O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAIS REALISMO NEWS] Red Dead Redemption 2 tem um caso sério de lag nos comandos, diz funcionário da EA

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Gozado que estou com umas 30 e tantas horas de jogo e isso não me incomodou de forma alguma, inclusive nem reparei nisso.

Quanto mimimi.

Saudades de quanto não existia internet e choradeira, povo se divertia mais.
Você não acha estranho por que já se acostumou oras rsrs.
Joga um jogo de respostas rápidas por 2-3 horas e depois joga rede dead, só assim para perceber.
Nosso cérebro se adapta, você consegue notar certas coisas só com uma mudança abrupta.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Aqui vamos entrar numa contradição né Tortas?

Gente com 150 horas de jogo não reclamando do game e pessoas que nunca jogaram reclamando pq viram um vídeo no Youtube.

:ksafado
Não viu o tópico oficial não? O que mais tinha era gente falando mal.

Por sinal, primeira vez que vi isso em um tópico oficial.

Aliás, a análise do cara é análise técnica. Se o jogo falha no principal, gameplay, então ele é fadado ao fracasso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Aqui vamos entrar numa contradição né Tortas?

Gente com 150 horas de jogo não reclamando do game e pessoas que nunca jogaram reclamando pq viram um vídeo no Youtube.

:ksafado

Eu terminei o jogo com umas 70 horas e ainda reclamo. Vale a minha impressão?

No mais, isto é que nem o problema de framepacing que sofre Bloodborne e Dark Souls 3. Alguns incomoda, outros não, mas tecnicamente existe e está provado.

Felizmente no caso dos Soulsborne eu realmente não notei e não me incomodou, logo não comprometeu minha experiência em nada, mas alguns casos eu percebo como frame rate em em Blightown em Dark Souls.
 
Ultima Edição:

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Diminuir a sensibilidade de mira, aumentar a sensibilidade de movimentação do personagem e "zerar" toda dead zone do controle, melhora e muito esses problemas

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Pedro H.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
878
Reações
2.098
Pontos
683
Senti que o jogo tem um atraso estranho nos controles, para atirar tu aperta e demora, as vezes se erra o tiro por isso. Um jogo da rockstar sempre tem uma expectativa acima, acho válida a cobrança sobre isso e tbm o inexistente HDR. Porém concordo com o outro user, prefiro RDR com lag do que qualquer jogo da EA, o jogo está em uma outra liga em praticamente tudo, talvez cyberpunk venha chegar nesse patamar (ou até mais), tem esses problemas, mas não há nada igual no mundo dos games.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Você não acha estranho por que já se acostumou oras rsrs.
Joga um jogo de respostas rápidas por 2-3 horas e depois joga rede dead, só assim para perceber.
Nosso cérebro se adapta, você consegue notar certas coisas só com uma mudança abrupta.
Bom, eu estava jogando Spider Man, AC Odyssey, Tomb Raider e agora RDR2.
Realmente não me incomodou.

Agora, o cara joga FPS online e depois vai joga RDR2 e reclama, uai, tem que ter bom senso e entender as propostas dos jogos, não tem que comparar.
 
Ultima Edição:


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
pessoal que acha que esse lag é intencional pra aumentar o "realismo" ta maluco :brbr:brbr
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
3.330
Pontos
453
Kkkkkkkkkkkkkk input delay não dá realismo, só atraso mesmo, de onde a galera tirou isso kkkkkkkkkkkkk.
Agora tô temendo o gameplay do tiroteio sem auto aim, imagino a raiva que será no multiplayer
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Mais um jogo aclamado pela crítica que tem jogabilidade lixosa?

Nossa, estou surpreso...:viraolho
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Não viu o tópico oficial não? O que mais tinha era gente falando mal.

Por sinal, primeira vez que vi isso em um tópico oficial.

Aliás, a análise do cara é análise técnica. Se o jogo falha no principal, gameplay, então ele é fadado ao fracasso.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Já teve gente reclamando do witcher e até do god of war nos tópicos oficiais. Dois jogos lixos e fadados ao fracasso. Preocupante.

Hoje em dia é nintendo ou nada!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Já teve gente reclamando do witcher e até do god of war nos tópicos oficiais. Dois jogos lixos e fadados ao fracasso. Preocupante.

Hoje em dia é nintendo ou nada!
Como eu disse, nenhum jogo é unanimidade. Mas, em jogos grandes, geralmente são dez comentários e dois falando mal. Rdr é ao contrário, seis pessoas falando mal e quatro pessoas falando bem.

Não é possível que todo mundo esteja errado e só quem elogia está certo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Isso tem desde o GTA 4, tu aperta e demora quase um segundo pra responder.

Eu acho que é por causa da engine física, ela é "pesada" mesmo e deram uma reduzida no GTA V. Pelo que entendi ela mescla as animações criadas em programas com uma fisica que faz alterações em tempo real nos valores dos bones.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Eu entendo o motivo porque o input lag é grande, para dar "peso" ao personagem. Mas precisa ser tão alto assim?

Não é só porque foi uma decisão consciente da desenvolvedora que deixa de ser uma escolha ruim.

Enfim, gostaria de ver uma comparação com God of War, foi um jogo que também senti um peso no personagem.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Só para deixar claro, eu gostei muito de RDR2. O gameplay não é ruim ou algo do tipo, não chega a este ponto. Mas não senti um gameplay, por assim dizer, redondo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Como eu disse, nenhum jogo é unanimidade. Mas, em jogos grandes, geralmente são dez comentários e dois falando mal. Rdr é ao contrário, seis pessoas falando mal e quatro pessoas falando bem.

Não é possível que todo mundo esteja errado e só quem elogia está certo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Datatortas ataca novamente.

Vamos aos fatos?

O jogo só tá 77 no metacritic pq um monte de pc gamer deu 0, caso contrário chuto q o jogo estaria com uns 85 pelo o menos. "Ah mas deram um monte de 10 tbm aí iguala" Sim, tem gente que jogou (só ler q vc vai ver q é muito mais coerente q quem deu 0) e achou q vale um 10 outras tantas lá deram 9, 8 e algumas 7 assim como qualquer jogo. Normal, user experience é isso q se espera mesmo.

Sobre o tópico oficial: Tem muita gente q pontua esse suposto problema de gameplay e em seguida ressalta diversas outras qualidades e acabam dando 9 prp jogo no mínimo. Tem gente aí q reclama mas tem 70 horas, ou zerou q tá na segunda jogatina. Q jogo ruim hein? Fadado ao fracasso mesmo. To acompanhando o tópico oficial faz mto tempo e to jogando desde o dia 6. O único user q não gostou foi o xint, e o mesmo achou o horizon zero dawn melhor :ksafado

Sobre a jogabilidade: Mesma coisa q qualquer outro jogo da rockstar (q pra mim sempre foi ok, mas de repente todo mundo diz q não, o q é uma surpresa pra mim). Mas tem sim alguns problemas por exemplo: A Câmera fica ruim nos interiores às vezes, e o menu de itens e armas é um pouco confuso e demora pra se acostumar. Fora isso nada a relatar. O personagem é mais lento q um uncharted, mas isso é óbvio. Alguém esperava diferente?

Pode jogar sem medo q é um dos melhores jogos da geração.
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
Tô começando a me acostumar com a jogabilidade bem ruim porque em todos os outros aspectos o jogo é bem bom...

Mas, mesmo gostando, não vejo RDR 2 como um jogo pra se jogar horas e horas seguidas.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A configuração default parece que vc está jogando por stream em um server na Nova Zelândia.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Tô começando a me acostumar com a jogabilidade bem ruim porque em todos os outros aspectos o jogo é bem bom...

Mas, mesmo gostando, não vejo RDR 2 como um jogo pra se jogar horas e horas seguidas.
Mesma coisa aqui, acho o conjunto todo muito bom, ambientação, interação, mas a jogabilidade é bem b*sta, tanto que faço umas coisas, vou jogar outra coisa, depoiis volto.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
topkek, só está um pouco mais pesado do que GTA IV, V e o RDR1
Mas sempre teve esse feeling msm
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Tô começando a me acostumar com a jogabilidade bem ruim porque em todos os outros aspectos o jogo é bem bom...

Mas, mesmo gostando, não vejo RDR 2 como um jogo pra se jogar horas e horas seguidas.

Na semana que saiu, peguei pra jogar sexta depois das 6 e parei só domingo de madruga :kkk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.024
Pontos
753
giphy.gif


No mais to amando o jogo demais,mas isso aí é pura verdade

Não chega a destruir o jogo...mas no minimo todo mundo que deu 10 tinha que dar 9 se fosse criterioso...afinal GAMEPLAY não-tão-agradável é um ponto que deveria tirar até mais de um ponto


Vc quis dizer isso é marca registrada do GTA 4 né? Um jogo que não colou pra muita gente
Mas ai teria que descontar o cheque da galera que avaliou.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Aqui vamos entrar numa contradição né Tortas?

Gente com 150 horas de jogo não reclamando do game e pessoas que nunca jogaram reclamando pq viram um vídeo no Youtube.

:ksafado
Rapaz, não tenho 150 horas, mas tô com minhas 70. Desde o lançamento estou jogando, mas ainda não tinha externado nenhuma critica. Mas isso não quer dizer que elas não existam.

Não é pq o jogo caprichou nos detalhes que ele é não é falho. Ele tem falhas. Algumas pequenas e outras graves.

É um grande jogo, mas não é perfeito. Como exemplo, tiro as primeiras 10 horas que achei extremamente massantes.

Tal qual Witcher, o jogo tem muito mais qualidades do que defeitos, mas elas estão lá, e infelizmente não são apenas bobagens ou bugs. São coisas aue acompanham até o fim do jogo, como essa que citaram no tópico.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Eu não joguei os GTA, mas não lembro do RDR 1 ser assim, achei muito boa inclusive.
Tem um pouquinhozinho. Talvez o RDR2 tenha demais da conta (não tive como jogar ainda), mas os outros eu percebo um pouquinho. Eu consegui reparar depois que alternei desses jogos com a engine nova pra Bully.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
É como falaram. não é porque tem defeitos que o game vai deixar de ser um dos melhores dessa gen.
Eu passei muita raiva e até tive que voltar um save por conta de um bug numa missão.
E ainda assim, não consigo olhar um jogo tão grandioso como rdr2 com maus olhos, mas também, não tem como não falar desses problemas.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Tem um pouquinhozinho. Talvez o RDR2 tenha demais da conta (não tive como jogar ainda), mas os outros eu percebo um pouquinho. Eu consegui reparar depois que alternei desses jogos com a engine nova pra Bully.
Rapaz...terminei o RDR1 a algumas semanas...e sinceramente...não lembro. O jogo é bem liso quanto a lags e controles(posso dizer pq jogo sem assistencia).

Martson pode até ser um pouco estranh de controlar, mas comparado com ele, Arthur Morgan é um saco de batatas
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.422
Reações
9.953
Pontos
1.054
Estou jogando agora Red Dead 2. Olha, inicialmente estranhei a jogabilidade, é bem pesada.
Parece que o personagem sente uma inércia exagerada, demorando a começar a se movimentar e parar.
Na verdade eu já tinha essa mesma sensação desde os GTAs.
Até porque o jogo tem uma pegada mais lenta e realista mesmo - porém, com certeza não é algo que vai agradar a todos.
Mas, realmente é algo que poderia ser bem melhor. Pessoalmente, acabei me acostumando ao longo do tempo.
 
Ultima Edição:

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.501
Pontos
1.069
Não acho que comparar The Witcher 3 com RDR2 seja justo. A CD Project é uma empresa fundo de quintal em comparação ao conglomerado que é a Take-Two.

A CD Project claramente teve que fazer uma escolha entre investir no mundo de The Witcher em detrimento de mecânicas mais complexas de gameplay. A empresa não tem uma grande corporação por trás bancando o projeto.

Em comparação a Rockstar/Take-Two tem todos os recursos do mundo para fazer o que bem quiser. Além disso todos nós sabemos que se colocar Minerinho Adventures com o logo da Rockstar na caixa ainda sim bateria todos os recordes de vendas.

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
7.234
Pontos
453
Me incomodei no começo, mas acostuma com o tempo, e fica imperceptível.

Mas de fato é um defeito.

Ainda assim acho que o jogo merece as notas.
Vejo muita gente achando que nota 10/10 é um jogo perfeito, sem falhas. Se fosse assim, não existiria jogo nenhum com essa nota...nem perto na verdade. O mesmo vale pra filmes, ou qualquer coisa. Ninguém teria nota 10 em nada se 10 fosse sinônimo de perfeição.

Na minha opinião, nota 10 significa que o jogo é imperdível. Um clássico da geração, marcante, e que é uma experiência que qualquer pessoa minimamente interessada em videogames deveria ter, independente de gostar do gênero ou não.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Rapaz, não tenho 150 horas, mas tô com minhas 70. Desde o lançamento estou jogando, mas ainda não tinha externado nenhuma critica. Mas isso não quer dizer que elas não existam.

Não é pq o jogo caprichou nos detalhes que ele é não é falho. Ele tem falhas. Algumas pequenas e outras graves.

É um grande jogo, mas não é perfeito. Como exemplo, tiro as primeiras 10 horas que achei extremamente massantes.

Tal qual Witcher, o jogo tem muito mais qualidades do que defeitos, mas elas estão lá, e infelizmente não são apenas bobagens ou bugs. São coisas aue acompanham até o fim do jogo, como essa que citaram no tópico.

Pois é, o pessoal acha que criticar é desmerecer o jogo.

Tipo, gostei muito de DQ XI, mas tem uma trilha sonora fraquíssima, falei isto lá, e ouvi muita gente reclamar também, mas ficou por isto mesmo. Teve até um tópico no resetera reclamando disto.

God of War por exemplo foi muito criticado pela falta de chefes mais variados e ficar repetindo aqueles trolls gigantes, uma crítica que acho justa. Assim como Muspelhein e Nifelhein foram meio decepcionantes e ficavam repetindo os monstros que a gente já lutava ao invés de ter novos inimigos da região.

Mas ao mesmo tempo que cirtiquei, em nenhum momento deixaram de ser excelentes jogos.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.973
Reações
9.768
Pontos
1.649
Dizer que a jogabilidade é b*sta assim de propósito é foda :klolz

Era o jogo que eu mais esperava no ano, aliás, comprei meu PS4 Pro por causa dele. Mas a jogabilidade tá uma b*sta, não dá pra negar. Uma das piores jogabilidades que eu já vi em um jogo da Rockstar, pelo menos foi o primeiro que realmente me incomodou.

No geral jogo é bom ( a ambientação dele é sensacional), eu daria um 8/8,5, mas é longe de ser essa perfeição que alguns dizem.


.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Se não me engano isso já era visível nos jogos de GTA mais novos, 4 e 5 né?
 
Topo Fundo