O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mais livros menos armas NEWS] Jovem entra na linha de tiro e morre ao salvar a mãe de ladrões na Zona Oeste do Rio

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Crime foi em Barra de Guaratiba, na noite desta terça-feira (15).

16matheus.jpg


Um jovem de 22 anos morreu ao tentar proteger a mãe de assaltantes que atacaram o mercadinho da família, na noite desta terça-feira (15), em Barra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Matheus Lessa foi atingido no pescoço e não resistiu. Os criminosos fugiram.
Dois ladrões chegaram ao estabelecimento, na Rua Francisco Furtado, às 19h30, e exigiram o dinheiro do caixa. Quando a mãe do estudante disse que não tinha mais nada, os bandidos a ameaçaram. Nessa hora, Matheus se jogou na frente da mãe e foi baleado. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande.
A família e os vizinhos contam que este foi o segundo assalto ao mercado em dois meses. O mercado não tinha câmeras de vigilância, e o circuito interno dos vizinhos estava desligado.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...r-a-mae-de-ladroes-na-zona-oeste-do-rio.ghtml




----------------------------


É por isso que eu sempre falo, se o cidadão tivesse em mãos uma cópia de "Os Lusíadas" tenho certeza que o crime poderia ter sido evitado, trágico.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Crime foi em Barra de Guaratiba, na noite desta terça-feira (15).

16matheus.jpg


Um jovem de 22 anos morreu ao tentar proteger a mãe de assaltantes que atacaram o mercadinho da família, na noite desta terça-feira (15), em Barra de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Matheus Lessa foi atingido no pescoço e não resistiu. Os criminosos fugiram.
Dois ladrões chegaram ao estabelecimento, na Rua Francisco Furtado, às 19h30, e exigiram o dinheiro do caixa. Quando a mãe do estudante disse que não tinha mais nada, os bandidos a ameaçaram. Nessa hora, Matheus se jogou na frente da mãe e foi baleado. Ele foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande.
A família e os vizinhos contam que este foi o segundo assalto ao mercado em dois meses. O mercado não tinha câmeras de vigilância, e o circuito interno dos vizinhos estava desligado.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-jane...r-a-mae-de-ladroes-na-zona-oeste-do-rio.ghtml




----------------------------


É por isso que eu sempre falo, se o cidadão tivesse em mãos uma cópia de "Os Lusíadas" tenho certeza que o crime poderia ter sido evitado, trágico.


Esse trecho em especial me lembrou esse depoimento:




Apesar da zuera, é triste pensar que alguns pensam realmente assim...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
14.074
Pontos
1.459
Problema que aqui no RJ o crime compensa. Se o cara tivesse ao menos a dúvida ao assaltar se poderia ou não tomar um tiro na cara, esse mercado não seria assaltado 2x em 2 meses
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
"Dois ladrões chegaram ao estabelecimento, na Rua Francisco Furtado, às 19h30".

Está explicado: se tivesse um lâmpada de led no lugar, nada disso teria acontecido.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Assaltado duas vezes em dois meses? Esse mercadinho deve ficar em bairro nobre, ao lado de alguma delegacia.

O normal é ser assaltado duas vezes por semana.
 


Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Ato heróico, da mais alta nobreza humana. Sacrificou a si mesmo pela manutenção da vida de outra pessoa.

Casos assim deveriam receber forte divulgação e cobrança na mídia, tanto pela exaltação do herói como pela procura dos criminosos que ninguém tem pistas, mas hoje em dia não há mais interesse nesse tipo de narrativa.

É melhor falar de protestos de pessoas obesas na praia.

Nessas horas você como vão sendo construídas as bases dessa e da próxima geração. Pelos exemplos que se preocupam em manter em evidência.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.765
Reações
51.827
Pontos
1.564
Espero que os meliantes se sintam confiantes com esse assalto e saiam com seus fuzis para levar headshot.
E tem gente que é contra.... vtnc
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
90% do que eu queria falar eu não poderei pois a Tzero do fórum me impede.

Então Só deixo isso:

Que os bandidos possam o mais breve sofrer muito se possível a família inteira deles sofrerem, pois rato se mata no ninho com veneno.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
é maluco, é foda
a mãe nunca mais será a msm
mas se ela tivesse sido a baleada, o mlk tb não

como disseram, isso deveria ter forte divulgação midiatica, mas talvez a familia sofresse mais ainda com a exposição
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
E o Brasil indo na contramão de países civilizados.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
infelizmente mais uma morte em vão, sem lei marcial e pena de morte não temos como vencer essa luta.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
Coitada dessa mãe, pior que ela deve se sentir culpada... sendo que ela não tem culpa alguma, fico imaginando a dor, ainda mais de ver um filho ser morto na sua frente e os malditos FDP fugiram, depois falam que a policia não deve responder a altura... pra mim tem que ser como nos EUA, tá com arma, é risco a vida dos outros e tem que atirar pra abater.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Até o nome da rua já entrega a situacao do RJ: Francisco furtado

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo