O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MAIS REALISMO NEWS] Red Dead Redemption 2 tem um caso sério de lag nos comandos, diz funcionário da EA

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Gozado que estou com umas 30 e tantas horas de jogo e isso não me incomodou de forma alguma, inclusive nem reparei nisso.

Quanto mimimi.

Saudades de quanto não existia internet e choradeira, povo se divertia mais.
Rapaz, é porque vc não frequenta a pasta retro.
Tem pessoal lá seboso por causa de input lag de emulador
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.783
Reações
9.787
Pontos
994
Se não me engano isso já era visível nos jogos de GTA mais novos, 4 e 5 né?

Não deixam de serem críticas então para GTA IV e GTA V, só não comento pois não joguei eles. Mas falo que não lembro disto em RDR 1. Pode ter um pouquinho como o chapa acima disse, mas este pouquinho do RDR 1 não foi o suficiente para me incomodar.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Não to dizendo que o jogo é perfeito ou livre de falhas.

Eu disse que me pareceu que o gameplay pesado foi proposital, evidentemente eu posso estar errado, e que isso é comumente utilizado e ninguém nunca se deu conta, tanto que muitos só se deram conta que AC tem input lag nos comandos (desde o primeiro game diga-se de passagem) pq ele entrou na comparação do vídeo. Tanto que existem patchs para versão pc para "corrigir".

Outra coisa, quando supus que muitos não reclamam, é que mts conhecidos pessoais compraram o jogo e não reclamaram de nada, se acostumaram com o gameplay e tem muitas horas explorando todo o game.

Aliás aqui é o primeiro lugar que vejo tanta reclamação sobre o jogo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Datatortas ataca novamente.

Vamos aos fatos?

O jogo só tá 77 no metacritic pq um monte de pc gamer deu 0, caso contrário chuto q o jogo estaria com uns 85 pelo o menos. "Ah mas deram um monte de 10 tbm aí iguala" Sim, tem gente que jogou (só ler q vc vai ver q é muito mais coerente q quem deu 0) e achou q vale um 10 outras tantas lá deram 9, 8 e algumas 7 assim como qualquer jogo. Normal, user experience é isso q se espera mesmo.

Sobre o tópico oficial: Tem muita gente q pontua esse suposto problema de gameplay e em seguida ressalta diversas outras qualidades e acabam dando 9 prp jogo no mínimo. Tem gente aí q reclama mas tem 70 horas, ou zerou q tá na segunda jogatina. Q jogo ruim hein? Fadado ao fracasso mesmo. To acompanhando o tópico oficial faz mto tempo e to jogando desde o dia 6. O único user q não gostou foi o xint, e o mesmo achou o horizon zero dawn melhor :ksafado

Sobre a jogabilidade: Mesma coisa q qualquer outro jogo da rockstar (q pra mim sempre foi ok, mas de repente todo mundo diz q não, o q é uma surpresa pra mim). Mas tem sim alguns problemas por exemplo: A Câmera fica ruim nos interiores às vezes, e o menu de itens e armas é um pouco confuso e demora pra se acostumar. Fora isso nada a relatar. O personagem é mais lento q um uncharted, mas isso é óbvio. Alguém esperava diferente?

Pode jogar sem medo q é um dos melhores jogos da geração.
Desculpe, Sua comparação do metacritic não é correta.

Jogos exclusivos de PS4 recebem notas zero dos Caxistas e VICE VERSA e o user score desses jogos fica mais ou menos 1 ponto a baixo da nota da mídia, muitas vezes, menos que 1 ponto....

Esse 7,7 (DOIS PONTOS a menos do que o da mídia especializada) é sim um reflexo VÁLIDO do qu os jogadores EM GERAL acharam do jogo.

E eles estão corretos em pegarem no pé pq a Rockstar pq eles cometeram o erro de justamente deixar o GAMEPLAY (existe algo mais importante que isso num jogo?) num nível abaixo do resto do jogo.

Até se a história fosse medíocre seria aceitável, pq a imersão e o gameplay na vida selvagem estaria lá ainda.

Até se os gráficos não fossem tão impressionantes também seria mais aceitável pq já é esperado que open worlds tenham um gráfico inferior mesmo.

Enfim, tô adorando a imersão do jogo e as missões primárias e secundárias

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Não to dizendo que o jogo é perfeito ou livre de falhas.

Eu disse que me pareceu que o gameplay pesado foi proposital, evidentemente eu posso estar errado, e que isso é comumente utilizado e ninguém nunca se deu conta, tanto que muitos só se deram conta que AC tem input lag nos comandos (desde o primeiro game diga-se de passagem) pq ele entrou na comparação do vídeo. Tanto que existem patchs para versão pc para "corrigir".

Outra coisa, quando supus que muitos não reclamam, é que mts conhecidos pessoais compraram o jogo e não reclamaram de nada, se acostumaram com o gameplay e tem muitas horas explorando todo o game.

Aliás aqui é o primeiro lugar que vejo tanta reclamação sobre o jogo.
Tem em mais lugares. Semana passada o N4G tva cheio de matérias falando de reclamações ou rebatendo elas.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Capricharam muito no jogo, mas cagaram em coisas básicas. O input lag é apenas mais um desses problemas básicos, juntando-se ao HDR falso e na péssima qualidade do checker board, entre outros problemas.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Pra se ter uma ideia, o "Input Lag" some completamente quando você está a cavalo. Resposta imediata.
É coisa da Engine do personagem mesmo. Os GTAs anteriores também era assim.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
A jogabilidade do Red Dead Redemtion 2 é ruim, isso é fato.

Tem problemas que vão muito além da questão de gosto pessoal, por exemplo o comando de cover não responder como deveria ou dificuldade para realizar comandos simples como pegar objetos em uma prateleira.

Acho que existiu uma afobação da mídia especializada para dar a nota 10/10 e passaram o pano no principal elemento de avaliação que é o gameplay.
 
Ultima Edição:

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Sabe o que me deixa puto nisso tudo?
É que ,se não fosse um problema besta desse, o jogo provavelmente seria um dos meus favoritos do ano.
Mas isso quebrou o jogo totalmente pra mim. Até desisti de jogar.

Fico feliz por quem tenha conseguido se adaptar.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.806
Pontos
1.434
Eu disse que me pareceu que o gameplay pesado foi proposital, evidentemente eu posso estar errado, e que isso é comumente utilizado e ninguém nunca se deu conta, tanto que muitos só se deram conta que AC tem input lag nos comandos (desde o primeiro game diga-se de passagem) pq ele entrou na comparação do vídeo. Tanto que existem patchs para versão pc para "corrigir".
Outra coisa, quando supus que muitos não reclamam, é que mts conhecidos pessoais compraram o jogo e não reclamaram de nada, se acostumaram com o gameplay e tem muitas horas explorando todo o game.

Isso é fato, não há outra explicação lógica. Depois de 8 anos fazendo o game não se pode dizer que não perceberam, mesmo porque isso é óbvio e não algo sutil que precisa de teste, jogabilidade "pesada" nada mais é que reflexo de lag nos comandos.

Daí das duas uma, sabem disso e deixam o jogo assim mesmo para criar um ritmo mais duro, ou a engine é assim e não acham que precisam mudar, que o custo/benefício justifica. A resposta do publico indica que estão certos, apesar de que isso fica cada vez mais difícil de manter, era uma coisa quando concorrente de GTA era Saints Row, mas hoje em dia existem vários open world que estão melhorando em termos de detalhes e tem jogabilidade mais redondinha.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Depois do Metal Slug Anthology passei a ficar bem ressabiado com coletâneas e "emulações" no PS4, não sabia que rolava em jogos próprios do aparelho.

Pra quem não sabe o Metal Slug Antholoy tem uma das piores latências de toda a jogoteca do PS4, em alguns jogos, como o Metal Slug 6,é praticamente um segundo de delay.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Jogabilidade nuca foi o forte dos jogos da RS, que jogou GTA5 e Read Dead R, já sabe das falhas da empresa nesse aspecto.
Não estou com presa em jogar esse jogo, quem sabe em alguma promoção boa.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Jogabilidade nuca foi o forte dos jogos da RS, que jogou GTA5 e Read Dead R, já sabe das falhas da empresa nesse aspecto.
Não estou com presa em jogar esse jogo, quem sabe em alguma promoção boa.

É consenso a ideia que a jogabilidade não é o forte da Rockstar, mas até o GTA V estava evoluindo aos poucos.

Pra mim a jogabilidade do Red Dead Redemption 2 é pior que a do GTA V, ou seja, regrediram.

Só não bato o martelo que pior que o Red Dead Redemption 1 pois tem muitos anos que o joguei.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
É consenso a ideia que a jogabilidade não é o forte da Rockstar, mas até o GTA V estava evoluindo aos poucos.

Pra mim a jogabilidade do Red Dead Redemption 2 é pior que a do GTA V, ou seja, regrediram.

Só não bato o martelo que pior que o Red Dead Redemption 1 pois tem muitos anos que o joguei.
Puts pior? Agora é que fiquei sem pressa mesmo.
A indústria atual não anda ligando muito para jogabilidade, olha o The Witcher 3 que tem uma jogabilidade meia boca e travada, é considerado um dos melhores jogo da gen.
Jagabilidade deveria vir em primeiro lugar.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.604
Pontos
1.839
Vc tá perdendo um dos melhores jogos da geração ao lado de god of war e the witcher 3.

"Perdendo" é meio pesado né...não falei que não vou jogar. Só que como tenho um backlog monstro, deixo esse para depois e jogo em versão definitiva no PS5. Não vou perder nada aqui não. Mas ainda bem que vou jogar o jogo por causa do primeiro RDR (que pra ser sincero, só acho bom...nada espetacular),porque se eu fosse usar como referência The Witcher 3...barbaridade. Que jogo b*sta. E parece que essa versão dos consoles atuais do RDR2 sofre de um dos problemas que me fizeram odiar TW3: controle lixo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Não é proposital.

Algumas pessoas aí estão confundindo quadros de animação com input lag. São coisas distintas.

Jogos como Dark Souls trabalham com quadros de animação. A animação de um ataque tem 3 fases. A fase que a mecânica de movimento se inicia, a fase que o ataque propriamente se dá e a fase de recuperação. Assim que se pressiona o botão a primeira fase se inicia, mas como até que o ataque seja executado demora alguns frames, algumas pessoas confundem isso com input lag.

Não tem como input lag ser proposital, porque seria como acrescentar uma quarta fase que antecede as outras 3 fases.

O input lag sempre estará ali para tudo, até nos menus. É só uma falha mesmo na programação do jogo, mal funcionamento da engine, entre outras coisas.

Espaçar as janelas, dar mais tempo para qualquer um executar as ações, enfim, diminuir a dificuldade do jogo, é uma maneira de atenuar esse problema. Mas é uma maneira ruim de "resolver" o problema, trata-se apenas de contorná-lo.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.721
Reações
19.590
Pontos
1.084
A jogabilidade do Red Dead Redemtion 2 é ruim, isso é fato.

Tem problemas que vão muito além da questão de gosto pessoal, por exemplo o comando de cover não responder como deveria ou dificuldade para realizar comandos simples como pegar objetos em uma prateleira.

Acho que existiu uma afobação da mídia especializada para dar a nota 10/10 e passaram o pano no principal elemento de avaliação que é o gameplay.

pois eh.. eu nao gostei do modo como se pega comida, remédios e munição no acampamento..
muito difícil achar a munição para uma arma especifica.. acho mais fácil comprar a munição na loja... kkkk

no geral.. o game é obrigatório na geração... mas, pelomenos até a rockstar consertar algumas coisas... nao é o melhor game do ano.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Puts pior? Agora é que fiquei sem pressa mesmo.
A indústria atual não anda ligando muito para jogabilidade, olha o The Witcher 3 que tem uma jogabilidade meia boca e travada, é considerado um dos melhores jogo da gen.
Jagabilidade deveria vir em primeiro lugar.

Acho que The Witcher 3 não serve muito de comparação.

A Red Projekt errou ao não desenvolver bem o conceito do combate.

Já a jogabilidade do Red Dead Redemption 2 é imprecisa.

Existe uma diferença entre não desenvolver bem o conceito do combate e ter a jogabilidade imprecisa.

Acho que a Rockstar errou no desenvolvimento do combate só em um ponto bem específico que foi a falta de um comando para ataque a curta distância.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Para quem joga casualzão e quer realmente SÓ aproveitar a história, esse problema aí tanto faz, mas para quem curte jogar algo mais recompensador, mais competitivo, algo que envolva mais skill, percebe e MUITO esse problema.

No meu caso - e acho que nos de alguns aqui - eu desativei todas as assistências de mira, deadzone off praticamente, fica tosco demais achar a sensibilidade certa por conta desse input lag, mas... sim, o jogo é quase perfeito.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
É impressionante como certos games e empresas possuem o benefício da tolerância absurda em cima de falhas por parte da comunidade e crítica. Se esse game fosse feito pela Microsoft ou EA tinha um tópico toda semana para cada problema encontrado nele...
 

serjdogr4u

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
240
Pontos
228
O gameplay do RD2 me lembra muito o GTA IV, personagem muito pesadão.

Com RD2 é um simulador da vida, uma movimentação quem nem o GTA V creio que não ia ficar muito legal. creio que a melhora seria apenas no cover que é muito ruim mesmo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Para quem joga casualzão e quer realmente SÓ aproveitar a história, esse problema aí tanto faz, mas para quem curte jogar algo mais recompensador, mais competitivo, algo que envolva mais skill, percebe e MUITO esse problema.

No meu caso - e acho que nos de alguns aqui - eu desativei todas as assistências de mira, deadzone off praticamente, fica tosco demais achar a sensibilidade certa por conta desse input lag, mas... sim, o jogo é quase perfeito.

Acho que essa imprecisão na jogabilidade será um grande problema no multiplayer.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Isso não torna o jogo pior/uma b*sta. Claro, se você for se deixar levar por nota de metacritic, você vai cair do cavalo mesmo. O jogo tem problemas de gameplay mas isso não tira todo o mérito de todo o resto dele. Ele merece 100? Ai vai da experiência de cada um.

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.460
Pontos
303
Vou pegar um jogo que foi bem avaliado porém diverge opiniões de defeitos bem pontuais, o Forza Motosport 7. Como um simulador harcore, ele é bom? Não chega nem perto. Ele tem problemas nos lobbys públicos? Chega ser bizarro. Ele cumpre a proposta dele? SIM! A sua proposta é ser um simcade e de preferência que se jogue com pessoas conhecidas. Tá vendo como eu extrai pontos positivos e negativos sem aquele ufanismo de perfeição que a mídia coloca o jogo?

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk
 

Lightwalker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.125
Reações
752
Pontos
844
Eu entendo quem não gostou da jogabilidade e eu entendo quem tá nem ai e tá curtindo o jogo (meu caso).
Não tenho nada pra reclamar da experiência como um todo até agora, talvez eu que sou ruim de mais para perceber esse negócio de input lag que vcs estão falando.
Antes de RDR2 tava jogando o spider do ps4 e adorei os dois jogos, mesmo com jogabilidade tão diferentes. Prefiro só ficar curtindo os jogos do que ficar discutindo essas coisas mais técnicas.

Enviado de meu LG-H870 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Vou pegar um jogo que foi bem avaliado porém diverge opiniões de defeitos bem pontuais, o Forza Motosport 7. Como um simulador harcore, ele é bom? Não chega nem perto. Ele tem problemas nos lobbys públicos? Chega ser bizarro. Ele cumpre a proposta dele? SIM! A sua proposta é ser um simcade e de preferência que se jogue com pessoas conhecidas. Tá vendo como eu extrai pontos positivos e negativos sem aquele ufanismo de perfeição que a mídia coloca o jogo?

Enviado de meu SM-G532MT usando o Tapatalk

Da pra passar o pano em problemas pontuais fora do core do jogo.

Agora a jogabilidade está longe de ser um problema pontual. É um elemento que está presente a todo momento, diferente por exemplo das dungeons ruins do Zelda Breath of the Wild que no total representam somente 5% do jogo.

Em todo o gunfight do Red Dead Redemption 2 o jogador é lembrado dos problemas na jogabilidade, posso citar aqui mil situações quando fui prejudicado pela imprecisão, por exemplo ontem quando fui dar cover na porta do trem o personagem ficou passeando sem achá-lo e caiu do veículo resultando em game over.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Eu dropei o jogo por causa da jogabilidade, agora fico na espera de um patch de correção.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu estou jogando e gostando do geral porque sou um gamer oldgen mas às vezes me confundo se é um simulador de cowboy ou de tanques. Hue.

Brincadeiras a parte, se.melhorarem um pouquinho só a resposta dos controles ficaria perfeito.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Pig™

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.621
Reações
314
Pontos
549
Hoje descobri um bug sinistro... Nos duelos o R2 simplesmente não funciona a sensibilidade (pressionar devagar). Já havia percebido algo estranho ao mirar com o arco, as vezes puxava a corda do arco as vezes não! Procurando na net li alguns relatos de que dualshocks antigos não funcionam adequadamente em red dead redemption 2. Mas pelo q pude perceber não funciona a força de sensibilidade do R2 em questão!
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Desculpe, Sua comparação do metacritic não é correta.

Jogos exclusivos de PS4 recebem notas zero dos Caxistas e VICE VERSA e o user score desses jogos fica mais ou menos 1 ponto a baixo da nota da mídia, muitas vezes, menos que 1 ponto....

Esse 7,7 (DOIS PONTOS a menos do que o da mídia especializada) é sim um reflexo VÁLIDO do qu os jogadores EM GERAL acharam do jogo.

E eles estão corretos em pegarem no pé pq a Rockstar pq eles cometeram o erro de justamente deixar o GAMEPLAY (existe algo mais importante que isso num jogo?) num nível abaixo do resto do jogo.

Até se a história fosse medíocre seria aceitável, pq a imersão e o gameplay na vida selvagem estaria lá ainda.

Até se os gráficos não fossem tão impressionantes também seria mais aceitável pq já é esperado que open worlds tenham um gráfico inferior mesmo.

Enfim, tô adorando a imersão do jogo e as missões primárias e secundárias

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
God of war:
2076 avaliação positivas
94 médias
89 negativas

Horizon zero dawn
1112 positivas
107 médias
99 negativas

Rdr 2
928 positivas
144 médias
222 negativas
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
God of war:
2076 avaliação positivas
94 médias
89 negativas

Horizon zero dawn
1112 positivas
107 médias
99 negativas

Rdr 2
928 positivas
144 médias
222 negativas

Bom aqui temos um impasse, esse alto número de avaliações médias e negativas do jogo incluem os trolls que dão nota zero MAIS um alto número de jogadores insatisfeitos com o gameplay... No god of war vc tem os trolls de sempre MAIS um baixo número de jogadores insatisfeitos com o gameplay, pois é um jogo mais redondo ao que se propõe.

Essa informação que vc trouxe, no seu ponto de vista corrobora com o que vc disse... Mas no meu ponto de vista corrobora com o que eu disse

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Multiplayer eu vou jogar, mas sei que vou passar raiva. Essa jogabilidade tosca é chato, mas os tiroteios no single são bem fáceis. Agora mullti vai ser outra história.

God of war:
2076 avaliação positivas
94 médias
89 negativas

Horizon zero dawn
1112 positivas
107 médias
99 negativas

Rdr 2
928 positivas
144 médias
222 negativas
Você acabou de reforçar o que ele disse, embora eu acredite que não tenha sido sua intenção.

.
 
Topo Fundo