Rubro Negro
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Joguei muito na epoca, o 2 era top demais.
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também passava mal jogandoAlguém pode me explicar pq Turok é tão considerado fodão?
Tentei jogar no N64 e passei mal (biológico). Achei o jogo um labirinto de texturas iguais.
Tapatalk.
Lançando um todo ano e com muito mais orçamento, o marketing faz parecer que é melhor.Bom, se pegarmos o melhor cód e o melhor Turok, o melhor cód é melhor
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Lançando um todo ano e com muito mais orçamento, o marketing faz parecer que é melhor.
Modern warfare é animal demais
Achava o Turok 1 mais fraquinho mesmo, mas o Turok 2 era tipo top 3 FPS do N64 junto com o Goldeneye e o Perfect Dark.
As fases da campanha eram foda, o multiplayer era foda (aliás tão foda que ganhou o RAGE WARS que era só multiplayer), a seleção de armas era foda...
Menção honrosa ao Doom 64 que era diferente do 1 e do 2, foi feito só pro console.
O único que gostei foi o Infinite Warfare porque fugia dos mesmos temas de 1ª e 2ª guerra, ou combate de terroristas no terceiro mundo.Modern warfare é animal demais
Game bastante impactante para mim. Saído ainda na janela de lançamento do Nintendo 64, chamaram a atenção o desafio, o level desing e as animações. Juntava nêgo na frente das TVs nas locadoras pra ver os inimigos definharem, esvoaçando gotas grossas de sangue pelo cenário. Cadáveres escorrendo pela parede e efeitos de explosão não pixelados e multicoloridos em tempo real. Skybox dinâmico e trilha sonora tensa.
Interessante é que esse excelente video - pra variar - da DF Retro conta na introdução as dificuldades extremas com biblioteca (que é o que define um bom videogame) que o Nintendo 64 sofria e sofreu durante toda a geração. Que videogame problemático! Escassez, miséria, danação, tortura e fome, me lembrei muito de eu mesmo com inveja e amargura na década de 90 com o John Linneman narrando a situação calamitosa que um proprietário exclusivo do N64 passou naquela era. Você vivia hypando um game por trimestre, enquanto olhava pro gramado verde do vizinho ao lado com trezentas masterpieces, games bons, ótimos, excelentes em todos os estilos saindo aos montes e entupindo as magazines nas bancas. Quem veio da abundância do SNES chorava abraçado com um travesseiro diante de tamanha escassez.
Espero que a DF Retro venha com videos sobre as sequências, especialmente o segundo game, que tem muito aspecto técnico interessante pra discutir.
Relatou exatamente o que eu passei por anos.
O lado bonito é que tendo o N64 a gente teve contato com a base do que os videogames são hoje já naquela época, já o lado negativo era a inveja da biblioteca do vizinho, a negação constante de que lá era melhor, e a tentativa de auto convencimento de que o que nos era fornecido era mais do que suficiente. ( Não querendo causar brigas,mas ter vivido isso me faz entender uma situação parecida que ocorre nessa gen com muita gente... )
Também acho que quem viveu só de Playstation deve ter tido a mente explodida quando pulou para o PS2 ou Dreamcast, diferente de nós para quem o salto de jogabilidade 3D já havia acontecido.
Jose TUROCO sempre sera um jogo foda, ainda mais o 2.
mas Quake 2 Sempre sera o Superior, ainda mais o port do N64 e PS1
Lembro que dava pra sentar uma coisa parecida com o que temos hj, mas mirava com a esquerda, andava com os c.Cara a jogabilidade default do Goldeneye era bem ruim
Qualquer um que jogava bem no multiplayer ou na última dificuldade usava essa mesma jogabilidade do Turok, no próprio options do jogo tinha a opção de trocar pra esse outro estilo tanto no Goldeneye como no Perfect Dark.
A jogabilidade default era a coisa mais casual, faltava agilidade pra dar headshot.
Turok 2 pelo que lembro tinha esses controles iguais do Goldeneye default tbm, mas precisava trocar no options para a outra.
Sim, joguei bastante ambos. O 2 tinha umas armas muito fodas. Mas achava ambos bastante confusos e suas fases muito grandes, e faceis de se perder, em grande parte graças à neblina.Achava o Turok 1 mais fraquinho mesmo, mas o Turok 2 era tipo top 3 FPS do N64 junto com o Goldeneye e o Perfect Dark.
As fases da campanha eram foda, o multiplayer era foda (aliás tão foda que ganhou o RAGE WARS que era só multiplayer), a seleção de armas era foda...
Menção honrosa ao Doom 64 que era diferente do 1 e do 2, foi feito só pro console.
Modern warfare tem bastante gameplay e é diversificado. Sem contar que foi uma put* novidade para a época. O estilo casou bem, pois parecia mesmo estar na guerra.A campanha do Modern Warfare era legal pelo caráter cinematográfico.
Já Turok perdi as contas de quantas vezes zerei pelo gameplay ser muito divertido, tem nem comparação.
Joguei bastante, mas não era FPS era 3PS, as fases das naves eram muito legais.Tem um FPS dessa época espetacular, pouca gente curtiu pelo visto, StarWars shadows of Empire.
ugh, nessa epoca compensava ser jogar pc viu. essa tralha
saiu no mesmo ano que esses dois jogos fodasticos
não da pra comparar. é como comparar street fighter do tiger games com o do arcade. jogo bom não envelhece. tanto half life quanto unreal são perfeitamente divertidos de jogar até hoje. mas vai jogar turok. não dá.
Na verdade você podia escolher a câmera, eu só jogava em FPS hauahua, mas vc tem razão, da pra considerar TPS também.Joguei bastante, mas não era FPS era 3PS, as fases das naves eram muito legais.
Também acho 007 superior, mas Turok tinha umas coisas bem fodas para a época, até umas árvores que destruiam, era um put* jogo.Jogo altamente overrated, Goldeneye que saiu no mesmo ano eh muito superior.