O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAIS REALISMO NEWS] Red Dead Redemption 2 tem um caso sério de lag nos comandos, diz funcionário da EA

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.101
Pontos
2.044
Eu dropei o jogo por causa da jogabilidade, agora fico na espera de um patch de correção.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
E será que é possível corrigir isso via patch?
Procurando na net li alguns relatos de que dualshocks antigos não funcionam adequadamente em red dead redemption 2. Mas pelo q pude perceber não funciona a força de sensibilidade do R2 em questão!
Será que não é o controle com defeito? O controle original do meu Play4, tanto L2 quanto R2 estão com defeito e a sensibilidade foi pro espaço porque a borrachinha que tem no mecanismo dos botões rasgou. O problema é sentido em jogos como GT4 que, ao acelerar, o acelerador não vai até o talo. Em BF1, o L2 não puxa a mira específica do sniper...
Acho que não é o jogo, mas sim o controle com problemas.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Uma nota "zero" para esse jogo eu não acho coerente...acho meio pesado. Mas além da versão borrada do PS4PRO, além dos problemas de controles precários com alto imput lag, tem uma análise a qual me fez fazer esperar o PS5 pra jogar este jogo: Magrão. Magrão é um parça meu que apesar da gente jogar videogame juntos desde os anos 80, de uns tempos pra cá ele deixou de jogar muita coisa, para jogar apenas alguns jogos específicos. Ele simplesmente ama de paixão RDR. Ama tanto, que fez uma tatuagem do jogo na perna. Ele tem até uma do ViewtFull Joe no braço. Insano...mas enfim...cada um, cada um.

Ele só falava nisso desde que anunciaram a data de lançamento do RDR2. Toda hora. E ele comprou day one...e contra todas as possibilidades contrárias...ele não gostou não. O cara que devia ser o maior fanboy que eu conheço pessoalmente do jogo...não gostou. E ele falou principalmente de controles. A dificuldade de fazer coisas básicas no jogo o incomodaram. A opnião dele pra mim, é suficiente pra entender é melhor eu esperar um pouco pra jogar esse game. O cara dropou o jogo...pagou 240 paus pra comprar day one e dropou o jogo. Perguntou se eu queria comprar dele. Logicamente...não. Mas ele perdeu o tesão pelo game.

Mas isso é muito subjetivo. Talvez usar como parâmetro fica meio complicado.
Me lembrou até uma história off:
Tem um amigo que é mega fã do Iron Maiden, ele tem tatuagens do Eddie e tudo (do disco Somewhere in time.)
Eu sou um fã mais moderado.
A muitos anos atrás fomos ver os caras ao vivo, primeiro grande show nosso ,esse cara só falava nisso.
Por uma estranha razão o cara não gostou do show, criticou algumas performances (principalmente do exagerado Janick Gers), umas desafinadas do Bruce, algumas seleções de músicas, mas eu curti pra c***lho ! Talvez pelo fato do cara ser muito fã e ter criado muita expectativa saiu meio decepcionado, e eu até hoje não sei porque. Como assim ?
Agora, o show foi uma b*sta porque um mega fã tatuado não gostou?
Claro que não, foi épico o show.
Então como disse, tudo é muito subjetivo.
 

Pig™

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.621
Reações
314
Pontos
549
E será que é possível corrigir isso via patch?

Será que não é o controle com defeito? O controle original do meu Play4, tanto L2 quanto R2 estão com defeito e a sensibilidade foi pro espaço porque a borrachinha que tem no mecanismo dos botões rasgou. O problema é sentido em jogos como GT4 que, ao acelerar, o acelerador não vai até o talo. Em BF1, o L2 não puxa a mira específica do sniper...
Acho que não é o jogo, mas sim o controle com problemas.
Realmente pode ser isso ...
Você arrumou (se é que tem jeito)? ou comprou outro? Vi que um user disse para usar uma configuração alternativa, vou testar depois, porém ficar trocando toda hora em cada duelo é um pé no saco! Deveria ter algum patch de correção de alguma forma, pois meu controle está funcionando normalmente em outros jogos e mesmo o R2 ainda tem uma boa pressão! Vai entender.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Onde vcs veem a quantidade de horas jogadas? Só xbox?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Eu to no Xbox, vejo pela estatísticas do game no meu perfil, só ir em conquistas aí tem lá varias estatísticas inclusive o tempo jogado.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.789
Reações
39.101
Pontos
2.044
Realmente pode ser isso ...
Você arrumou (se é que tem jeito)? ou comprou outro? Vi que um user disse para usar uma configuração alternativa, vou testar depois, porém ficar trocando toda hora em cada duelo é um pé no saco! Deveria ter algum patch de correção de alguma forma, pois meu controle está funcionando normalmente em outros jogos e mesmo o R2 ainda tem uma boa pressão! Vai entender.
Eu arrumei seguindo as dicas desse vídeo aqui:
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Lol, tá certo que o começo é meio lento e tal, mas já acho exagero dizer que só realmente começa no capítulo 3. Depois das primeiras missões do capítulo 2 já liberou tudo e já me senti bem livre.
 

Calico Jack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.991
Reações
1.931
Pontos
889
hahaha.....o mais engraçado é o povo tentando defender dizendo que é proposital, que não atrapalha na jogabilidade e que é só "mimimi". Só rindo mesmo.

Aonde, exatamente, está a dificuldade em admitir que um jogo tem defeito?
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Ah, outra coisa...
Acho que eles fizeram os seções de ação mais scriptadas justamente por essa jogabilidade mais pesada e imprecisa.

Se você reparar, nessas partes o jogo limita totalmente a criatividade do jogador.

Fora o auto-aim...
Não entendo isso. Se é pra deixar o jogo "mais real", qual o sentido do auto-aim? É no mínimo contraditório kkkkk
O auto-aim é ridículo, me recuso demais a jogar com isso, o jogo fica muito "scriptadão" e besta com aquilo ativado, é muito assinar o atestado de f**a-se o gameplay.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Mas isso é muito subjetivo. Talvez usar como parâmetro fica meio complicado.
Me lembrou até uma história off:
Tem um amigo que é mega fã do Iron Maiden, ele tem tatuagens do Eddie e tudo (do disco Somewhere in time.)
Eu sou um fã mais moderado.
A muitos anos atrás fomos ver os caras ao vivo, primeiro grande show nosso ,esse cara só falava nisso.
Por uma estranha razão o cara não gostou do show, criticou algumas performances (principalmente do exagerado Janick Gers), umas desafinadas do Bruce, algumas seleções de músicas, mas eu curti pra c***lho ! Talvez pelo fato do cara ser muito fã e ter criado muita expectativa saiu meio decepcionado, e eu até hoje não sei porque. Como assim ?
Agora, o show foi uma b*sta porque um mega fã tatuado não gostou?
Claro que não, foi épico o show.
Então como disse, tudo é muito subjetivo.

Tá confundindo as bolas bitcho. Seria subjetivo se você deixasse de gostar de Iron Maiden por causa da opinião do seu amigo. O que não é o caso, nem no seu exemplo e nem no meu.

A questão é que existe uma reclamação recorrente dos controles do jogo. Uma reclamação que chegou a um nível técnico (que é o motivo deste tópico). Não é só o meu amigo quem está dizendo. E aí um cara que tinha tudo para amar o jogo, principalmente por sua relação afetiva (que geralmente tende a nublar os julgamentos...e geralmente é sempre a favor do que a gente gosta...sabemos bem disto por aqui)...também reclama do controle do jogo. Bom...acho que já dá para ter uma idéia que o controle do jogo "não é lá essas coisas". Seria suficiente para deixar de jogá-lo? jamais...só vou ter certeza se é ruim de fato (pra mim) depois de jogá-lo. Mas não preciso jogar agora...sendo que é óbvio que o PS5 terá retro, e mesmo não tendo é óbvio que a Rockstar vai lançar uma versão PS5.

Este é um caso nítido de que se esperar um pouco...terás uma experiência melhor. Eu acho que o projeto é muito ambicioso para as maquinas atuais. E o Cyberpunk vai sofrer do mesmo mal.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.262
Reações
14.295
Pontos
1.053
Esqueceram do fator diversão.

Em um Open World com tantos detalhes, idas e vindas, uma jogabilidade travada complica.

Em um jogo linear seria bem mais perdoável porque vc não gasta tanto tempo se locomovendo.Mesmo assim para os padrões de hoje não seria aceitável.
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
“Po, o jogo é bom, mas não é perfeito.”

Frase que se aplica para absolutamente TODOS, T O D O S os jogos clássicos lançados na história. BotW, Mario 64, Metal Gear Solid, Final Fantasy 6, The Witcher 3, The Last of Us, Halo 2, etc.

Nunca existiu nem nunca existirá jogo perfeito. Por essa lógica, nenhum dos exclusivos que a OS tanto se masturba sobre mereceria 10 de site algum.

Apontar um defeito do jogo, coisa que diversos reviews de nota perfeita fizeram, não necessariamente tonaliza demérito geral da obra. Não é porque existe um, dois, três defeitos que todo o conjunto necessariamente cai por terra.


A não ser quando é exclusivo, né? Me esqueço da lógica daqui
 

Pig™

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.621
Reações
314
Pontos
549
Eu arrumei seguindo as dicas desse vídeo aqui:

Mano do céu ... e num é que deu certo?!? huahuahuahaua ... se pudesse te daria mil likes. Dei umas arranhadas no controle por não saber abrir, mas valeu muito a pena. Já tava pensando até em comprar outro controle kkk ... valeu mesmo!!!
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Esqueceram do fator diversão.

Em um Open World com tantos detalhes, idas e vindas, uma jogabilidade travada complica.

Em um jogo linear seria bem mais perdoável porque vc não gasta tanto tempo se locomovendo.

Exatamente.

Na boa, eu até tava deixando de fazer o loot pq era muito travado.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.915
Reações
7.348
Pontos
1.229
Que que essa galera anda jogando pra não perceber um negócio desses e ainda dizer que é pra dar realismo? :facepalm
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.123
Reações
599
Pontos
839
Eu estou gostando muito do jogo. Esse pace lento ficou muito bom para mim pois não estranho tanto os 30fps e fico admirando o mundo e imaginando como os caras conseguiram criar algo tão detalhado e vívido. Até minha patroa não enche mais o saco para ver televisão pois ela gosta de me assistir jogando rsrsrs.
Claro que o jogo tem seus defeitos. Mas quem insistir um pouco mais, com certeza vai gostar pois esses defeitos acabam indo para um segundo plano e navegar pelos menus já não serão tormentos e ficarão intuitivos. Claro que já apanhei com os controles e matei uma mulher quando queria ajudar a tirar o cavalo em cima dela (quem nunca?). Mas, PARA MIM, é o melhor single player que joguei em muito tempo. Ao menos não lembro de outro jogo no qual fico ansioso para sair do trabalho e jogar assim que chegar em casa (ainda pego aquele cavalo branco). Enfim, jogabilidade é importante sim; Mas do jeito que pintam, o jogo não dá nem para movimentar o personagem. Menos, gente. Menos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
“Po, o jogo é bom, mas não é perfeito.”

Frase que se aplica para absolutamente TODOS, T O D O S os jogos clássicos lançados na história. BotW, Mario 64, Metal Gear Solid, Final Fantasy 6, The Witcher 3, The Last of Us, Halo 2, etc.

Nunca existiu nem nunca existirá jogo perfeito. Por essa lógica, nenhum dos exclusivos que a OS tanto se masturba sobre mereceria 10 de site algum.

Apontar um defeito do jogo, coisa que diversos reviews de nota perfeita fizeram, não necessariamente tonaliza demérito geral da obra. Não é porque existe um, dois, três defeitos que todo o conjunto necessariamente cai por terra.


A não ser quando é exclusivo, né? Me esqueço da lógica daqui

Todo mundo sabe que não existe jogo perfeito.

Zelda Breath of the Wild que é o melhor jogo da geração na minha opinião possui 3 dungeons ruins e os bosses podiam ter uma arte diferente um do outro, mas isso representa o que? 5% de todo o jogo?

Agora em relação ao Red Dead Redemption 2 user vim me falar que os problemas na jogabilidade são um mero detalhe não da.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Olhando os comentários eu tenho que admitir uma coisa.

Eu nunca saio para caçar porque só de pensar no lag e dificuldade para andar, trocar de arma etc eu acabo desistindo.

Alguém sabe se isso influencia no desenvolvimento do game? Ou caçar é só opcional mesmo?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Olhando os comentários eu tenho que admitir uma coisa.

Eu nunca saio para caçar porque só de pensar no lag e dificuldade para andar, trocar de arma etc eu acabo desistindo.

Alguém sabe se isso influencia no desenvolvimento do game? Ou caçar é só opcional mesmo?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Pra falar a verdade os extras do Red Dead Redemption 2 são bem irrelevantes.

É fazer só pela diversão mesmo.
 
D

Deleted member 219486

Que que essa galera anda jogando pra não perceber um negócio desses e ainda dizer que é pra dar realismo? :facepalm

Eu não joguei ainda porque estou esperando o preço baixar mas o que acho interessante é não pressionarem a Rockstar para ela consertar os problemas, se o pessoal em peso cobrar fica difícil ela se eximir.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Eu não joguei ainda porque estou esperando o preço baixar mas o que acho interessante é não pressionarem a Rockstar para ela consertar os problemas, se o pessoal em peso cobrar fica difícil ela se eximir.
Pois é.
Se todo mundo se unisse e falasse logo que eles tem que dar um jeito nisso, ficaria melhor pra todo mundo.
Mas com a mídia só elogiando o jogo fica difícil.

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Olhando os comentários eu tenho que admitir uma coisa.

Eu nunca saio para caçar porque só de pensar no lag e dificuldade para andar, trocar de arma etc eu acabo desistindo.

Alguém sabe se isso influencia no desenvolvimento do game? Ou caçar é só opcional mesmo?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
O jogo não te obriga, porém caçar é importante pra fazer upgrades na sua bolsa e upgrades no acampamento. Além de poder levar a carne pro acampamento e manter a moral deles em alta com o ícone de mantimento sempre em branco ou amarelo. (E items ficam disponíveis pra vc pegar gratuitamente)

Basicamente:

Moral alta = Bom humor, mais conversas amigáveis, doam mais dinheiro pro acampamento, cantam e conversam com maos frequencia em volta da fogueira, etc. É bom pra lore do jogo (descobri mta coisa sobre os personagens conversando no acampamento)

Moral baixa é basicamento o oposto.

Tem um consequencia direta pra vc? Não. Vc ainda pode zerar e ficar bem individualmente falando, mas isso a rockstar já havia deixado claro pra não ficar obrigatório e maçante. Eu particularmente acho divertido pacas caçar, já passei 3 dias (do jogo) caçando e acampamdo ao ar livre atrásbde peles perfeitas pra minha bolsa. Foi o jogo q melhor representou isso até agora, mas isso vai de cada um.

No mais, "dificuldade em andar"? Segundo a OS estamos diante de um mineirinho adventures mundo aberto.:klol
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
O auto-aim é ridículo, me recuso demais a jogar com isso, o jogo fica muito "scriptadão" e besta com aquilo ativado, é muito assinar o atestado de f**a-se o gameplay.

Se a Rockstar obrigasse todos a jogarem sem auto-aim talvez os fanboys do jogo perceberiam o quão ruim e imprecisa é a mira, isso aliado com os controles horríveis e uma movimentação extremamente lagada.

Estou com 140 horas de jogo mas só precisei de 10 minutos para perceber, acredito que seja incompetência da própria R*, pois aqueles controles padrões são absurdamente fora do bom senso crítico.

Jogabilidade é o ponto mais importante de um jogo, e um jogo que ficou 8 anos em desenvolvimento ter uma das piores jogabilidades ou talvez a pior jogabilidade de um jogo dessa geração com o nível de expertise da Rockstar, é de se pensar que não teve uma comunicação entre o time que cuida dessa parte com todo o resto. Mas quando investigamos o histórico dos jogos da rockstar e temos exemplos como GTA 4 e 5 que pecam nos mesmos problemas,talvez menos, não fico muito espantado.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Se a Rockstar obrigasse todos a jogarem sem auto-aim talvez os fanboys do jogo perceberiam o quão ruim e imprecisa é a mira, isso aliado com os controles horríveis e uma movimentação extremamente lagada.

Estou com 140 horas de jogo mas só precisei de 10 minutos para perceber, acredito que seja incompetência da própria R*, pois aqueles controles padrões são absurdamente fora do bom senso crítico.

Jogabilidade é o ponto mais importante de um jogo, e um jogo que ficou 8 anos em desenvolvimento ter uma das piores jogabilidades ou talvez a pior jogabilidade de um jogo dessa geração com o nível de expertise da Rockstar, é de se pensar que não teve uma comunicação entre o time que cuida dessa parte com todo o resto. Mas quando investigamos o histórico dos jogos da rockstar e temos exemplos como GTA 4 e 5 que pecam nos mesmos problemas,talvez menos, não fico muito espantado.
ub1smht.jpg
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.755
Reações
7.880
Pontos
1.094
Se a Rockstar obrigasse todos a jogarem sem auto-aim talvez os fanboys do jogo perceberiam o quão ruim e imprecisa é a mira, isso aliado com os controles horríveis e uma movimentação extremamente lagada.

Estou com 140 horas de jogo mas só precisei de 10 minutos para perceber, acredito que seja incompetência da própria R*, pois aqueles controles padrões são absurdamente fora do bom senso crítico.

Jogabilidade é o ponto mais importante de um jogo, e um jogo que ficou 8 anos em desenvolvimento ter uma das piores jogabilidades ou talvez a pior jogabilidade de um jogo dessa geração com o nível de expertise da Rockstar, é de se pensar que não teve uma comunicação entre o time que cuida dessa parte com todo o resto. Mas quando investigamos o histórico dos jogos da rockstar e temos exemplos como GTA 4 e 5 que pecam nos mesmos problemas,talvez menos, não fico muito espantado.
Só uma dúvida.

Se vc acha que a jogabilidade de um jogo é a coisa mais importante e contrapartida está achando a jogabilidade do jogo uma m****, pq vc ainda está jogando? Ainda mais com 140 horas de jogo...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
Só uma dúvida.

Se vc acha que a jogabilidade de um jogo é a coisa mais importante e contrapartida está achando a jogabilidade do jogo uma m****, pq vc ainda está jogando? Ainda mais com 140 horas de jogo...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
Não acho que é explicavel. A jogabilidade de Witcher3 é só um pouco melhor do que a de RDR2(mas ainda é péssima), e da ultima vez que vi meu save, tava em 800 horas.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Só uma dúvida.

Se vc acha que a jogabilidade de um jogo é a coisa mais importante e contrapartida está achando a jogabilidade do jogo uma m****, pq vc ainda está jogando? Ainda mais com 140 horas de jogo...

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Pois apesar da jogabilidade m****, problema no equilíbrio da narrativa e controles ruins, o resto está de Parabéns, sem contar que paguei caro no jogo, me sinto na obrigação de zerar ele.

Mas Não é questão de "achar" m****, isso é um fato, imagine você dirigindo um carro que tem delay no volante, como seria horrível.

Tenho 140 horas, mas se tivesse uma jogabilidade boa, talvez teria 300 horas ou mais, hoje tenho que zerar novamente para fazer 100% mas só de pensar em todo processo que tenho que passar, mais por causa da jogabilidade, acaba me desanimando.

Até achei que poderia ser limitação da engine como disseram aqui, mas quando vemos que Max Payne 3 usa a mesma engine desses jogos e tem uma jogabilidade muito boa então descartei a possibilidade.
 
Ultima Edição:

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Não tenho o jogo, mas tenho acompanhado a discussão,. não seria mais simples a rockstar soltar um patch corrigindo esse atraso na resposta? Pois é muito visível a demora para o personagem começar a responder no momento em que move o analógico. Nos momentos de mais ação deve dar nos nervos você ficar ali tentando mirar e o cara demorando pra reagir aos seus comandos.


Parece aqueles lags em jogos de luta que se a tv tiver um input alto vai dar uma diferença na resposta dos bonecos, então acho que isso aí deve ter sido um erro da rockstar, não algo proposital
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.755
Reações
7.880
Pontos
1.094
Não tenho o jogo, mas tenho acompanhado a discussão,. não seria mais simples a rockstar soltar um patch corrigindo esse atraso na resposta? Pois é muito visível a demora para o personagem começar a responder no momento em que move o analógico. Nos momentos de mais ação deve dar nos nervos você ficar ali tentando mirar e o cara demorando pra reagir aos seus comandos.


Parece aqueles lags em jogos de luta que se a tv tiver um input alto vai dar uma diferença na resposta dos bonecos, então acho que isso aí deve ter sido um erro da rockstar, não algo proposital
Não tem esse "atraso" enquanto mira. Se eu não estou enganado, é exatamente como no GTA.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Não é pra gerar Hate (se bem que é meio inevitável), mas é engraçado lol
 
Topo Fundo