Hello Neighbor (tem pra PC)
  • PUBG (tem pra PC)
  • Deep Rock Galactic (nunca ouvi falar, então não posso dizer)
  • Darwin project (nunca ouvi falar, então não posso dizer)
  • Sea of Thieves (tem pra PC)
  • Black Desert Online (tem pra PC)
  • State of Decay 2 (vai ter pra PC)

    Sabe um exclusivo foda do Xbox One? Exclusivo de verdade? Sunset Overdrive. Assim como o PS4 tem Horizon Zero Dawn por exemplo de exclusivo. O resto, se dá pra jogar em algo que não seja um PS4 ou algo que não seja um Xbox One de forma oficial, não é exclusivo...
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Nenhum dos jogos que o PS4 "perdeu" eram exclusivos de verdade... assim como, dessa lista, acho que nenhum é exclusivo tambem.

  • Cuphead (tem pra PC)
  • Forza Motorsport 7 (tem pra PC)
  • Super Lucky Tale (tem pra PC)
  • Hello Neighbor (tem pra PC)
  • PUBG (tem pra PC)
  • Deep Rock Galactic (nunca ouvi falar, então não posso dizer)
  • Darwin project (nunca ouvi falar, então não posso dizer)
  • Sea of Thieves (tem pra PC)
  • Black Desert Online (tem pra PC)
  • State of Decay 2 (vai ter pra PC)

    Sabe um exclusivo foda do Xbox One? Exclusivo de verdade? Sunset Overdrive. Assim como o PS4 tem Horizon Zero Dawn por exemplo de exclusivo. O resto, se dá pra jogar em algo que não seja um PS4 ou algo que não seja um Xbox One de forma oficial, não é exclusivo...

http://store.steampowered.com/app/548430/Deep_Rock_Galactic/

http://store.steampowered.com/app/544920/Darwin_Project/
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho sacanagem Cuphead não sair em tudo quanto é plataforma, é um jogo meio indie então toda venda é valida, acredito que um jogo desse calibre deve vender muito bem no Switch.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Acho sacanagem Cuphead não sair em tudo quanto é plataforma, é um jogo meio indie então toda venda é valida, acredito que um jogo desse calibre deve vender muito bem no Switch.
Por enquanto to esperando uma promoção legal pra pegar no Steam, mas caso anunciem no futuro pro Switch eu vou atrás da versão física (caso exista)
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Por enquanto to esperando uma promoção legal pra pegar no Steam, mas caso anunciem no futuro pro Switch eu vou atrás da versão física (caso exista)
Se não tiverem um contrato com a MS com certeza deve aparecer no Switch, eles estão selecionando os indies mais famosos pra lançar lá e esse é um deles.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Se não tiverem um contrato com a MS com certeza deve aparecer no Switch, eles estão selecionando os indies mais famosos pra lançar lá e esse é um deles.

Tem shovelware no switch já, mas bem menos que nas outras plataformas. E todo mundo quer estar no Switch já que todo indie médio-grande anunciado vira noticia e vende bem.

30 mango já não é barato o suficiente?
Isso é o preço base do jogo tortas, que falta de respeito.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.954
Pontos
1.054
Nenhum dos jogos que o PS4 "perdeu" eram exclusivos de verdade... assim como, dessa lista, acho que nenhum é exclusivo tambem.

  • Cuphead (tem pra PC)
  • Forza Motorsport 7 (tem pra PC)
  • Super Lucky Tale (tem pra PC)
  • Hello Neighbor (tem pra PC)
  • PUBG (tem pra PC)
  • Deep Rock Galactic (nunca ouvi falar, então não posso dizer)
  • Darwin project (nunca ouvi falar, então não posso dizer)
  • Sea of Thieves (tem pra PC)
  • Black Desert Online (tem pra PC)
  • State of Decay 2 (vai ter pra PC)

    Sabe um exclusivo foda do Xbox One? Exclusivo de verdade? Sunset Overdrive. Assim como o PS4 tem Horizon Zero Dawn por exemplo de exclusivo. O resto, se dá pra jogar em algo que não seja um PS4 ou algo que não seja um Xbox One de forma oficial, não é exclusivo...

Tirando os joguinhos de Kinect, os únicos exclusivos "Only-for" do Xbox One são:

Crimson Dragon
Halo 5: Guardians
Forza Motorsport 5
Sunset Overdrive

E só dois dessa lista valem a pena. É triste ver isso comparado ao X-Burgão e o 360.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Cuphead é o típico jogo pra pegar no preço cheio, jogo 100% honesto.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.954
Pontos
1.054
Cuphead é o típico jogo pra pegar no preço cheio, jogo 100% honesto.

cuphead é o jogo que me fez feliz e puto ao mesmo tempo, fiquei feliz pois o jogo é muito bom e me diverti muito jogando com um amigo, porém fiquei puto pois estava enferrujado nos run n' gun. kkkk

tinha que sair pra todas as plataformas pra garotada jogar.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Que morte horrível a do Xbox. Tendo que recorrer a Super Lucky's Tale e Hello Neighbor pra rechear lista. Isso pra não falar do marcador de época Sea of 7hieves.

É muito desespero e forçação de barra, put* que pariu.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Cuphead é o típico jogo pra pegar no preço cheio, jogo 100% honesto.
Claro, não tenha dúvidas que se eu tivesse com o backlog minimamente organizado eu pegaria esses jogos do steam todos no lançamento.

O problema é que eu não joguei coisa que comprei lá em 2011 quando comecei a jogar no PC. Pra ter uma ideia, dos jogos que terminei esse ano, o mais novo é de 2015.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.320
Reações
22.700
Pontos
803
A ausência de conteúdo original no Xbox One, que o diferencie da concorrência, dá tão nas fuças que é impossível não perceber, e, óbvio, não vai ser esse ensaio parcial do windows club que alterará essa realidade.

Aliás, texto péssimo, com uma análise tão torta que chega até ser meio engraçado. O texto é um exemplo de livro de fake news, tão ruim e desonesto, que é impossível diferenciá-lo duma simples propaganda barata
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
cuphead é o jogo que me fez feliz e puto ao mesmo tempo, fiquei feliz pois o jogo é muito bom e me diverti muito jogando com um amigo, porém fiquei puto pois estava enferrujado nos run n' gun. kkkk

tinha que sair pra todas as plataformas pra garotada jogar.

Cuphead deveria sair pra tudo que é plataforma existente no mercado, é muito bom.

Eu jogo com a minha namorada, mas não recomendo que façam isso, a dificuldade aumenta insanamente :lolwtf

Claro, não tenha dúvidas que se eu tivesse com o backlog minimamente organizado eu pegaria esses jogos do steam todos no lançamento.

O problema é que eu não joguei coisa que comprei lá em 2011 quando comecei a jogar no PC. Pra ter uma ideia, dos jogos que terminei esse ano, o mais novo é de 2015.

Meu backlog tá igual o seu, só jogo antigo, atualmente Deus Ex (o primeiro) no PC e God Hand no PS3.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
  • Cuphead (setembro) - PC
  • Forza Motorsport 7 (outubro) - PC
  • Super Lucky Tale (novembro) - PC
  • Hello Neighbor (dezembro) - PC
  • PUBG (dezembro) - PC
  • Deep Rock Galactic (fevereiro) - PC
  • Darwin project (março) - PC
  • Sea of Thieves (março) - PC
  • Black Desert Online (talvez abril) - PC
  • State of Decay 2 (maio) - PC
Regalia Royal Edition - PC
Hellblade Senua’s Sacrifice - PC
triologia Crash Bandicoot - PC
No Man’s Sky - PC

Aguardando a lista de exclusivos.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Zerei 90% dessa lista no PC hahaha. E muitos há vários meses antes de chegar no Xone.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
Topo Fundo